Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde posso comprar cartas? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde posso comprar cartas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Onde posso comprar cartas?

Ir para baixo 
+6
Duartes Arceus
Blizzard knight
Tyranitar
Dark Absol
MasterPokemon
Cleysond
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cleysond
Membro
Membro
Cleysond


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 10:54

Olá a todos, queria saber onde posso comprar cartas do Pokémos, pois não tenho nenhuma! Sei jogar pelo jogo no emulador, mas não tenho cartas.
Se pudessem me dizer também onde tem pra baixar e imprimir, seria uma boa também, é só para jogar aqui em casa mesmo!
Mas eu gostaria de comprar, mas não sei onde, no mercado livre não adianta muito não, meu primo comprou uma vez e até agora não chegou!
Ir para o topo Ir para baixo
MasterPokemon
Membro
Membro
MasterPokemon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 13:35

Na Livraria Leitura tem se tiver onde você mora é só ir lá é em média de 20,00 reais.

________________
Minha sign

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Absol
Membro
Membro
Dark Absol


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 14:13

Olha, se você quer comprar original, já te aviso: Elas custam o olho da cara! Eu compro decks e aquelas latas que vem umas 100 cartas mas nem jogo, apenas compro pois é um vício pessoal. Elas estão a venda em lojas de jogos, vá ao shopping que existem várias, mas depende de onde você mora, mais elas são bem caras. Mas os preços variam, se você comprar o pacotinho custa 18,00 reais, se for da coleção Diamond & Pearl - Majestic Dawn vai ser uns 19,00 reais, também tem a coleção Platinum Arceus, que custa uns 17,00 reais mais eu não te aconselho a comprar Platinum Arceus pois as cartas são todas muito ruins. (Olha, eu já fiz milagre, o 1º pacotinho que comprei daquela coleção veio um Gengar lv. X, mas depois vieram só cartas ruins) A melhor coleção é a Platinum - Supreme Victors, nela a chance de virem cartas lv. X é maior. Como faz tempo que não vou a lojas de jogos, não sei se a coleção de HG & SS já lançou aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 16:32

Legal, eu tbm tou começando agora com o TCG de cards oficiais. Por enquanto, tenhos alguns iniciais e evoluções só de alguns. Agora, tenho 32 cartas, mas amanhã vou conseguir mais 12. As únicas energias que não tenho agora são de fogo e negro, mas estou presetes a conseguir a de fogo. Por enquanto, tenho: gible, gabite, squirtle, charmander, totodile delta, croconown delta, pikachu, raichu, chikorita, piplup, 3 cards de treiner, 5 energias de - agua, pisiquico, eletrico, grama, luta - e duas de metal. Semana que vem, vou comprar de um amigo meu mais umas 3 evoluções e uma energia lá que é delta, e substitui qualquer outra, uma coisa mais ou menos assim!
Bom, essas são as que eu tenho e me lembrei agora!
xau!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleysond
Membro
Membro
Cleysond


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 17:48

Dark Absol escreveu:
Eu compro decks e aquelas latas que vem umas 100 cartas mas nem jogo, apenas compro pois é um vício pessoal.
Mas onde compra esses decks? São caros?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Absol
Membro
Membro
Dark Absol


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 17:52

Eu compro em lojas de jogos, sabe, onde vendem vídeo-games e aquelas cartas de Yu-Gi-Oh e Magic The Gathering, os decks de D/P custam em média 60 reais, os de Platinum - Supreme Victors uns 69 reais, Platinum Arceus é em média de 57 reais. Também tem umas coisas que eu chamo de "latas", pois são caixas de metal onde vem 1 carta lv. X e vários pacotinhos, as latas são em média 120 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleysond
Membro
Membro
Cleysond


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 17:55

E ninguém sabe de algum site pra baixar e imprimir? Mas que seja em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Absol
Membro
Membro
Dark Absol


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 18:09

Olha, em português é difícil, não existe nenhum site fixo que tenha as cartas em português, o único jeito é procurar no Google. Mais se, mais para frente você tiver interesse em participar de campeonatos regionais e etc, você só poderá participar com cartas originais. Ou você também pode comprá-las por avulsso, mas o preço depende da carta, por exemplo, se você for comprar um Pikachu (numa loja de vendas de cartas avulssas oficiais, como a Liga Pokémon que eu frequento), ela custa uns 2, 3 reais. Mais, se você for comprar, por exemplo, um Regigigas promo (promo são cartas mais raras que as Rare Holo), a carta em si custa 50 reais. Se você juntar um pouco mais, com o dinheiro que você compraria 1 carta você pode juntar mais um pouquinho e comprar um deck, ou alguns pacotinhos, se comprar pacotinhos você tem a chance de conseguir cartas lv. X e ainda a chance de conseguir uma promo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 16:44

Nossa, que legal. Agora eu fiquei foi viciado nisso, é mto massa! Bom, tou com vontade agora é de comprar as cartas de pacotinho (pq pode vir raras e lv. x) e tbm um desses decks supreme victors!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 17:09

É isso aí, essas cartas nos consomem um dinheiro. Eu gostei da coleção platinum arceus. Principalmente do tangrowth lv.X (pode ser pq é o ultimo lvX que eu consegui) combinado como tangrowth da stormfront ele fica muito dificil de bater.
Enfim na loja online onde eu compro ainda não tem nem boosters nem deck da HGeSS, mas já tem as cartas avulsas.. Mas eu quero aquelas energias massa. Acho que vou ter que comprar os tres decks para ter todas. Crying or Very sad

Mas enfim, como vou ganhar o Soul Silver de aniversário. Vou gastar meus petebes aí!

Se quiserem pesquisem na Solo Sagrado (Goias) eu só compro lá ou com o Fernando Vieira (RS). Mas enfim, eu sou viciado... preciso de uma clinica.

________________
Onde posso comprar cartas? MyAsx
Onde posso comprar cartas? Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Duartes Arceus
Membro
Membro
Duartes Arceus


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 11:38

Eu tenho uma carta do Arceus tipo terra quem tiver interesado me manda pm
ele tem 80de hp e bate 60 mais 10 em todos pokemons no banco
Falow me add no msn brunoduartes2008@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 19:58

Massa, meu amigo tem um Charizard que é 80 de HP e é delta species (elétrico), é mto show (nem tanto assim, é pq eu sou exgerado mesmo)!

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 18:51

olá ha mais ou menos quatro anos ganhei de aniversario de amigo um deck do battle frontier e tinha umas 32 cartas entre elas um rayquaza eh raro?tenho varios alguem tambem tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 17:29

Bom, eu acho que deve ser, mais ou menos. Um cara que eu conheço tem dois ou três desses, mas é pq ele compra e troca DIRETO!
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde posso comprar cartas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde posso comprar cartas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 17:41

hmmm legal!!!!!!!!!! acgo da hora as cartas mais nao sei joga muito bem e perdi a maioria delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde posso comprar cartas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartas?   Onde posso comprar cartas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde posso comprar cartas?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso comprar sem importar ?
» onde posso comprar um 3ds americano barato?
» onde posso comprar cartuchos de pokemon em brasilia??
» jogos que eu não posso comprar
» Aonde posso encontrar HeartGold para comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: TCG & TFG de Pokémon-
Ir para: