Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 16:37

Hush estava na frente de Juliet quando escutou os berros enfurecidos de Kenta. Erabus vinha em alta velocidade na sua direção. 

Hush suspirou. Erabus teria que passar por Berserker para atingi-lo, além de estar em vantagem com a distância. Porém, Hush refletiu nas palavras de Akira. 

Ele não querer comprometer a inocência de Juliet

Hush estava com uma mão em seu bolso, e apenas se virou em direção de Erabus enquanto a Shadow vinha. Considerando que Berserker o parasse, ele estava tranquilo com sua segurança. 

Hush apenas esperava o inevitável acontecer.



[Gameplay] Second Wind - Página 13 AEuJ7fS

—... Você ainda insiste nisso? Essa disputa já acabou.



[Gameplay] Second Wind - Página 13 E8LmEHf

— Você realmente está tão desesperado assim para morrer? 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 17:02

[Gameplay] Second Wind - Página 13 3330586780

- Mas tu gosta de fazer merda né?

Fiz um sinal para que Berserker impedisse o golpe
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Be7122aa8e

- EU SEI QUE ELE QUER LIVRAR O DELE E NOS USAR COMO BODES EXPIATÓRIOS, MAS ENQUANTO EU ESTIVER AQUI, VOCÊS NÃO VÃO SE MATAR PORRA, QUER PROVAR QUE É MELHOR QUE O "ASSASSINO" MATANDO ELE? PARABÉNS POR PROVAR TER 8 ANOS DE IDADE NESSA TUA CABEÇA! EU NÃO ME IMPORTO SE ELE É GANDHI OU JACK THE RIPPER, SE EU ALCANÇO COM MEU PUNHO, EU VOU PROTEGER E LUTAR ATÉ O FIM, TEM MEDO DELE TE MATAR MAIS TARDE? FIQUE FORTE! PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM INÚTIL FRACO QUE VAI SER APENAS UM ACUMULADOR DE PONTOS PARA ELE, PENSA DIREITO PORRA! ELE NÃO É O PRIMEIRO UNDEAD ASSIM E TAMBÉM NÃO SERÁ O ÚLTIMO, SÓ FICA QUIETO E ESPERA A GAROTINHA VIR CURAR A PORRA DA SUA PERNA, ELE PODE TENTAR MATAR ALGUÉM, MAS NÃO É GARANTIA DE SUCESSO, AINDA MAIS SE ESTIVERMOS UNIDOS, PENSA DIREITO NESSA MERDA, ACHA QUE ELE ESTÁ LIGANDO PRA ESSA SUA FÚRIA?
ELE SÓ ESTÁ CONFIRMANDO QUE VOCÊ É UM ALVO INSTÁVEL E FÁCIL, SABE O QUE EU FALO PARA AMEAÇAS DE MORTE? PODE TENTAR SE QUISER PORRA, EU SEREI MAIS FORTE QUE VOCÊ E TE SUPERAR, FAÇA ISSO TAMBÉM KENTA


Bufei irritado, essa briga não é minha mas eu não vou deixar que se matem assim

Posição: Defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Jan 2018 - 17:08

- Isso não é... "Se entender." - Eu não sei mais o que dizer. Se eles não vão parar, então eu não tenho poder para fazer mais qualquer coisa. Eu ando para longe de Hush, e decido sentar em algum lugar. E esperar. E esperar. E esperar. Nada de ruim vai acontecer, é o que eu espero. Grappler está do meu lado, então não tenho com o que me preocupar...

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 13 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sáb 20 Jan 2018 - 17:13



Kenta aproveita a baixa guarda de Hush para lhe dar um empurrão pelas costas com Erabus, o garoto logo percebe e se vira para Kenta, por sorte Akira ordena que Berserker fique em sua frente, as duas mãos de Erabus atravessam o braço direito de Berserk e deixam dois buracos limpos em forma de mãos no braço da Shadow de Akira que perde a sensação em sua mão direita e seu antebraço.

Berserker recebe 52% de dano de integridade, integridade total: 48%


Ainda sim Hush havia sido Salvo e Akira cumprido sua promessa a Kazuo.












________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 20 Jan 2018 - 17:16

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a66
- Ei você...

Me dirigo ao garoto chorão.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a67
- Você ta com a sua guarda completamente aberta.

Comando minha shadow a atirar uma harpão do ponto de trás, de onde o cara do Berserker não teria tempo de circular dando sua posição atual. Não pretendo matar ele, mas só parar um ataque não quer dizer que ele vá parar qualquer coisa, e ele acaba de atacar as duas pessoas mais importantes pra minha estrategia de ataque, então não posso só assistir quando ele me deixou uma abertura tão obvia.

(Posição Ofensiva, Buff de PO ainda ativo)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sáb 20 Jan 2018 - 17:25


A Shadow de Endo flutua, até chegar atrás de Kenta e se investir contra ele, Erabus que estava em frente ao seu mestre, se desfaz completamente e se reforma atrás de Kenta, rápida o suficiente para defender seu mestra mas não para bloquear completamente o ataque, Kenta sente uma dor imensa em seu estomago e sente que algo se partiu dentro de sua cabeça, Kenta sente que foi atravessado por um objeto frio e pontiagudo diretamente no meio de seu abdômen, um objeto que rasgava seus órgãos por dentro.

Erabus recebe 56% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 0%
Erabus é desintegrado.



O Garoto ainda caído se contorcia no chão, em sua mente confusa pelo stress e dor agonizante em sua barriga ele sabia apenas de uma coisa: Sua Shadow havia sido destruída.











________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Jan 2018 - 17:27

- ... - Então é assim que uma Shadow morre... Que cruel.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 13 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 20 Jan 2018 - 17:30

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a68
- Relaxem agora, eu não pretendo continuar. Não que eu vá parar o ataque de qualquer um de vocês, mas a gente nem verificou ainda, duvido que já tenhamos ganhado algum ponto então realmente não vejo razão porque alguem tentaria finalizar ele se não por "remoção de impecilho", oque pra mim, não é de meu interesse. Meu trabalho aqui já foi feito.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a69
- Só não fodendo tentem destruir nossas shadows com mais poder de ataque e velocidade, ou vamos nos foder pra caralho caso algo mais rapido do que esse bicho apareça, não da pra entender? Ninguém além de nós três conseguiu causar dano no inimigo, ninguém garante que o proximo não vai ser ainda mais rapido então quietem a bunda por hora.


(Troca para posição defensiva)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 20 Jan 2018 - 17:44

Hush percebe que Juliet sai correndo. Berkserker bloqueia o dano de Erabus, mas mesmo assim é atingido violentamente. 

Hush suspirava novamente, franzindo o cenho e apertando o dorso do nariz.



[Gameplay] Second Wind - Página 13 AEuJ7fS

—... Porra. Se eu soubesse que aconteceria essa ceninha toda eu nem teria te respondido. 



Em seguida, de forma inesperada, a Shadow de Endo atacava Erabus, o destruindo. Erabus foi desintegrado.




[Gameplay] Second Wind - Página 13 7Dc0b2g


—... Endo. 


A situação ficou tensa. Todos pareceram ficar atentos e o clima de morte era familiar. Pareceu que naquele momento, todos iriam se descontrolar para matar uns aos outros. 

Hush caminha em em alerta na direção de Akira, colocando uma mão sobre o seu ombro. 




[Gameplay] Second Wind - Página 13 E8LmEHf

— Você está bem? Você recebeu uma porrada e tanto. 



[Gameplay] Second Wind - Página 13 E8LmEHf

—... Obrigado por me salvar, eu acho. 



[Gameplay] Second Wind - Página 13 AEuJ7fS

— Você e Berkserker são até que... Bem maneiros... Punk. 



Hush invoca Hunter novamente que fica preso em seu braço esquerdo. Ele caminha em direção de Kenta, pronto para atirar caso alguma Shadow se manifestasse, ficando em uma posição defensiva

Hush se aproxima da Endo, ficando ao lado da garota.




[Gameplay] Second Wind - Página 13 AEuJ7fS

— Obrigado. Espero que eles não tenham ficado irritados. Qualquer coisa, suba na sua Shadow e fuja, entendeu? Eu te darei cobertura.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 20 Jan 2018 - 17:51

Hush invoca Hunter novamente que fica preso em seu braço esquerdo. Ele caminha em direção de Kenta, pronto para atirar caso alguma Shadow se manifestasse, ficando em uma posição defensiva.

Infelizmente Kenta não poderia invocar sua Shadow mais. Ele sabia que morreria, ele vai morrer. Tudo por nada.

Em um ato de desespero Kenta começa a se arrastar no chão, com suas lágrimas se misturando com o líquido que saia do seu nariz, ele estava em truly despair. Ele gritava de dor.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Pvesdkml

Eu vou morrer... Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...Eu vou morrer...

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 20 Jan 2018 - 18:43

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a73
- Não sei porque você tá tão desesperado agora. Você já morreu uma vez não é mesmo? No pior dos casos é só como se isso nunca tivesse acontecido pra você, mesmo assim duvido que alguém REALMENTE esteja afim de te matar cara, você não tem pontos nem nada.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a74
É só que ironicamente, você parece menos confiável do que o Hush com uma arma na mão, afinal você foi o unico que começou uma atual luta interna até agora não é mesmo? Não tem nem do que reclamar, você só colheu o que plantou... duas vezes.


Mudo meu foco do garoto chorão pro Hush, ele tava bem perto então não foi necessário me mover, mas eu continuava mantendo a guarda alta pra caso alguém decidice começar outro tumulto.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a71
- Honestamente, tirando o seu ataque e o desse tal Kenta, eu não vi nenhum ataque que eu não seja capaz de esquivar até agora. Tirando isso a maioria não é capaz de voar nem atacar a distância, então evitar combate é algo que provavelmente não seria tão difícil.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a72
- Porém não acho que vá haver necessidade, não faz sentido lutar comigo agora, não tem nada na linha nem nada a ser ganho, mas só por precaução... eu não pretendo deixar minha guarda abaixada.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Face_a70
- Enfim, eu não quero dar o fora agora, ainda tem mais uma coisa que eu gostaria de falar, se possível com a tal da AI também.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 18:56

[Gameplay] Second Wind - Página 13 0a23971758

- Falei pra parar de me chamar de Punk, e não está doendo... o que é estranho... Não estou sentindo nada, nem na hora, nem agora... E eu só fiz o que achei certo

Fui até o garoto chorando no chão e me ajoelhei perto dele

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Fea8b386c7

- Hey pare de chorar, tu tá vivo não tá? Aprenda a ouvir os outros droga! Olha o trabalho que tu me deu... Você tá bem?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 20 Jan 2018 - 20:40


É só que ironicamente, você parece menos confiável do que o Hush com uma arma na mão, afinal você foi o unico que começou uma atual luta interna até agora não é mesmo? Não tem nem do que reclamar, você só colheu o que plantou... duas vezes.

- Cale a boca, você nem sequer me conhece... E você ainda me atacou pelas costas, além de fazer time com esse monstro que é o Hush, talvez você não seja nada diferente dele... Você não é humana Endo-san, você é um pedaço de lixo, nada diferente de Hush...

- Hey pare de chorar, tu tá vivo não tá? Aprenda a ouvir os outros droga! Olha o trabalho que tu me deu... Você tá bem?

Escutando essas palavras, confortaram a mente desesperada de Kenta. Talvez pelas ações de Akira, ele percebeu algo.

[Gameplay] Second Wind - Página 13 PVynfqbm

- Me desculpe Akira-san, eu não quis te machucar... Obrigado, obrigado... Talvez eu esteja... Mas eu me senti tão desprotegido sem Erabus, é como se eu pudesse morrer a qualquer instante...

Kenta sentiu que talvez tudo desse certo, digo, que tudo vai dar certo. Afinal no grupo não haviam apenas pessoas más. Foi ai que ele se tocou na merda que ele havia feito. Kenta não poderia se perdoar por ter machucado Akira, ele havia julgado mal o menino de cabelo espetado e branco. Porém, ele percebeu que havia recuperado algo. Ele havia recuperado sua esperança.

Kenta sabia que com esse grupo eles poderiam sobreviver até o jogo acabar. Talvez tudo pudesse dar certo no final.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 21:06

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Fea8b386c7

- Oi oi não fique todo emotivo, só estou fazendo o que é certo, e eu prometi pro Kazuo que não deixaria vocês se matarem, homens cumprem sua palavra, quer ajuda pra se levantar? Conseguese levantar?

Ofereci ajuda ao garoto com meu braço ainda funcional

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 20 Jan 2018 - 21:14

- Oi oi não fique todo emotivo, só estou fazendo o que é certo, e eu prometi pro Kazuo que não deixaria vocês se matarem, homens cumprem sua palavra, quer ajuda pra se levantar? Conseguese levantar? Ofereci ajuda ao garoto com meu braço ainda funcional

Kenta aceita a ajuda de Akira. Se levantando e se apoiando no ombro do colega.

- Obrigado Akira-san, agora só me falta perguntar para a AI sobre o que vai acontecer comigo, afinal estou sem a minha Shadow...

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 13 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos