Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD Em: Time Of Darkness

+19
OmegaGrovyle
andre_manda
Sr. LL
pietrosaggioro
Arcanine-arcanon
pikachu385
Mineral_Treiner
~Sir Leafeon I
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Blaze
*Milley*
sonicmon
Pikachu_daledale
LordLucario
Kameyo Venin
Tropius
CalrosHenrique
Mag
DarkDialga
23 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Que nota você dá para a fic?

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por andre_manda Ter 19 Abr 2011 - 16:44

caramba! muito legal a sua fic!!
demorei um pouco para atender o seu pedido DarkDialga, mas, eu atendi, hehehe, já estou indo ver a outra fan fic, mas esta aqui está muito boa!

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Qua 20 Abr 2011 - 21:02

Olá meus leitores queridos! Cheguei com o antepenúltimo capítulo.

Contagem Regressiva para o Capítulo Final: 1 cap.

Pikachu385: Se eu achei que você não voltaria? Não sei dizer mas ainda bem que voltou, o que você falou do humor ter feito Darkrai parecer um pateta é que ele é um pateta, e a PokéDanger tem mania de zombar dos vilões antes deles ficarem potencialmente perigosos...

Andre_manda: *Cola Andre_Manda na lista de leitores* Olá Andre, você caiu na pegadinha do username rapaz! Com essa pegadinha o seu nome de usuário sempre aparece. Que bom que gostou da fic.

Fiz um Sprite de Darkrai na sua forma divina:
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Darkrailordmode


Cap. 5-2: A Batalha Final! PokéDanger VS Darkrai!



O mundo havia virado de cabeça pra baixo, alguns achavam que até literalmente, pois tudo havia se transformado, até o feliz Happy Lookout era agora chamado de Grim Lookout, com a reviravolta que ocorreu na batalha pelo destino do mundo ninguém achava que tinha chance, quer dizer, quase ninguém...

Doomed Discovery’s Town (A Escuridão Eterna já cobriu o continente)

- O que foi isso? Porque tudo quebrou de uma hora pra outra? – Disse Cherubi saindo de dentro de uns escombros do que deveria ser um prédio.
- Acho que... – Começou Vulpix depois de ajudar Houndour a levantar uma tora de madeira em cima dele.
- Não pode ser... Riolu... – Disse Buneary começando á chorar desesperadamente.
- Se acalme Buneary, isso não quer dizer nada, talvez eles ainda não tenham chegado naquele lugar. – Tentou consolar Cherubi, mas ela sabia que Shinx & Riolu não brincam em serviço.

Ela tinha razão, não era o fim ainda... O fim estava só começando para nossos guerreiros, em Destiny Tower eles estavam se recuperando da forte batida no muro que os salvou da morte, se aquele muro tivesse quebrado iria ser o fim, eles cairiam de uma altura de mais de 5000 km. Eles não podiam cair de jeito nenhum.

- Riolu! Acorda! – Disse Lucario chacoalhando o pequeno Pokémon com um galo realmente grande na cabeça.
- Ai... – Disse Riolu gemendo, mas não demorou muito para perceber o que houve.
- HAHAHAHAHA! Desmaiam com um mero ataque? Se a única esperança daquele mundo corrompido é vocês eu já posso me coroar Rei do Universo! – Disse Darkrai ao lado de um Arceus enfraquecido que lutava para se afastar dele.
- Darkrai... Seu... Traidor... – Disse Arceus rastejando as escadas do altar.
- Você é o pior deus que esse mundo já teve, está á beira da morte e ainda me desafia? Vocês Pokémon Alfa são muito insolentes!

Darkrai atira um pequeno raio negro de sua mão branca que joga Arceus no grande muro, ele quebra, mas felizmente Arceus consegue se segurar.

A PokéDanger salva o deus enfraquecido da morte adiantada e o colocam atrás de uma pedra para que não se machuque no fogo cruzado, mas ele estava morrendo, tinha dado todas as suas forças á Darkrai, só o que tinham feito era dar alguns minutos de vida á mais, não seria melhor livrar-lo desse tormento?

- Vocês realmente são muito arrogantes PokéDanger... Não importa quantas vitórias tiveram no passado, essa é uma batalha de somente um vencedor.
- Errado Darkrai! – Disse uma voz atrás deles.

Era Arceus Kid, e estava em pleno vigor, 99F e ele ali sem nenhum sinal de cansaço? Esse era o poder de um deus.

- Ora... Reunião de família? Agora que todo o Pokélixo está aqui posso acabar com todos de uma só vez!

Darkrai demonstra uma pequena parte de seus novos poderes, ele abre a mão e uma pequena esfera surge, logo o maior Dark Pulse da história é liberado, reduzindo o que sobrou dos muros á um monte de pó, a PokéDanger se segura para não sair voando.

- Você não vai ganhar essa batalha Darkrai. – Disse Riolu enquanto todos olhavam para trás impressionados olhando os estragos da explosão.
- E quem vai me impedir? Um moleque feito você? – Disse Darkrai desafiando-o, mas pela primeira vez Riolu não se importou com isso. – Você acha mesmo que é gente grande? Não se meta na mesa dos adultos garoto! Você surta toda vez que alguém fala a verdade que você nega! Você é somente um pirralho chorão desesperado para crescer!
- É verdade... Eu não sou um adulto, mas eu não preciso ser adulto pra impedir seus planos! Essa batalha eu não vou ganhar, mas se eu vou morrer defendendo tudo que amo então irá valer á pena, ninguém ganhará essa batalha.

Shinx mais uma vez ficou com inveja de Riolu, já que este havia aprendido o significado de crescer antes dele. Darkrai ficou pessoalmente irritado por causa do discurso que, nas palavras dele, “fala as verdades que ele nega”.

Agora Lucario, esse soltou uma pequena lágrima dos olhos, que caiu e começou á congelar por causa do frio intenso, seu filho, antes um moleque que brigava por tudo, agora aprendia que tudo tem seu tempo, e quando se tenta crescer antes da hora é só uma prova de mais infantilidade ainda.

- Darkrai! Você só quer, quer e quer, não tem consideração pelos outros, só quer ser aquele que esmaga qualquer um, Você é o único bebê chorão aqui!
- CALE A BOCA! EU ORDENO QUE CALE A BOCA! – Urrou Darkrai furioso com as acusações de Riolu.

Darkrai realmente ficou irritado, ali no topo de Destiny Tower era possível ver inúmeros raios chicoteando a terra e o vento devastando por todo lado. Agora Riolu havia ido longe demais, e piorou ainda mais quando Darkrai tentou atingi-lo com uma esfera negra que apareceram e começaram a girar ao seu redor.

- Não vai vencer! – Disse Riolu correndo com agilidade para desviar das esferas lançadas por Darkrai.
- Vamos ajudá-lo! Arceus Kid cuide para que o outro Arceus não morra! – Disse Lucario partindo para cima de Darkrai com os outros membros da PokéDanger.

Aquela batalha começava a esquentar. Shinx & Luxray protegiam Lucario & Riolu explodindo as esferas que viam em sua direção, e estes atacavam sempre que podiam, Riolu chegou a atirar Darkrai para cima com um golpe no queixo, mas sua mão sentiu um choque térmico, Darkrai esquentou seu corpo para que quem tocasse nele sentisse o impacto entre o frio e o calor.

- Vamos tentar a Formação Especial! – Disse Riolu começando a assumir o papel de líder daquela batalha.
- Boa idéia! Vamos lá! Estou um tanto quieto nessa luta. – Disse Shinx dando apoio total!

A Formação Especial era a idéia perfeita para aquela situação, basicamente cada um ficava em um ângulo diferente e atacava com um ataque especial, Lucario & Luxray iam com seus ataques básicos: Aura Sphere & Thunder. Mas Shinx & Riolu mostraram a única vantagem que tem em relação á seus pais: a capacidade de juntar movimentos para deixar-los mais fortes, mas isso não era páreo para o poder de Darkrai.

- Seus insetos! Como se atrevem a me machucar?! – Disse Darkrai criando um escudo roxo-claro ao seu redor, que além de protegê-lo ainda mandava os ataques de volta, fazendo um belo estrago por causa do poder combinado dos ataques.
- Eu cuido do escudo! – Disse Arceus Kid atirando um raio dourado de sua testa fazendo o escudo de Darkrai desaparecer.
- Morra! – Darkrai atira uma das suas esferas, mas a esfera azul combinada de Lucario & Riolu foi o suficiente para acabar com ela, dando tempo á Arceus Kid para se esconder atrás da pedra e dividir mais um pouco de seu poder com seu antecessor.
- Seus intrometidos! Eu devia jogar vocês no abismo do tempo e nos confins mais profundos do espaço! – Urrou Darkrai tentando assustá-los.
- Você pode nos mandar para a mais distante dimensão Darkrai! Mas não importa o que você faça sempre vai ter alguém que irá lutar contra você! – Disse Lucario criando um bastão de osso sendo imitado por Riolu.

Agora as coisas ficaram mais fáceis para a PokéDanger, Riolu & Lucario agora atacavam fisicamente, que era o ponto fraco de Darkrai e se defendiam, pois, quando ele tentava atacar Shinx & Luxray o eletrocutavam. Isso também deixava as coisas mais simples com as interferências de Arceus Kid, intervindo toda vez que algum tipo de proteção era formada.

- Adeus! – Gritou Darkrai atirando um raio negro de sua mão na direção de Arceus Kid, Riolu e seu pai lançaram sua esfera combinada, mas foi insuficiente para impedir o ataque de Darkrai, Shinx & Luxray seguram o ataque com um duplo Thunder, mas Darkrai era forte e eles não durariam muito tempo.
- Vejam só! Duas pragas com um só inseticida! – Disse Darkrai demonstrando seus novos poderes.
- Riolu! Ajuda aqui! – Disse Shinx se esforçando ao máximo para não perder o controle do seu ataque.
- Prefiro fazer isso! - Disse Riolu jogando Darkrai no chão com o bastão de osso subdesenvolvido.
- Sua praga! Suma! – Disse Darkrai redirecionando o raio contra Riolu.
- Quem ri por último ri melhor! – Disse Riolu imitando o ataque, mas o seu era branco e mais fraco, acabando por ricochetear e atingi-lo.
- Você é um bom plagiador, mas nunca será tão bom quanto o original!
- Toma essa! – Disse Shinx tentando atingi-lo com um Spark, mas quanto mais lutava, mais poderoso Darkrai se tornava.
- Então vocês gostam de luta física não é? Pois bem... – Disse Darkrai desaparecendo mais rápido que o vento.
- Aonde ele foi? – Disse Riolu se levantando do chão.
- Heheheheh... – Disse a voz de Darkrai, mas ninguém conseguia vê-lo.

Darkrai agora se movia incrivelmente rápido, Rûmu corria em câmera lenta se comparar com ele. Todos precisavam se mexer para não serem atingidos. Shinx quase teve seu rosto dilacerado pelas garras dele, errando por muito pouco.

Agora a PokéDanger lançava ataques inutilmente, ás vezes até acertando eles mesmos, mas Shinx ficava quieto no seu lugar virado para todos muito ocupados para reparar nele.

Darkrai usou um golpe sujo para prender os braços de Riolu com uma só mão, antes que alguém pudesse fazer algo ele se move para a lateral da torre, e Shinx continuava estático sem mover um músculo e olhando pro chão.

- Quem se mexer um centímetro vai ver o moleque cair daqui de cima! – Disse Darkrai encarando o rosto furioso de Lucario.
- Darkrai... Você vai me pagar... – Disse Shinx levantando a cabeça sem se virar.
- Ai não... Alguém me diz que não é isso... – Disse Riolu começando á entender o que houve com Shinx.
- O-o que tem de errado com ele? – Disse Darkrai com um pouco de medo enquanto Shinx tremia de raiva.
- THIS IS YOUR DOOM! I WILL MAKE YOU SUFFER*! – Disse Shinx se virando e juntando energia, era tanta energia que os raios caíam em cima dele sem machucá-lo, na sua cabeça, uns pelos empinados estavam pela metade.
- Me solta! Pelo amor de Arceus me solta! Ele vai ferrar a gente! – Gritou Riolu desesperado agitando suas pernas no ar.
- AAAAAAAAAH! – Gritaram Riolu & Darkrai enquanto um dragão de pura eletricidade avançava contra eles, Darkrai em pânico soltou Riolu que conseguiu se segurar na borda, assistindo Darkrai levar um trilhão de Volts.
- E tome mais essa! – Disse Riolu pulando acertando um Mega Kick nas costas de um Darkrai chamuscado.
- Vocês são um pé no... – Disse Darkrai se controlando para manter a etiqueta.
- Correção: Pé nas costas... – Riolu preferiu não ter dito nada, pois acabou com um raio que o deixou coberto de cinzas.
- Vocês se intrometeram em meus planos pela última vez! Hora de levar isso á outro nível: O Nível Dimensional! – Gritou Darkrai levantando seus braços mais uma vez.

Mas não era uma Segunda Escuridão Eterna, era algo bem pior, seu conhecido Vórtex Negro surgiu em cima de sua cabeça. Mas estava muito mais forte, sugando tudo para dentro de si.

- A Batalha Final está só começando PokéDanger! – Urrou Darkrai sendo levado para outra dimensão junto da PokéDanger deixando Arceus Kid e seu antecessor sozinhos.

Dark Dimension, Horário em relação á Terra é desconhecido.

- Bem vindos á minha dimensão PokéDanger! – Disse Darkrai enquanto todos olhavam assombrado para aquele lugar.

A Dark Dimension não parecia ser grande, eles estavam somente em um grande monte de pedra, espere um pouco, esse lugar era familiar, eles levaram um pedaço da Destiny Tower com eles! Parecia ser a única coisa solida ali, uma mistura de escuridão circulava a terra como se eles estivessem dentro de uma máquina de lavar. Era um lugar esquisito, mas era ali que o destino do mundo seria decidido...

Continua...

*"Este é o seu fim! Eu vou fazer você sofrer!

Patrocínio

Shinx escreveu:
Fanfics:
Shinx recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna etc.



Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:48, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 25 Abr 2011 - 19:59

Dark! Oh man... Desculpe-me por não ter comentado nos capítulos anteriores. Realmente, sinto muito. Agora, falando sobre o capítulo. Vou ser sincero... Não gostei. Muitos erros e Fails, que você normalmente não comete. Hoje, diferente do que normalmente faço, não vou falar da sua história, mas vou diretamente aos erros.

Não sei se você sabe, mas... Itálico só é usado para expressões. Usar o itálico nesses capítulos recentes foi um dos piores erros que você já cometeu. Se quiser fazer algo diferente no capítulo, deixar mais bonito, aconselho que deixe a narração em negrito, e as falas normal. Isso tiraria a coisa monótona da mesma fonte o tempo todo.

Sua ortografia nesse capítulo foi boa. Poucos erros, só algumas palavras escritas erradas, e outras coisas bobas, que prefiro não citar. Só que, quero falar uma coisa importante:


- Se acalme Buneary, isso não quer dizer nada, talvez eles ainda não tenham chegado naquele lugar. – Tentou consolar Cherubi, mas ela sabia que Shinx & Riolu não brincam em serviço.

Se?! SE?! Se no começo de uma frase?! Como?! Ai não dá! Você deve estar meio confuso com o que eu estou falando, então deixe-me te explicar: nunca se começa frases com me, se e essas porras loucas todas. O Word tá ai pra isso. Revisar seu capítulo também ajudaria muito.

Você tem repetido muito as palavras. Um escritor antigo de Fanfics como você deveria saber que, repetição de palavras deixa o texto monótono e cansativo. Usar um vocabulário variado, e palavras diferentes, isso é muito legal. Seus amigos, dicionário de sinônimos, para acabar com as repetições, e dicionário, para achar umas palavras que ache legais para colocar em sua Fanfic, estão ai.

A narração... Nesse capítulo, esse aspecto estava mais ou menos. Em certas partes você narrava muito. Não que isso seja um problema. O problema era que, em outras partes, você fazia uma narração mixuruca, e enchia de falas. O bom seria que fizesse três linhas de narração para cada duas falas. Falando rápido sobre a descrição, isso me decepcionou. Você NÃO DESCREVEU. Como saberemos a aparência de alguém, ou a aparência de um lugar. Descreva tudo, mas não exageradamente.


Darkrai! Você só quer, quer e quer, não tem consideração pelos outros, só quer ser aquele que esmaga qualquer um, Você é o único bebê chorão aqui!

Nesse Quote... Como saberemos que foi o Riolu quem falou aqui? Tipo, adivinharemos do nada? Tente sempre colocar quem fala, pois isso confunde muito. Normalmente, não colocar o segundo travessão, é somente para quando duas pessoas estão falando, pois ai, as coisas não ficariam muito confusas.

Ok, para encerrar... Tire aquele maldito & quando se refere à duas pessoas. Ele é muito feio. Use o "e" normal. É isso por hoje. Quero melhoras. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Qua 27 Abr 2011 - 16:40

Olá gente, depois desse será o tão esperado Capítulo Final!

Arcanine-arcanon: Ok! já tirei o itálico! Meu Word não sabia desse "Se", vou ver se baixo o 2011, nesse cap tentei não usar as mesmas palavras. E também tirei o maldito &.

Contagem Regressiva: É o próximo! Weeee!


Cap. 5-3: Além Do Tempo e Espaço...


A PokéDanger olhou atentamente para Darkrai, e com boa razão, naquela dimensão estranha, onde regras comuns não se aplicavam, ele parecia mais forte, um tanto... Imbatível, mas fisicamente ele continuava o mesmo, será que ele podia reunir mais poder além do que já tinha pegado de Arceus?

- Algo está diferente nele... Eu não sei o que é... – Disse Shinx observando palmo á palmo do seu oponente.
- Eu não mudei... Nesse lugar onde a escuridão dita o regulamento, o medo ataca o coração daqueles que são fracos. – Falou Darkrai, olhando com uma cara malvada para assustar mais ainda.
- Eu não tenho medo de você! – Gritou Riolu, que parecia ser invulnerável á influência daquele lugar. – Porque eu sei que o mal só ataca aquele que não pode se defender!
- Se acha mesmo isso... Desafio-te a ficar na minha frente, sem se mover. – Disse Darkrai apontando para o chão.
- Sem problemas! – Riolu avança numa velocidade incrível e fica cara-a-cara com Darkrai. – Estou aqui. Vai fazer o quê?!

Darkrai se sente com o orgulho ferido com a insolência de Riolu, e tenta acertá-lo com suas garras mortais, mas este simplesmente pula e usa sua cabeça como impulso para ir mais alto. O vilão só se irrita ainda mais e parte para cima dele, esquecendo-se das Aura Sphere de Lucario.

- Eu vou acabar com vocês e jogarei seus corpos ali! Num lugar pior que o inferno! – Disse Darkrai mostrando o círculo de escuridão que envolvia aquele pedaço distorcido da Destiny Tower.

Doomed Tower (A.k.a Destiny Tower) 19h15min

- O que será que Darkrai fez dessa vez? – Disse Arceus Kid para si mesmo olhando uma grande “bola” de espaço-tempo no que deveria estar o pedaço da torre que Darkrai levou consigo.
- Ele... Os levou para outra dimensão... – Disse Arceus, que só estava vivo até agora pela energia divina que Arceus Kid doava para ele.
- Outra dimensão? – Repetiu Arceus Kid, e tenta perfurar a bola espaço-temporal, mas surpreendentemente, seu pé de estaca aparece no lado direito dela.

Dark Dimension, tempo desconhecido.

Darkrai corria para escapar das explosões causadas pelos ataques combinados de Shinx e Riolu, e a PokéDanger também não ficava parada para receber os ataques de vento roxo dele, que levava tudo que atingia, se eles fossem atingidos era o fim, cairiam no círculo de escuridão que Darkrai mencionou.


- Hora de verem meu ataque físico mais poderoso! – Disse Darkrai segurando seu anel dourado com suas mãos.
- Ei! Cuidado com isso! Pode estar corrompido, mas ainda é de Arceus! – Disse Shinx com medo de Darkrai quebrá-lo.
- Olhem isso! – Darkrai gira seu anel rapidamente até se transformar numa roda fatal, capaz de estraçalhar a barriga de qualquer um que tocasse ali.

Darkrai teve uma idéia muito esperta, além do anel inutilizar os ataques físicos de Shinx e Riolu, ainda mandava de volta as Aura Sphere que Lucario lançava, e pra completar o pacote agia como um para-raio com os Thunder de Luxray.

- Esse ataque só me deixa com uma escolha... – Disse Lucario tomando á frente.
- Pai! Não! É muito perigoso! – Disse Riolu percebendo o que Lucario ia fazer.
- Não posso fazer mais nada Riolu... Você vai aprender que para salvar o mundo ás vezes sacrifícios precisam ser feitos... – Disse Lucario criando o seu conhecido bastão de osso de pura energia.
- Não vai me atingir! EU controlo tudo aqui! – Darkrai diminui até ficar minúsculo, se não fosse o anel sempre girando em volta dele, ninguém saberia onde ele estava.
- Vamos lá! – Gritaram os dois juntos.

Parecia até um FlashBack da luta contra Skuntank/Kuin, Lucario lutava ferozmente contra o anel de Darkrai, que em vez de só ficar girando agora se mexia também pra aumentar a bagunça. Ele sempre tentava acertar o malvado minúsculo quando podia, mas ele era tão pequeno... Como atingi-lo?

- Pai! Não! – Gritou Riolu quando o braço de Lucario começou á sangrar depois de um golpe, Shinx & Luxray precisaram segurá-lo para que ele não interferisse.
- Agora eu já sei! – Disse Lucario segurando o bastão da posição horizontal.
- Morra! – Gritou Darkrai partindo com tudo.
- Agora! – Lucario enfia o bastão no meio do anel, e fica girando-o, como o anel segue Darkrai e vice-versa, ele gira também.
- Ei! Pare com isso! Estou ficando tonto! – Gritou Darkrai, com uma voz de quem está quase vomitando.
- Você quem pediu! Riolu vem! – Gritou Lucario fazendo sinal de “vem aqui” com a mão livre.

A idéia de Lucario realmente foi brilhante, Riolu cria um bastão de energia também, Lucario atira o anel para cima, e juntos dão um golpe que faz o anel afundar no chão, na terra, um pequeno buraco se encontrava.

- Agora sabemos onde acertar! – Disseram Shinx e Luxray, acertando um duplo Thunder naquele minúsculo buraquinho.
- Vocês... – Gritou uma voz, e uma mão branca surge do buraquinho. - ...São realmente irritantes... – Disse Darkrai saindo do buraco junto do anel.
- Se não formos a história fica sem graça... – Disse Luxray, fazendo uma piadinha com um vilão pela primeira vez.
- VOCÊS SE ATREVEM A ZOMBAR DE MIM?! – Disse Darkrai, e logo tudo começa a tremer. – EU SOU O SENHOR DO UNIVERSO! E NÃO PERMITIREI ISSO!

Darkrai parecia querer finalmente acabar com aquilo, agora manipulava a terra livremente para conseguir fazer a PokéDanger cair, parecia uma sopa borbulhante, só que sólida, Shinx e Riolu pulavam de canto á outro para não acabar caindo.

- Vêem meu poder absurdo? Vocês não têm chance contra a minha pessoa! – Darkrai para com os terremotos, mas apesar de não admitir estava cansado.
- Não importa se vamos morrer... Nós precisamos lhe derrotar! – Disse Riolu, com o brilho da confiança em seus olhos.
- Por quê? Vocês poderiam se unir á mim e ter poder, mas preferem lutar por uma causa patética. – Darkrai começa a usar sua língua-de-cobra, mas obviamente isso não vai ter nenhum efeito...
- Por que... Se não te impedirmos... Quem irá? – Disse Riolu abaixando a cabeça e pensando no sofrimento que todos deviam estar passando no Mundo Pokémon.
- Então, que assim seja... – Faíscas roxas começam a brotar da mão de Darkrai, e ele manda uma espécie de esfera soltando mini-raios, eletrocutando os quatro guerreiros.
- Ouch... – Disse Shinx sentindo a dor de levar um choque de verdade pela primeira vez
- AAAAARRGH! – Darkrai grita de dor, surpreendendo á todos.

Darkrai parecia estar explodindo por dentro, seus gritos de agonia não tinham razão nenhuma, em vez de aliviarem nossos heróis os assombraram ainda mais, ninguém grita tão desesperadamente por nada desse jeito, e era muito terrível assistir aquilo.

- Darkrai! Você está bem? – Disse Riolu correndo até ignorando sua raiva.
- Riolu! Deixa-o sofrer! Ele é um patife! – Disse Shinx, esquecendo do dever de um Explorador.
- Não me importa se ele é um patife! Ninguém merece algo tão terrível quanto ele merece a morte! – Disse Riolu se ajoelhando para ver o que tormentava Darkrai.
- Não me toque pirralho! – Darkrai dá um empurrão que joga Riolu no chão, logo ele agoniza de dor mais uma vez.

Foi aí que o mais estranho começou, a escuridão que sempre circulava o lugar parecia estar agonizando também, e encolhendo... A Dark Dimension estava se destruindo! E iria levar com ela tudo que estivesse lá dentro. Shinx quase tem um ataque por causa do susto que levou, uma esfera multicolorida apareceu, e uma projeção de Arceus Kid se formou.

- Pessoal! Eu senti tudo daqui! Darkrai usou muito os poderes divinos e agora está perdendo o controle deles! Sem ninguém para governá-la essa dimensão está desaparecendo! Se não derrotarem Darkrai rápido irão ser levados com ele! – Gritou a projeção, mas um raio de Darkrai a fez desaparecer.
- Vocês não vão me derrotar! – A dor de Darkrai parecia ter sumido por um tempo, e ele parecia fraco, era a última chance da PokéDanger.
- Então vamos... No Tudo ou Nada! – Gritou Lucario, partindo com os outros para o último Round.

Continua...

Com Darkrai enfraquecido, a PokéDanger terá que lutar contra tempo e espaço para sair inteiros dessa.

O Capítulo Final: Alma e Coração...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 28 Abr 2011 - 13:14

Oie Tiow Darku :3
Eu sinceramentemente, não gostei muito do cap.
Assim, a fic em si até é legal, mas os capítulos utimamente, como o Arc Disse, vem dando alguns fails.(Li Uma Pagina toda *fuckyeah)
E tb, é ultimo capítulo da temporada ou da fic? -q
Leia algumas apostílas e tutos, e não fique vadiando, vá escrever a fic :<

Aposto como ta com raiva de mim agora....
E aposto que acabou de ler e agora esta lendo isso...

________________
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Togkiss K Sex 29 Abr 2011 - 11:37

Legal, esta legal!
Um episodio citou o meu nome sou eu ou outro?
Boa Sorte!

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Sáb 30 Abr 2011 - 16:25

Olá meus amigos... Cheguei com o capítulo final dessa história que vocês tanto gostam, obrigado por acompanharem essa saga épica da PokéDanger.

Umbreon ICE: *Cola Umbreon ICE na lista de leitores* Oi Sobrinhow Umbreonn... Na próxima tente apontar os Fails que você ver OK? e não, não estou zangado.

Kendi: *Cola Kendi na lista de leitores* Outro leitor pego na pegadinha do Username, olha só, vou ensinar como é, coloque { depois USERNAME e feche com }! É assim que se usa! Continue acompanhando.

Obs: Deixe o Vídeo carregando, quando eu avisar, aperte Play!
Acho melhor esperar carregar todo antes de ler.
link: https://www.youtube.com/watch?v=a9hwITXfioo&feature=feedlik

Agora senhoras e Senhores! O Capítulo Final!!!

O Capítulo Final! : Alma e Coração...

Era hora da malícia de Darkrai chegar ao fim, ele já tinha ido longe demais e agora estava pagando por isso, se ele tivesse imposto limites á sua insanidade, se ele usasse seus poderes para algo bom...

Ele agora tinha outra preocupação do que sair de lá inteiro, todos estavam atacando ao mesmo tempo e isso era um problema para ele, nada mais de ataques especiais, eles estavam indo para acabar de verdade, Darkrai chegou a dar um mortal para cima para evitar um Spark de Shinx.


- Desce aqui covarde! – Gritou Riolu enquanto Darkrai flutuava sobre suas cabeças.

- Eu tenho cara de idiota? – Disse Darkrai dando de costas.

- Tem sim! – Ele leva um forte golpe de Lucario nas costas, que usou um impulso Riolu deu a ele para desferir um golpe super-efetivo.

Darkrai continuou no chão depois de levar nas costas um Force Palm, e agora era eletrocutado pelos ferozes ataques de Shinx e seu pai. Mas não importava quantos golpes levasse, ele continuava no chão.

Lucario e Riolu atingiram suas costas inúmeras vezes com várias esferas azuis muito poderosas, só que mesmo com os ataques elétricos e as esferas azuis ele ficava no chão.

- CHEGA! – Gritou Darkrai se levantando, enquanto uma barreira circular negra e vermelha crescia e expandia ao seu redor. – Hora... De descansar... – Darkrai simplesmente fecha os olhos e adormece, enquanto a redoma que parecia vidro o protegia.

- Ele está usando o ataque Rest! Nós temos que acordá-lo ou ele voltará com força total novamente! – Gritou Lucario disparando vários ataques contra a redoma mágica, mas não adiantava, ela mandava todos de volta.

Os ataques eram inúteis, todos eles: As esferas de Lucario, os chutes de Riolu, as investidas elétricas de Shinx, as estrelas brilhantes que saíam da cauda de Luxray, tudo falhava... Riolu tentou atirar esferas também, mas esqueceu da distância que seu pai disse que deveria ter entre eles para elas não se chocarem.

- Essa não! – Gritou Lucario enquanto as duas esferas eram conectadas por uma espécie de faíscas, se elas se unissem ninguém poderia prever os resultados.

- Olha lá! – Disse Riolu quando as duas esferas se uniram, mas em vez de explodir como acontecia normalmente, elas se transformaram em uma esfera gigante, do tamanho de Riolu.

A barreira mágica ofereceu resistência, mas era óbvio que a esfera gigante iria vencer, pergunte por que, já perguntou? Ótimo! Primeiro porque sempre a barreira atirava os ataques de imediato, e segundo porque está rachando!

- Vai quebrar! – Disse Shinx animado, logo um buraco se abre e a esfera entra lentamente.

- Quebrou? – Disse Riolu vendo o buraco na barreira fechar, e a esfera flutuar lentamente na direção de Darkrai, enquanto esse se mexia um pouco, sinal de que estava quase acordando.

- “Droga! Se ele acordar tudo isso será em vão!” – Pensou Lucario, mas então a esfera toca no anel de Darkrai.

Infelizmente para Darkrai, a barreira guardou toda a explosão, e para piorar mandava-a de volta para ele, se um humano visse aquilo ia pensar que era um novo tipo de bombinha de São João daquelas que explodiam várias vezes, Darkrai estava sofrendo muito lá dentro, algumas vezes aparecendo na parede pedindo socorro, enquanto a PokéDanger assistia embasbacada.

Para a sorte de Darkrai, a barreira começou a rachar, feixes de luz podiam ser vistos saindo das rachaduras, só quebrou quando a explosão jogou Darkrai contra a parede, atravessando-a enquanto os cacos da barreira desapareceiam...


- E-eu odeio vocês... – Disse Darkrai se levantando do chão com dificuldade. – Eu fiz uma barreira indestrutível, que só poderia ser destruída se fosse atingido por todos os ângulos possíveis... Mas vocês seus miseráveis! Não sei como colocaram uma bomba lá dentro! – Darkrai apontava pro nada em vez de apontar para a PokéDanger, sinal que estava tonto da explosão.

- Ele fumou? – Disse Riolu enquanto Darkrai fazia gestos obscenos com o dedo para o nada.

- Hein? Repete aí que o zumbido dessa mosca não me deixa ouvir nada. – Disse Darkrai com a mão em formato de túnel do lado da cabeça.

- Ô idiota! – Riolu atira uma esfera azul em Darkrai que o joga no chão, recuperando a atenção.

- Ah! Aí está você seu fedelho! E não fale da minha mãe desse jeito! Só porque eu sou do mal não significa que ela é uma má pessoa! Espere um pouco... Desde quando você tem sete irmãos gêmeos! – Disse Darkrai coçando a cabeça enquanto olhava para oito Riolus de boca-aberta, a PokéDanger descobriu o efeito da união de duas Aura Sphere: Confusão.

Com Darkrai confuso, foi fácil para a PokéDanger atingi-lo inúmeras vezes. Se Darkrai continuasse mandando raios pro nada aquela batalha estaria feita, mas a dimensão estava com pressa, e estava engolindo pedaços soltos no espaço da Destiny Tower.


- Aí está você Lucario! – Disse Darkrai apontando para Luxray, deixando todos com aquela cara de “What The F...”. – Não venha dar uma de inocente! Você é impossível de confundir com outra pessoa. – Darkrai atira um raio em Luxray, ele pula para trás, mas começa a orbitar o pedaço da Destiny Tower e se afastar cada vez mais.

- AAAAAAAH! Help me! – Luxray era sempre quieto, mas agora estava em pânico, e a destruição dimensional se aproximava cada vez mais dele.

- Shinx, Distraia Darkrai! Pai vem comigo! – Disse Riolu indo atrás do Luxray voador com seu pai.

Shinx fez um ótimo trabalho distraindo Darkrai, o melhor jeito de manter alguém confuso ocupado é deixando ainda mais confuso, para isso ele correu rapidamente ao redor dele piscando várias vezes os anéis amarelos do seu corpo.


- Eu tive uma idéia Riolu! Eu vou criar um bastão de osso e você se segura nele para pegar Luxray. – Disse Lucario criando o maior bastão que conseguia, com mais ou menos 2M de comprimento e o estendendo na direção da destruição dimensional

- Lá vou eu! – Disse Riolu subindo pelo bastão, quando a força da dimensão começou á puxá-lo, ele se prende com as pernas.

Era muito difícil o que Riolu estava fazendo, Luxray estava girando numa velocidade muito rápida e ele precisava tomar cuidado para não ser levado também, num ato de ousadia ele se afasta ainda mais, ficando com os pés enrolados na pontinha do bastão. Riolu segura a cauda de Luxray, soltando um grito que chamou a atenção de Darkrai, felizmente, ele joga Luxray a tempo de salvar os pelos restantes da cabeça dele.


- Tome isso pirralho! – Gritou Darkrai atirando um raio contra Lucario, para se proteger ele usa o bastão, fazendo Riolu voar na direção de Darkrai.

- Receba! – Gritou Riolu mandando Darkrai para cima com um Mega Kick.

- Shinx’s Turn! – Disse Shinx usando seu rolo compressor elétrico para mandar Darkrai voando de novo, por causa das pedras soltas, ele leva mais dano.

- Você vai pagar... – Berrou Lucario fazendo Darkrai de bola de vôlei com seu bastão.

-... Por tudo que fez! – Luxray completa a frase de Lucario, prova de seu excelente trabalho de equipe, Luxray pula e gira várias vezes no ar, depois faz Darkrai afundar no chão com um reluzente Iron Tail.

Darkrai se levanta, sem nenhum sinal de confusão, mas com todos os sinais da fúria, estava bufando e tremia como se estivesse congelando, e seus olhos eram um reflexo de puro ódio...

- Eu espero que todos vocês morram! – As mãos de Darkrai ficam cobertas por faíscas, a PokéDanger rapidamente se reagrupa preparados para evitar o ataque.

(Agora! Dê Play agora!) Mas não ia adiantar correr ou pular, não haveria tempo, Darkrai enfia suas mãos de garra na terra, e logo a PokéDanger leva um choque que derruba todos no chão soltando fumaça do corpo.

- Ele é muito forte... – Disse Shinx mostrando sinais de desanimação.

- Não podemos vencer... – Disse Riolu no chão chorando de tudo o que ele fez ter que acabar em nada.

- Não podem desistir! – A Projeção de Arceus Kid aparece mais uma vez, resistindo ao máximo os ataques de Darkrai.Todos estão contando com vocês! Vejam! – Arceus Kid faz uma névoa que surgiu no meio do lugar refletir as imagens do mundo Pokémon.

Todos gritavam uma coisa só, em uníssono, desde a devastada Oran Forest até á distante Midnight Forest: PokéDanger! PokéDanger! PokéDanger! Até mesmo os Pokémon da Discovery’s Town se arrependeram pelo que fizeram, lembrando tudo que a PokéDanger fez por eles no passado. Isso fez um fogo se acender no coração de nossos heróis.

- Não podemos desistir! Todos contam conosco! Mande seu ataque mais poderoso Darkrai! – Disse Lucario desafiando Darkrai para o fim.

- Que seja! Hora de acabar com isso! – Darkrai cria uma esfera de aura gigantesca, mas ao contrário das comuns, essa era corrompida e fria... Um coração quebrado...

- Luxray! Shinx! Nos atinjam com seu melhor ataque elétrico! – Disse Riolu querendo criar o ataque mais forte que já viu.

E assim foi feito, Shinx e seu pai carregaram com Charge, depois dispararam o Combo Duplo Thunder Chargeado, em vez de se machucarem Riolu e seu pai transferiram a energia para duas aura Sphere em cada uma das mãos, depois, as juntam como se fosse uma, que fica do tamanho de Lucario, os dois precisam segurá-la para ela não cair.


- É O FIM!!! – Gritaram os três juntos lançando seus ataques.

A colisão teve resultado surpreendentes, pulsações de energia eram enviadas para todos os lados, o pedaço da Destiny Tower estava sendo reduzido á um monte de entulho no espaço, o poder da colisão era tão grande que até a destruição dimensional recuou, se expandindo como um balão.


- Estamos perdendo! Riolu! Quando eu disser já você pula e usa um Force Palm na esfera OK?! Já! - Gritou Lucario pulando junto de Riolu, ambos usando suas últimas forças naquele ataque.

- Esse é o nosso combo Darkrai! – Disse Riolu enquanto ele e seu pai se aproximavam cada vez mais da grande esfera.

Combo PokéDanger!

O Combo PokéDanger! venceu facilmente a grande esfera de aura corrompida, sem deixar nenhum vestígio dela em lugar nenhum.


- I-impossível! Eu sou um Deus! NÃAAAAAO!!!– Gritou Darkrai enquanto a esfera com o dobro do tamanho agora o engolia.

A grande esfera de aura energizada emitiu uma forte luz ofuscante, uma luz que engulfou tudo, a escuridão que envolvia aquela pequena dimensão se foi, e os corpos de nossos heróis desapareceram ...

Doomed Tower 20h00min


- O que é isso? – Disseram Arceus Kid e seu antecessor juntos, quando a bola espaço-tempo se tornou branca e brilhante.

A bola espaço-tempo sumiu... A Dark Dimension foi destruída completamente pelo ataque da PokéDanger, não havia sobrado nada do que estava lá, com o susto, nossos hérois fecharam os olhos de medo e ainda não tinham percebido que estavam em casa.


- Vocês conseguiram! – Disse Arceus Kid chamando a atenção deles.

- Conseguimos... Derrotamos Darkrai... – Disse Riolu, sendo o primeiro á voltar para a realidade.

- Ainda não PokéDanger! – Disse Darkrai surgindo de um monte de pedras, mas estava em sua forma normal e seu anel desaparecera. – Como eu pude perder para vocês? Eu tinha o poder da alma!

- Não Darkrai... – Disse uma voz conhecida...

Era Arceus, e estava com todos os seus poderes de volta, incluindo o anel dourado que Darkrai estava procurando, ele tremeu ao vê-lo com força total novamente.


- M-mestre Arceus... – Disse Darkrai tremendo mais do que bambu em dia de vendaval.

- Eu já não mais tolerarei suas insolências Darkrai... Você não me deixa opção! – Arceus faz um vórtex branco aparecer atrás de Darkrai, mas este luta para não entrar.

Agora estava explicado como Darkrai criava os vórtex negros, já que ele estava manipulando Arceus o tempo todo...


– Darkrai! Você pode até ter o poder da alma do seu lado, mas a PokéDanger tem isso e mais um coração! – Disse Arceus Kid ao lado de seu antecessor.

- Isso é culpa sua PokéDanger! Vocês vão me pagar! Eu voltarei! – Ameaçou Darkrai se segurando nas escadas do altar, que havia sido completamente restaurado, mas dois pés pisam em suas mãos. – AAAAAH! – Darkrai se solta e acaba dentro do Vórtex.

- Sei... Vem com essa... – Disseram Shinx e Riolu juntos olhando o vórtex se fechar com Darkrai dentro.

Arceus explicou tudo o que eles queriam saber, principalmente porque Darkrai perdeu os poderes... Eles ouviam com muita atenção...


- É o seguinte: Se alguém com os poderes de Deus é derrotado, os poderes passarão para aqueles que o derrotou, ou seja, vocês... Mas vocês nunca quiseram esses poderes, nunca tiveram essa ambição, por isso os poderes retornaram ao dono original: Eu!

- Ok! Já tomei minhas conclusões. Eu achava que você iria ser um puxa-saco chato que nem o pirralhinho aqui... Mas você é mais legal do que eu pensei, né Shinx? – Disse Riolu sendo corrigido por Arceus Kid mais uma vez.

- Obrigado... Ah sim! Não se diz “né” é “Não é” pequenino. – Corrigiu Arceus fazendo Riolu chorar instantaneamente... - Agora com sua licença! Tenho uma bagunça pra consertar! – Arceus cria uma esfera de luz na sua testa e a atira no céu.

A esfera explode em contato com a escuridão e libera uma onde de luz que vai exterminando cada pedacinho da herança de Darkrai, por onde passava, uma espécie de pó caía, quando atingia a terra, as folhas cresciam nas árvores mortas e a grama se tornava verde mais uma vez... A água recuperava seu brilho cristalino, e a ação desse pó tão poderoso quanto o tempo e o espaço reconstruiu as construções da Discovery’s Town num passe de mágica, um pedaço de madeira ali, uma pedra aqui... Logo o mundo estava como era antes... Um lugar lindo e maravilhoso...

- Nossa... – Disseram nossos hérois felizes observando tudo lá de baixo, o tempo das trevas finalmente havia acabado...

A PokéDanger não podia ser recebida de outro jeito, na saída de Destiny Tower, todos os Pokémon do continente estavam lá, aplaudindo-os por sua coragem e determinação, Buneary e Cherubi assistiam a cena com orgulho, Buneary mesmo estava se desmanchando em lágrimas. A Team WolfBlade obviamente também via a cena de cima de uma grande pedra, no jeito legal deles serem diferentes com estilo, seus amigos gritavam para todos na multidão: “Tá vendo eles? São meus amigos! Eles são meus amigos!” E nossos hérois tiveram a ligeira impressão de cinco Pokémon brilhando no céu, eram muito familiares, um lembrava uma serpente marinha, outro lembrava uma pedra esférica com braços, e tinha também um que parecia um dragão, o quarto era uma figura humanóide com garras em vez de mãos, e o último parecia um Aleatório Desconhecido... Eles brilhavam intensivamente, mas quando eles olharam pra eles simplesmente desapareceram... Todos os Pokémon do mundo se sentiam seguros agora, sabendo que, quando precisassem a PokéDanger seriam aqueles que os salvariam. Eles eram... Uma Luz Na Escuridão...


Fim... (Será?)



Moral da História: Cuide bem da sua alma, é a coisa mais poderosa que você tem...




Agradecimentos Especiais:
Arcanine-arcanon: Sempre me ajudando a melhorar... Valeu Arc!
Mineral_Treiner: Um dos meus leitores mais antigos! Te vejo no MSN Minera!
E também á você Convidado, que apesar dos muitos erros que cometi, está aqui, lendo o último capítulo dessa história.

Serio, Você achou mesmo que isso seria o fim da PokéDanger? Que agora o mundo podia descansar em paz? É claro que não! Em Agosto:


Novos Oponentes...

- Então vocês são a Team PokéDanger?! - Disse o Pokémon desconhecido.

Novas Aventuras...

- Lá vamos nós! Para a Sky Stairway! - Disse Riolu correndo junto de Shinx para o ponto de encontro.

E um novo vilão disposto a fazer de tudo.

- Zoroark! - Disse Riolu chamando a atenção do Pokémon.

Preparem-se para: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Somente Aqui na Pokémon Mythology...

Patrocínio

Shinx: Olá pessoal! Vamos ter umas férias finalmente!
Riolu: É isso aí! Lembrem-se que ainda tem vagas se você quer ver sua Fanfic/HQ sendo patrocinada aqui! Também aceitaremos MPs até agosto!
Shinx: Não se esqueçam de acompanhar nossa próxima aventura!
Zoroark: Heheh... Vocês nunca me pegarão!
Shinx e Riolu: Zoroark?! Pega! Dá na cara!

Vagas:
Fanfic: 4
HQ: 5

Shinx escreveu:
Fanfics:
Shinx recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/ A Volta ao Mundo

Até Agosto turma!

Bye Bye!


Última edição por DarkDialga em Sáb 30 Abr 2011 - 20:32, editado 3 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Gehrman Sáb 30 Abr 2011 - 17:15

Formidável... Essa Fanfic é maravilhosa. Pena que acabou... Bem, obrigado por criar uma Fic das melhores. Eu comentarei muito em agosto, DarkDialga!

Parabéns, e see ya next Fic!

________________
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 NkJEguh
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por pikachu385 Sáb 30 Abr 2011 - 18:33

Grande Dark Dialga, final espetacular, mas preste atenção nos erros ortográficos e nas repetições, vou começar a cobrar mais em agosto também, enfim terminei meu descanso e voltei, huahua. No entanto, vamos parar com essa enrolação e falar logo do capítulo, não é?

Aqui vai um erro consecutivo.

- Eu tenho cara de idiota? – Disse Darkrai dando de costas.

- Tem sim! – Darkrai leva um forte golpe de Lucario nas costas, que usou um impulso Riolu deu á ele para desferir um golpe super-efetivo.

Nessa parte repetiu Darkrai, notou, olhe os grifados, e a é sem acento também. Outro errinho, lembre-se de substituir essas repetições, ok?

Lucario e Rioluatigiram suas costas inúmeras vezes com várias esferas azuis muito poderosas, só que mesmo com os ataques elétricos e as esferas azuis ele ficava no chão.

Atigiram, o certo é atingiram. Mais um...

- CHEGA! – Gritou Darkrai se levantando, enquanto uma barreira circular negra e vermelha crescia e expandia ao seu redor. – Hora... De descansar... – Darkrai simplesmente fecha os olhos e adormece, enquanto a barreira o protegia.

Barreira duas vezes. Agora esquecerei dos erros e falarei da história, fantástica fanfic devo dizer, a história é muito cativante, tenho certa preferência por Mysterys Dungeons, são bem interessantes e criativos, um shinx e um riolu foi a melhor escolha de partners, meus parabéns! Só não esqueça de revisar e tirar alguns desses erros, ok? Adeus Darkrai, suma, hehe.

Até mais.






________________
Leiam meus friends:


PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Ok045

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Togkiss K Qua 4 maio 2011 - 13:48

Foi um bom capitulo final
Adorei sua Fanfic
Nota 9
enquanto lia a fanfic inteira percebi varios erros, mas a historia da fanfic foi legal
parabens!
Vou ler todos os capitulos em agosto!
Ate agosto!

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 7 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos