Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 12 Out 2017 - 21:53

Ela apoia sua mão perto da boca, com uma pose atraente e charmosa.
Seu olhar se torna completamente obscuro e como dito anteriormente, extremamente atraente, é como se a escuridão dos olhos dela, sugasse a atenção e vocês para perto.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 QZ33xwym

- Oh minha nossa, minha nossa, vocês são um tanto apressados, não é mesmo? Hahahaha. Eu me chamo, Mezeva e essa é a minha história que é um tanto simples,. Molter era um bom cidadão, sua pesquisa iria ajudar milhares e milhares de pessoas, mas apenas com um toque do meu amor I love you, ele se tornou um fantoche meu. Tudo estava nas minhas mãos, com apenas um toque do meu sangue, a fórmula se alterou completamente. A regeneração se tornou destrutiva e a semente dos meus queridinhos começou a crescer, mas era uma pena que tivemos várias e várias falhas até chegar a perfeição, que no final se tornou o próprio Molter. Mas nada disso importa, porque.

Ela encara vocês, mas não é uma simples encarada, vocês sentem que é um olhar macabro e sinistro.

- Vocês, humanos, se preparem, afinal o s͏̡̬̠̜̼̞̳̼̝p̡͕͢͡e̞͍̪̟͔̭̩̫͘̕͢c̮̫̪͕̹̗͘͢͡n̳͕̲̟̺̭͜i̹̤̗̳̮͓r͚͎͍̗͔̠̠̕p͙̟̝͕͚̣͓ ̷̴͎̜̦̙͓̗͎̞ş͕̻̦͖̱͠u̖̯̰̫͉͡t̡̨̠̞́c̛̟̺̥̺̯̞̫͎͠ͅé̱̦̖̭l͈̕i̶̵̫̘̤̥d͖̮̳͕̘̼̝̭͟ está chegando...

Ao ela falar essa palavra, completamente desconhecida e que lhe causam náuseas e dores de cabeça, vocês sentem principalmente um calafrio pelas costas.

- Deveria eu matar todos vocês agora? Hmm.

A mulher parece pensativa e nesse momento todos se sentem uma tremenda presença amedrontadora.

- Hmm, eu acho que não... vocês parecem que vão ser um público importante para o grande espetáculo. Vocês não escutam essa bela melodia? Ela está quase completa, ah... Mas que bela melodia...

Ao terminar a frase, Mezeva queima em um fogo ardente, puro e muito claro. Os papéis, anotações e as madeiras da sala começam a entrar em combustão, no meio da confusão, asas de morcego surgem e a figura da Mezeva se torna verdadeira.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 9mF04P6l

- Meu queridos humanos, da próxima que nos encontrarmos, vamos celebrar em um grande banquete de carnificina e glorificação. Até lá, se mantenham vivos. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Uma risada histérica, de doer os ouvidos ecoa por toda sala, e quando vocês se dão conta, Mezeva já não estava mais lá.

Vocês se encontram no meio de um antigo laboratório em chamas.

What Now?

Última edição por not!Kuma em Qui 12 Out 2017 - 22:02, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Right_bar_bleue

Frase pessoal : que isso cara

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Unit DAN Qui 12 Out 2017 - 22:00

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 3911484acc
-AAA FOGO RUIM! FOGO RUIM!! EU NÃO ENTENDI NADA DO OCORRIDO!! FOGO RUIM!
Wallace diz, balançando os braços, seu braço quebrado ainda se mexendo como um macarrão.

Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:16

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Vfz5thM
"Perfeito, como se eu precisasse de mais perguntas e menos livros"

Katherine gira sua vassoura algumas vezes

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 5C6PYc2
"Aqua! Eripe me!"

A vassoura de katherine agora está molhada, ou melhor, está encharcada

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 FifWU8b
"E seja o que os deuses quisere, não é mesmo senhor Gil?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 F5pMuIs
"Camelia, eu tinha que aparecer logo agora?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 5C6PYc2
"Nunca fiquei tão feliz em te ver, senhor Gil!"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Lb4HZtJ
"Poxa eu queria ter aparecido antes."

Camelia bate sua vassoura no chão e sai correndo atravéz das chamas, deixando um rastro de água para que seus companheiros possam segui-la para a saída, seja lá onde ela esteja

Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meh

Mensagem por Gehrman Sab 11 Nov 2017 - 0:42

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 SLThb1e
- Ah... Tudo acontece tanto. - Começo a correr loucamente, segurando Steel Paladin como uma placa e usando-a para bater em qualquer obstáculo que surja na minha frente.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Mori Sab 11 Nov 2017 - 0:47

- Isso... era um vampiro de verdade. - Ele parecia estar tentando soar animado, mas ele só soa extremamente sério.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Pchnvsa

Lucius avança na direção de Lillian e a pega no colo, dando um de seus dashes em direção da saída.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Ele Sab 11 Nov 2017 - 0:52

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 GOTGx4f

- Kyaaaaaaa~ Lucius!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Foetodon Sab 11 Nov 2017 - 16:04

Francisco procura a janela mais próxima e...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 RwEdw6N
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Kanvelyn Dom 12 Nov 2017 - 17:02

- O que...?!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 VGzvamX

Evelynne se surpreende com a ação da mulher, porém logo retoma sua postura. Assim que nota o local em chamas, corre para onde Molter estava, visando coletar pelo menos uma parte do DNA do mesmo. Fazendo isso, a garota levantava rapidamente enquanto pegava seus apetrechos e logo em seguida, seguia Carlton para a saída.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por not!Kuma Dom 12 Nov 2017 - 19:13

Francisco e Evelynne se joga contra a janela mais próxima... Pera, não há janelas próximas, vocês estão no fodendo subsolo.

Enfim, vocês fodendo saem do laboratório e pegam aquilo que sobrou dos escombros do laboratório em chamas.

Chegando no esconderijo da Deadly Crows, mais precisamente na sala de Alden Hunter.

Vocês veem que se encontra com uma cara de azedo, e ele parece estar conversando com alguém que vocês já viram algumas vezes.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 WqI7M0Rm

- Oh, vocês estão aqui... Eu já sei o que aconteceu, não precisam me relatar nada, afinal este personagem já me contou tudo, vocês já devem ser conhecidos dele.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 T42ekhpm

- Olá galera, sou eu, Chrono, de novo.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 WqI7M0Rm

- Sim, este menino que se encontra na frente de vocês, é o famoso viajante do tempo, Chrono. No entanto ele não se apresentou corretamente para vocês.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 QAirUkxm

- O Senhor Alden aqui está correto. Eu não me apresentei corretamente a vocês, peço perdão por isso, mas as circunstâncias não eram favoráveis.

Chrono limpa a garganta.

- Eu sou Alden Hunter, o viajante no tempo, ou apelidado de Chrono. Eu e este homem em cadeira de rodas somos a mesma pessoa.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por bluehairghost Dom 12 Nov 2017 - 19:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Vfz5thM
"Não tem graça, Senhor Alden"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 HM9nbuB
"Magia temporal é excruciatemente dificil, quase tanto magia dimensional, o que em mil infernos está acontecendo aqui?"

Katherine bate sua vassoura no chão após terminar de falar

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : meh

Mensagem por Unit DAN Dom 12 Nov 2017 - 19:19

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Cf34d338f1
-!!!!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 4a4fd2758d
-...?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 9aeb9be8b6
-......

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 55f3d4a6d1
-....

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 7aeed16017
-Eu estou deveras confuso!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 19:22

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 SLThb1e
- Você... - Gah, as pessoas não ligam quando você diz que você é um velho sábio... É só dizer "tenho muita experiência" que as pessoas já acham que já podem jogar mil informações na sua cara de uma vez! Eu odeio isso! - ....Ok. Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Primeiro, por que você surgiu e pegou aquele grandão lá do Teste de Caçadores? Por que você decidiu viajar no tempo em primeiro lugar? Por que você está aqui? Seu nome é Chronos ou Alden, e qual o motivo de mudá-lo? - Se eles podem me jogar tanta informação assim do nada, eu também posso jogar quantas perguntas eu quiser!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Mori Dom 12 Nov 2017 - 19:23

Lucius coloca sua noiva no chão com cuidado.

- Era um vampiro de verdade, Lilian, um vampiro. - Ele repete em seu tom sério de sempre.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 Tumblr_ot6g8jOJy91rhndafo2_500

- Espera, viajante do tempo?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por not!Kuma Dom 12 Nov 2017 - 19:48

Katherine escreveu:"Magia temporal é excruciatemente dificil, quase tanto magia dimensional, o que em mil infernos está acontecendo aqui?"

Wallace escreveu:Eu estou deveras confuso!

Carlton escreveu:....Ok. Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Primeiro, por que você surgiu e pegou aquele grandão lá do Teste de Caçadores? Por que você decidiu viajar no tempo em primeiro lugar? Por que você está aqui? Seu nome é Chronos ou Alden, e qual o motivo de mudá-lo?

Lucius escreveu:Era um vampiro de verdade, Lilian, um vampiro. - Espera, viajante do tempo?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 T42ekhpl

- Era um demônio, uma succubus mais precisamente, meu caro Lucius. Infelizmente, não foi dessa vez.

Chrono respira fundo e começa a explicar a situação.

- Minha boa Katherine, você está absolutamente correta, eu não sou desta dimensão. Eu viajo a partir de um mecanismo, que eu mesmo inventei.

Chrono mostra um relógio de bolso, extremamente bonito e ornamentado, no entanto com vários cabos vermelhos, azuis e verdes.

- Para usá-lo é preciso de muita energia realmente. E há exatamente um momento crucial neste mundo, em que uma energia tão grande e poderosa é liberada, o momento em que...

Alden Chrono toma um pouco de ar.

- Em que Lucifer, é liberado dos portões do inferno... A minha dimensão já foi destruída pelo Apocalipse. Assim, eu viajo entre diferentes linhas do tempo, tentando parar este terrível destino. Eu já me encontrei milhares de vezes com vocês já, de formas diferentes também, inúmeras variações. Em nenhuma linha do tempo eu obtive sucesso. Teve até em momento em que desisti de salvar o mundo e só saltava no espaço-tempo. Até o momento em que eu cheguei nesta linha completamente diferente, onde eu poderia usar o mecanismo livremente, sem restrições. Foi ai que eu entendi, que era essa a linha do tempo em que tudo poderia ser salvo. Era a minha única chance, mas no final parece que eu não consegui impedir vocês se encontrarem com Mezeva. No entanto eu obtive o sucesso de salvar a vida de vocês tirando de perto do terrível Demônio Zod.

- No entanto, eu não posso evitar a batalha de vocês com ele. Por enquanto, eu aprisionei ele no espaço-tempo, numa espécie de timer, ele será solto assim que o tempo deste timer passar. Mas o ponto aqui é para salvar o mundo, eu preciso que vocês entendam que o Apocalipse está próximo, vocês precisam parar a melodia a qualquer custo.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Unit DAN Dom 12 Nov 2017 - 19:51

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 27 325a933886
-A GENTE VAI MORRER!!! KYAAAAAAAAH
Wallace desmaia de novo.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum