Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush em Qua 17 Jan 2018 - 3:58

Ao escutar as palavras de Juliet atingiam Hush como um tiro de escopeta. 

Hush murmurava algumas palavras.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 CEhmg0v

—... Eu não estou com medo. 

[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

—... Não se preocupe. Nós não iremos nos machucar se trabalharmos em equipe.

Ele não fazia contato visual, mas ao escutar o Undead do Berserker, ele aumentava o tom de voz.

—... Não peça permissão para fazer o seu trabalho. ...Punk.

Em seguida ele acenava para Endo sem ao menos olhar para trás.

—... Seguirei seu conselho na próxima. Obrigado pela sugestão.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Gehrman em Qua 17 Jan 2018 - 4:00

- Se é assim... Ok. - É normal... É normal. Não há tempo para... Segurar mãos. - É melhor nós seguirmos em... Em frente logo. Vamos... Ajudá-lo.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por ana em Qua 17 Jan 2018 - 4:01

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Unknown
- Se você queria cigarros era só pedir. 

Ela faz outra nota mental de oferecer cigarros para Hush quando possível, além da outra "tomar cuidado com ele"

— ...Vocês duas... Undead do Grappler e de Pancake. Me sigam e façam com que as suas Shadows caminham um pouco a minha frente, mas se mantenham atrás de mim. Vamos salvar aquele imbecil antes que ele seja destroçado por essa... Shadow Body.

Hono olha nos olhos de Pancake 

[Gameplay] Second Wind - Página 9 2752
tão fofos! 

- Vai... Segue ele,mas toma cuidado, ok? 

Pancake vai andando até Hush e tropeça numa pedra no chão. Tão fofo! 

Última edição por ana em Qua 17 Jan 2018 - 4:08, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Rush em Qua 17 Jan 2018 - 4:04

Hush tremia de raiva ao sentir o tom cabisbaixo de Juliet. Ele sabia que ela sentia tanto medo quanto ele.

Hush não era carinhoso normalmente, mas aquela situação não era normal.

Hush tirava sua mão direita do bolso e a estendia em direção de Juliet, de maneira discreta. Quem sabe seu medo diminuísse junto ao dela.

Ele escutou as palavras de Hono enquanto caminhavam em direção do túnel.

—... Pode deixar. 
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Gehrman em Qua 17 Jan 2018 - 4:09

Ele está... Estendendo a mão para mim? Eu olho para trás para ver se está querendo segurar a mão de outra pessoa, mas... É para mim? Ok... Tudo bem. Medo... Pessoas mais velhas sentem isso com mais intensidade que as mais novas, disso eu sei. Lentamente seguro a mão dele com as minhas duas mãos... Tomara que ele não se importe com elas serem tão pequenas comparadas às dele.

Não é tão confortável e nem grande quanto a do Grappler, mas... É quente. Então... Tudo está bem. Tudo irá melhorar... Quando ajudarmos Kazuo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Junim - kun em Qua 17 Jan 2018 - 4:33

[Gameplay] Second Wind - Página 9 0a23971758

- Não me chame de punk, kuso punk

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Fea8b386c7

- E... É melhor nos apressarmos, um cara está dependendo da gente...

Estalei meus dedos chamando por Berserker, a criatura aparece rapidamente, ele era bem alto... estava quase tocando o teto da estação, era inegável que ele era bem meu estilo, embora a aparência seja um pouco grotesca... eu gostava daquilo, apontei para as outras shadows e ordenei para que ele caminhasse junto delas, o que era um mega contraste

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Mori em Qua 17 Jan 2018 - 11:57

- eek!

Aiko dá um pulo em direção a Natsuki quando escuta o barulho, quase abraçando a perna metálica de Knight.

Paladin flutua preguiçosamente junto da garota, suspenso a alguns centímetros do chão.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Ushiromiya.Maria.full.801432

- ggh, e-eu, eu não quero ir atrás dessa coisa... - o rosto de Aiko se contorce em choro de maneira exagerada e assustadora.

Ela sobe em cima de Paladin e abraça os joelhos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Ele em Qua 17 Jan 2018 - 14:17

Natsuki levanta Aiko e a ergue com um braço, como um pai erguendo uma criança.

A cabeça de Knight se abre e o rosto de Natsuki aparece por debaixo.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Oo9KJP5

- Ei, ei, você não precisa chorar, tudo bem? - Natsuki diz em um tom reconfortante. - Não tem nenhum problema em estar assustada, mas todos nós precisamos ir ajudar o Sasaki-san. Eu vou te proteger, eu prometo. Você acha que consegue ser corajosa por um tempinho?
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Mori em Qua 17 Jan 2018 - 14:33

- aah, aa... - Aiko para de chorar e balança as perninhas no ar.

- E-eu acho que sim... - Paladin instintivamente sobe até os pés da garota, que se apoia em pé nele.

Ela assume uma pose de determinação, com os bracinhos cruzados.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 1066584_1341301530245_full

- Eeh, aa... perdão, meu nome é Aiko Nishimura...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Ele em Qua 17 Jan 2018 - 14:36

A cabeça da shadow se fecha novamente ao redor da cabeça de Natsuki.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 MQO8D8Q

- entÃO VamoS LÁ.
Ele
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Kanvelyn em Qui 18 Jan 2018 - 1:51

Kazuo ficava observando a criatura se aproximar lentamente do local aonde estava, não acreditando no que estava diante de seus olhos. Uma criatura enorme e grotesca em um padrão inimaginável. Ele dava alguns passos para trás, até ouvir o rugido do monstro. O jovem tampa os ouvidos na tentativa de bloquear parcialmente aquele som que parecia penetrar na sua alma. Kazuo parecia nervoso e fora de si, porém...

-... heh... Hehehe.... HAHAHAHAHAH!

Ele começava a rir freneticamente, posicionando sua mão em sua própria testa. Ele não podia acreditar, aquela sensação ultrapassava os limites de qualquer coisa que ele já tivesse experimentado. Mesmo com todo aquele desespero e medo que sentiu, algo maior parece tomar conta de sua cabeça: ele estava excitado no que poderia vir a acontecer.

- Eu tenho que agradecer aquela pirralha por essa chance! Realmente garotão, você parece bem fora do comum... Mas é fora do meu comum. Julgando por esse pensamento, a pentelha sabe que atualmente, nós somos mais do que suficiente para acabar com você. O que significa que existem coisas muito piores lá fora!

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Nmp0b2R

O garoto entendia a sua situação atual. Porém após observar os jovens que estavam com ele, decidiu realizar certas prevenções. Estudos sobre o inimigo pareciam necessários, assim como a prática na utilização de seu próprio poder... e em sua mentalidade, não existia nada melhor do que uma experiência real... Mesmo sendo uma aposta de vida ou morte.

- Sabe, grandão... O melhor plano aqui com certeza é fugir de você, mas aqueles caras lá trás podem acabar surtando se eu aparecer com você lá e muito deles não parecem preparados... Então você vai ter que se contentar em vir contra mim.

Era arriscado, um plano que jamais faria sentido, mas era necessário. Não sabendo como os outros reagiriam a criatura, Kazuo achou melhor mantê-la longe deles. Ele sabe melhor do que ninguém que uma motivação, objetivo e inimigo em comum são os elementos básicos de um time. Mesmo tendo acabado de os conhecer, ele sentia potencial no grupo que pertencia, e acreditava neles. Com seu sorriso no rosto, Kazuo cruzava seus braços e olhava para a criatura, tomando uma posição defensiva.

- Eu sou o Grande Sasaki Kazuo, e eu sou seu oponente. Venha, Shadow Body!
[Gameplay] Second Wind - Página 9 QgK3yJ3
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por bluehairghost em Qui 18 Jan 2018 - 2:15

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Tumblr_inline_niqslndFAu1sfvecc
"*resmungo, resmungo* vocês falam, demais, especialmente você! Sasaki Kazuo!"

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Tumblr_inline_niqslkD4PP1sfvecc
"Se isso é um jogo, então garanta nossa vitória e me deixe voltar pra casa logo"

Diz Hibiki dando corre a frente e se virando para rook

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Tumblr_inline_niqslwiq5q1sfvecc
"Eu ainda não entendi como você funciona, sua função é similar a uma espada? Bem, seu corpo é pequeno demais pra ser uma lança, seria mais fácil se você falasse, bem, acho que minha tática é boa o bastante"

Hibiki se posiciona, alguns passos atrás de Kazuo

[Gameplay] Second Wind - Página 9 JBvm2Yc
"Não deixe essa coisa passar e eu furo o coração, ou qualquer coisa similar dele, understand cool guy?"

Posição: Ofensiva

Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meh

Mensagem por Unit DAN em Qui 18 Jan 2018 - 4:35

T u r n: 1

Contra todos os seus instintos que o mandavam sair dali, Sasaki confiantemente cruza os braços e faz uma pose triunfante diante do Shadow Body em sua frente, desafiando-o. O Shadow Body parece entender seu desafio e solta outro grito extremamente alto, desta vez o grito parece ser de ódio absoluto ao invés de desespero, O Shadow Body está em posição Frenética e começa a pisar com suas duas patas dianteiras no chão com extrema força, amassando os trilhos de aço solido e quebrando o concreto em baixo sem nenhum esforço.

O Shadow Body então avança rápido demais para os olhos de Sasaki o acompanharem, a criatura massiva corta a distancia entre os dois em um instante, atingindo Sasaki diretamente no peito com sua pata imensa e causando um massivo som de estouro devido a quebra da velocidade do som, Kazuo não consegue registrar o que aconteceu a tempo e antes de perceber seu corpo já está para fora do túnel do metrô, o corpo de Sasaki havia quicado dez vezes pelos tunei,  deixando crateras em cada canto da parede que seu corpo atingiu, depois sendo expelido de volta para a estação como se ele fosse uma bola de pachinko. Tudo em questão de milésimos tamanha a velocidade e força do golpe do Shadow Body.

Crusher recebe 62% de dano de integridade em um ataque normal, Integridade total: 38%

Sasaki finalmente para quando seu corpo capota em meio aos trilhos fora dos tuneis, todos escutam o som de uma explosão e conseguem ver Sasaki sendo jogado com violência para fora do túnel do metrô.
Sasaki está tonto, enjoado e sente que todos os seus ossos foram quebrados ao ponto de se tornarem estilhaços, apesar de não ter sofrido nenhum dano físico Sasaki está no chão sentindo dor imensa e excruciante por todo o seu corpo.

O Shadow Body sai do tunel então caminha vagarosamente em direção a Sasaki, rosnando como uma besta faminta e dando mordidas no ar, como um predador pronto para devorar sua presa e por aquele momento Sasaki sente que Humanos não estão no topo da cadeia alimentar e sim este monstro.

T u r n: 2

O resto dos Undeads finalmente se deparam com o monstro, que olha com seus olhos vazios em direção a eles, o Shadow Body solta um grito curto quase como um latido e põe suas enormes patas dianteiras em frente ao seu corpo.

O Shadow Body entra em posição Cautelosa.

> I n p u t

Membro
Membro

Masculino Idade : 80
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Okiru em Qui 18 Jan 2018 - 5:12

Vejo alguma coisa voando de um lado pro outro, se rebatendo nas paredes igual uma bolinha numa maquina de pinball, isso é o shadow body?! ...não, isso é...

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a51
- ...Kazuo?

O bicho finalmente aparece e caralho, que bicho feio da porra. É até dificil pensar que uma coisa assim consegue se movimentar sem deixar seus pedaços cairem no chão, mas se ele arremessou um cara daquele tamanho desse jeito definitivamente ele é a coisa real, pensar em receber o mesmo tipo de golpe de certa forma parece um pouco assustador, mesmo pra alguem que já morreu.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a52
- ...

Recuo um pouco pra trás, parece que o cara não deu dano nenhum nele mas eu preciso me acalmar. Apesar de tudo esse shadow body não parece ser capaz de usar ataques a distância e tá bem recuado, eu posso me aproveitar disso, e eu vou.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a53
- Hush não é? Não sei oque você tá pretendendo fazer agora mas...

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a55
- Aquele cara falhou em causar dano no bicho e saiu voando até aqui, não acho que ataques meia boca vão derrubar esse bicho. Se tem uma shadow que aparenta ser puro dano, ela é a sua. Mais do que isso, você também atira a distância, sendo assim...

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a54
- Recua comigo e atira com tudo que você tem sem se preocupar em se defender. A gente vai ta longe do bicho e ele provavelmente não ataca a distância, então acho que vai ficar tudo bem, mas... se mesmo assim o bicho decidir ignorar a linha de frente e de alguma forma conseguir chegar na gente, nesse caso...

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a56
- Eu te defendo com a minha shadow.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a57
- E não pense em dar uma de machão e recusar a oferta. A melhor defesa é o ataque, e a cada segundo que essa coisa não ta morta vai ser pior pra todo mundo.

Recuo mais um pouco e miro na direção do shadow body, eu penso em fazer o ataque mais forte possível e em resposta, minha shadow absorve um liquido dentro de sí mesma e se prepara para dar um golpe com força total(Self-buff: PO + Posição Ofensiva). Agora é só esperar que essa coisa não me ataque e que esse tal de Hush coopere, claro, se ela decidir no fim atacar nessa direção eu vou ter que jogar minha shadow na frente do cara, já que a dele não parece oferecer nenhum tipo de defesa.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Kanvelyn em Qui 18 Jan 2018 - 7:57

- Shi-
Foi tudo que conseguiu falar antes de ser acertado pelo golpe do monstro. Sua mente parecia ter parado de funcionar totalmente durante as batidas que dava na parede do túnel. Após finalmente ter estacionado, Kazuo abre os olhos lentamente e percebe que está de volta a estação com todos os outros.

- H-hey... Essa foi a segunda vez que... Sou atropelado por um dinossauro... A primeira fo-...

Momentos antes de terminar sua piada, Kazuo finalmente percebe o que tinha acontecido com seu corpo. A dor era muito maior do que o esperado, mais intensa do que qualquer coisa que ele já sentiu na vida. Ele deitou sua cabeça no chão, deixado sua face virada para o solo para que finalmente pudesse soltar um alto grita que era abafado pelos trilhos. Após alguns segundos, ele engolia seco e aos poucos tentava se levantar, porém tudo que conseguiu foi cair sentado novamente no chão

- Foi pior do que eu pensava... Hey, escutem-me, não se apavorem quando verem ela! Que velocidade absurda... eu sequer consegui... Ver seu ataque...

[Gameplay] Second Wind - Página 9 X8zUtKU

Ele estava ofegante, porém com a ajuda da plataforma da estação, ele foi lentamente se levantando.

- Mas felizmente... Aquela criatura tem um ponto fraco exposto... E do jeito que me atacou, não acredito que.... Tenha algum golpe a distância...

Assim que terminou de falar, Kazuo percebeu a Shadow Body saindo do túnel aonde ambos estavam. Ele usou a parede como apoio e posicionou sua mão do lado de seu corpo, como se estivesse segurando uma de suas costelas

- Infelizmente... Eu estou fora dessa jogada... Eu levei apenas um golpe, e acredito que... Eu não vá aguentar outro. Mas não se preocupem....

Ele dava uma leve risada, dessa vez não parecendo arrogante ou escandaloso. Apesar de tudo o que disse anteriormente, ele realmente esboçava confiança em todos eles.

- Vocês conseguem! Eu acredito nesse time, eu acredito em vocês.... Não deixa essa batalha ser sua última!

[Gameplay] Second Wind - Página 9 4nnRRQ4

Após ter dito isso, Kazuo subiu na plataforma e andou até um canto longe da criatura, tentando recuperar seu fôlego. Ainda inquieto, ele passava o seu olhar por toda a estação. Ele não queria que sua primeira luta acabasse assim, ele tinha que fazer algo para ajudar aquelas pessoas que estariam em breve, lutando contra aquela mosntruosidsde. Não demorou muito até ele achar algo que chamou sua atenção
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: