Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ego23

+8
Mori
not!Kuma
bluehairghost
Junim - kun
Gehrman
Unit DAN
Ele
ana
12 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por bluehairghost Sex 21 Jul 2017 - 0:24

ego23 - Página 5 AqfJZv2
"Não quero que Rondeau queime"

Com uma mão Ryo segura na manga de Rondeau e com a outra belisca o próprio pescoço

ego23 - Página 5 KYs4Rse
"Nós temos que ir pra casa"

________________
ego23 - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por not!Kuma Sex 21 Jul 2017 - 0:57

Sun olha para o seu relógio.

ego23 - Página 5 U0Ldqlam

- Se vocês me derem licença eu preciso discutir algo com Senhor Vostok, afinal ele não respondeu nenhuma de nossas dúvidas, por favor esperem aqui.

Sun entra na cabine de controles, logo ele tranca a porta antes de qualquer coisa.

Ele se aproxima de Vostok e chega perto do seu ouvido.

ego23 - Página 5 9q5wLwDl

Sua expressão era outra, como se ele fosse uma pessoa totalmente diferente, dessa vez seu olhar era idêntico de uma pessoa que não possuía um pingo de sanidade. Seu sorriso era extremamente malicioso e algo não parecia estar certo com ele.

Ele se aproxima lentamente no ouvido de Vostok, e com uma voz extremamente calma.

- Senhor Vostok, mude a trajetória de qualquer destino que esteja tomando, e nós guie para as profundezas deste lugar, das profundezas do desespero, um lugar aonde a luz não chega e a dor e sofrimento são triviais, nós leve para o abismo. Caso o Senhor, não consiga, creio que eu tenha que fazer isso em seu lugar, e eu realmente não gostaria de fazer isso.

Logo ele se aproxima novamente para a porta, dando uma olhada para Vostok.

ego23 - Página 5 22DdVAdl

- Eu conto com você.

Sun abre a porta e sai da cabine de controles.

ego23 - Página 5 2tOKVxJm

- Pelo jeito ele não vai abrir a boca, ele ficou quieto o tempo inteiro. Eu acho que para ter nossas respostas, é melhor ter que esperar mesmo.

E Sun senta-se no seu respectivo lugar, mas dessa vez ele não está sorrindo.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Gehrman Sex 21 Jul 2017 - 1:09

ego23 - Página 5 Tumblr_inline_n4g91rAku01sepq39
- Putz, Akira, tu me lembrou de falar com o Vostok. Pera. - Dou umas batidinhas na porta da cabine, e entro. - Fala, Vostok. Espero que não se importe comigo aqui, tenho algo rapidinho pra dizer.

ego23 - Página 5 Photo

- Sabe, eu gosto muito de sorvete de pistache. - Não há nenhuma mudança em meu tom de voz; continuo permanecendo com o mesmo tom debochado. Mas claro, a minha presença e minhas informações não eram nenhum deboche. - Se eu não for comer um na estação de sorvete, eu temo que, infelizmente, algo extremamente cruel aconteça com todos os indivíduos que existem aqui. Humanos. Máquinas. Animais. As consequências entre todos serão iguais. Eu sou parecido com você, sabe? Você é apenas uma máquina, e eu sou algo semelhante; de qualquer forma, temos uma espécie de relação. Eu realmente não gostaria de fazer isso, então... Seja aonde você nos levar... O abismo, o paraíso, o purgatório... Que lá tenha sorvete de pistache. Senão, você nunca mais terá algo para chamar de seu... Kehehehehehe.

ego23 - Página 5 9A1BA9F32A91906D98EB7A15DBE32CD8D1F9FA90
- Só isso mesmo, continua o bom trabalho aí. - Saio da cabine, e volto pra onde eu estava. - Akira, na moral, o Vostok é um cara incrível.

________________
ego23 - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 5 NkJEguh
ego23 - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Sex 21 Jul 2017 - 1:11


Rondeau não sabe porque mas está com bastante ansiedade.
ego23 - Página 5 Cfa9427356
-...



________________
ego23 - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Sex 21 Jul 2017 - 1:38




O trem vai parando aos poucos, do mesmo jeito que havia antes. O mesmo sino toca. Vostok vem na cabine de passageiros e avisa que vocês chegaram. A expressão no rosto dele está meio estranha, meio triste. Ele abre a porta e vocês pisam para fora. 

Quando vocês pisam para fora do trem, o momento se torna eterno.  O tempo é só um conceito bobo, criado para se entender algo inextendível. Como se explicar ondas do mar para alguém que nunca o viu. 



Vocês não conseguem mais enxergar o trem, ou uns aos outros. Tudo que existe agora é a imensidão infinita do espaço em volta de vocês. 



Honestamente, vocês não estão totalmente sozinhos. Os astros brilhantes, as nebulosas, os planetas, tudo está no mesmo lugar que uma criança aprende. 



O estômago embrulha. A cabeça doí. O rosto se incha. 



O maior desconforto e a maior dor não vem disso, vem da sensação de reconhecer que a existência que viveu até agora é menos que um grão poeira. Se torna impossível entender como algo além do que você vivencia agora pode existir, que uma vida fora do espaço existe.



Aos poucos, você se esquece de tudo.



Seu nome é só uma combinação de letras esquisita, seu senso de eu é uma piada, sua opinião da humanidade é poeira.



Seu sabor favorito de sorvete continua. Para sempre na sua boca, junto  do terror de um grito que nunca sai da garganta. 



F I M




....




?

[/color]


Última edição por ana em Sex 21 Jul 2017 - 1:42, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Gehrman Sex 21 Jul 2017 - 1:42

Pistache.

O que é ser?
Pistache?
Pistache. Apreciado. Certamente, pistache é. Pistache... Agrado. Agradável.
Pistache é agradável. Se eu. Se eu esquecer. Se eu esquecer pistache... Quem? Se eu sou?

Eu sou pistache. Não.
Eu sou...

Eu sou eu. Se eu tenho agrado ao pistache, eu sou eu.
Eu existo, ao longo que "pistache" existir.

Eu sou eu.
Não posso esquecer.

________________
ego23 - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
ego23 - Página 5 NkJEguh
ego23 - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Sex 21 Jul 2017 - 1:43



ego23 - Página 5 D2b5486f4c
-Não vai se fuder caralho.
ego23 - Página 5 500px-Jayne_mateba
Rondeau se vira para Akira, puxa uma Mateba model 6 Unica e dá um tiro na cara dele.

ego23 - Página 5 C231536668
-Volta essa merda ai.


________________
ego23 - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Fawqs Sex 21 Jul 2017 - 1:44

/-f;nw. 


Última edição por Fawqs em Sáb 22 Jul 2017 - 4:32, editado 2 vez(es)

________________
ego23 - Página 5 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por not!Kuma Sex 21 Jul 2017 - 1:51



- SIM, SIM, SIM, AH MAIS QUE COISA INCRÍVEL, NÃO É INCRÍVEL ESSE DESESPERO? ESSA DOR DE INEXISTÊNCIA? MUITO MELHOR QUE A MORTE! ADORÁVEL, ADORÁVEL... MAS NÃO DEVEMOS ACABAR DESSE JEITO, NÃO DESSE JEITO, EU QUERO MAIS, MUITO MAIS...

ego23 - Página 5 BsHl4xT

- EU QUERO VOLTAR PARA O VAGÃO JUNTAMENTE COM OS OUTROS, QUERO VOSTOK DE VOLTA, EU QUERO QUE TUDO VOLTE AO COMEÇO, NO INSTANTE QUE ENTRAMOS NO VAGÃO, MAS DESSA VEZ A HISTÓRIA SERÁ DIFERENTE, ELA CERTAMENTE SERÁ, VOSTOK NÓS LEVE NOVAMENTE A NORMALIDADE, EU TE PEÇO COM TODA A MINHA VONTADE!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por bluehairghost Sex 21 Jul 2017 - 1:57

ego23 - Página 5 ILyUeql
"..."

Ryo se belisca mais uma vez

ego23 - Página 5 VeqcWus
"Parem com isso."

________________
ego23 - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Sex 21 Jul 2017 - 2:12

ego23 - Página 5 Caution-this-sign-has-sharp-edges
Akira.jpg

________________
ego23 - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Junim - kun Sex 21 Jul 2017 - 2:14

ego23 - Página 5 Ce65736930

- Eu realmente preferiria estar na sorveteria agora do que ouvindo isso

________________
ego23 - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Sex 21 Jul 2017 - 5:49


Perdido no espaço para sempre, Vostok se sente em casa.

ego23 - Página 5 Unknown




"Outra vez."


"Não entendi. Não entendi nada."


"Eu já senti essas coisas uma vez. Já as ouvi."


"Algum dia."


"Nós precisamos."


"Quando acontecer de verdade, você vai entender."



F i m  d a  V o l t a  1
"Fale comigo"




Você está sentado num banco confortável de um vagão de passageiros de trem. Ele tem um leve odor de mofo e naftalina, e uma aranha vive uma agitada vida no canto direito. Qualquer relógio nesse momento marcaria 2:30. Do lado de fora da janela e por trás de um tunél de vidro, você consegue ter alguma ideia do que ocorre no oceano. Cardumes de peixes, água vivas, pedras pontudas, o normal.
 
Do seu lado está um pequeno rádio a pilha.

"Houve um pequeno problema, mas já vamos encontrar uma solução. Pedimos perdão. Apenas mantenham a calma. Sem pânico.
 Caso queiram entrar em pânico, sigam as instruções recomendadas durante seu treinamento."

O som dele se transforma aos poucos em chiado e é substituído por uma música tão clichê, que mesmo não sabendo o nome, você sabe que já a ouviu. O sucesso do último verão, com certeza. O trem anda numa velocidade mediana, indo para uma sorveteria. No fundo da sua cabeça você sabe que ele vai para algum lugar que tem sorvete.
Você sente que já passou por isso antes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Fawqs Sex 21 Jul 2017 - 6:37

 do pó         


     ...
     ao pó.
         novamente.


V̶ ̴o̶ ̸c̸ ̵e̶ ̶s̵ ̷t̸ ̸s̴ ̷e̵ ̵n̸ ̸t̵ ̵a̵ ̸d̶ ̵o̷ ̷n̶ ̶u̷ ̴m̷ ̸b̴ ̷a̷ ̷n̸ ̴c̸ ̵o̷ ̵c̷ ̴o̶ ̷n̷ ̴f̵ ̸o̷ ̶r̸ ̸t̵ ̸v̶ ̶e̵ ̴l̸ ̴d̵ ̷e̷ ̴u̵ ̵m̶ ̷v̸ ̸a̵ ̷g̵ ̵o̸ ̴d̴ ̶e̴ ̵p̵ ̷a̶ ̶s̸ ̴s̷ ̸a̷ ̴g̸ ̸e̷ ̷i̵ ̴r̶ ̸o̵ ̶s̶ ̷d̴ ̷e̶ ̸t̵ ̵r̸ ̵e̸ ̸m̵ ̴.̵ ̷E̶ ̵l̴ ̶e̸ ̷t̸ ̷
e̷ ̶m̵ ̵u̸ ̴m̶ ̵l̶ ̸e̶ ̸v̸ ̶e̵ ̴o̶ ̵d̴ ̶o̶ ̴r̵ ̵d̴ ̵e̵ ̶m̸ ̴o̷ ̵f̷ ̴o̵ ̵e̷ ̶n̴ ̶a̴ ̷f̶ ̵t̵ ̵a̷ ̷l̴ ̷i̵ ̸n̷ ̵a̵ ̵,̸ ̵e̸ ̷u̸ ̵m̴ ̵a̷ ̵a̶ ̸r̴ ̸a̷ ̴n̶ ̷h̶ ̷a̸ ̵v̴ ̴i̵ ̷v̴ ̵e̷ ̸u̵ ̴m̶ ̴a̶ ̴a̸ ̵g̵ ̴i̶ ̸t̸ ̸a̷ ̷d̸ ̵a̷ ̴v̶ ̷i̶ ̴d̶ ̶a̸ ̵n̶ ̵o̷ ̸c̵ ̴a̸ ̵n̵ ̸t̸ ̵
o̷ ̴d̷ ̷i̷ ̷r̵ ̴e̵ ̵i̷ ̴t̷ ̷o̵ ̷.̶ ̷Q̸ ̷u̴ ̷a̶ ̴l̶ ̶q̴ ̷u̷ ̵e̴ ̵r̶ ̸r̸ ̶e̷ ̷l̷ ̷g̵ ̸i̷ ̸o̸ ̵n̵ ̶e̷ ̵s̸ ̶s̷ ̵e̶ ̵m̶ ̵o̵ ̵m̷ ̴e̸ ̷n̸ ̶t̵ ̴o̶ ̶m̷ ̴a̵ ̶r̶ ̴c̷ ̵a̵ ̵r̷ ̶i̸ ̵a̸ ̷2̵ ̴:̴ ̸3̷ ̵0̵ ̷.̶ ̸D̶ ̶o̷ ̴l̶ ̵a̴ ̶d̴ ̶o̸ ̶d̷ ̷e̶ ̶f̵ ̶o̸ ̴r̶ ̷a̶ ̷d̵ ̵a̷ ̴j̵ ̵
a̸ ̵n̵ ̵e̵ ̷l̷ ̴a̶ ̸e̷ ̷p̵ ̴o̵ ̸r̷ ̴t̵ ̴r̷ ̶s̸ ̶d̷ ̸e̸ ̸u̶ ̶m̸ ̸t̵ ̸u̵ ̴n̴ ̶l̶ ̵d̴ ̸e̶ ̷v̴ ̴i̴ ̸d̵ ̵r̵ ̵o̵ ̴,̶ ̷v̴ ̵o̵ ̴c̸ ̵c̷ ̸o̶ ̸n̷ ̶s̸ ̴e̷ ̴g̷ ̵u̷ ̵e̴ ̴t̵ ̶e̴ ̴r̵ ̷a̶ ̸l̴ ̶g̴ ̵u̷ ̴m̶ ̵a̷ ̸i̸ ̵d̸ ̶e̴ ̷i̶ ̵a̸ ̴d̴ ̵o̷ ̶q̸ ̵u̶ ̶e̷ ̷o̴ ̵c̶ ̴o̴ ̴r̷ ̷r̸ ̶
e̷ ̷n̵ ̴o̵ ̶o̴ ̷c̷ ̴e̵ ̶a̸ ̷n̴ ̸o̷ ̴.̶ ̵C̴ ̸a̶ ̷r̸ ̵d̶ ̴u̸ ̴m̸ ̸e̵ ̷s̶ ̴d̴ ̷e̸ ̴p̸ ̶e̸ ̴i̵ ̴x̵ ̸e̷ ̷s̸ ̸,̵ ̸g̴ ̵u̷ ̷a̵ ̷v̵ ̸i̴ ̵v̴ ̴a̵ ̷s̶ ̴,̸ ̴p̷ ̸e̸ ̴d̵ ̶r̵ ̶a̵ ̵s̸ ̴p̵ ̶o̷ ̴n̷ ̵t̶ ̸u̶ ̷d̴ ̸a̴ ̷s̷ ̶,̶ ̸o̴ ̵n̷ ̵o̶ ̸r̶ ̴m̸ ̸a̷ ̴l̴ ̴.̷̴̶D̵ ̷o̵ ̷s̷ ̸e̴ ̵u̵
̵l̶ ̷a̷ ̶d̶ ̸o̷ ̸e̸ ̴s̶ ̷t̴ ̶u̸ ̷m̸ ̷p̵ ̸e̸ ̴q̶ ̴u̴ ̵e̴ ̵n̵ ̵o̵ ̶r̶ ̶d̷ ̵i̶ ̸o̸ ̵a̸ ̸p̸ ̶i̴ ̷l̶ ̷h̶ ̸a̷ ̵.̶̸̷"̴ ̵H̵ ̶o̷ ̷u̶ ̸v̴ ̸e̴ ̷u̸ ̴m̵ ̷p̸ ̸e̴ ̴q̷ ̷u̷ ̵e̴ ̵n̸ ̴o̵ ̴p̵ ̸r̸ ̸o̵ ̵b̵ ̷l̷ ̴e̸ ̴m̸ ̵a̷ ̸,̸ ̸m̵ ̷a̸ ̴s̵ ̴j̵ ̷v̸ ̵a̸ ̵m̸ ̷o̴ ̸s̷ ̴e̷ ̵n̸ ̸c̷ ̸
o̸ ̷n̶ ̶t̷ ̶r̴ ̷a̶ ̴r̵ ̶u̸ ̷m̶ ̵a̵ ̵s̴ ̸o̵ ̴l̶ ̷u̵ ̴o̷ ̴.̵ ̸P̵ ̷e̸ ̵d̷ ̵i̷ ̷m̵ ̶o̷ ̸s̶ ̶p̶ ̶e̴ ̵r̸ ̷d̶ ̴o̸ ̸.̶ ̷A̵ ̸p̴ ̶e̴ ̴n̸ ̷a̸ ̶s̶ ̴m̷ ̴a̵ ̵n̷ ̸t̵ ̶e̶ ̸n̵ ̸h̸ ̸a̴ ̶m̷ ̵a̶ ̴c̶ ̸a̸ ̴l̸ ̵m̶ ̶a̵ ̴.̸ ̵S̶ ̶e̵ ̶m̷ ̶p̶ ̵n̷ ̸i̵ ̸c̶ ̷o̵ ̴.̶̶C̶ ̴a̸ ̶s̶ ̴o̴ ̷q̴
̸u̷ ̷e̸ ̷i̶ ̷r̴ ̴a̴ ̸m̸ ̵e̸ ̶n̸ ̶t̵ ̴r̴ ̵a̵ ̷r̶ ̵e̷ ̸m̶ ̶p̸ ̷n̶ ̶i̸ ̶c̷ ̷o̷ ̸,̴ ̶s̴ ̵i̶ ̶g̶ ̴a̵ ̷m̶ ̶a̵ ̷s̶ ̷i̴ ̶n̴ ̶s̷ ̸t̵ ̵r̷ ̵u̵ ̷e̴ ̵s̴ ̸r̶ ̴e̶ ̴c̴ ̷o̵ ̸m̶ ̵e̷ ̶n̶ ̷d̸ ̵a̵ ̷d̸ ̸a̴ ̵s̶ ̶d̷ ̴u̶ ̴r̴ ̵a̷ ̵n̷ ̸t̷ ̴e̵ ̷s̵ ̷e̶ ̵u̵ ̵t̴ ̵r̵ ̴e̷ ̵i̴ ̸n̸ ̷a̴
̶m̸ ̷e̶ ̶n̵ ̵t̸ ̸o̶ ̸.̴ ̶"̶̸̴O̴ ̷s̸ ̸o̴ ̶m̶ ̶d̷ ̸e̸ ̴l̷ ̴e̷ ̴s̶ ̴e̶ ̶t̷ ̶r̴ ̷a̴ ̸n̵ ̷s̴ ̴f̶ ̷o̶ ̶r̸ ̶m̴ ̶a̷ ̶a̸ ̴o̸ ̵s̸ ̵p̵ ̶o̴ ̸u̷ ̶c̸ ̶o̴ ̷s̷ ̶e̵ ̶m̵ ̶c̶ ̷h̷ ̶i̵ ̸a̴ ̸d̸ ̴o̸ ̸e̴ ̵s̵ ̶u̶ ̴b̸ ̶s̵ ̵t̵ ̴i̸ ̶t̸ ̴u̶ ̵d̴ ̴o̴ ̴p̵ ̷o̸ ̶r̶ ̴u̷ ̸m̷ ̶a̴ ̸m̶ ̷s̷ ̴
i̴ ̵c̵ ̷a̴ ̷t̸ ̶o̷ ̷c̸ ̴l̸ ̸i̵ ̴c̸ ̴h̴ ̷,̸ ̸q̸ ̷u̵ ̴e̸ ̴m̸ ̷e̷ ̴s̴ ̸m̸ ̵o̶ ̴n̶ ̵o̵ ̴s̸ ̶a̵ ̴b̸ ̵e̷ ̴n̵ ̸d̶ ̸o̸ ̵o̷ ̵n̸ ̸o̵ ̷m̶ ̴e̷ ̴,̴ ̷v̷ ̸o̷ ̷c̵ ̶s̷ ̴a̴ ̵b̷ ̶e̵ ̶q̶ ̸u̶ ̷e̷ ̶j̴ ̸a̵ ̷o̸ ̵u̸ ̸v̶ ̴i̵ ̶u̶ ̷.̶ ̵O̴ ̵s̸ ̷u̵ ̷c̶ ̵e̶ ̸s̸ ̶s̴ ̸o̴ ̶d̴ ̵o̶ ̴l̷ ̴
t̵ ̶i̷ ̷m̵ ̸o̷ ̴v̸ ̷e̵ ̸r̵ ̶o̴ ̷,̸ ̶c̴ ̵o̷ ̷m̵ ̶c̴ ̸e̷ ̵r̷ ̴t̵ ̶e̸ ̸z̷ ̵a̸ ̷.̷ ̷O̶ ̵t̴ ̷r̶ ̵e̶ ̴m̷ ̷a̸ ̸n̶ ̵d̵ ̸a̵ ̷n̶ ̶u̵ ̸m̴ ̷a̴ ̸v̷ ̴e̸ ̵l̶ ̴o̸ ̶c̸ ̶i̶ ̶d̴ ̸a̴ ̸d̴ ̵e̴ ̵m̸ ̴e̷ ̵d̶ ̴i̸ ̵a̶ ̵n̴ ̵a̷ ̷,̶ ̶i̶ ̶n̶ ̸d̸ ̴o̷ ̴p̴ ̶a̷ ̵r̵ ̴a̸ ̸u̸ ̸m̷ ̶a̵ ̶s̵ ̶
o̷ ̶r̷ ̸v̴ ̵e̶ ̷t̶ ̴e̴ ̸r̵ ̷i̷ ̵a̶ ̴.̸ ̴N̷ ̵o̷ ̴f̶ ̴u̸ ̴n̸ ̶d̷ ̶o̷ ̸d̷ ̷a̸ ̵s̶ ̷u̵ ̴a̷ ̶c̸ ̸a̶ ̷b̵ ̴e̴ ̵a̷ ̴v̸ ̵o̷ ̵c̶ ̶s̶ ̵a̷ ̴b̸ ̷e̷ ̸q̴ ̵u̷ ̷e̷ ̷e̸ ̶l̶ ̵e̴ ̶v̵ ̶a̶ ̶i̴ ̴p̴ ̴a̸ ̵r̶ ̷a̷ ̷a̶ ̸l̸ ̵g̸ ̸u̴ ̵m̶ ̴l̸ ̵u̶ ̷g̵ ̷a̶ ̴r̵ ̸q̶ ̴u̷ ̴e̶ ̷t̷ ̴e̵ ̵m̵ ̴
s̶ ̵o̶ ̷r̴ ̸v̷ ̷e̶ ̷t̵ ̶e̶ ̶.̸̴V̸ ̴o̷ ̴c̴ ̸s̶ ̵e̵ ̵n̷ ̴t̶ ̷e̴ ̶q̴ ̴u̸ ̵e̵ ̴j̴ ̷p̷ ̶a̴ ̵s̷ ̴s̷ ̸o̵ ̷u̸ ̷p̷ ̴o̵ ̵r̵ ̴i̵ ̶s̷ ̸s̵ ̷o̷ ̶a̶ ̵n̴ ̷t̵ ̵e̵ ̸s̸ ̵.̷ ̷


 Um grande frio lhe toma conta ao você perceber que apesar de tudo. Novamente. Você.
 ...

Você sente que já passou por isso antes. 
 

________________
ego23 - Página 5 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Mori Sex 21 Jul 2017 - 7:18

bzzz.

- o que?

acessing data log 1c 9c 1e 92 22 1e 16 d9 7a 1a

error_arena_trashed (0x7)

deleting file path

- hm.

flutua, porta afora.

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 5 Empty Re: ego23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» ego23

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos