Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(Sugestão) Randomizer challenges Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Sugestão) Randomizer challenges

Ir em baixo

(Sugestão) Randomizer challenges Empty (Sugestão) Randomizer challenges

Mensagem por Vulc em Qua 30 Ago 2017 - 11:16

Então, eu venho brincando com isso já faz um tempo. Não sei se conhecem programas que randomizam os encontros selvagens, pokémons estáticos e até líderes de ginásio (programa que pode ser baixado aqui), mas é bem popular nos canais gringos de pokémon, muitas vezes no formato de Nuzlocke. Basicamente, todas as regras básicas se aplicam, de capturar o primeiro pokémon da rota, e que faint = morto, por exemplo. O desafio não é muito difícil, mas é bom pra quando enjoamos dos pidgeys e rattatas no início do jogo.

Regras específicas do desafio:

• Randomizar completamente todos os pokémons disponíveis no jogo
  • Randomizar todos os Treinadores
  • Não capturar Pokémons repetidos, já que o objetivo é fazer equipes diferentes
  • Randomizar os itens e TMs (opcional)
  • Não usar lendários (opcional)
  • Incrementar o Lvl das batalhas por x% (Opcional)

Regras
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Sugestão) Randomizer challenges Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Randomizer challenges Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm still into you

(Sugestão) Randomizer challenges Empty Re: (Sugestão) Randomizer challenges

Mensagem por Bakujirou em Seg 27 Nov 2017 - 8:08

Eu não conheço muito bem como funciona um randomizer mas agradeço por ter trazido ele por aqui. São boas ideias para as regras também.

Heir of Life

Confira:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Sugestão) Randomizer challenges Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Sugestão) Randomizer challenges Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: