Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 11 Dez 2017 - 1:14

A cabeça do ufologista é enchida constantemente de pensamentos inúteis, mas não o culpo; eu também estou pensando como Monokuma arranjou tanto dinheiro pra fazer algo tão inútil.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Seg 11 Dez 2017 - 1:23

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Ceab2d51ff

- Sinceramente Senhorita Musashi, eu não confio plenamente em ninguém aqui... Mas se todos agirem por conta própria, só vai aumentar mais a tensão e a desconfiança... Agir em grupo passa a falsa sensação de segurança, mesmo que uma ilusão, é mais válido que toda e qualquer outra opção, todos aqui são adultos, um tanto desequilibrados, mas adultos, suponho que eles aprenderam a lidar com seus sentimentos de uma forma mais madura pelo menos

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Ss_20111

- Agora que esclarecemos isso, espero que tenhamos um bom convívio... E... eu estava curiosa não só pelo tamanho da porta do quarto do Iori,
mas a chave para entrar nela são as impressões digitais dele, não consigo imaginar que aquela maquina tenha isso, precisamos dele aqui para conferir isso... Mas caso não tenha, pode significar que aquele quarto possui alguma coisa, ou nada também, é um risco que vale a pena correr

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 11 Dez 2017 - 1:27

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- É exatamente esse o ponto em que quero chegar, Justice. Que bom que você entende a situação em que nos encontramos. Falsamente ou não, temos que trabalhar juntos para resolver isso tudo. Enfim... Vamos procurá-lo então. Ele e Kasumi foram aos banheiros fora da cozinha, correto? Vamos lá.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 11 Dez 2017 - 3:11


Pode ser algo importante... Mas é, não adianta insistir, não podemos abrir isso por força bruta então só vai dar para saber o que tem aí quando acharmos a chave desse cadeado. É uma boa ideia confirmar depois com os outros se eles acharam alguma coisa do tipo.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 BxUA9aB

-Ah, só um minuto, eu ainda não fiz o que era suposto eu fazer aqui. - eu vou para a última cabine e tranco a porta.

...

Prontoooooo. Aproveitando que eu estou aqui acho que seria uma boa ideia me trocar. Essa roupa de mamãe noel é quente e nem eu consigo me levar a sério usando isso. Aquele urso tirou todos os presentes de dentro do meu saco mas ao menos as minhas trocas ainda estão aqui.

...

Eu saio da cabine.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 OrGaDIH

-Pronto, podemos continuar. O armazém de limpeza é aqui do lado, então é melhor aproveitarmos e investigarmos ele também.

Eu saio do banheiro e vou em direção ao armazém de limpeza.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Seg 11 Dez 2017 - 5:17

Patrice senta no chão, com uma cara de desolado.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 WCZvhtQESU_VlmNOxiAnCg

– Não dá pra ver quase nada, não tem volta mesmo... – Patrice olhava para o chão da varanda.

– Numa hora dessas eu fico pensando o que se passa na cabeça de cada um. Isso daqui se transformou num jogo de matança, mas... "E SE NÃO QUISERMOS NOS MATAR" e blá blá blá. – Ele dá uma pausa breve e começa a olhar para as núvens.

– Isso é balela. Uma mentira total. Algum idiota vai começar a matança e, se nós sobrevivermos após isso, outro idiota vai fazer o mesmo até sobrar só uma pessoa dentro dessa merda de prédio. Queria eu ter trabalhado na construção dele, aí eu poderia colocar ele abaixo só de remover uma parte dele.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 XJ7hsGOQTFOCFbrnChHl6A

– Henry, você ainda tá aí?
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Seg 11 Dez 2017 - 19:25

Astrid escuta tudo que Musashi tinha a dizer em silêncio, engolindo qualquer palavra que se formava com a língua antes mesmo de formular alguma frase para soltá-la, ainda mais com as interrupções volumosas da psicóloga. Ela abaixou a cabeça, absorvendo tudo o que ela tinha a dizer. Antes que pudesse dizer qualquer coisa a respeito como conclusão, Musashi fechava a porta em sua cara. 




Astrid trancava a porta imediatamente, se virando e pegando o tablet que ela tinha recebido. Ela o liga, acessando as informações dos outros alunos para fazer uma pesquisa de campo. (Ordem postada das fichas:)



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Vamos analisar quem desses é o filho da puta mais fácil de se livrar sem deixar provas.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr

— Musashi Kokoro, SHSL Psicóloga. Gatinha, mas com certeza não é submissa. Não vai dar para acabar com ela com facilidade. Nem a pau, não agora, pelo menos.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Henry Blakesley... SHSL Detetive. Sem chance. Percebi desde o primeiro contato que tivemos que ele já sabia de meu passado antes mesmo dele ser revelado pelo urso. O cara está três passos a frente dos outros, e talvez uns dois na minha frente. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr

— Fernando de Quadros Moreira, SHSL Pacifista. Meh. Fácil. Talvez risque o nome dele da lista, o importante é saber como atraí-lo para o matadouro. Bonzinho demais, pacifista demais. Piece of fucking cake.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Kasumi Mikitani, SHSL ajudante? Ela aparenta ser frágil, mas não sou idiota em julgar o livro pela capa desta forma. A garota deve ser muito mais difícil de derrubar do que parece. Maldita asiática. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr

— Yuuki Fuji? Quem é essa vagabunda que eu não me lembro? Vou investigá-la pessoalmente, embora ela pareça ser um alvo fácil. Sem julgar pelas aparências, Esperanza, não se esqueça.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Shinobu Usora... Eu lembro dessa vadia, o cabelo é loiro e ela tem uma voz bem esganiçante. Mentira que essa filha da puta tem trinta e nove anos! Caralho, quem diria. SHSL Médica o caralho, ela deve ser alguma feiticeira que mexe com forças trevosas. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Rodriguez... Kirito Rodriguez? Que bosta de nome. Ele parece ser uma pessoa interessante, no entanto. Cara de bandido, não sei se vale a pena mexer com ele antes de conhecê-lo. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Laurent Blanc. Bizarra. Ficar longe. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Patrice Baudin, SHSL Empilhador. Com certeza é o ex-aluno mais fácil em se tornar uma vítima. Não vou me surpreender se ele for morto por outro antes que eu tente matá-lo. Ele gostou de ver o pátio, me pergunto o que acontece se jogarmos um aluno de lá? Acho que é a forma mais segura de matar alguém sem ser descoberto.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr

— Astrid, gostosa do caralho.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— É, esse cabeça de alien parece ser tão fácil quanto Patrice. Tirando que ele totalmente tem um crush por mim, então vai ser fácil o seduzir e matá-lo. Hm. Talvez não agora, ele realmente é uma gracinha com esse jeito misterioso e virgem. Rawr.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Justice B. Clark, instrutora de auto-defesa. Nope. Sem chances. Não sei se consigo vencê-la numa luta corpo a corpo, mas com certeza não quero me arriscar. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Lata-velha do caralho. Como matar um filho da puta desses? Talvez seja melhor matá-lo primeiro, afinal, ele parece ser o mais inteligente daqui junto a Henry e Musashi. Eles três vão solucionar facilmente os assassinatos, ou seja... É. Melhor esperar para ver como os próximos dias vão prosseguir.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Mutatsu Kihito? Quem puta que pariu do caralho é esse cara? Não me lembro desse filho da puta com aparência ridícula. Acho que ele já deve ter morrido antes mesmo do primeiro ministro ter sido executado ou simplesmente perdeu o horário da reunião. Filho da puta, não gostei dele. 


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr

— Albert Einstein. Que porra é essa? Que nome escroto para uma garota tão gostosinha e fofa. Vou mexer com ela não, ela enfeita bem o ambiente. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Innana Claudius. G-O-S-T-O-S-A. Vou matar qualquer filho da puta que tentar encostar um dedo nela para agredi-la. Impossível um ser tão maravilhoso estar participando desse jogo. Sacerdotisa de Ishtar? Interessante. Aleluia. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Michael Kawada, who? Não me lembro, mas ele tem um rosto comum demais e uma cara de ser um cara trabalhador honesto. Alvo fácil, mas desnecessário. 





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Heh. Considerando que todo mundo aqui é um bando de criminosos desgraçados... Creio que a audiência do japão está pirando em nos ver aqui presos, esperando para ver um massacre. Me pergunto se consigo ver o vídeo dos outros... Fiquei curioso sobre o crime deles, principalmente do cabeça de alien... Será que ele estuprou algum alienígena? Ou simplesmente não pagou a pensão? Curioso, curioso. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Heh. Muitas possibilidades para Esperenza, mas não sei se é o certo agir por agora. Melhor ficar na encoita, quando a guarda estiver baixa... Saio daqui. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 7xCCjDr


— Depois daquele sermão do caralho de Musashi, perdi até o sono. Vou para a cozinha comer alguma coisa. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 11 Dez 2017 - 21:10

Iori, Kasumi, Musashi, Justice e (parcialmente) Astrid


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pv395g0
- Que conjunto ridiculamente desgradável de vestimentas. Segundo meu database de imagens, você está parecendo um ovo remexido a três minutos numa frigideira e logo arremessado na parede e chutado continuamente por 17 segundos. - Iori para pra pensar. - Outra pergunta vem em mente: como será que isso entrou no meu database de imagens?

É melhor ignorar o que Iori acabou de dizer; sabendo que os valores de Iori são o exato oposto dos valores de um humano, Kasumi deveria levar aquilo como um elogio. Enfim, os dois logo chegam no Armazém de Limpeza... E diferentemente do banheiro, a porta era pequena demais para Iori entrar, então Kasumi teria que verificar as coisas de fora enquanto Iori olhava de fora qualquer coisa que sua visão poderia perceber. Vendo pelo lado bom, aquela salinha era pequena, então não iria demorar muito.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 5s_toyota_japao_material_limpeza


Vassouras, esfregões, baldes, cordas, panos, toalhas, detergentes... Havia tudo de básico para limpezas gerais dentro daquela salinha. Havia uma pequena mesinha no chão, e dentro dela havia uma caixinha que possuía uma chave dentro. Dentro da caixinha, também, havia uma mensagem dizendo: "Chave do Armazém", provavelmente informando que aquela chave era usada para fechar e abrir o armazém. Kasumi percebe que aquilo era justo; afinal, o cheiro de uma sala dessas não é agradável para todos. Pelo visto, o armazém já havia sido verificado completamente; não havia nada fora do normal nele.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Ei, vocês dois. - Musashi surge, acompanhada a Justice. - Iori, precisamos de você para verificar seu quarto quando acabarem aí. - Iori xinga Musashi de alguma coisa complicada demais para se entender, informa que ele e Kasumi já terminaram de verificar os banheiros do corredor e o armazém de limpeza, e logo pergunta o que ela quer. - Então, nós verificamos que todos nós temos quartos, e eles são acessados através de um leitor de digitais; e seu quarto não é uma exceção. E além disso, ele tem uma porta de tamanho normal, ou seja, você com certeza não vai conseguir entrar. Como seu corpo robótico não possui digitais, estamos pensando em-

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pv395g0
- Eu tenho digitais.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- Você... Você tem digitais?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pv395g0
- Sim, eu tenho digitais. Me dirija até meu quarto.

No caminho até lá, o grupo percebe que Astrid havia saído de seu quarto, e ia em direção a cozinha.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Você não ia...? Ah, esquece. Se você for fazer algo na cozinha, vê se consegue fazer uma lista sobre o que tem pra comer. Somos 17 pessoas, então temos que ver se temos um estoque garantido aqui, se Monokuma quer que a gente seja confinado aqui. - Enfim, vocês chegam na frente do quarto de Iori.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pv395g0
- Este é o leitor de digitais, correto? Aguardem. - Iori se agacha, e expele uma quantidade pequena de fumaça na frente do leitor; então, ele coloca o seu "polegar" no leitor. A fechadura da porta se abre, e o acesso de Iori é liberado. - Monokuma realmente é bem informado, sabendo que eu uso o gás dentro de meu corpo como forma de obter digitais. Não desejo admitir, mas é fascinante. Agora... O problema é minha entrada. Pelo visto, vou ter que fazer aquilo que eu menos desejava fazer... - Iori olha para o teto, parecendo pensar em suas escolhas de vida. - Bem, reles humanos. Afastem-se. - Vocês fazem como ele manda, e então... Seu corpo começa a emitir uma música de transformação de um desenho de garotas mágicas, e vocês logo presenciam uma transformação fantástica na frente de vocês.





Iori Inoue MAX Turbo
Ativação: Iniciada


Um processo de transformação desnecessariamente específico começa a acontecer na frente de vocês. As pessoas presentes não sabiam realmente como se sentir com aquela música heroica enquanto algo tão... Bobo acontece. De qualquer forma, eu deixarei vocês longe dos detalhes, pois há uma linguagem mecânica aqui usada que eu não ouso de me aproximar. Enfim... O resultado final é esse.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 106?cb=20171030102835


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Pv395g0
- Presenciem: Iori Inoue MAX Turbo. - A voz de Alvin e os Esquilos dessa forma minúscula de meio metro de Iori faz vocês repensarem se tudo que haviam presenciado na vida de vocês foi para que esse momento chegasse. - É como esperado; qualquer humano que presencia essa minha forma sente-se assustada e perplexa. É por isso que, após uns testes, chamei essa forma de Iori Inoue MAX Turbo; é por causa do medo que todos sentem ao me ver. Ajoelhem-se diante de mim. - Ele parece já ter esquecido o motivo de ter feito essa transformação.


Patrice e Henry (o resto que ainda tá na Varanda também)


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tumblr_ofps49EPF01vzca51o8_250
- Ah, um minuto. - Fernando diz algo bem rápido para Henry, e o pacifista logo entra no prédio. Henry logo volta sua atenção a Patrice. - Sim, sim. Estou aqui na varanda junto com esse resto das pessoas esperando alguém interagir comigo faz um bom tempinho já. O que é que você precisa, meu querido? - Patrice consegue sentir nitidamente a ironia de Henry ao perguntar aquilo.


Astrid, Blank, e Fernando


Blank ainda estava na cozinha, fazendo alguma coisa provavelmente. Astrid passa pela Sala de Jantar, e logo entra na Cozinha, e ela logo avista Blank, e vice-versa. As duas começam a se entre-olhar profundamente, não tendo uma reação imediata a se verem. Antes que qualquer uma pudesse emitir uma palavra, Fernando surge e grita algo bastante motivacional.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 86cYrZA
- REGRA DE SOBREVIVÊNCIA NO MUNDO DE PAZ NÚMERO 2381! - O grito é tão alto que Astrid é pega de surpresa e afasta-se um pouco de sua posição original. - JAMAIS FAÇA QUALQUER COISA EXTREMA COM O ESTÔMAGO VAZIO!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 I9m1qnS
- Desculpem o grito. Eu grito bastante quando estou com fome.
- Fernando abre a geladeira, e pega uma maçã. Enquanto ele a lava na pia para verificar se Monokuma não fez algo de errado com os alimentos ali, ele diz: - Antes que eu pergunte qualquer coisa a respeito desta investigação... Vocês duas devem estar famintas também. Desejam que eu prepare algo para vocês? Aquelas caixinhas de comida que eu trouxe no início da reunião não são as únicas coisas que meu poder culinário sabe fazer. Alguma preferência? - Ele diz, comendo a maçã quase inteira em duas mordidas.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Seg 11 Dez 2017 - 21:28

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0614 - N-na... verdade... eu...

Blank pega a merda dela junta e se recompõe.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0128 - ...já pretendia me ressuprir de alguns itens, afinal considerando a situação em que estamos...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0812 - ...especificamene quero fazer alimentos magicos... nesse caro eu precisaria fazer eles, ou ao menos dar os toques finais.


Blank verifica a geladeira e os armarios, procurando por ovos, sal, açucar e possivelmente algum tipo de bebida alcoolica, que seriam uma pedida facil pra preparar algo que pudesse ser usado com magia.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 11 Dez 2017 - 21:30

Enquanto procura, ela encontra ovos, sal, açúcar e Skol Beats. Na verdade, o único tipo de bebida alcoólica ali existente na cozinha é Skol Beats.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 I9m1qnS
- ...Eu não bebo, mas... Só Skol Beats? O que é que o Monokuma tem na cabeça...?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Anphony Seg 11 Dez 2017 - 21:42

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 AOw5Xxg
--Mas que perda de tempo e nem para ele fazer animações diferentes... - Aoi suspirava e se voltava para a mancha com a mão direita apoiada em seu queixo. -- melhor retornar e ver o que os outros acharam além de reportar sobre essa mancha. - Ela então se vira para a saída e volta para o hall de entrada
Anphony
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Seg 11 Dez 2017 - 22:00


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 V0VEkAqMTzyTMWyOE5u1Kw

– Ah, me desculpa, depois que os outros saíram isso ficou um silêncio e só eu e você falamos alguma coisa, os outros parecem fantasmas que não falam nada.

Patrice se levanta e limpa a roupa com algumas batidas nas pernas.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 BwR6bp93QtW7yJxDNPII5w

– Eu vou dar uma andada por aí, talvez eu passe na cozinha pra ver se tem alguma coisa pra bater um rango ou talvez vou deitar, alguém me acompanha?
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Seg 11 Dez 2017 - 22:01

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0217 - Cerveja não vai servir pra fazer oque eu quero... mas tanto faz.

Blank pega varios utensílios de cozinha e os põem em cima da mesa. Ela então quebra alguns ovos numa tigela e os mistura com um batedor de ovos, logo depois misturando os ovos batidos com os outros ingredientes que ela tinha pego, exceto a Skol Beats, a Skol ela só abre e toma mesmo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0317 - *sigh* pelo menos é importada...

Blank então leva  mistura até o fogão e a coloca em uma frigideira quadrada untada de óleo, onde ela começa a enrolar o liquido em várias camadas, fazendo por fim um tipo de panqueca de ovo. Ela repete o processo varias vezes e por fim corta a panqueca em fatias menores, dividindo cada panqueca cinco vezes com uma das facas, por fim criando...
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Tamagoyaki-shokugeki-no-souma-13-01
isso aí^

Nada naquela cena parecia fora do ordinário, era realmente como se ela apenas estivesse cozinhando tamagoyaki normalmente, porém ela já parecia estar satisfeita.

Blank então come um dos tamagoyakis e... aparentemente nada acontesse? Mas apenas aparentemente, pois a realidade era que agora a garota tinha seus sentidos aumentados e não deixaria detalhes passarem despercebidos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0129 - Pode pegar um se quiser, isso vai aumentar sua percepção temporariamente.

Blank diz se dirigindo a ambos, Fernando e Astrid, enquanto guarda o resto do tamagoyaki na bolsa, deixando apenas duas peças em cima da tábua.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 0217 - ...até tenho um pouco de curiosidade de ver oque acontece quando alguem com o talento especial de sobrevivente come isso... então considere isso como uma troca de favores.

A garota fica entre a cozinha e a sala de jantar, só passando o olho por elas uma segunda vez.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Seg 11 Dez 2017 - 22:21

Antes de ir embora da sala ele mesmo, [...] olha para a gaveta de documentos diferente das outras. 

- Nudes do Monokuma... Que segredos você esconde? 

.... Ele acaba se perdendo no caminho e em vez de ir para onde todos estão, acaba na sala de reuniões do prédio.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 11 Dez 2017 - 23:49


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Q5Dgc7u
-... - eu não quero nem tentar entender como isso funciona.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 OrGaDIH
-Você fica bem mais fofinho assim, mesmo com essa voz de esquilo e esse ego gigante. - eu me aproximo dele e o pego com as duas mãos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 QY4QxcI
-Upa, upa, upa! - por algum motivo não consigo resistir a vontade de ficar jogando ele para cima. Com esse tamanho ele me lembra algo como uma criança recém nascida de uma máquina de refrigerante.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Ter 12 Dez 2017 - 1:14

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 QSVKLFy
-EEEEEEEEH...

Albert Einstein parecia perdida em meio a tantas informações; como se sua cabeça tivesse pifado após ouvir as regras, traduzidas por Astrid. No que ela estava pensando? Eu honestamente não sei. Isso por quê Abby não exatamente pensa; ela faz e fala o que lhe vem a cabeça, na maioria das vezes.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 VTzadXb
-HUUUUUU...

Ela começava a olhar para todos os lados, confusa.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 VTzadXb
-EM TODOS ESSES ANOS NESSA INDÚSTRIA CHAMADA VIDA... É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ME ACONTECE. NÃO SEI BEM O QUE FAZER AGORA.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Xk6T98n
-JÁ SEI. EU VOU FINGIR QUE SOU UMA DETETIVE E VOU INVESTIGAR ESSE PRÉDIO! TALVEZ EU ACHE UMA SAÍDA.

Albert Einstein começa a andar sem um rumo exato, se dirigindo a Sala de Reunião. (Sem estar ciente sobre o que era o local, mas fazendo um papel bem convincente de que estava investigando).
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos