Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Qui 31 maio 2018 - 18:13

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Unknown
-Digimons digimorrem quando você digimata eles?





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Qui 31 maio 2018 - 18:28

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 GZbZmge

- Digimons viram digipurpurina quando eles morrem?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 W0Eu0Bz

- Então... Quer dizer que não tem loot?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Qui 31 maio 2018 - 20:36

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTqyVls-EVOJTlDXsFayzCY5EaFKfU0EbiT1GArUPPoA65urDVC7g

- Eu não faço ideia do que é loot mas... sim, Digimons voltam para a grande rede de dados quando eles morrem, e eventualmente, eles nascem novamente em ovos aqui no Jardim dos Começos...

Ele coloca todos os digimons dormindo numa grande cesta e equilibra ela em cima da sua cabeça, a cesta era pelo menos 2 vezes o tamanho de V-mon.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Sex 1 Jun 2018 - 18:15

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 UurXiIx
"De qualquer forma, isso ainda é meio triste, voltar do zero..."

Mikage fala mais baixo que todo mundo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 V3zuprt
"Aí minha digiparceira..."

Mikage se surpreende com Tokomon falando mais baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 RzJbYc4
"ESSE DIGIBABÁ(CA) MEIO QUE IGNOROU A GENTE"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 SJP9O5a
"Oya, a gente nem ajudou com o fogo, e eu nem entendi o que estava acontecendo."

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 0PFwxYV
"Eu não importo muito mas você podia ter falado mais cedo, Tokomon... e mais baixo"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Dom 3 Jun 2018 - 20:12





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTqyVls-EVOJTlDXsFayzCY5EaFKfU0EbiT1GArUPPoA65urDVC7g

V-mon começa a juntar os digicoisinhas e coloca todos eles em uma cesta enorme, que é carregada com facilidade no topo de sua cabeça, ele futuca o que parecem ser bolsos... apesar de sua aparente falta de roupas, tirando uma digicenourita do ronalds que prontamente atira para Mikage. - Aqui, vai acalmar o Tokomon... ai, ai, barulhento...

Ele se vira de costas pra vocês e faz com a mão livre um sinal para que sigam ele pra dentro da cidade, e como não parece ter nenhuma vantagem em ficar no meio do mato, vocês o fazem.

Ao caminhar, uma centena de digimons bebês pulam por ai, entrando e saindo pelas portas nos montes, eles não parecem muito preocupados com a presença de vocês, além da ocasional bolha acertando a testa dos digiescolhidos. Arde um pouco.

Após alguns minutos de caminhada, vocês chegam finalmente no centro da cidade, um tronco de pelo menos 20 metros de largura, se estendendo verticalmente até onde seus olhos alcançam, uma série de tubos brotam dele, terminando por várias partes da cidade, pelo menos uma dúzia deles encontram seu fim ao lado da porta.

Um ovo do tamanho de um ovo de avestruz é atirado de um deles, caindo sem cerimônia no chão.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Latest?cb=20120207232800

- Ah! Com licença... - Ele coloca a cesta de bebes no chão e pega o recém atirado ovo, V-mon olha com cuidado e então o coloca dentro de um outro tubo, que suga o ovo para longe.

V-mon abre a porta, mas ao invés de uma sala, todo um campo se estende até o horizonte, uma centena ou até mesmo milhares de ovos como os que vocês viram alguns segundos atrás descansam no sol morno, por todo lado existem blocos gigantescos, como legos, com desenhos de carinhas engraçadas, alguns digimons bebes brincam por ai.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Tumblr_static_tumblr_static_3staoub962w4gg4sgwwko4o8c_640


Ele coloca a cesta no chão e então se vira pra vocês.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcR1ccyNnDI9U0ffGbP1btlW0M8x5Uv8qgizugsxJfjUA2cGmaoQ


- Bem vindos ao Jardim dos Começos, a melhor localidade da Vila dos Começos... cá entre nós, tudo isso aqui está correndo grande perigo, sem o Leomon por aqui não é absurdo pensar que possamos ter um ataque de algum digimon oportunista a qualquer momento, eu gostaria que vocês pudessem ficar de guarda, pelo menos até o trem chegar amanhã, ele deve estar trazendo alguns reforços da nossa filial na Ilha do Arquivo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 3 Jun 2018 - 20:19


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Ow V-Mon de diz uma coisa namoralzinha: Um digiovo desse da pra fazer um digiomelete?



________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 3 Jun 2018 - 20:20

Soma segue, segurando Pagumon numa mão e guiando Mikage com a mão em seu ombro.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 SoIlTlA

- Yamada! Harumaki! Olha lá que maneiro, a cidade é feita de brinquedos, bicho!

Ele então se vira para Mikage.

- Mikage-san, estamos tipo num campo aberto cheio de ovos e aí tem árvores com canos saindo delas e os prédios são feitos de blocos de empilhar e lego e coisa e tal. Acho que são digiovos.

Soma então se vira de novo pra V-mon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 W0Eu0Bz

- Então, tipo, por mim tudo bem, mas eu não sei como a gente ia ajudar se aparecesse um digimon grandalhão.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru Dom 3 Jun 2018 - 20:24

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Sa1a_d12
- Pode crer Yakisoba, acho que a cidade é gay assim pra mostrar que ela é tutorial city!

Harumaki se vira pra V-mon e da um tapa nas costas dele.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Sa1a_w14
- Mas aí maluco! Agora a gente vai ir grindar nesses bichos aí pra ficar forte e bater no boss depois?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 3 Jun 2018 - 20:29

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 PuFWgIW

- Eu acho que se você quebrar um digiovo, ele só deve virar digipurpurina, Yamada.

Soma então olha para Harumaki.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Kjc0IaZ

- Total! Essa totalmente é a cidade tutorial, puta que pariu! Desculpe o palavrão. - Soma coça o queixo. - Rapaz, será que a gente veio mesmo parar dentro de um videogame? Tipo naquele anime lá, monster rancher?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Dom 3 Jun 2018 - 20:38

Unit DAN

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Ow V-Mon de diz uma coisa namoralzinha: Um digiovo desse da pra fazer um digiomelete?





- Não, por que você ia querer quebrar um ovo inocente desse?



EleSoma segue, segurando Pagumon numa mão e guiando Mikage com a mão em seu ombro.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 SoIlTlA


- Yamada! Harumaki! Olha lá que maneiro, a cidade é feita de brinquedos, bicho!

Ele então se vira para Mikage.

- Mikage-san, estamos tipo num campo aberto cheio de ovos e aí tem árvores com canos saindo delas e os prédios são feitos de blocos de empilhar e lego e coisa e tal. Acho que são digiovos.

Soma então se vira de novo pra V-mon.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 W0Eu0Bz


- Então, tipo, por mim tudo bem, mas eu não sei como a gente ia ajudar se aparecesse um digimon grandalhão.
- Olha, eu... eu honestamente sei tanto de vocês quanto qualquer um: Não são digimons, tem uma coisinha que deixa digimons mais fortes, não é? É o rumor pelo menos, uh, será que eu confundi vocês com outros digi- uh, vocês são o que mesmo?

Okiru
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Sa1a_d12
- Pode crer Yakisoba, acho que a cidade é gay assim pra mostrar que ela é tutorial city!

Harumaki se vira pra V-mon e da um tapa nas costas dele.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Sa1a_w14
- Mas aí maluco! Agora a gente vai ir grindar nesses bichos aí pra ficar forte e bater no boss depois?
- Hahaa, sabe eu nunca entendo nada que essa aqui fala! - Ele dá um digitapa forte pra porra nas costas de Harumaki.

Ele
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 PuFWgIW


- Eu acho que se você quebrar um digiovo, ele só deve virar digipurpurina, Yamada.

Soma então olha para Harumaki.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Kjc0IaZ


- Total! Essa totalmente é a cidade tutorial, puta que pariu! Desculpe o palavrão. - Soma coça o queixo. - Rapaz, será que a gente veio mesmo parar dentro de um videogame? Tipo naquele anime lá, monster rancher?
- Eu não sei o que é um videojames, Soma.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 3 Jun 2018 - 21:10



Yamada fica um pouco decepcionado com o fato de existirem digiomeletes, ele então senta no chão e fica encarando os digiovos e os digimons bebês, um em especifico pega sua atenção.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Latest
Yamada sorri ao ver essa pequena digicriatura, ele então começa a rir dela.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Unknown
-Hehehehe, você parece um sex toy bicho, parece um chocalho de bebê alien heheh, olha pra tu parece um desentupidor de privada mano ehehehe como tu aguenta ser assim bichinho, coitado de você ai ai...
Yamada esfrega os olhos e o digimon bebê fica triste.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Latest



Última edição por Unit DAN em Dom 3 Jun 2018 - 21:13, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Dom 3 Jun 2018 - 21:12

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ3vV2jNmJV3uM1x10LyjGr3QMpMZQ8XnNiy4vW1RvXACrR1U1j
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 3 Jun 2018 - 22:09


V-mon escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTqyVls-EVOJTlDXsFayzCY5EaFKfU0EbiT1GArUPPoA65urDVC7g
V-mon futuca o que parecem ser bolsos... apesar de sua aparente falta de roupas, tirando uma digicenourita do ronalds que prontamente atira para Mikage. - Aqui, vai acalmar o Tokomon... ai, ai, barulhento...


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 RzJbYc4
"IH Ó LÁ É UMA DIGICENOURITA"


Tokomon dá um pulinho dos braços de mikage e pega a cenoura no ar, caindo de volta nos braços da garota


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 V3zuprt
"Isso sim que é coisa da boa, minha DigiChefia!"


Tokomon diz alegremenmte comendo a cenoura


Mikage não consegue não sorir da imagem mental de uma bolinha fofa, como o Tokomon, comendo uma cenoura


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 JUNwG25
"Que ótimo, Tokomon! E como você diz quando te dão comda?"


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 V3zuprt
"Valeu ae meu DigiConsagrado!"


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 CCDFzdo
"Oya? Ele é bem mais calmo enquanto come, que fofo!" pensa Mikage




Soma escreveu:Soma segue, segurando Pagumon numa mão e guiando Mikage com a mão em seu ombro.

Mesmo usando sapatos, Mikage consegue sentir a terra fofa do digimundo, o som da grama se dobrando debaixo dos pés dos digi-escolhidos é até sinfonico para a garota, segurando o ombro de Soma ela consegue sentir a forma como o garoto anda, o ritmo de seus passos em relação ao solo e a brisa leve em seu rosto. Mikage se preocupa um pouco se seu cabelo não ficará muito bagunçado com o vento ou com a caminhada.

Soma escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 SoIlTlA
- Mikage-san, estamos tipo num campo aberto cheio de ovos e aí tem árvores com canos saindo delas e os prédios são feitos de blocos de empilhar e lego e coisa e tal. Acho que são digiovos.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 JUNwG25
"Oya~! Aqui parece bem pacífico. Blocos de empilhar.. Uma cidade feita deles? Que fofo!"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 CCDFzdo
"Pode descrever os digiovos para mim? Eles são coloridos como ovos de páscoa ou só brancos como ovos normais?"

Mikage está bem feliz com a oferta de souma para descrever o local.


________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 3 Jun 2018 - 22:15

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 GZbZmge

- Ok, me dá um segundo.

Soma solta Pagumon no chão e então vai até o digiovo mais próximo, pegando ele sem cerimônias.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Hrlv6DT

Ele então entrega o ovo nas mãos de Mikage.

- Esse aqui é cinza com uns zigue-zagues escuros, mas tem uns mais coloridos, tem uns listrados, uns com bolinhas e tem até uns com estrelas. Olha como o bagulho é macio. Não se preocupa em derrubar ele não, eu já vi um negócio desses cair no chão e quicar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 3 Jun 2018 - 22:22

Mikage põe Tokomon, que ainda estava aproveitando de sua DigiCenoura, no chão e sente o Digiovo que Soma deu

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 8SQ6PV2
"Oya? Então é macio mesmo! É até que leve! Pena que os desenhos não são em relevo, mas obrigada por descrever para mim!"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 15 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos