Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Dom 18 Jun 2017 - 19:10

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 SLThb1e
- Esse cara do canto inferior direito da imagem está me assustando.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Jun 2017 - 19:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 PPXBKuC
"Bem, depois de um banho de sangue, que tal fazermos o que viermos fazer aqui em primeiro lugar?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 5C6PYc2
"Eu vou ver se esse lugar tem um porão ou qualqer coisa do tipo"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Wpdm2jD
"Espera, fica dificil procurar por coisas com você no chão, Wallace"

Katherine ajuda o grande homem a se levantar com sua incrível força de jovem velha bruxa

Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh

Mensagem por Foetodon Dom 18 Jun 2017 - 20:04

Francisco aproveita para tomar um pouco de ar livre, embora para alguém em Blackwaters um poderia apenas se refrescar tanto no ar pesado daquela cidade maldita. Ele encara a figura distante no final do bairro com olhos pesados. Uma sensação estranha sendo percebida, mas a fala de Carlton revelava não ser nenhuma alucinação, algumas coisas de Blackwaters eram melhor deixadas como não vistas.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 Kg6R6Pi

- ...

Ele se vira e prossegue com seu comportamento tipico, retirar algumas notas e sua pena de escrever, até entregar suas mensagens a seus companheiros caçadores.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 LGEHm6A

"Se reunir com o resto do batalhão parece o mais adequado nesta ocasião, uma vez que isto seja feito podemos seguir ao laboratório."

Ele toma tempo para escrever uma nota final mas logo entrega

"E quanto ao pedido de Madame Klaus, como ficara o paradeiro de Josh Molter?"

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Dom 18 Jun 2017 - 20:13

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 3lsWtnY
- Querendo ela ou não, ele morrerá em nossas mãos. Alguém do nível de Molter já está longe de redenção, e ele já é considerado uma fera. O pedido de uma pessoa não importa quando várias vidas estão em jogo. Depois do que ocorreu na casa dela, quando recuperar-se, ou tentará esquecer de Molter ou terá ciência de que as ações dele não são justificáveis perante a lei. E excelente ideia, F-Francisco. Vamos nos reunir com o resto do grupo... Algo me diz que eles ainda estão lá na clínica abandonada. Neste exato momento, eu teria visto Wallace correndo em minha frente carregando todo mundo no corpo; como isso não acabou de acontecer, vamos até lá.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Foetodon Dom 18 Jun 2017 - 20:34

Francisco entrega uma nota adicional em resposta a Carlton

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 RGyxFQq

"Como pai de família eu não concordo, no entanto como caçador eu posso ver seu ponto. Uma discordância entre os membros do batalhão seria desfavorável a nossa situação atual, portanto eu confiarei que o seu ponto de vista será o mais justo justo quanto ao destino de Josh Molter."

Ele se vira em direção a Evelynne esperando uma resposta.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Dom 18 Jun 2017 - 20:43

- ... - Um pai de família, hm? Hah... Que nostálgico. Por pouquíssimo tempo, reduzo meu medo por Francisco. - Eu também confio que seja justo, Francisco. Eu também confio.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Kanvelyn Dom 18 Jun 2017 - 22:33

A garota para por um tempo, tomando uma postura pensativa e elegante no processo. Pensou por alguns instantes em todas as probabilidades, porém a ação mais responsável seria a mais óbvia.

- Vamos para o laboratório.

Disse ela, enquanto mantinha seu olhar virado para o chão. O estranho era que diferente do normal, Evelynne não estava sorrindo neste momento. Pelo contrário, a jovem estava mostrando uma face séria e levemente amedrontadora

- Eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso.. Preciso estocar algumas coisas, preparar algumas coisas,investigações das moleculas, analisar informações, calcular os níveis de falhas,procurar respostas sobre os estimulantes...

Seu tom de voz ia diminuindo até chegar no nível de um murmuro. A mesma murmurou por alguns segundos, até finalmente perceber que não estava sozinha no local. Ela então voltou a sorrir para os dois rapazes, escondendo levemente a face com uma das mãos, enquanto suas bochechas ficavam um pouco rosadas.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 5FScfZy

- Eu realmente acho que deveríamos nos juntarmos e irmos para o laboratório o mais rápido possível!
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Dom 18 Jun 2017 - 23:22

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 3t0S8BT

- Suponho que tenha sido um bom exercício. - Lillian puxa seu chicote de novo e rapidamente embainha a espada dentro da bengala. - Bom saber que esse mês de ócio não me deixou tão enferrujada quanto eu temia.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 MdpYhjm

- Bom trabalho, Sr. Wallace e Srta. Katherine. E claro, ótimo trabalho como sempre, Lucius. Aonde deveríamos explorar agora? Ah, e não abaixem suas guardas, com certeza há mais monstros por aqui.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por not!Kuma Seg 19 Jun 2017 - 21:28

Grupo 1

Vocês começam a investigar o lugar, ele agora estava mais bagunçado do que antes, afinal vocês acabaram sair da batalha.

Não demora muito e vocês acham um documento que parecia um tanto importante.

"A pesquisa atingiu níveis jamais esperados, mas o vírus está instável no momento. Os ratos sofreram mutações, força e agilidade foram extremamente desenvolvidas, no entanto a pesquisa ainda está incompleta, e para sua evolução será preciso sua aplicação em humanos e outras criaturas... Por mim a pesquisa teria acabado aqui, eu não consigo, eu não consigo parar... Eu já nem sei mais quem eu sou, eu já nem sei mais o porquê da pesquisa. Eu sinto falta da minha esposa e da minha amada..." Havia um rasgo no meio do relatório, parecia bem proposital.

Além do documento vocês não encontraram nada, até que Katherine foi capaz de encontrar uma passagem escondida, aparentemente de onde as criaturas vieram. Era uma porta de alçapão coberta por alguns tapetes rasgados.

Mas antes de vocês poderem entrar o Grupo 2 chega no local.

UNIT REUNIDA

What Now?

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : que isso cara

Mensagem por Unit DAN Seg 19 Jun 2017 - 21:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 7aeed16017
-Hey pessoal vamos entrar nesse alçapão onde com certeza não tem nada perigoso como o assassino que estamos procurando ou algo do tipo. Eu vou na frente então não se preocupem.
Wallace com sua força bruta arranca a porta do alçapão, e então vai na frente onde com certeza não tem nada perigoso como o assassino que o grupo está procurando ou algo do tipo.

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por bluehairghost Seg 19 Jun 2017 - 22:04

Katherine faz algumas anotações em seu caderninho antes de se virar para o resto de seu grupo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 HM9nbuB
"Bem, com o Wallace junto eu não tenho muito o que temer, mas provavelmente vamos ter que carregar algumas coisas daqui como evidência então vão se aquecendo"

Katherine pega um pedaço de madeira solta no chão e fingindo estar acendendo um isqueiro, ela então desce seguindo Wallace usando o pedaço de madeira como vela improvisada

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por not!Kuma Ter 20 Jun 2017 - 0:08

Ao Katherine iluminar o caminho, vocês vão observando como era bizarro o espaço que haviam adentrado.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 5iUuKpsm

Era uma enorme sala extremamente escura, com algumas correntes descendo do teto e jaulas jogadas para todos os lados. O cheiro era horrível, um cheiro de mofo misturado com mijo e mais algumas substâncias que vocês não sabiam identificar. O lugar simplesmente fedia.

Katherine aproxima sua tocha de algumas das jaulas, e vocês se deparam com algumas das coisas mais bizarras que vocês já viram na vida.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 LDIKXlem

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 QmRP57tm

Elas não faziam barulho, apenas pareciam muito agitados com a presença de vocês, mas a jaula parecia estar firme o suficiente para segurar as criaturas. Mais a frente estavam as jaulas abertas dos corpos, cachorros e rato, seguindo o caminho da sala em frente. Vocês se deparam com o único corredor iluminado, e no final dele, lá estava ele, Josh Molter.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 ASDBUqsm

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 LEH2cuvm

- Vocês chegaram cedo...

Josh está segurando uma seringa, ele fala enquanto apenas a observa.

Sua voz era para dentro e bem melancólica.

- Espero que nós tenhamos uma última conversa, porque eu sei de que um jeito de outro, um de nós terá que sair vivo... Vamos fazer dela uma conversa memorável, não acham?

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : que isso cara

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Jun 2017 - 0:11

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 B10d10781f
-Você... É Josh Molter o assassino né?
Wallace parece meio perdido, mas entende a gravidade da situação.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 5070c954fa
-ESPERA ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ VAI MATAR A GENTE? POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO!

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por bluehairghost Ter 20 Jun 2017 - 0:15

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 PPXBKuC
"Eu adoraria saber o que se passa em sua mente antes de começarmos a nos estapear com artefatos pontiagudos, afiados, ou contundentes"

Katherine sorri, se mantendo atrás de Wallace mas inclinada para frente procurando ouvir melhor o velho cientista

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 EgCddPx
"Silêncio, Wallace, você pode entrar em pânico daqui a pouco"

Ela diz para o garoto assustado, puxando a manga de seu longo casaco

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 23 5C6PYc2
"Mas senhor Molter, se me permite a clássica pergunta... Por que? Qual é seu objetivo? O que você esperava encontrar caso seu plano se concretizasse"

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Ter 20 Jun 2017 - 0:22

- Além do que Katherine perguntou... Qual o motivo de você ter atacado a sua ex-esposa agora há pouco? Ou será que você quis nos atacar?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum