Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Ter 20 Fev 2018 - 7:49

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Xb9QX74

- ATENÇão tODOS! COntroLEM Suas eMOÇÕES. - Natsuki salta até onde Aiko está e a levanta em seus braços. - Endo tem a IDEIa ceRTA, VAmos bATER EM retiRADA Por AGORA!

Com a garota nos braços, Natsuki se vira e segue na mesma direção de Endo.

Posição: Defensiva as fuck
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Ter 20 Fev 2018 - 13:55

Após atirar constantemente no teto, ela percebe que os outros iam até Juliet. Foi aí que percebeu que nesta noite, ao contrário da anterior, haviam dois Shadow Bodies. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela apenas observou Juliet sendo partida em dois enquanto o Shadow Body devorava a parte inferior de garota. 

Durante a cena horrível, ela apenas pode mentalizar Seth. Juliet era uma criança... Ela... Não merecia aquilo.




[Gameplay] Second Wind - Página 37 LZnJ5xP

— ...!



Nex viu Endo e Natsuki recuando. Como podiam?! Esther parecia ser a única que teve reação em vingar-se da pobre criança. Nex se aproxima de Esther e coloca uma mão sobre o seu ombro, a puxando para que ficasse atrás dela, e então apontou Hunter em direção do Shadow Body.




[Gameplay] Second Wind - Página 37 Pbfb7Go

— Garotinha... Deixe que a tia vai ajudar. Vá com os outros, tudo bem? A tia irá resolver o problema enquanto você descansa. Você é muito corajosa. 



[Gameplay] Second Wind - Página 37 Pbfb7Go

— E cubra os ouvidos, ok? A tia vai falar umas palavras feias. 



Nex empurra Esther suavemente, mas ainda assim exercendo força, para que a garota fosse forçada a pelo menos recuar alguns passos. Em seguida, a loira avançou um passo com Hunter apontado ao Shadow Body.




[Gameplay] Second Wind - Página 37 S7zzMGo

—... Seu... Desgraçado... Filho... de uma puta!





[Gameplay] Second Wind - Página 37 KkuNUyV

O QUÊ VOCÊ FEZ COM A DOCE JULIET?!








Furiosa, Nex simplesmente ignora os conselhos de Natsuki e corre para cima da Shadow Body, com o intuito de matá-la antes que viole os restos mortais do que um dia havia sido a pobre Juliet. Talvez, por ser uma Undead, ela pudesse ser salva ao voltar para a sala de AI. Afinal, Kenta conseguiu sobreviver, não? Então ela iria matar a Shadow Body antes que a criatura pudesse causar um dano ainda maior... Se ela matasse, considerando que os outros matassem a outra, ainda haveria tempo. 

Nex não iria falhar com Juliet como ela falhou com Seth. Alguém precisa protegê-la. Alguém precisa mostrar que se importa com ela. Nex não iria desistir de Juliet. Nex não iria abandoná-la. 

Nex não iria cometer o mesmo erro duas vezes em não conseguir proteger uma criança indefesa. 




Posição: Ofensiva.


Nex corre em direção do Shadow Body. A cada passo ela dispara um tiro em sua direção. Ela pretende atirar dentro da boca do Shadow Body, por isso se aproxima o máximo que puder, nem que acabe se colidindo com a Shadow Body. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Ter 20 Fev 2018 - 16:58

- a, ok... - Aiko é carregada. - se a gente fugir esses bichos vão vir atrás da gente...

Paladin começa a flutuar paralelo aos braços de Natsuki, como se protegendo Aiko.

Defensiva.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Fev 2018 - 17:13

[Gameplay] Second Wind - Página 37 B20150d3fa

Tch, meu corpo todo está doendo... Na verdade ele está gritando... Eu lembro dessa sensação, a dor se espalha como uma erva daninha, e sem notar é como se ela sugasse a porra da sua vida...

[Gameplay] Second Wind - Página 37 2815c63c20

- Funcionem malditas pernas!

Eu tenho que levantar, eu tenho que lutar, esse é o desgraçado que está fodendo com nossa vida, eu tenho que fazer minhas malditas pernas funcionarem porra

[Gameplay] Second Wind - Página 37 9651b684e0

Ninguém veio ainda, estou jogado ao chão... Estou sozinho contra esse monstro, na verdade... Não tão sozinho

[Gameplay] Second Wind - Página 37 F11608cd51

- O quão patético eu pareço pra você nesse momento Berserker?

Minha shadow está de pé e pronta pro combate... Eu tenho que fazer o mesmo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 4465218c82

- Oi, oibafo de esgoto, você só errou em uma coisa, me deixar muito puto e não me matar logo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 2757373bea

- Eu e o Berserker sempre lutamos com unhas e dentes, e isso não vai mudar... Se eu te deixar vivo e fugir agora, você pode voltar a fazer aquela merda de gás de novo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 439520eeef

- ENTÃO SE PREPARA SEU PAU NO CU, VOCÊ TÁ MUITO FODIDO NA PORRA DA MINHA MÃO AGORA

[Gameplay] Second Wind - Página 37 D5726959c3

- BERSERKER, CORTA ELE COM SUAS GARRAS, DESTROÇA A CARA DESSE FILHO DA PUTA, ARRANCA A PORRA DA CABEÇA DESSE ARROMBADO EM UMA MORDIDA, MATA ELE AGORA

Posição Ofensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Ter 20 Fev 2018 - 20:54



O Shadow Body completamente enfurecido pelo ataque de Grappler rapidamente regenera o dano feito em eu braço direito, ele chacoalha seu corpo e o sangue e saliva que caiam de sua boca partida espumavam violentamente.
O Shadow Body Rugia antes e desferir outro soco em direção ao olho central de Grappler, o soco poderoso do Shadow Body atinge Grappler em cheio, partindo sua carapaça losangular e o quebrando em dezenas de pedaços, o sangue escuro de Grappler mancha o rosto de Juliet antes que a garota sequer tenha percebido o que ocorreu.


Grappler recebe 49% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 0%
Grappler é desintegrado.




Kenta assiste Grappler sumir em sua frente, Juliet havia tentado acabar com aquela criatura, mas acabou que a criatura havia acabado com ela. Nesses meros segundos de reação Kenta tenta soltar um grito que chamava Juliet, porém falha miseravelmente.

Do final do corredor e atrás do Shadow Body Silver Beast surge.
A Shadow desfere uma investida em velocidades muito grandes, atingindo o Shadow Body pelas costas com seus enormes chifres, o som de costelas se quebrando e ossos se partindo ecoa pelo corredor do Shopping, o Shadow Body é arremessado violentamente contra uma vitrine de uma loja de doces, derramando pirulitos, balas e chocolates por dentro da lojinha.

O Shadow Body recebe 38% de dano de integridade.

Kenta achava que seu ataque fosse o bastante para acabar com a criatura, porém ela se levanta, e enche o seu corpo de espinhos e parecia muito mais cautelosa do que antes. Kenta não acreditava que seu golpe não teria sido o bastante para acabar com a criatura, até Endo e Hibiki errarem seus golpes, Kenta pensou se eles sequer estavam tentando ajudar, mas logo ele volta a assistir a criatura que agora agarrava Juliet, a desmontava no chão, esmagava, mutilava e partia a garota ao meio. Até o bicho ir em frente e devorar o corpo da menina. Kenta sentiu algo pela segunda vez, em menos de dois dias, a verdadeira solidão com a clássica dose de verdadeiro desespero. Suas vozes começam a sussurrar em seu ouvido.

Sabe, eu acho que seu golpe foi um tanto preguiçoso... Você sequer estava tentando? HAHAHAHAAHHA, Ei, como era mesmo? Ah é! UNDEADMAN, VAI SALVAR JULIET, NÃO? VAMOS SALVE ELA! ELA ESTÁ NA SUA FRENTE, OLHE SÓ, EI FAÇA ALGUMA COISA, NÃO ERA VOCÊ O HERÓI DA JUSTIÇA?

As vozes param por um segundo e voltam como fortes ruídos e distorções, que deixariam qualquer pessoa normal perturbada pelo resto da vida.


VOCÊ NÃO ENGANA NINGUÉM, SABE POR QUE? PORQUE VOCÊ É NINGUÉM, RYOUCHI KENTA, VOCÊ É NINGUÉM, NINGÚEM, VOCÊ NÃO AJUDA, VOCÊ NÃO É COMPLETAMENTE DESCARTÁVEL, VOCÊ ESTÁ MORTO. VOCÊ ESTÁ MORTO, ENTÃO VOCÊ NEM MESMO TENTOU AJUDAR A POBRE GAROTA... MAS EU SEI O QUE VOCÊ REALMENTE SE SENTE AGORA... AFINAL EU SOU VOCÊ E VOCÊ É EU, SEU PEDAÇO DE BOSTA. VOCÊ ESTÁ COM INVEJA... INVEJA DA SHADOW BODY, POR TER PEGO OS SEUS PONTOS, NÃO É MESMO? VOCÊ É UM MERDA DE PESSOA KENTA, ATÉ EU TENHO NOJO DE VOCÊ.


O garoto cai de joelhos no chão, suas lágrimas escorriam junto com a sua baba, e ele gritava para o teto, sua voz rachava.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 GrTQum9

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

O menino não parava de chorar, ele havia assistido tudo de camarote, e ele não havia feito nada, as vozes entravam em sua cabeça, Kenta estava tendo seu coquetel diário de emoções quebradas. Kenta soluçava e batia com seus punhos nos joelhos.

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- soluço - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! - soluço.

Kenta demonstrava sua tristeza e raiva do luto, bem obviamente. O garoto essa noite não se feriu fisicamente, porém perdeu alguém que ele poderia ter salvado, a culpa tomava o menino, ele nunca conseguiria se perdoar pelo que aconteceu, nunca.

Então o menino para de chorar, ele encara a Shadow Body, que por algum motivo assustador e bizarro, emanava uma aura triste misturada com raiva e inocência. E isso aumentava ainda mais o ódio de Kenta, ele borbulhava de raiva e ódio pela criatura.

Em uma Posição Ofensiva, Kenta materializa Silver Beast, e o comanda para derrubar parte das estruturas do Shopping em volta da criatura, incomodando o seu espaço, porém ele desmaterializa Silver Beast e o comanda várias vezes chifrar a criatura com toda força, e quando acertava uma pequena parte do golpe, ele rapidamente desmaterializava e materializava em outra posição e repetia o processo da chifrada. Kenta faz isso inúmeras vezes, enquanto ele ficava quieto assistindo a criatura agonizar.

Caso a criatura já estar morta, Kenta comanda Silver Beast chargear contra Void, e enfiar seu chifre mais profundamente possível dentro daquela criatura, e destruir aquela Shadow Body, de uma vez.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Ter 20 Fev 2018 - 21:35

Ainda recuando pra trás e esperando a reação do shadow body, percebo que a garota da armadura, Natsuki, aparece atrás de mim com a Aiko no braço. Olho pro lado e percebo depois das paredes quebradas que bem de longe, Akira ainda está sozinho lutando contra o outro shadow body. Kenta ainda parece estar fazendo um estardalhaço la dentro, mas daqui não da pra saber se isso vai ser o bastante pra parar o avanço dele.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Face_164
- Natsuki e Aiko! Tem como vocês segurarem esse bicho pra mim caso ele passe por aqui?

Falo bem rapidamente, tentando economizar o máximo de tempo. Talvez isso fosse contra a atual estratégia delas, mas se elas aceitarem eu posso tentar me virar e atirar a distância no outro shadow body sem me preocupar com aquele outro maluco do outro lado. Isso talvez salve o Akira a tempo.

(Ainda na mesma do ultimo post por enquanto)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Ter 20 Fev 2018 - 23:26

- BEM, NINGuém mE MAndou tER A shADOw quE É liTERalmENTe uMA ArmADUra giGAnte.

Natsuki para de correr e se vira para encarar a direção aonde os gashadokuros estão.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Qpb90ch

- AIko, sE ALguma COiSA AContECEr, poR FAvor ME Dê coBERTura.

Posição: Ainda defensiva as fuck.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 21 Fev 2018 - 0:01

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Face_166
- ...conto com vocês então.

Me escondo(de Brute) atrás da escada rolante perto da Natsuki e me viro na direção dos buracos feitos por Berserker, aproximando minha shadow deles. Dava pra ter uma ideia de onde o shadow body tava sem deixar minha shadow aparecer pro bicho, observado a direção do olhar de Akira.

Enxergando através de Lily.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Vis22510
- Akira...

Preparo minha shadow pra atacar assim que a shadow body venenosa se mostrar, mas não vou desperdiçar meu ataque novamente em algo que eu não posso atingir ou que tem uma casca impenetrável. Caso eu não tenha confiança de acabar com aquele bicho de bosta com o meu ataque... eu não pretendo jogar outros 800 pontos no lixo. Caso eu tenha quase certeza que Akira vá morrer, então eu vou finalizar ele antes que o shadow body o faça.

(Posição Ofensiva/Buff de PO:Endo)

(Atacar VOID contanto que ele não esteja em posição cautelosa ou fortificada)
-ou-
(Finalizar Akira caso não pareça mais ser possível salvar ele)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 21 Fev 2018 - 19:03

Após ser atingida pela baba verde de Aiko, Hono sente que não está mais nas portas da morte (mas, uma outra pessoa no caso...). 


"Juliet deve estar no meio da correria... E o shadow body deve estar morto... Agora só sobrou o outro." 


Ela se levanta e procura sinais do outro shadow body, até avistar ele, junto de Akira e Endo. Hono, então, invoca Pancake e se aproxima devagar da cena. Sua estratégia vai ser usar Pancake de forma defensiva para as pessoas ali, bloqueando ataques da shadow.


Posição: Defensiva
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 21 Fev 2018 - 21:55

Kazuo escutava os gritos dos outros integrantes, mas se focou no seu objetivo atual. Como ele tinha seguido o duto de ar e "Selando" a passagem do gás, ele aos poucos chegou no mesmo local que estava Akira. Vendo a ação desesperada do jovem,
ele que ainda estava em posição ofensiva, usa o chão como plataforma e avança em direção a shadow body. Mesmo conseguindo ver o seu oponente, Kazuo estava um pouco longe, então decidiu que o melhor plano de ação era esperar o momento certo para acertar o oponente com um rápido golpe de crusher, visando fazer a shadow body ser empurrada de volta para o golpe de Akira, fazendo um combo de "one-two" na criatura.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 B21zuHw

- Vamos lá, Aki-boi!
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost Qui 22 Fev 2018 - 2:37

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Tumblr_inline_niqslkD4PP1sfvecc
"..."

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Tumblr_inline_niqt77hFAs1sfvecc
"ROOK O QUE FOI ISSO? VOCÊ NEM MACHUCOU O SHADOW BODY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZ--"

Hibiki tem sua birra interrompida pela visão que seguiu, a destruição que ele só pode observar

sECOND wIND escreveu:

O Shadow Body então caminha lentamente em direção a Juliet fitando seus olhos escuros na a jovem garota e sem nenhum tipo de cerimonia agarra Juliet pela cintura com uma de suas imensas mãos.
As mãos cobertas de espinhos do Shadow Body furam a carne da garota e a fazem sangrar, o Shadow Body então então aumenta seu aperto sobre a cintura de Juliet e facilmente quebra sua coluna em dois enquanto fura a sua carne com os espinhos em sua mão, a garota não tem nem tempo de soltar um grito de dor antes que o Shadow Body bata seu corpo contra o chão, quebrando tanto suas costelas como a parte de trás de seu crânio, uma pessoa normal estaria facilmente morta com aquilo, mas o corpo de Undead de Juliet garantia que ela não iria morrer tão facilmente.
O Shadow Body levanta Juliet mais uma vez antes de bater a garota contra o chão novamente, o chão se racha em baixo de Juliet mas o Shadow Body não parece cansar, o Shadow Body bate Juliet contra o chão de novo e agora Juliet sente que está perdendo a consciência, o Monstro porem bate ela novamente contra o chão o que fazia Juliet ficar descerebrada, seus braços mesmo que quebrados pelo impacto do chão se projetavam para a frente e suas mãos se entortavam para baixo contra a vontade de seu corpo, Juliet queria gritar mas a unica coisa que saia de sua garganta eram grunhidos constantes e baixos, além de sangue que a garota começava a vomitar em excesso devido ao seu estomago e alguns de seu outros órgãos estarem perfurados e seriamente danificados.
O Shadow Body porém não emite nenhum som enquanto faz isto com Juliet, é como se ele estivesse saboreando a vingança pelo o que a garota havia feito com seu braço, o Shadow Body continua batendo Juliet contra o chão, espalhando o sangue da garota pelo chão do Shopping que se mistura com o sangue do Shadow Body, a besta finalmente para quando o corpo da menina está completamente mole, o Shadow Body então levanta o corpo de Juliet para cima e em velocidades supersônicas bate com ela de vez contra o chão, devido a velocidade na qual o corpo de Juliet foi movido com e o fato de sua coluna estar partida, metade do corpo de Juliet se parte e a parte de cima de seu torço é jogada contra uma parede de concreto, deixando lá uma mancha de ossos, sangue, roupas e carne rasgada coladas na parede que um dia fora uma menina jovem de apenas treze anos.
O Shadow Body que agora segurava a outra metade do corpo de Juliet em suas mãos, abre sua grande boca deformada e enfia o que sobrou do corpo da garota, quadris primeiro em sua garganta, engolindo completamente o que havia sobrado dela em menos de dois segundos.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Tumblr_inline_niqsm3X95A1sfvecc
"..."

Ainda observando a cena, Hibiki começa a balbuciar procurando palavras para se distraír da cena grotesca em sua frente, seus lábios e pernas tremendo de medo enquanto lágrimas começam a escorrer por seu rosto enquanto o garoto transpira. Um frio corre por sua espinha e seus joelhos começam a se sentir fracos.

Em uma rara ocasião de sua breve pós-vida, Hibiki se encontra, figurativamente, morrendo de medo do que até agora era apenas um jogo do qual ele saíria "vivo".

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Tumblr_inline_niqt78vth51sfvecc
"Ma-- Es---  A-- J-J-J-- Sh-- B-- A...Aaaaaa...."

Kenta escreveu:

[Gameplay] Second Wind - Página 37 GrTQum9

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

O menino não parava de chorar, ele havia assistido tudo de camarote, e ele não havia feito nada, as vozes entravam em sua cabeça, Kenta estava tendo seu coquetel diário de emoções quebradas. Kenta soluçava e batia com seus punhos nos joelhos.

- JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- soluço - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! - soluço.

Os berros de Kenta não ajudam o garoto que se abaixa, senta no chão e abraça seus joelhos e começa a chorar em puro medo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Tumblr_inline_niqsmbJoic1sfvecc
"*sniff* Aaaaaaaaaaaaaaa *sniff* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *hic* *sniff* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Rook: Posição Defensiva
Hibiki: Posição Fetal

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 37 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Guiltw Sáb 24 Fev 2018 - 20:59

Kiba logo chama por sua Shadow, que é invocada e fica parada em sua frente.
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Gulliver
Ele definitivamente havia invocado sua Shadow.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 7OwVYJtm

- Então essa é a minha Shadow? Ela parece forte... Certo! Depois quero que alguém responda minhas perguntas, isso tudo é demais para absolver de uma vez só.

[Juliet Kawano] status: Morta em uma partida do jogo.

Que cena irreal é essa? Meu deus... Eu acho que estou passando mal, a garota acabou de ser partida ao meio e devorada. Eu acho que não vou aguentar, por muito tempo, e coloco a minha mão na minha boca, tentando evitar a minha ânsia que subia no esôfago. Já vi várias cenas, mas essa foi de longe a mais cruel...

Observo os dois garotos caindo em lágrimas, eles parecem estar sofrendo bastante pela perda da colega, esse jogo realmente não pareça ser um sonho, ou algo do gênero, eu preciso entender o que está acontecendo aqui, DROGA! PRECISO ME RECOMPOR, E EU PRECISO SOBREVIVER! DROGA! EU NÃO IREI MORRER! Eu vou me levantar e lutar contra essas criaturas grotescas.

Me posiciono em uma Posição: Ofensiva, e ataco a criatura que acabou de devorar a menina. Preciso destruir aquela criatura o quanto antes, essa luta não tem que se estender por muito tempo. Caso o garoto com o rinoceronte matar aquela Shadow Body, irei atacar a de gás e destruir ela com dois golpes na sua barriga com as mãos de Erabus.
Guiltw
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Dom 25 Fev 2018 - 12:45




Grupo 1
[Akira, Hono, Kazuo e Endo]


Akira junta todas as suas forças e se levanta, ele ordena aos gritos que sua Shadow destrua o Shadow Body.
Berserker faz algo extremamente incomum e solta um rugido reverberante por toda a estrutura do Shopping, indo em direção ao Shadow Body com toda a sua força logo em seguida Berserker o atinge com suas garras e atravessa seu fino corpo, o Shadow Body emite o som parecido com uma trombeta desafinada quando as garras massivas e serradas de Berserker penetram sua caixa torácica, quebrando costelas e furando órgãos vitais.

O Shadow Body recebe 62% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body segura o braço de Berserker e com força o suficiente consegue se retirar de suas garras, o Shadow Body cambaleia para trás violentamente devido a sua força excessiva, sangue derrama de seus ferimentos junto ao gás mortífero que começa a escapar de seus pulmões que no momento estão se enchendo de sangue, o Shadow Body expele um jato de sangue no chão pelo buraco em sua cabeça enquanto parece tossir, era impressionante o corpo de um Shadow Body podia ser danificado mas continuar funcionando.

Posição: Frenética

O Shadow Body chacoalha seu corpo, os múltiplos tentáculos perto do buraco em sua cabeça se levantam e começam a fazer movimentos erráticos antes de alongarem de tamanho e irem contra o corpo de Berserker como uma multitude de facas afiadas, a salva de tentáculos pontiagudos não atinge Berserker mas sim o corpo de Pancake que para logo em frente a Shadow aliada e se expande como uma lona em frente a Berserker, O corpo de Pancake é atravessado pelos múltiplos tentáculos mas o liquido viscoso que compõe seu corpo os segura no local.

Pancake recebe 43% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 8%


O corpo de Pancake começa a borbulhar e parece derreter em algumas partes e rachar em seu "rosto", mas a Shadow ainda estava de pé.
Hono sente como se fosse atravessada de vez por múltiplas lanças grossas e frias, a garota não aguenta a dor insuportável  e cai no chão mas sabia que sua Shadow ainda estava inteira e que Akira havia sido protegido com sucesso.

O Shadow Body parece frustrado e arranha o chão com suas garras enquanto solta mais do gás.

Posição: Cautelosa


A Shadow Body enrola seu corpo inteiro em sua massa de tentáculos, deixando apenas sua "cabeça e sua cauda do lado de fora, dando ao seu corpo o formato similar a uma cobra, a Shadow Body então da as costas a Akira e Pancake e se arrasta para lado contrario, apenas para se deparar contra Kazuo, que com Crusher desfere socos em sequencia em seu corpo, os tentáculos porém proveem bastante proteção, o suficiente para bloquearem os golpes de Kazuo completamente.

Crusher Erra.

A Shadow Body parece não notar os socos de Crusher e continua em seu caminho rapidamente, em alguns momentos o Shadow Body já está na área central do Shopping

Grupo 2
[Nex, Hibiki, Natsuki, Kenta, Aiko, Kiba]


Extremamente enraivecida pela morte de Juliet, Nex atira contra o Shadow Body que havia matado a garota direto em sua boca, seu tiro explode a armadura de espinhos de dentro para fora quando o tiro de plasma se expande dentro de seu corpo, ossos e órgãos internos do Shadow Body são atirados para fora de sua carapaça encouraçada e caem em cima de Kenta junto com uma quantidade excessiva de sangue, cobrindo Nex e o chão do corredor ainda mais, o cheiro é insuportável.

O Shadow Body recebe 53% de dano de integridade em um ataque normal.

O Shadow Body não consegue retalhar e ao invés cambaleia para trás enquanto mais sangue e parte de seus intestinos rasgados caem sobre o chão, o Shadow Body escorrega pateticamente em seu próprio sangue antes de cair no chão com um estrondo soltando um chiado rouco antes de parar de se mover.

Seu corpo se escurece, junto ao seu sangue e orgãos espalhados pelo chão do Shopping, eles se atrofiam e ficam secos até que simplesmente decaem em pó e vapor, logo parece que ele não estava mais lá, a unica coisa que sobra são a cintura para baixo de Juliet, suas roupas e carne parcialmente derretidas.

Shadow Body "Brute" status: Destruído.

Kiba finalmente decidia fazer algo, usando as mãos de Erabus para atacar o Shadow Body que expelia gás, Erabus vai em direção ao monstro com as mãos para frente, o Shadow Body usa sua cauda e a enrola em Erabus, então jogando a Shadow para longe entre as vitrines das lojas.

Erabus erra.

Posição: Frenética
O Shadow Body se vira para Kiba, os tentáculos envolvendo o corpo da criatura se desenrolam e o Shadow Body imediatamente avança em direção ao garoto, com suas unhas longas o Shadow Body furiosamente desfere um imenso arranhão no corpo do garoto, Kiba é jogado com força contra a parede, abrindo uma cratera no reforço de mármore.

Erabus recebe 52% de dano de integridade em um ataque normal, integridade total: 48%

O garoto estava com a sensação e dor que seu peito até ao longo de sua barriga havia sido cortado profundamente, sua camisa estava arruinada mas além disso o garoto estava sem ferimento algum.

O Shadow Body se prepara para dar outro ataque quando é atingido pelo lado por Silver Beast, a Shadow atinge a besta com tanta força que o Shadow Body é jogado no ar, o monstro voa dez metros para trás e cai dentro de uma loja de roupas, derrubando vários manequins e e espalhando vidro pelo chão.

O Shadow Body recebe 38% de dano de integridade.

O Shadow Body se levanta, caminhando até o centro do Shopping enquanto manca, antes que ela possa fazer qualquer coisa ela colapsa sobre o chão e começa a ter espasmos por todo seu corpo enquanto arranha o ar e o chão do Shopping, até que ela fica completamente parada.

A Shadow Body escurece, seca e se parte em milhões de flocos que são levados pelo vento.


V I C T O R Y

Acabou, finalmente, o sistema de alarmes das lojas para, a musica de shopping também.

O local estava totalmente em silencio.

> I n p u t

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Guiltw Dom 25 Fev 2018 - 13:01

Ao ver Brute ser destruído pela Nex, e sujo pelo sangue da criatura, o rosto de Kenta fica ainda mais escuro. Ele então vê os restos de Juliet, ele abraça a sua parte de baixo enquanto segurava as coisas dela e as abraça. Mas dessa vez o menino não estava chorando, logo ele rasga um pedaço da roupa de Juliet e guarda em seu bolso.

Se levantando o menino olha a outra Shadow Body que parecia estar fugindo e comandando Silver Beast, ele consegue acabar com a criatura e a eliminando. Kenta chega nos resíduos da criatura e olha para ela escurecer e sumir pelo vento do ar. Mas dessa vez o rosto do garoto era visível, e era um tanto assustador, é como se ele estivesse satisfeito e feliz, porém de um jeito amedorentante.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 JdIoFxkl

- Hehe... he...

O menino ria baixo, talvez da experiência traumática ou dele ter acabado com a criatura, era difícil saber...
Guiltw
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Dom 25 Fev 2018 - 15:27

Monto em Lily e vou até outro grupo. Pelo silêncio que tá agora, provavelmente ambos os shadow bodies já morreram, agora deve dar pra ver de perto o que restou da Juliet, mesmo que eu não esteja tanto afim, a essa altura é mais questão de curiosidade e dever.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Ob_de60e97cc856c6800c770ed160cd005f_mayu-suzumoto-deceased

Chegando lá pulo da minha shadow e chego os arredores, acho que aquela coisa no chão é a Juliet? Realmente não é uma coisa muito bonita de ser, ver esses restos... me da enjoo só de olhar.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Face_167
- Ugh... vocês pretendem ficar olhando pra "isso" até a gente voltar pra sala?

Desço de Lily e a faço flutuar no ar logo acima dos restos mortais da garota. Comando que ela ataque os restos de Juliet, atravessando direto para o chão e derrubando o que restou dela junto de uma pilha de pedras direto pro estacionamento. Mas antes de fazer o movimento definitivo, espero pra ver se alguém quer tentar mais alguma ou falar algo pra... "ela"... ou o que restou dela.

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Face_168
- Se quiserem fazer mais alguma coisa andem logo. Largar ela aqui pra quando amanhecer não parece uma decisão boa, então eu vou enterrar ela antes que a transferência comece.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 37 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos