Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Ter 2 Jan 2018 - 23:50

Não do meia foda pra isso de céu ou o lugar que a gente tá, porra tanto faz, não ter virado só adubo já é uma puta surpresa na real, não que isso importe muito, já que provavelmene o processo vai se repetir de novo, aí a gente vê se vira adubo ou não.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Face_a15
- Tá.

Só vou aceitar isso logo, ficar questionando não vai adiantar de nada, não é como se a gente tivesse como virar as costas e dar o fora daqui. Não to afim de ficar respondendo pergunta geral dos outros também, então vamo logo com essa merda, não tem mais nada a perder e nenhuma outra opção a escolher.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Face_a16
- E aí, oque a gente faz agora?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 3 Jan 2018 - 0:17

O rapaz fica surpreso com a resposta sincera da jovem, logo deduzindo que ela realmente não fazia parte "deles". Ele cruzava os braços e empinava o nariz, ignorando aqueles chamando sua atenção pela nudez.

-Isso mesmo, pirralha! Vejo que você vez a sua lição de casa. Sim, eu sou o grande Sasaki Kazuo, não se es-...

No meio de seu discurso, ele é surpreendido pela jovem atravessando completamente o seu corpo. A pose não durou muito, ele instantaneamente se escondeu atrás de algum móvel ou fiação próxima, encarando-a por alguns segundos com uma expressão levemente assustada

-What?! Essa garotinha é um fantasma?!

[Gameplay] Second Wind - Página 3 CE0J3rf

Não tendo nenhuma outra opção, ele ficou a escutar atentamente. Tudo aquilo parecia muito surreal para ele. Após ouvir a jovem, ele olhou para tela, observando o nome de todos ali, mas mais importante, observando o nome de sua própria criatura "mística". Não demorou muito para ele abrir um grande sorriso e andar novamente de volta para o centro, sem tirar os olhos da pequena donzela.

-Ooooooh... Então você está me dizendo que eu tenho uma oportunidade de vingança e de ficar mais forte?



Assim que chegou no centro da sala, Kazuo cruzou os braços novamente e começou a rir freneticamente, fazendo com que sua voz fosse transmitida em um tom alto, claro e intimidador

- GOOD! Eu não sei quem você realmente é ou o que você realmente pretende fazer, mas vou participar desse seu joguinho, pirralha. Eu espero que você não se arrependa de ter dado a oportunidade para o grande eu ascender além dos limites!
É a morte dessas tais SHADORUS que você quer, não é mesmo? Que assim seja. Eu vou esmagar cada uma delas, e cada um que ficar em meu caminho. Preparem-se Scuttlers, pois está na hora do retorno do grande...


Ele faz uma pose totalmente ridícula, lembrando antigos shows tokusatsus que passavam na TV, terminando a pose com seus braços abertos em e seu corpo levemente inclinado

[Gameplay] Second Wind - Página 3 N0XooPC

- Kazuo, The Crusher!
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por dronto Qua 3 Jan 2018 - 0:31

Tetsuya encarava o símbolo, sua cabeça parecia estar prestes a explodir, porém a situação toda o fascinava. Era puro êxtase, sua atenção convertida só em si e no símbolo .

[Gameplay] Second Wind - Página 3 OuXyvU1

"As mãos..." "Se entrelaçam...?"

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Gmagik

"La Doña araña, saliò a pasear, hizo un hilo y se puso a trepar, vino la lluvia y la hizo bailar, vino la tormenta y la hizo bajar. Luego saliò el sol y volviò a trepar."

Tetsuya olhou para todos os outros, falando alto, porém apressado demais para realmente chamar a atenção da sala.

"...Vocês gostam de cantar?"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 3 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost Qua 3 Jan 2018 - 0:34

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Tumblr_onpee8C2n71vze779o4_400
"Não, obrigado, recusei aulas de coral"

Hibiki um pouco intimidado por seu colega de jogo procede a dar um passso para o lado, se distanciando e aguardando as respostas de AI

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 3 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jan 2018 - 1:00

- ...AI. - Eu levanto minha mão o mais alto possível, querendo ser percebida. - Por acaso... Nós temos o direito de desistir? - Não que eu vá desistir, mas... Talvez tenha alguém que não tenha coragem de dizer isso.

Grappler... É um nome legal. Imagino como será que ele se parece. A esse ponto... Eu só tenho curiosidade de participar logo nesse jogo. Eu não estou gostando de lembrar como eu morri. Meu pescoço dói um pouco só de pensar. Grappler... É irônico como minha Shadow pode agarrar coisas, sendo que a última coisa que ocorreu comigo foi o agarramento do meu pescoço. Engraçado.

Logo percebo o garoto estranho que está fazendo algum gesto com as mãos, perguntando se nós gostamos de cantar. Ele me dá medo, mas... As aparências podem enganar, eu acho.

- Eu gosto de cantar. - Fico em silêncio um pouco. O que será que eu digo a mais? - É um bom trabalho com a voz. - Perfeito.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 3 Jan 2018 - 3:14

Se eu gosto de cantar?

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Face_a17
- Não.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 3 Jan 2018 - 21:17

Kenta olha para os lados e enxerga o rosto de cada um da sala.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 WjLBLGSm

- Hahaha....

Kenta fecha o punho e mete um socão em um dos computadores.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 FahpmTYl

- VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COMIGO?! VOCÊS SÃO PELO MENOS HUMANOS?! OLHEM A NOSSA SITUAÇÃO, E COMO VOCÊS ESTÃO REAGINDO?! ERA PARA TODOS ESTARMOS MORTOS, E AQUI ESTAMOS VIVOS.. VOCÊS NÃO PERCEBEM O QUÃO ISSO É SURREAL?! E AGORA SOMOS ESSES "UNDEADS", NÃO PODEMOS NEM DORMIR, EU NÃO SOU MAIS HUMANO, É ISSO?!

Ele observa a sua mão aberta.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 RDSEZPml

- E ESSAS SHADOWS, NÃO ME VENHA COM ESSA SUA FANTASMA, EU NUNCA PEDI POR NADA DISSO! EU AGRADEÇO POR ME TRAZEREM DE VOLTA A VIDA, PORÉM ISSO É LOUCURA, PARECE ALGO VINDO DIRETO DE GANTZ. É MELHOR QUE VOCÊ NÃO ESTEJA FODENDO BRINCANDO COMIGO!

Kenta fecha a sua mão em um punho.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Qua 3 Jan 2018 - 21:26

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Ushiromiya_maria_2_by_aneroph

- Pala... din... - Aiko já havia vestido seu pequeno robe branco semi-transparente, ela olha em volta, seus pequenos olhos girando com curiosidade.


"...Vocês gostam de cantar?"

- Com licença, moço... - Aiko vai até o garoto, ela franze sua testa em duvida. - Isso foi... A Dona Aranha, em espanhol, né?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 3 Jan 2018 - 21:46

[Gameplay] Second Wind - Página 3 JMYKuQH

- Ora, é exatamente como você falou. Nós estávamos mortos e agora não estamos mais. - Natsuki responde a Kenta. - É um avanço. Pelo que a AI falou, nós somos MELHORES que humanos. Nós somos, tipo, super-heróis ou algo assim. Eu estou muito contente com isso.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 A81HrKz

- Ah, aliás, é um prazer conhecê-los todos. Eu sou Hisashikawa Natsuki. Por que não usamos essa chance para nos conhecermos melhor? Eu já sei que aquela é Esther-san e o sujeito pelado é o grande Sasaki Kazuo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 3 Jan 2018 - 21:55

- Ora, é exatamente como você falou. Nós estávamos mortos e agora não estamos mais. - Natsuki responde a Kenta. - É um avanço. Pelo que a AI falou, nós somos MELHORES que humanos. Nós somos, tipo, super-heróis ou algo assim. Eu estou muito contente com isso.

[Gameplay] Second Wind - Página 3 G6YwWqxm

- COMO VOCÊ CONSEGUE REAGIR ASSIM, NATSUKI-SAN? NÓS ESTAVAMOS MORTOS APENAS UM SEGUNDO ATRÁS! ISSO NÃO FAZ SENTIDO, E MESMO SE FIZESSE, COMO ELES NÓS RESSUSCITARAM? QUEM SÃO ESSAS PESSOAS? POR QUE ELAS QUEREM A ELIMINAÇÃO DOS SHADOW BODIES, ALÉM DE PREZAR A VIDA? ALGO NÃO ESTÁ CERTO! ALÉM DO FATO QUE, COM TODA CERTEZA DEVE TER ALGO DE ERRADO EM SER UM "UNDEAD", NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE SERMOS MELHORES QUE HUMANOS, DEVE TER ALGUMA DESVANTAGEM. NÃO É MESMO AI?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 3 Jan 2018 - 22:02

Um pouco irritado, Kazuo observa o rapaz surtar em meio a toda aquela situação esquisita. Apesar de tudo, ele entendia que aquilo era uma reação que uma pessoa normal poderia ter. Ele se aproximou lentamente do jovem, e pousou ambas as mãos no ombro do mesmo, olhando-o diretamente em seus olhos. Após alguns segundos o encarando, o mesmo aperta levemente os ombros de Kenta e da uma cabeçada no garoto

- Hey, pirralho, você se acalmou agora?

[Gameplay] Second Wind - Página 3 TgZOngQ

Perguntou Kazuo, dando sinais de que estava preocupado com a saúde mental de seu novo conhecido, inspecionando se aquilo que fez resultou em algum dano exterior.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Qua 3 Jan 2018 - 22:04

- Uh... - Aiko parece um pouco assutada com a situação.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 3 Jan 2018 - 22:04

- As pessoas conseguem te entender mesmo se você não gritar, sabe...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 3 Jan 2018 - 22:06

[Gameplay] Second Wind - Página 3 LR1khYT

- Bem, você com certeza levanta boas dúvidas. Mas mesmo com todas essas perguntas, o fato é que estamos aqui e estamos vivos, e estar vivo é melhor que estar morto. Por enquanto não sabemos o suficiente para tomar decisões informadas, então devíamos só ver aonde tudo isso vai dar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Qua 3 Jan 2018 - 22:13

[Gameplay] Second Wind - Página 3 3330586780

- Se gritar e dar chilique resolvesse essa situação de merda, eles escolheriam soldados treinados, não malditos adolescentes voláteis... Só cala um pouco essa boca e tenta se acalmar, era pra você estar morto e agora você está falando e vivo? Isso já deveria bastar por enquanto, pelo menos eu não escolhi morrer, mas aconteceu... Aliás, é muita babaquice continuar gritando mesmo depois que alguém se apresentou, fala a porra do seu nome, eu sou Takahashi Akira

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos