Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 14:54

Um soco. Hush foi rápido pelas suas experiências de combate corpo a corpo, mas de qualquer forma, ele pode perceber que a força de Kenta foi sobre-humana. Esse... Era o poder de uma Undead?

Mesmo conseguindo se defender do soco a força se sobressaiu e ele ainda foi atingido. Hush foi empurrado para trás até ficar em uma vantajosa distância de Kenta, além de Hunter ter automaticamente surgido em seu braço. Hush sabia, Hunter compartilhava dos mesmos desejos de sangue, de expor todo o seu poder.



[Gameplay] Second Wind - Página 12 7Dc0b2g

— Agora você resolveu agir, huh?! Seria interessante ver você fazendo isto contra a Shadow Body, ao invés de usar contra um dos undeads que te salvou. Ótima forma de agradecer, ein punk?



Hush abria um enorme sorriso diabólico, lambendo o sangue em excesso que estava em sua mão, após passá-la pelo rosto.



[Gameplay] Second Wind - Página 12 Kbj6BsQ

—... É incrível como qualquer zé buceta consegue se tornar um ser extraordinário. Undeads são realmente... Interessantes. 



[Gameplay] Second Wind - Página 12 Kbj6BsQ

— Veja, Kenta. Esse é o teu potencial. Tenho que admitir, isso é bem empolgante. Pena que você decidiu usar esse potencial contra... Mim. 



Hush aponta Hunter em direção de Kenta, que estava em uma distância de poucos metros já que ele o empurrou com o soco. Da "boca" de Hunter, um pequeno círculo de luz liberou diversos feixes que ofuscavam a visão de quem olhasse diretamente. Hush mirou no joelho direito do Undead, disparando um jato concentrado de plasma que foi lançado em uma velocidade absurda. 

A luz se expandiu como um véu que iluminou os olhos prateados do Undead, e a pressão do tiro fez com que o vento se espalhasse ao redor da boca de Hunter, balançando os fios de cabelo do rapaz. 


Posição: Ofensiva
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 20 Jan 2018 - 15:07

Kazuo se assustou com a repentina onda de vomito cobrindo seu corpo, porém logo se acalmou quando percebeu que aquilo estava acabando com suas dores e.. O deixando com um cheirinho de menta. Ele olhou para a garota que parecia realmente não ter segundas intenções, então resolveu voltar a observar a difícil batalha que todos estavam enfrentando, que era uma ótima oportunidade para ele analisar a habilidade de todos presentes.

- Eu espero que o Grande Sasaki Kazuo se recomponha a tempo de me ajudar a bater nessa criatura, aposto que você não deve estar satisfeito apenas com isso. Enquanto isso, eu, Takahashi Akira vou lutar, posso não ter nenhum adjetivo me definindo como "o grande" ou "o incrível", mas ser Takahashi Akira parece ser suficiente

Quando o portador de berserker veio a se comunicar com ele, Kazuo não disse nada em retorno, mas Akira podia sentir que o olhar dele era um olhar positivo.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 F80025da24082c76b0cadd14a710e33561b35af0_hq

Não demorou muito até perceber que ele já não era mais necessário no local, fazendo com que ele encostasse de vez naquele canto que estava sendo regenerado. Após o termino do confronto, Kazuo começou a observar atentamente a Endo e Hush, que estavam ainda montados em uma shadow, sussurrando palavras um para o outro

[Gameplay] Second Wind - Página 12 MZzW045

-...

Quando finalmente estava curado, ele abra um grande sorriso e olha para Aiko, movendo sua mão até o topo da cabeça da mesma, acariciando-a com um pouco de força demais para o tamanho da jovem.

- Obrigado, pirralha! Eu vou lembrar o seu nome, Aito-chan!

[Gameplay] Second Wind - Página 12 D6Tg7xr

Disse ele com tanta confiança, que os outros até mesmo podiam acreditar que o nome dela era outro. Porém aquele momento de paz logo acabou com a briga de dois garotos que estavam um pouco mais distantes. Kazuo não iria interrompe-los, mas achou melhor ficar de prontidão perto dos jovens para evitar que alguma coisa ruim acontecesse. Porém, antes que pudesse se levantar do local, Natsuki chega conversando com Aiko, e surpreendentemente dirigindo a palavra a Kazuo. Ele olhou para os dois rapazes trocando "palavras" com seus punhos, porém decidiu nem sequer se mover dali. Ele então voltou a encostar na parede, olhando para a garota que o chamou, numa posição totalmente confortável para ele.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Rj1dPzK

- Oooh, você quer falar comigo? Isso parece interessante.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 15:10

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Be7122aa8e

- Hey, parem com essa merda!

[Gameplay] Second Wind - Página 12 0a23971758

- Eu não ligo para essa briguinhaidiota de vocês, se quiserem se matar, por mim tanto faz,
mas façam essa merda sozinhos, tem crianças aqui


[Gameplay] Second Wind - Página 12 Fea8b386c7

- Punk da arma, eu vi o jeito que você segurou a mão da garotinha, quer mesmo matar alguém a sangue frio na frente dela? E você... Kenta não é?
Você tá puto porque ele está te destratando, isso é uma merda, eu não ligo para o fato de tu ter sentido medo, isso te torna mais humano que nós aqui, mas se controle um pouco porra, querendo ou não, somos uma espécie de equipe, nossos inimigos são as shadow bodies, vocês querem facilitar as coisas pra elas? Beleza então, mas façam isso em outro lugar


Fiz um sinal pro Berserker e ele bateu no chão com força entre os dois

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Be7122aa8e

- Querem bater em alguém? Podem vir, continuem essa merda aqui pra mim entrar no meio e bater nos dois até eu colocar um pouco de juízo em vocês na base da porrada

Posição: Defensiva


Última edição por Junim - kun em Sáb 20 Jan 2018 - 15:41, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sáb 20 Jan 2018 - 15:16


O Tiro da Shadow de Hush quase acertava o joelho de Kenta que foi por pouco defendido por sua Shadow, o jato de energia concentrada explodia em contato com o Joelho de Erabus, sua perna direita era completamente decepada e o ferimento cauterizado instantaneamente, a perna de Erabus ia batendo e rolando contra o chão com força até que parava na parede e se desfazia completamente, mas a perna da Shadow voltava a se refazer de seu ferimento.

Hunter desfere 49% de dano de integridade em Erabus em um ataque normal, integridade total: 51%

Leva alguns momentos para Kenta perceber mas o garoto não conseguia sentir sua perna direita do joelho para baixo, ele tenta dar um passo a frente mas simplesmente tropeça e cai no chão, batendo seu queixo, Kenta fica em choque apesar da sensação indolor que foi levar o tiro da Shadow de Hush, Kenta consegue ver sua perna que está sem nenhum dano físico mas o membro simplesmente não responde.

Tentando interromper a briga dos dois Undead, Akira comandava Berserker bater contra o chão, a imensa Shadow atingia o piso da estação de metrô e fazia Hush tropeçar e cair com a bunda no chão, Kenta que ainda estava no chão por entanto é jogado para trás com força, batendo as costas no chão.

Os dois garotos agora estão afastados por alguns metros e uma Shadow Imensa e cheia de garras e dentes.
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Junim


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sáb 20 Jan 2018 - 15:21

Natsuki se ajoelha ao lado de Kazuo, que ainda está sentado no chão.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 WU2JQKM

- Sasaki-san, por favor me responda. Na sua antiga gangue, você costumava sair andando por território inimigo sozinho também?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 15:25

Hush é empurrado mas para trás, ficando ainda mais em vantagem, já que poderia desferir outro golpe a distância, porém, com a intromissão de Berserker, ele apenas abriu um sorriso e abaixou Hunter, cessando o combate por parte dele.



[Gameplay] Second Wind - Página 12 PwzumVa

— Impressionante. Shadows são seres incríveis. Agora entendo porque AI não entendeu o porque de querermos voltar a sermos meros humanos. Undead é uma raça notoriamente superior. Não me importo em enfrentar mais Shadow Bodies se for necessário continuar sendo um Undead. 


Hunter apertava seu braço. Hunter queria lutar mais. Queria destruir tanto Kenta como Akira. Hush, no entanto, apenas fez com que a Shadow desaparecesse. Aquilo já havia sido o suficiente. Akira tinha razão, não compensava cometer um homicídio na frente de Juliet. Ela não era obrigada a ver aquilo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 12 Kbj6BsQ

— Undead do Berserker. Você tem razão. Não há ponto para prosseguirmos com essa briguinha. Seria uma tragédia se um de nós for morto logo no primeiro dia. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 20 Jan 2018 - 15:27

Kazuo olhava para ela um pouco surpreso, ele realmente não esperava por isso. O mesmo então colocou a mão em seu próprio cabelo, um pouco pensativo.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 VawzZhT

- Isso me pegou de surpresa. Enfim, realmente dependia do caso... Mas não, geralmente estávamos todos juntos, a não ser quando existia um motivo que me fazia ir sozinho...

[Gameplay] Second Wind - Página 12 PartIX4
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Jan 2018 - 15:29

Hush, ele... Realmente parece uma boa pessoa. Por causa de sua... atitude e modo de viver, é difícil ver de primeira se uma pessoa como ele é... Má ou boa. De qualquer forma... Por algum motivo, será que ele... Se importa comigo? Será que... Depois de tanto tempo... Alguém... Se importa comigo...?

Não há motivo dele brigar com o rapaz que fala alto. Ele vai se machucar. Ele vai se machucar. Não, é possível ver. Ele vai morrer. Eu sinto que ele vai. Afinal, não somos humanos... Somos... Undead. Não estamos agindo como simples humanos normais, somos... Além disso. Como que... Um Undead morre? Eu não quero ver Hush morrer, mas... Eu quero entender... Como que um Undead morre.

Se tem algo que eu quero mais do que tudo nesse mundo... É paz. Eu quero viver em um mundo onde... Nada de ruim aconteça. Então... Então...! Qual o motivo desses dois estarem brigando agora?! Isso não é bom para nenhum dos dois. Isso não é bom para ninguém.

Grappler segura minha mão, novamente. Suas veias dilatadas já se acalmaram depois de um tempo sem se esforçar muito. Mas... O que é que ele pensa disso? Grappler, o que é que você pensa sobre... Tudo isso? Vendo pelo seu "rosto", você... Me parece bem indiferente. Eu entendo. Afinal, você não realmente se importa com coisas de... Humanos, eu acho.

Aquele garoto do Berserker... Ele quer parar os dois para evitar que as crianças vejam aquilo. Quais seriam as... Crianças? A garota do escudo? E-Eu? Tecnicamente, eu tenho treze anos, mas... Bem... É entendível.

Não há nada que eu possa fazer então. Eu quero entender como um Undead morre, mas isso não acontecerá. Eu quero que os dois façam as pazes, mas isso não acontecerá. Afinal, eu sou uma criança. O que é... O que é que eu posso fazer?

Eu sento no chão e me apoio em uma parede, apenas vendo a cena que Berserker estava causando. Um estrondo no chão, querendo impedir que aqueles dois fiquem perto um do outro e que briguem mais. Porém, havia algo que... Que me preocupava bem mais do que ver aquela cena. Eu olho para os lados... Será que... Alguém... Ouviu aquilo...?

- Ei... - Eu acho difícil as pessoas me ouvirem com essa comoção. - Ei... - Não, ainda está ruim. - Grappler, poderia...? - Grappler entende o que eu dizia, e para chamar a atenção do povo, ele... dava uns petelecos com seus dedos afiados em uns trilhos aleatórios, soltos por aí após o pisão de Berserker; assim fazendo um som levemente agudo e que poderia atrair a... atenção de todos. - Se vocês... Continuarem brigando e fazendo... Barulho... Uma Shadow Body pode vir aqui de surpresa, e... Nos matar. - Minha expressão mantinha-se imóvel quando eu falava aquilo. - Então... Por favor... Parem. Especialmente você... Erabus. - Eu olho para ele fixamente. Mesmo que o que eu estivesse prestes a dizer talvez possa ser interpretado como... Como ameaça, Grappler não para de gentilmente segurar minha mão. Afinal, ele é gentil. - Pare.


[Gameplay] Second Wind - Página 12 Maxresdefault
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sáb 20 Jan 2018 - 15:35

[Gameplay] Second Wind - Página 12 YMhx9hQ

- Bem, de agora em diante... Eu serei sua gangue. - Satsuki dá um sorriso travesso. - Então é melhor você não sair zanzando por aí sem mim de novo, tá legal?

Natsuki se levanta, Knight novamente cobrindo seu rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 HPRiqcV

- VAMos. vocÊ CONSEgue se lEVANTar sozINHo oU PREcisA De ajUDA?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 20 Jan 2018 - 15:42

E ele é pego com a guarda baixa mais uma vez. Apesar de completamente surpreso, ele apoia o queixo em sua mão, e sorri levemente

[Gameplay] Second Wind - Página 12 5F8yNAA

- Entendido.

Kazuo então se levanta com suas energias recuperadas

[Gameplay] Second Wind - Página 12 QgK3yJ3

- Mas é claro que eu posso! Quem diabos você pensa que eu sou?
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sáb 20 Jan 2018 - 15:48

[Gameplay] Second Wind - Página 12 MQO8D8Q

- VAMos deIXAR QUe essES CAValheIroS CONverSEm cOM SeuS PUNhos e VAmoS Dar umA OLHada nO GArotO DA ESPadonA, TUDo beM?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 20 Jan 2018 - 15:55

Ele olha para a garota, e então volta seu olhar para os dois garotos. O conflito ainda existia, porém o espirito de luta dos dois já havia se dissipado... Ou era isso que ele desejava. Kazuo movia seu olhar para Akira.

- Hey, Aki-boya. Eu confio em você. Não deixe esses dois se matarem.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 YKwkSRb

Ele dava um leve sorriso, andando assim com Natsuki até o garoto do espadão.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 16:01

Hush escuta as palavras de Juliet. Ele caminha até a garota, bagunçando seus cabelos. Desta vez pareceu mais confortável do que a última, quando estavam indo enfrentar a Shadow Body.
Ele pensou em dizer algo fofo para compensar a fofura da inocente garota, mas Hush é ruim com as palavras.


[Gameplay] Second Wind - Página 12 E8LmEHf

—... Deixe ele se expressar. Melhor ele expor a raiva com os punhos do que acumulá-la e explodir emocionalmente quando lutarmos com outra Shadow Body. Não é como se ele fosse matar alguém. Já assistiu o clube da luta? 


[Gameplay] Second Wind - Página 12 PwzumVa

— Sei que quebrei a primeira regra, mas é basicamente aquilo. Nós não iremos acabar nos matando. Só estamos sendo garotos idiotas que estão se entendendo. 



Hush mentiu. Ele realmente mataria aquele garoto quando tivesse chance, mas agora não valia a pena. Sem pontos e com muitos obstáculos. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 16:10

Ouço Sasaki falar comigo e lanço um sorriso para ele, ele falou para evitar que eles se matassem, acenei com a cabeça e disse para ele

[Gameplay] Second Wind - Página 12 62c919341c

- Deixa comigo Kazu-oyabun

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 20 Jan 2018 - 16:23

Querem bater em alguém? Podem vir, continuem essa merda aqui pra mim entrar no meio e bater nos dois até eu colocar um pouco de juízo em vocês na base da porrada

Leva alguns momentos para Kenta perceber mas o garoto não conseguia sentir sua perna direita do joelho para baixo, ele tenta dar um passo a frente mas simplesmente tropeça e cai no chão, batendo seu queixo, Kenta fica em choque apesar da sensação indolor que foi levar o tiro da Shadow de Hush, Kenta consegue ver sua perna que está sem nenhum dano físico mas o membro simplesmente não responde.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 FahpmTYm

- Você é surdo? Não consegue ver que ele vai nos destruir? Ele não tem intenção nenhuma em nos deixar vivos! OLHEM O QUE ESSE FILHO DA PUTA FEZ COM A MINHA PERNA!

- Se vocês... Continuarem brigando e fazendo... Barulho... Uma Shadow Body pode vir aqui de surpresa, e... Nos matar. - Minha expressão mantinha-se imóvel quando eu falava aquilo. - Então... Por favor... Parem. Especialmente você... Erabus. - Eu olho para ele fixamente. Mesmo que o que eu estivesse prestes a dizer talvez possa ser interpretado como... Como ameaça, Grappler não para de gentilmente segurar minha mão. Afinal, ele é gentil. - Pare.

Kenta não ligava para o que Juliet tinha pra falar, a partir desse momento ele não estava agindo mais pensando nas crianças. Kenta estava pensando em si mesmo. Na sua própria sobrevivência assim como Hush tinha falado. Ele ignorou qualquer ameaça de luta dos seus companheiros, ele sabia que precisava eliminar a ameaça que era Hush. Porém Kenta nunca havia matado um humano antes, e nem pretendia futuramente, mas ele sabia que não poderia coexistir com Hush. E abandonar o grupo era suicídio, Kenta teria que enfrentar Hush.

E no início seria mais fácil ainda.

Então Kenta se levanta, se apoiando na parede. Seus olhos queimavam de pura raiva, e ele aproveitou justamente o momento em que Hush deu suas costas para ir falar com Juliet. Sua expressão seria a de um rato traiçoeiro, sem dignidade nenhuma.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 0Ziaaaql

- NÃO VIRE SUAS COSTAS PRA MIM, SEU FILHO DA PUTA!

Em Posição: Ofensiva, Kenta comanda Erabus para dar novamente um empurrão em Hush. Ele sabia que isso seria um ato que afetaria a todos, inclusive ele mesmo. Entretanto nada importava naquele momento.

Enquanto o seu ataque acontecia, Kenta começa a gritar e a chorar.

- AAAAAAAAAAAAA!

Nessa cena patética, Kenta se desbalança e cai no chão, batendo sua testa diretamente no concreto. Porém seu choro de dor não parava. O menino estava em grande dor.

[Gameplay] Second Wind - Página 12 AIlniwml

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos