Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA

2 participantes

Ir para baixo

Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Empty Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA

Mensagem por ConkersAF Ter 31 Out 2017 - 15:15

Boa Tarde Pessoal,

Depois de muito tempo sem jogar nenhum Pokemon, voltei e comecei a jogar o Emerald pelo emulador do GBA.

Para mim houve muitas mudanças...

Minha dúvida é a seguinte: tenho um Lotad, um Torchic e um Ralts. Eu estava atrasando/impedindo a evolução deles pois vi em alguns tópicos que antecipa o aprendizado de alguns golpes e inclusive aprende alguns golpes que na evolução pode não ter, como é o caso do Torchic e o golpe lança-chamas.

Mas o meu problema é o Ralts e Lotad não aprendem mais seus golpes na ordem correta, por exemplo: Lotad deveria aprender Mega Drain no nível 18 e Bubble Beam no nível 21, mas ele já esta no nível 27 e não aprendeu esses golpes ainda, na verdade faz 5 níveis que não aprende nada. A mesma coisa acontece com Ralts, deveria ter aprendido Magical Leaf no nível 17 e Draining Kiss no nível 22, mas está no nível 25 e não aprendeu.

Esta havendo atraso no aprendizado dos golpes por causa do fato de impedir a evolução?
ConkersAF
ConkersAF
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Empty Re: Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA

Mensagem por geffi Sáb 4 Nov 2017 - 0:37

Não, acontece que isso depende da versão que vc esta atualmente jogando, O ralts por exemplo nao aprendi magical leaf , apenas na versao Diamond e pearl e assim por diante a ordem a ser aprendida depende da versão tbm

Enviado pelo Topic'it
geffi
geffi
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atraso no aprendizado de golpes - Pokemon Emerald GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos