Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 30 Dez 2017 - 23:53

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 X4q0ua7
- ... - Fernando percebe o olhar destemido de Blank e está visivelmente preocupado, mesmo que estivesse mantendo uma expressão séria.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 31 Dez 2017 - 1:05

[...] olha fixamente para o teto.

- Eu poderia estar livre? Longe daqui? Eu vou aqui voltar com o robô... só me aguarde... 

Indo pelo seu instinto de sobrevivência, ele decide que seria mais inteligente ir para onde Monokuma está, ignorando as outras pessoas na sala.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 31 Dez 2017 - 4:04

Astrid caminhava com passos revigorantes até a sala de jantar.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr


— Hah! Ficar em silêncio por um bom período de tempo no dia sempre faz meu astral subir!



Ela se aproximava de Fernando e o abraçava, dando tapinhas em suas costas. Ela realmente parecia estar bem mais feliz do que antes. Talvez fosse momento sem dizer nada e se desligar do mundo em uma meditação automática. Ou talvez fosse apenas o fato dela estar com fome e ir jantar. Astrid ficava sempre feliz durante o jantar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr

— Grande Fernando! Você é um cara legal, eu gosto de você.


Ela deu mais dois tapinhas em seu braço e fez um joia, como se ele fosse um parça do rolê. 


Em seguida, ela sento-se em uma cadeira bem distante como uma criança descuidada. Ela estava perto do Cabeça de Alien.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr

— Yo, cabeça de alien! Fiquei sabendo que tu vai me pagar um jantar hoje no Watanagashi. Bem chique, ein? Sempre quis jantar lá, mas nunca tive tempo ou vontade de gastar muito dinheiro. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 31 Dez 2017 - 4:11

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 SPvoReM 
- Jantar? Pagar? Você bateu a cabeça? Esse edifício é uma armadilha! 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 31 Dez 2017 - 4:15

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0S56Z07


— Olha a forma que você fala comigo, seu imbecil. Eu fiz o meu melhor para ser meiga com você. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7C15M9l


— Mas serei direta com você.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7C15M9l


— Penso que se tivermos conversas que soem como se tivéssemos nos conhecido fora daqui, manteremos uma boa confiança, sabe? Irá humanizar a gente para não perdemos a esperança e sucumbir ao desespero, assim a gente não faz nenhuma besteirinha. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0S56Z07

— Então jogue suas cartas e continue o jogo, seu palerma. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 31 Dez 2017 - 4:29

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Jfg8N1n
- Relações humanas são forjadas pelo o ambiente em que elas acontecem. Criar um laço artificial baseado nas condições que poderiam acontecer fora deste é um esforço inútil. Essa relação será descartada quando for oportuno. Estudiosos discutem se as amizades criadas em ambientes perigosos são mais duradouros, porque logo já se cria um laço de confiança entre as duas partes, como essa a que fomos impostos...


- Eu li uma tese sobre isso... P-Posso citar as fontes.

[...] percebe que agora seria uma boa hora de comprovar a teoria através da prática.

- ...


- O que você quer j-jantar? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 31 Dez 2017 - 4:32

Astrid bocejou durante o discurso do Cabeça de Alien. Após escutar a pergunta final, no entanto, ela deu um sorrisinho meigo. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr


— Uma costela de porco com asinhas de frango frito com chedder e bacon, uma porção de torresmo e duas garrafas de cachaça. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr


— E se tiver um baralho de truco, melhor ainda.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 7xCCjDr


— Sabe jogar truco, cabeça de alien?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Dom 31 Dez 2017 - 5:14


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 A568c089f0
-Se você insiste... Espere, eu tenho que me preparar, isso não vai ser bonito.
Rodriguez aproveita que todos estão na sala de jantar volta pra cozinha por um momento, lá ele encontra mais alguns ovos, ele pega apenas um e o engole inteiro sem quebrar a casca ou engasgar, Rodriguez possui a incrível habilidade absolutamente secreta de engolir um ovo inteiro sem problemas.

Rodriguez então volta para a sala de jantar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 2590dcc826
-Eu fui no banheiro lavar o rosto e me preparar, desculpe a demora, prestem atenção porque não vai ser bonito e eu não vou fazer outra vez.
Rodriguez então deixa seu corpo completamente tenso, ele começa a soltar grunhidos e tremer, logo logo ele está suando e ficando vermelho.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 2d0b60d087
-EEERHHHHHHHHHHFJGHDFDRDDDDDDDDDDRRRRRRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRR
Algo começa a subir da garganta de Rodriguez, como algo direto de um filme do Alien o objeto vai se movendo lenta e dolorosamente, Rodriguez começa a suar mais ainda, seu rosto parece que vai explodir até que... Ele cospe um ovo de sua boca direto em suas mãos, um ovo em perfeito estado exceto por estar bastante babado.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 D1a9ddb046
-O milagre da vida!
Rodriguez diz, suado e respirando pesado mas mesmo assim sorrindo orgulhoso.



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 31 Dez 2017 - 5:20

Rush escreveu:
— Sabe jogar truco, cabeça de alien?

- Obviamente. Jogos de cartas são a minha quinta ou sexta natureza.

... então Rodriguez bota um ovo?

-  Que especie de criptídeo você é? É claro, viver tanto tempo com galos alterou seu DNA, de alguma forma... Talvez os aditivos na ração. 'O homem que bota ovos'... Simplesmente incrível. 

 [...] está impressionado com Rodriguez.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Dom 31 Dez 2017 - 5:34


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 V0VEkAqMTzyTMWyOE5u1Kw

Patrice estava parado, espantado. Uma coisa caiu na cabeça dele e ele viu um dos seus companheiros colocar um ovo. Para ele aquilo era apenas alucinação, ele ficou só observando e não falou nada.

Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Dom 31 Dez 2017 - 6:44

Blank não parecia surpresa com o truque do ovo, já que graças a sua percepção impossívelmente aumentada ela tinha conseguido ver através do truque. Mesmo assim ela se aproxima de Rodriguez com um sorriso garrido, como se tivesse algo em mente.

Chegando perto a garota começa a bater balmas... lentamente.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0130 - Muito bem Rodriguez! Eu realmente não gosto de charlatões, mas parece que senhor é realmente a verdadeira coisa, então eu te aplaudo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0813 - Mas se lembre que esse ovo agora é seu filho! Você não abandonaria seu filho por aí não é mesmo? Lembre-se, você é ambos o pai e a mãe dele! É bastante responsabilidade em!


Blank tira uma peça de tamagoyaki da bolsa, uma de um set diferente do de antes. Ficava claro que esta era parte do segundo set, já que todas as cinco peças ainda estavam ali.

A garota come o tamagoyaki, fazendo com que seus olhos começam a brilhar em vermelho e que uma forte "corrente" passe ao redor dela por um instante. Mesmo alguém sem nenhum conhecimento de magia seria capaz de notar que o poder magico dela tinha sido temporariamente amplificado.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0713 - E olha só... parece que o seu filhinho já vai nascer! -ela ri.

Ela aponta para o ovo, que começa a tremer como se tivesse fosse um vibrador que acabou de ser ligado, não apenas isso mas ele começa a ficar levemente morno com a vibração. Treme, treme, treme, aquece, aquece, aquece e finalmente...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Latest?cb=20120716195707
o ovo... choca...?! mas não completamente. Mesmo assim, seja lá oque fosse aquela coisa, ela claramente estava "viva" agora.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 0813 - Realmente! O milagre da vida... cuide bem do seu filhote okay? hehehe...

A aura invisivel circulando Blank desaparecia, ao mesmo tempo que seus olhos voltavam ao normal. Até mesmo sua percepção aumentada parecia ter ido embora, apesar de ser mais dificil de dizer.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jan 2018 - 2:15

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Pv395g0
- Milagre da vida... Milagre da vida... Milagre da vida... - Iori repetia a mesma frase contínuas vezes, demonstrando estar bastante perplexo com o que é que Rodriguez tinha acabado de fazer com o ovo surgindo de sua garganta. - Devo dizer que estou moderadamente desapontado, mesmo estando surpreso. Caso queira ser uma ave de verdade, terá que colocar o ovo usando sua cavidade anal. É conhecimento básico da ciência, afinal; sendo um criador de galinhas, gostaria muito que tentasse executar tal proeza. Também gostaria que Laurent tente o máximo para executar a mesma magia no novo ovo. Finalmente, terei algo novo para pesquisar sobre. - Não havia um pingo de ironia na frase de Iori; ele parecia finalmente estar se interessando em algo relacionado ao ser humano. A partir desse ponto, todo mundo simplesmente decidiu ignorar Iori.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 X4q0ua7
- Oh! - Enquanto isso, Fernando acaba ouvindo a conversa de Vegeta e de Astrid. Educadamente, ele tenta entrar na conversa, e também tenta entrar um pouco na brincadeira de Astrid. - Com licença, você disse "uma costela de porco com asinhas de frango frito com cheddar e bacon, uma porção de torresmo e duas garrafas de cachaça"? Eu posso cozinhar isso facilmente. Eu só preciso ser pago para fazer isso. - Ele olha fixamente para Vegeta; seu olhar sério e justo e magnífico coloca medo instantâneo no homem, ainda mais com as seguintes palavras: - Sendo que é você quem pagará, amigo, exijo duzentos dólares, e isso contando com o serviço do garçom. Que sou eu. - Fernando mantém sua face rígida. Até que...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 J30A0ht
- Hahaha! Eu estava de brincadeira. Era uma simples piada. - Esse sorriso consegue ser mais assustador que sua expressão séria. - Mas eu juro, posso cozinhar isso facilmente. Quando for hora do jantar, só pedir.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Latest?cb=20170520215142
- Ei, ei, ei! Atenção em mim, já que acabaram com todo esse lance de botar ovo! - Monokuma limpa a garganta. - Pois bem! Exijo atenção máxima de todos vocês, pois logo darei pra vocês o melhor presente de Feliz Ano Novo possível para qualquer pessoa!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do6_250
- Vai deixar a gente sair? Uau, muito obrigada. - A ironia de Musashi, mesmo em uma situação tão insana e surreal como aquela, consegue até aliviar um pouco os nervos das pessoas.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Latest?cb=20170520215158
- Não, querida! É algo melhor ainda! Quero que você veja só também, Kirito. Sei fazer algo melhor que você. Vocês receberão... Tchatchararaaaaaaaaam! - Ele abre a boca, e tira uma pistola carregada do fundo de sua garganta. - Uma demonstração de morte! Muito legal, né? - Ao ver a pistola, grande parte dos indivíduos imediatamente se afasta. - Então, todos devem estar se perguntando: como que alguém morre? Simples! Sendo morta!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do8_250
- Idiota! Isso não é brincadeira! Pare de ficar balançando essa arma pra lá e pra cá! - Musashi, que antes queria dar uma leve brincadeira com a situação, sentia-se nervosa... Monokuma estava apenas brincando com aquele objeto altamente mortífero.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 $?i10c
- Oh, eu te entendo, Musashi! Armas são muito, mas muito perigosas! Mas sabe o que também pode ser considerado arma? QUALQUER COISA!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 $?i10c
- No final, morte é algo simples que se deve por causa de motivações simples, e que pode ser executada com coisas simples. Esse objetinho em minha mão, por exemplo, é feito principalmente para auto-defesa, ou seja, uma forma chique de dizer "matar"! Então, hoje, nesse lindo ano novo, eu quero dizer que...




"Errado", uma voz ecoa na sala de jantar. Subitamente, alguém surge no meio do grupo. Este homem era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein! Ah, não, perdão. Era Mutatsu Kihiko, na verdade. Ele começa a executar um discurso que nega tudo que Monokuma falou, mostrando que aquela ideologia apologística a morte era algo que jamais deve ser considerado. Afinal, humanos são heróis! Eles devem ser seus verdadeiros heróis, e não devem colocar um ao outro para se matarem. Com seu conhecimento extremo de bonecos, ele sabe que Monokuma é controlado por um humano; ele sabe que tem um pingo de humanidade sobrando nele. Ele sabe que




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 $?i10c
- Tá bom, já chega! - Monokuma dá um tiro na cabeça de Mutatsu. Ele descarrega toda a munição da pistola no homem, que mesmo sem vida, ainda sofre. O corpo dele está caído lá, sem vida, sem nada mais a dizer. - Cara, eu ia continuar bem mais com meu discurso, mas do nada vem esse cara e ferra tudo! Que saco! Eu volto depois, fiquem cuidando aí desse corpo que depois eu limpo isso. - Monokuma pula na direção do teto, entra em um buraco, e desaparece.


Todos vocês encontram-se sem reação.

F-Feliz ano novo... Eu acho.


@DEI: Me desculpe caso você quisesse realmente jogar o DR6, mas você não me avisou o motivo de seu sumiço faz um longo período de tempo e infelizmente não poderá continuar caso prossiga com essa inatividade. Novamente, peço desculpas. Caso esteja enfrentando algum problema, por favor, que tudo esteja bem com você. Te amo.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Qua 3 Jan 2018 - 2:21

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 1ed8c153af
-Eu não sei o que você queria me demonstrar mas agora não dá mais, você ficou sem munição. Ah e não me chame de Kirito.
Rodriguez não parecia muito chocado com a morte do homem, talvez por sua vida cheia de atividades ilegais e convivência no mundo do crime.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Qua 3 Jan 2018 - 2:32

[...] sai correndo da sala e tenta escapar do prédio pela recepção.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Qua 3 Jan 2018 - 3:30


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 V0VEkAqMTzyTMWyOE5u1Kw

Patrice parecia congelado, mas dava pra ver claramente suas pernas tremendo. O olhar em seu rosto não muda. Dava pra ver o suor descendo de sua testa. Quem estava próximo conseguia ouvir o batimento rápido e forte que o seu coração fazia naquele momento. Em sua face nenhuma reação, mas ele claramente estava abalado com o incidente que aconteceu diante de todos que se quer conseguia falar uma palavra.

Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 19 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos