Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Dom 12 Nov 2017 - 19:56

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Wpdm2jD
"Hah... hahahaha..."

Katherine começa a chorar enquanto rí

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 5C6PYc2
"Então, eu já te perguntai sobre como voltar, não contei? sobre como cheguei aqui? haha..."
Camelia enxuga as lagrimas e tenta falar novamente


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Vfz5thM
"Isso me poupa tempo mas minha sanidade já está por um fio aqui, Senhor Chrono. Então, em alguma outra linha do tempo eu já pedi para me ensinar magias como as suas certo?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Dom 12 Nov 2017 - 20:03

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 T42ekhpl

- Pra te falar a verdade, minha boa Katherine. Você é nova para mim, fiquei sabendo da sua presença pelo velho Alden. E em outras linhas do tempo, haviam pessoas completamente distintas, mas em nenhum momento havia uma Katherine, digo havia uma, mas ela era completamente diferente de você.

- Você por acaso, não é dessa dimensão? E quer saber os caminhos da viagem no espaço-tempo? Curioso... Mas saiba que minhas viagens não tem nada a ver com magia, mas sim com metodologia e ciência. E respondendo a sua pergunta, eu te ensinarei, uma vez que esse pesadelo tenha acabado.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 20:04

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 74VDCRU
- Então aquele grandalhão é mais forte do que parecia... Huh.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 3lsWtnY
- Mas com tudo isso que você nos diz, então quer dizer que por acaso somos algum tipo de "escolhidos especiais"? Afinal, você parece dar uma atenção muito especial para nós.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Dom 12 Nov 2017 - 20:07

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 FifWU8b
"Isso... Bem... Isso é..."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 5C6PYc2
"Isso é perfeito, Senhor Chrono!"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 XBVUTWM
"Após todos estarem a par da situação, se importa se tivermos uma conversa em particular?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Dom 12 Nov 2017 - 20:11

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 T42ekhpl

- Não, eu não diria que vocês são escolhidos especiais, mas sim guerreiros com as maiores probabilidades de vitória. Dentre todas as linhas do tempo, e todos os batalhões, o seu grupo se demonstrou o mais próximo de completar o objetivo. Mas faltou algo, que eu ainda não se decifrar... Talvez a sua presença Senhora Katherine, seja o ponto chave...

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Dom 12 Nov 2017 - 20:16

"Oh, eu já li algo sobre isso... Mas isso é irrelevante por agora. Creio que eu precise tomar certos cuidados quando estiver na presença dele...."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 DEpdYYd

Era uma oportunidade única para realizar os seus sonhos, a garota não podia deixas isso passar. E como se isso não bastasse para deixa-la motivada, o artefato que o rapaz trazia consigo era definitivamente algo que mudaria o mundo.

- De qualquer forma, Sr. A-.. Chrono. Isso é fascinante. Pode nos explicar um pouco sobre o "apocalipse"? E também, se não se importar, eu gostaria de ter a oportunidade de analisar o seu curioso "dispositivo temporal" detalhadamente.

Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Dom 12 Nov 2017 - 20:34

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 T42ekhpl

- Infelizmente não vai dar Evelynne, se existir múltiplos relógios, haverá consequências que eu não consigo nem imaginar. Além do fato que se você retirar ele de mim, coisas catastróficas aconteceriam, como a minha morte ou infinitas alterações nas fibras musculares do espaço-tempo.

- E bem o Apocalipse... Acontece quando a melodia estiver completa, no estado que ela está agora, falta apenas Drácula colocar o seu Pedaço de Timbre no altar, e os portões do inferno se abrirão... E é bom que você tenha perguntado que esse é justamente o objetivo de vocês, agora. Derrotem Drácula e destruam o seu Pedaço de Timbre. Não apenas Drácula, mas Frankenstein, Karin, a rainha dos lobisomens e a mestra de Mezeva, não sabemos o seu nome ainda, mas sabemos que ela é uma bruxa, com poderes de maldições gigantescos. Todos eles são donos de Pedaços de Timbre. Vocês devem matar todos eles e destruir os seus pedaços.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Dom 12 Nov 2017 - 22:34

- Oooooh, parece que temos um show de horrores a nossa espera... E por quê deveríamos lhe ajudar com isso? Eu entendo o que pode acontecer se não nos opusermos a essa ameaça... Mas não é como se não existisse uma recompensa por essa perigosa missão, não é mesmo...?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 X6qVcy6

-Além disso, você mesmo nos disse que já tentou salvar o mundo várias vezes, o que torna a tarefa ainda mais arriscada... E então, Sir Chrono, qual seria a nossa recompensa? E não me venha com nenhum tipo de filosofia barata, eu não sou nenhum tipo de aliado da justiça.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 22:45

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 3lsWtnY
- Evelynne tem um ponto válido. Se acha que vai simplesmente nos dizer todo esse MONTE de informação e dizer pra gente fazer o que você quiser... Seria uma quantidade absurda de pura ingenuidade.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 ZeKKMCZ
- Ou você nos prova que REALMENTE temos que fazer isso e nos dá uma recompensa digna de nosso esforço com toda essa maluquice... Ou terá que nos forçar.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por ana Seg 20 Nov 2017 - 20:40

No canto da sala, um mocergo está pensando com seus botões

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Sonho-mocego-voando
"eu não gosto daquele tal de dracula, ele se acha o maioral só porque pode virar gente, e fica voando por aí falando 'ain eu posso virar gente' queria ver ele ser um morcego 100% do tempo, se ele iria gostar"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Seg 20 Nov 2017 - 22:06

- Drácula... - Lucius parece absorto em pensamentos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por ana Dom 26 Nov 2017 - 17:07

O morceguito pousa na cabeça de Lucius e começa a ajeitar uma cama no cabelo dele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Dom 26 Nov 2017 - 17:10

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Fate_apocrypha__karna_by_iris_icecry-d9gs3u6.png.cf

- Hm. - Lucius faz carinho no morcego.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Ter 23 Jan 2018 - 14:14

Spoiler:

Oooooh, parece que temos um show de horrores a nossa espera... E por quê deveríamos lhe ajudar com isso? Eu entendo o que pode acontecer se não nos opusermos a essa ameaça... Mas não é como se não existisse uma recompensa por essa perigosa missão, não é mesmo...?

Além disso, você mesmo nos disse que já tentou salvar o mundo várias vezes, o que torna a tarefa ainda mais arriscada... E então, Sir Chrono, qual seria a nossa recompensa? E não me venha com nenhum tipo de filosofia barata, eu não sou nenhum tipo de aliado da justiça.

Ou você nos prova que REALMENTE temos que fazer isso e nos dá uma recompensa digna de nosso esforço com toda essa maluquice... Ou terá que nos forçar.

Senhor Hunter realmente não esperava uma resposta dessas, afinal ele teria explicado que era preciso salvar o mundo, e esse pessoal não acreditou na sua história ou eles simplesmente não veem que é uma questão de sobrevivência. Porém eles estavam certos, havia uma recompensa, difícil de conseguir mas havia. Aqueles que haviam perdido a fé, ou seja a grande maioria dos seres humanos, teriam que se reconectar com Deus. E somente Ele poderiam lhe conceder a recompensa máxima. Mas como Chrono explicaria isso para os caçadores que nem em sua história do apocalipse acreditaram?

Foi ai que ele teve a ideia de repassar flashes capazes de demonstrar o poder destrutivo do apocalipse. Ele pega da sua mochila, um apetrecho que se aparenta como uma câmera, porém ela não era uma câmera comum ela era cheia de engrenagens e vapores quando ligada, ela é extremamente trêmula, o fato dela ficar parada no chão seria uma lenda em si. Logo ele aperta o botão e uma projeção de um vídeo começa aparecer no teto.



[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 GLaSlcU



[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 YUCdv8T

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Z8gxQbF

E então o vídeo acaba, era literalmente flashes do que aconteceria.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 QAirUkxm

- Está claro agora? Meu bons caçadores, esse é o destino de todos nós caso não façamos nada! Se vocês querem recompensas, claro que vocês terão, porém eu não poderei conceder o maior das recompensas. Apenas aqueles que estiverem conectados com Deus poderão lhe dar tamanho retorno. Bem, agora voltem para os seus quartos e descansem, porque amanhã teremos que pagar uma visita para o treinamento profundo de vocês. Porque do jeitão que estão, jamais conseguiriam derrotar qualquer demônio.

Então cada um prossegue da própria forma para o seu quarto ou acomodamento da base. Vocês terão tempo para refletir sobre o que fazer em sequência. No entanto, uma pessoa em particular, Chrono a visita em seu quarto.

Batendo na porta e em seguida Chrono gentilmente abre a porta.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 T42ekhpm

- Senhorita Katherine? Você está ai?

What Now?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Ter 23 Jan 2018 - 14:56

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 PPXBKuC
"Dificilmente não estou! Como posso ajudar a me ajudar?"

Katherine abre a porta, com respingos de tinta em seu rosto e um sorriso de quem morreu e esqueceu de deitar

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos