Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sex 5 Jan 2018 - 11:09

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Gokudera.Hayato.full.1665266

- AI, ainda tem alguns lances que eu quero perguntar, você disse que nós acumulamos pontos, que podemos usar pra sai do jogo ou melhorar nossa Shadow,
o que é que nos faria continuar? Tem algum premio maior pra quando isso tudo terminar? Seremos obrigados a trabalhar em equipe como um time? Alguma coisa impede que usemos nossas shadows contra os outros undead? Se um Undead morre,
o que acontece com os pontos dele? E... deixar de ser undead impede um Shadow body de nos atacar? Nós somos os únicos undead? Se eu não tenho outra escolha além de participar, eu quero pelo menos saber em que merda eu estou me metendo, eu passei tempo demais nas ruas pra saber que é bem fácil algum otário fazer merda simplesmente porque quer

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 6 Jan 2018 - 17:19

- E enquanto estamos no tópico de perguntas e respostas, me diga, pirralha...

Kazuo retira o seu braço de Kenta, e segue para o canto em que apareceu, finalmente colocando suas roupas

- Você disse que praticamente removeu nossas personalidades, memórias e habilidades e transferiu para um corpo mais.. "apropriado" para esse joguinho, não é mesmo?

Ele então termina de se vestir, e volta seu olhar para Ai, falando agora em um tom um pouco mais arrogante.

[Gameplay] Second Wind - Página 5 F1h04f9

- Isso quer dizer que o fato de que nós morremos não mudou, certo...? Isso não afetaria diretamente o fluxo do tempo? Eu não sei como os outros daqui morreram e realmente, pouco me importa, mas eu sei que muitos testemunharam a minha morte... O que vai acontecer quando nós encontrarmos essas pessoas? Ou pior... Com os nossos assassinos?
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 6 Jan 2018 - 20:20

Hush ainda está imóvel em sua última posição enquanto observava os pitis alheios de pessoas fracas que o faziam ter repulsa. 

Afinal, eles morreram e tinham a chance de voltar a vida... Qual o problema desses desgraçados? Preferem perder tempo discutindo ou choramingando? 

Hush não gostava de perder tempo. Hush gostava de agir. 



[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— ...Eles falam demais. — Hush sussurrou em um tom baixo voltado a AI, mas qualquer um que prestasse atenção no rapaz poderia escutar. — Gritam como se tivessem o direito de reclamar ou reivindicar alguma coisa. Eles ganham uma segunda chance de viver e preferem enfiar essa chance no cu e fazer barulhos irritantes com essa voz esganiçante de um moleque que nunca saiu da puberdade. — Ele desviava seu olhar para Kenta. 



[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— ...É difícil de acreditar, eu admito. Porém, não estou em posição de reclamar ou questionar no momento. Se você me diz que existe uma chance de voltar a viver... Eu só preciso de uma pergunta a ser respondida.



[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350

— ...Quando o jogo irá começar?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Ter 9 Jan 2018 - 22:19


Aviso e Agradecimentos finais:

Ai Suspira um pouco e encara o grupo.


- Exatamente o que leva pra se matar um undead então?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-A grande maioria das coisas que matariam um humano normal matariam um Undead, realmente vocês não podem morrer de causas naturais como frio, calor, envenenamento, intoxicação ou doenças e infecções. Eu não expliquei corretamente, não é que Undeads não podem morrer por serem atingidos com uma bala ou terem seus órgãos vitais destruídos, mas sim suas Shadows Irão absorver cem por cento do dano recebido com apenas seus receptores de dor respondendo ao fato de sua Shadow ter sido danificada... Mas não se preocupe, nada além de outras Shadows ou Shadow Bodies podem danificar suas Shadows.



-o que é que nos faria continuar?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-Sua vontade de continuar vivo, não?
AI levanta uma sobrancelha.


- Tem algum premio maior pra quando isso tudo terminar?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Você voltará a sua vida normal se conseguir a pontuação necessária, apesar de que se ficar forte o suficiente no Jogo eu duvido que você iria querer voltar a sua vida mundana, o jogo é uma faca de dois gumes para vocês.


- Seremos obrigados a trabalhar em equipe como um time?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-Não mas isto aumentaria bastante as chances de todos de sobreviverem.



- Alguma coisa impede que usemos nossas shadows contra os outros undead?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 1418678751354
-Nada impede isto, nem mesmo contra membros de sua própria equipe...


Se um Undead morre, o que acontece com os pontos dele?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 1418678751354
-Anulados, exceto se o Undead em questão foi morto por outro Undead participante do jogo, neste caso os pontos seriam transferidos para o Undead que ganhou o duelo, sim isto vale até para membros de sua própria equipe.


deixar de ser undead impede um Shadow body de nos atacar?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-Sim mas o porque alguém sequer gostaria de deixar de ser um Undead me deixa confusa.


- Nós somos os únicos undead?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Existem exatamente 965mil325 Undead espalhados pelo mundo em sua maioria concentrados na China, índia, Brasil e Afeganistão.
No Japão se encontram 349 Undead contando com vocês.



- Isso não afetaria diretamente o fluxo do tempo ?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 18ae7da7ea
-O Fluxo do tempo é inalterável e absoluto e tudo todos que testemunharam ou tiveram alguma recordação ou informação de suas mortes foram alterados para que nada aparente ter acontecido, isso inclui qualquer pessoa responsável por sua morte ou dados guardados em câmeras, ninguém se lembrará de nada, nem mesmo que você tivesse ateado fogo em si mesmo na rua mais popular de sua cidade em plena luz do dia.



— ...Quando o jogo irá começar?

[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Em dois minutos, o jogo começará as três horas da manhã todos os dias para vocês, se houver alguma exceção eu avisarei a todos pessoalmente. Agora são exatamente 2:58 da manhã

AI parece lembrar de algo, ela levanta de sua cadeira e encara as telas em sua enorme escrivaninha.
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Lainpt3
-Ah sim agora que estão todos de roupas... Vocês queriam ver suas Shadows Correto? Bem vocês não podem invocar suas Shadows aqui na sala mas posso mostra-las para vocês.
AI começa a escrever mais coisas ilegíveis no teclado, uma das telas em sua mesa começa a brilhar intensamente e projetar imagens tridimensionais no centro da sala.

Kuronuma  Hibiki:

Hisashikawa Natsuki:

Juliet Kawano:

Takahashi Akira:

Nishimuka Aiko:

Yamauchi Tetsuya:

Ryouchi Kenta:

Hono Honomoto:

Esther Lindwurm:

Hush Han Harress:

Kutabare Endo:

Sasaki Kazuo:

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Lainpt3
-Espero que estejam contentes com suas Shadows pois não temos outras na Database disponíveis para esta região por enquanto.




Última edição por Unit DAN em Sáb 13 Jan 2018 - 20:46, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Ter 9 Jan 2018 - 22:29

- ... - Bonito.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Ter 9 Jan 2018 - 23:20

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Ut583Ma

- Ah, alguns deles são bem bonitinhos! - Natsuki parece contente. - E o meu parece forte! Knight, não é?

Natsuki se levanta de um pequeno salto e se vira para AI.

[Gameplay] Second Wind - Página 5 EhG4KoM

- Suponho que assim que o jogo começar, nós iremos ter que caçar um desses 'shadow bodies' com a ajuda de nossas 'shadows', acertei?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Ter 9 Jan 2018 - 23:48


Suponho que assim que o jogo começar, nós iremos ter que caçar um desses 'shadow bodies' com a ajuda de nossas 'shadows', acertei?
[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Isto é obvio.


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Ter 9 Jan 2018 - 23:49

- Como que esses Shadow Bodies se... Se parecem? Tem alguma imagem, ou...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 5 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Ter 9 Jan 2018 - 23:53

Unit DAN escreveu:

[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Isto é obvio.


[Gameplay] Second Wind - Página 5 ElEmgK6

- Errr... Hmm... Suponho que seja... Perdão.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Ter 9 Jan 2018 - 23:57

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Giphy
Hono encara Pancake. - Como é que alguém vai colocar algo fofo assim para lutar?
 
- E você não falou de nada que nos obrigue a participar do jogo... Acho que foi legal nos reviver, mas, posso ficar fora disso?

- Vocês estão interessados - Ela aponta para as pessoas ali. - podem cuidar disso sozinhos, eu só atrapalharia e atrasaria todo mundo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 10 Jan 2018 - 18:03


-O Fluxo do tempo é inalterável e absoluto e tudo todos que testemunharam ou tiveram alguma recordação ou informação de suas mortes foram alterados para que nada aparente ter acontecido, isso inclui qualquer pessoa responsável por sua morte ou dados guardados em câmeras, ninguém se lembrará de nada, nem mesmo que você tivesse ateado fogo em si mesmo na rua mais popular de sua cidade em plena luz do dia.

- Tch, que pena, isso não é Kuuru. Eu esperava ter minha vingança, mas quem se importa!

[Gameplay] Second Wind - Página 5 TgZOngQ

Kazuo parecia um pouco decepcionado com o fato de que seus inimigos não lembrariam que tinham o matado, porém decide deixar isso de lado. Não demorou muito até ver todas as criaturas mostradas por Ai. Incrivelmente, todas chamaram sua atenção, pois todas pareciam promissoras de um jeito único. Ao ver a sua própria, ele pulou para perto da imagem e ficou a admirar a figura.

- É isso! É disso que eu estou falando! Bom trabalho, Ai! Essa é o bixo mais Kuuru que eu já vi!

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Nmp0b2R

Após passar um tempo admirando sua próxima criatura, ele ouve uma das meninas fazer um comentário que chamou sua atenção.

- Vocês estão interessados. Podem cuidar disso sozinhos, eu só atrapalharia e atrasaria todo mundo.

Com uma expressão mais séria, ele se virava para a garota e andava lentamente em direção a mesma. Ao chegar perto dela, ele colocava as mãos em sua própria cintura e abria um sorriso

- O que diabos você está dizendo?! O seu poder seria incrível, e se Ai pretende nos separar em times, eu certamente gostaria da ajuda de alguém como você.

[Gameplay] Second Wind - Página 5 FdQVd8j
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 10 Jan 2018 - 22:01

- Como que esses Shadow Bodies se... Se parecem? Tem alguma imagem, ou...?
[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-Cada Shadow Body é completamente único então não posso lhe oferecer uma imagem concreta, mas posso lhe garantir que eles se classificam no que os humanos chamariam de "monstro" ou "demônio".

[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Mas sua pergunta me lembrou de outro assunto, Shadow Bodies são classificados em vários níveis por sua força e especialidades mas podem ser resumidos para vocês em Ranques que vão de Rank D até A, cada um ficando significativamente mais forte e perigoso.

- Acho que foi legal nos reviver, mas, posso ficar fora disso?
[Gameplay] Second Wind - Página 5 SmallLain2
-Não e você não tem outra opção, você será trazida aqui todos os dias as três da manhã não importando onde você esteja no planeta. Claro você pode ir embora para casa assim que uma partida do jogo começar mas se fizer isso você provavelmente encontrará outros Shadow Body em seu caminho e sozinha provavelmente não irá conseguir sobreviver.

- Eu esperava ter minha vingança
[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Você pode ter sua vingança, o fato de que você foi morto por seus assassinos não mudou, apenas se esqueceram do ocorrido.


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Qua 10 Jan 2018 - 23:28

Han visualiza as Shadows em silêncio, com as mãos dentro dos bolsos da calça. Mesmo que não demonstrasse em seu semblante, ele ficava admirado com aquelas criaturas que mais seriam poderosíssimas armas. Se ele pudesse usar Hunter... Ele seria imbatível. Claro que, as outras Shadows eram muito poderosas também.



[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— AI, preciso que me responda uma última pergunta, na real. 




[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— Você diz que caso um undead mate o outro, ele terá os pontos acumulados de sua vítima. Mas e a Shadow? 




[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— Hipoteticamente, é claro, caso eu mate um dos undeads desta sala... 



Ele aponta com a cabeça para Hono.



[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— Aquela guria, por exemplo. Além dos pontos, eu também iria ter sua Shadow? 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 10 Jan 2018 - 23:59


- Além dos pontos, eu também iria ter sua Shadow?
[Gameplay] Second Wind - Página 5 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Quando um Undead morre sua Shadow é transferida de volta para a Database da sala. Se você quiser a Shadow que um Undead que você matou possuía você terá de esperar e então me pedir para trocar sua Shadow.












________________
[Gameplay] Second Wind - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Qui 11 Jan 2018 - 0:03

[Gameplay] Second Wind - Página 5 996637_1366346232388_225_350


— Entendi. Obrigado pela informação.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos