Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Empty Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank

Mensagem por moon.sarito1 Qui 3 maio 2018 - 21:23

Olá gente, recentemente eu estava jogando Pokémon SoulSilver e terminei o jogo, eu coloquei uma meta na minha cabeça de manter esses Pokémon até o fim ( até mesmo para o Pokémon do Nintendo Switch ) e eu sei que para isso eu vou ter que dar um jeito de coloca-los na Pokémon Bank

Eu sei que existe uma forma que é ter 2 DSs, Um cartucho de Pokémon da quarta Geração e Um Cartucho da Sexta, porem né... não é lá uma alternativa tão barata

Então eu pensei em uma segunda opção enquanto estava usando a GTS do SoulSilver no DS ( com os servidores da AltWFC )

Vamos supor a situação :

Eu joguei Pokémon Ruby ( Terceira Geração ) no emulador VBA para o PC, terminei o jogo e mantive meus Pokémon, transferi todos eles para o Pokémon SoulSilver ( Quarta Geração ) utilizando o PKHex para mandar um Pokémon de um save para o outro e então joguei o SoulSilver no R4 do Nintendo DS até o fim, então comecei a jogar Pokémon White 2 ( Quinta Geração ) e novamente eu mandei meus Pokémon da Terceira e Quarta Gen para a Quinta via o PKHex e terminei o White 2

e por fim eu quero mandar meus Pokémon para a Pokémon Bank, compro um cartucho de Pokémon Black Original da mesma região da minha ROM do White 2, configuro ambos para conectar com o servidor da AltWFC e colocar os meus Pokémon do White 2 na GTS e pega-los no Black 1 com a GTS e quando todos estivessem enviados era só mandar pra Bank com o PokéTransporter

Seria um processo extremamente demorado, mas na logica se realmente funcionar eu teria movido Pokémon da Gen 3 até a atual Gen com apenas um console Nintendo 3DS e um único jogo original sendo qualquer um da quinta geração para se conectar a GTS

Eu quero arriscar fazer isso, mas preciso de uma certeza antes de sair comprando um cartucho de Black no Mercdo Livre Laughing tem problema mover os Pokémon com PKHex ?, eles mantem todos os dados de treinador do jogo anterior ?, ainda são contados como legítimos ?
moon.sarito1
moon.sarito1
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2018


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Empty Re: Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank

Mensagem por DaniloT_DS Ter 8 maio 2018 - 10:52

Esse é um método bem trabalhoso xD. Vc tem a opção de fazer um backup do save de White 2 para garantir, caso aconteça algo de errado.

O ponto crítico deve ser na hora de passar do Black 1 para o PokéTransporter. Achei uma matéria falando o que passa e o que não passa pelo filtro online da Nintendo, acho que vale a pena dar uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que o principal cuidado é que o Pokémon não seja "impossível" de ser capturado. Quanto mais próximo de um pokémon natural, melhor.

Eu não posso garantir, mas me parece que o método pode funcionar sim.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Empty Re: Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank

Mensagem por bytker Sex 8 Mar 2019 - 15:02

Olá sabe me dizer se conseguiu realizar a troca dos pokemons de DS para o pokemons da 7º geração via poketransfer. Eu estou querendo jogar os games de e tentar executar o mesmo método para poder pegar os pokemons de gerações anteriores.
bytker
bytker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2019


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank Empty Re: Duvida Transferir Pokémon de saves de R4/Emulador/VC para a Pokémon Bank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos