Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 3:12

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- Você... - Musashi ouve as histórias de todas as mortes animais cometidas por aquela mulher. - Você... Deveria ser presa.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 I9m1qnS
- ...Isso não é pacífico. - Fernando sussurra, parecendo já ter limpado suas lágrimas depois de ouvir uma atitude tão absurda de Kasumi.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Bom, o Primeiro Ministro ainda não está aqui, então não posso mandar te prenderem ainda. Você não seria idiota a tentar matar alguém em público, então vou abrir esse seu "presentinho". - Musashi abre o presente.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Dom 12 Nov 2017 - 3:20


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 WCZvhtQESU_VlmNOxiAnCg

– Como um ser vil como você não foi exilado desse mundo ainda? Agora eu estou com medo de abrir o meu presente. – Patrice se afasta do presente dele – E também não vou comer nada, isso não parece ser apropriado para o meu paladar.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 12 Nov 2017 - 3:22

Dentro do presente tinha...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Pratos-decorados-culinaria-japonesa_5

...bolinhos de arroz?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 BxUA9aB

-Ufa, não é nada vi-


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 CM67xEb

-D-digo, ainda bem que não é um animal! Pode comer sem medo, desde que não seja nada vivo eu asseguro a qualidade do presente!

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 3:26

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- ... - Ela olha fixamente para o presente dado por Kasumi. Ela pega um dos bolinhos... E o come tranquilamente.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- Hm, isso é bom. Você é boa nisso. Parabéns. Pelo menos isso aqui não foi feito com pinguins de verdade. - Ela começa a comer mais dos bolinhos, parecendo gostar do que está provando.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 12 Nov 2017 - 3:46

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 CM67xEb

-Hehe, claro que não é feito de pinguins de verdade, é um bolinho de arroz! eu acho


A embalagem de presente de [...] explode e dela sai...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 12066004_1676166939324818_506508387796929713_n

...um boneco de 1,5m retrátil de um ET vestindo roupas casuais com uma cadeira de praia e um skate colado nos seus pés.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 BkN7bGn

-...Já falei que não rola reembolso nem troca né?

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 12 Nov 2017 - 3:51






Esperanza estava no canto do cômodo de braços cruzados, apenas observando a socialização dentro daquela reunião entre ex-alunos. O maldito colégio Hope's Peak não lhe trazia nenhuma lembrança boa. Na verdade, mesmo em toda a sua grandiosidade, Esperanza não se lembra com detalhes como eram seus dias estudando nessa escola. 

No entanto, não poderia recusar um convite do primeiro ministro que não chegava até agora.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 7xCCjDr

Não sei porque vocês estão tão fodendo descontraídos. Isso não está parecendo que vai dar algo bom



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 QfCEInp

Para ser honesta... Eu estou sentindo que isso vai dar merda.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 3:55

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 96h8QzR
- Ah, minha filha. - O homem finalmente termina de comer sua caixinha de lanche, e fala com Astrid. - Você diz que isso vai dar merda, mas provavelmente vai dar qualquer coisa além de merda. Por mais que eu não goste disso, estamos vivendo em uma época de pura paz; esse maluco das caixas de lanche é prova disso. Eu bem que queria um pouco de trabalho, afinal eu sou um detetive; mas ainda assim, com a falta gigantesca de crimes acontecendo, fica difícil, sabe.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 12 Nov 2017 - 4:03

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 7C15M9l


— Sei não, ein. Minha intuição nunca falha. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 7xCCjDr

— De qualquer fodendo maneira, onde caralhos está o primeiro ministro? Queria saber quanto e quando irei receber.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Dom 12 Nov 2017 - 4:09

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 4e6647e7-f8b0-4c5d-b023-a8239a3dfe48[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 C32ZeqC
- Obrigado! Eu estava precisando de um assistente mesmo. 

[...] coloca o ET BRISADO do lado da sua cadeira. 

- Ele vai poder participar da reunião também. - Ele ri. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Dom 12 Nov 2017 - 4:45

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 0111 - Sim, não está... bom. Nada bom.

Blank concorda com as palavras de Esperanza, apesar de certamente ter um motivo diferente para pensar isso. Logo em seguida ela vira seu olhar para o boneco do ET e fica o encarando intensamente.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 0210 - Eu também...

Blank sussurra pra sí mesma enquanto segura o presente de Kasumi, o desembrulhando de forma extremamente cautelosa, evitando ao máximo causar danos no embrulho.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Dom 12 Nov 2017 - 14:32

Henry escreveu:
- Ah, minha filha. - O homem finalmente termina de comer sua caixinha de lanche, e fala com Astrid. - Você diz que isso vai dar merda, mas provavelmente vai dar qualquer coisa além de merda. Por mais que eu não goste disso, estamos vivendo em uma época de pura paz; esse maluco das caixas de lanche é prova disso. Eu bem que queria um pouco de trabalho, afinal eu sou um detetive; mas ainda assim, com a falta gigantesca de crimes acontecendo, fica difícil, sabe.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 300?cb=20160109014818&path-prefix=pt-br

- De fato isto ocorreu, eu senti os efeitos dessa era de paz pois menos pessoas tem buscado aprender técnicas de auto defesa...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 186275

- E perdoem minha falta de modos, eu sou Justice B. Clark e será uma honra trabalhar com vocês

Justice vê a caixa de presente dada por Kasumi e abre cuidadosamente para evitar algum dano ao seja lá o que estiver no pacote

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 15:53

Rush escreveu:— Sei não, ein. Minha intuição nunca falha. 


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_inline_mn4f0uX50T1qz4rgp_zpsea418df0
- E eu espero que não te falhe, sério. Por mais que eu esteja aqui só pra ganhar aquela grana boa.... Eu realmente tô sem nada pra fazer. Alguém poderia apagar as luzes e matar alguém, que nem aqueles filmes de suspense, e aí eu teria que ir desvendar tudinho sozinho e ganho pelo menos uns dois bilhões de dólares. Nossa, que sonho! - Ele diz isso enquanto girava a sua cadeira com seu pé direito, mostrando que ele realmente está com téééééédio.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 12 Nov 2017 - 16:08

Esperanza ria ao escutar as palavras do homem. Humor ácido e negro sempre eram de bom agrado para a mulher. Ela então se aproximava do homem e discretamente deixava seus lábios bem próximos de seu ouvido, fazendo com que o mesmo sentisse seu hálito quente.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 QfCEInp

— Se quiser, você pode apagar a luz e eu apago algum desses ex-fodendo-alunos. Você incrimina algum destes filhos da puta e nós dividimos a grana.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 7xCCjDr

— HEH! Brincadeira. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 7C15M9l


— De qualquer forma, me chame de Astrid. E como eu deveria te chamar?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 12 Nov 2017 - 16:20

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Tumblr_ofps49EPF01vzca51o8_250
- Eu adoraria, mas nem dá, cara. Nem sei onde que o interruptor de luz fica aqui. - Ele dá uma risada, aparentemente brincando tanto quanto Astrid. Quando ele termina de rir, ele faz um gesto que era o convite de um aperto de mãos. - Bem, muito prazer, Astrid. Meu nome é Henry Blakesley, detetive como eu já havia dito. Se quiser que eu desvende algo, só chamar. - Seu sorrisinho era bonito, mas claro, repleto de segundas intenções; qualquer um conseguiria notar isso; a pergunta é se essa é a impressão que Henry quer passar ou não.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Mori Dom 12 Nov 2017 - 18:55

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 EVoaYPG

Inanna fica quieta no seu canto, encarando todos vocês enquanto anota coisas numa caderneta.

- Hey, Rodriguez, certo? A gente poderia conversar depois sobre como você trabalha com a procriação das galinhas?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos