Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Fórum em fase beta Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Fórum em fase beta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fórum em fase beta

+7
Caio.
Kurosaki Lucas
Petruchio
elazul
Meno
Bakujirou
DaniloT_DS
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Novo Fórum em fase beta

Mensagem por DaniloT_DS Sex 17 Ago 2018 - 16:13

Endereço: https://pokemythology.net/forum

O fórum atual, criado em 14/01/2008, foi na verdade o segundo fórum usado pela Mythology, e o que mais durou (mais de uma década!). O valor dele é incalculável pra mim, não sei quantas pessoas fizeram amigos aqui, nem quanta informação útil foi reunida durante esses anos pelos 19155 usuários registrados, que postaram mais de 600 mil mensagens. Por isso, várias vezes em que aconteceu algum problema grave com o fórum, me esforcei para tentar recuperar os danos o máximo possível, por mais desgastante que isso fosse para mim.

Mas eu e outros membros também erramos várias vezes, e além disso, outros meios de comunicação mais modernos foram surgindo. Por isso, embora este fórum teve um enorme movimento no passado, chegando a um estonteante recorde de 1344 pessoas online em 2013, nos últimos 2 a 3 anos o movimento acabou caindo bastante. Agora, estamos com um fórum gigantesco (ao todo foram criadas 226 áreas Shocked ) com virtualmente nenhum movimento. Isso não é nada atrativo nem para convidar novas pessoas a entrarem.

Outro problema surgiu este ano: O Forumeiros passou a vender pacotes de planos (https://ajuda.forumeiros.com/t111915-atualizacao-novos-pacotes-de-recursos-para-forumeiros) e está obrigando a aquisição deles para continuar mantendo, por exemplo, o domínio personalizado. Ou seja, para manter o nosso endereço ".org", o que antes custava em torno de R$50,00 passou a custar R$260,00. Ainda consegui renovar por mais um ano o domínio, mas a partir do ano que vem, não é mais viável para mim continuar o mantendo. Este fórum não será deletado, mas voltará para o endereço antigo, pokemonmythology.forumeiros.com .

Ok, o post tá ficando depressivo Razz . Por conta dos motivos todos, estou pensando em começar um novo fórum do zero, dessa vez integrado no nosso site principal. Ele utiliza as mesmas contas que você cria ao se cadastrar no Wordpress do site, o que facilita várias coisas. Conseguimos fazer backup mais fácil (o Forumeiros é bastante limitado nisso). Sim, ele é mais simples e tem menos funções do que aqui, mas justamente por isso ele é mais fácil de usar por quem não é acostumado com fóruns, então acho que será uma boa. Também é melhor adaptado para telas de smartphones.

O novo fórum tem áreas parecidas às que existem aqui para quem está familiarizado, mas apenas as mais importantes. Não quis criar todas iguais porque senão teríamos mais de 200 áreas novamente, e realmente não espero que o movimento vá ficar tão grande. Só se surgir a necessidade e se forem muito solicitadas, veremos se criaremos outras áreas.

Ambos os fóruns vão coexistir até o próximo aniversário da Pokémon Mythology, em agosto de 2019. Após isso, este fórum continuará disponível, mas apenas para consulta. Agradeço qualquer feedback sobre o novo fórum, e agradeço muito vocês que participaram conosco desta história mitológica.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por GodFire Sex 17 Ago 2018 - 20:54

Vou participar do fórum novo!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Bakujirou Sex 26 Out 2018 - 17:02

Ja estava procurando o endereco do forum novo. (Sim eu mal entro no discord nem pra ler recados agr )
Eu espero conseguir usufruir do forum antigo pra pegar todos os dados de challenges de pokemon que eu puder.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Fórum em fase beta G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Meno Seg 4 Mar 2019 - 21:08

Show, vi esse tópico só hoje. Mas apoio o novo endereço e um fórum novo.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por elazul Sex 12 Abr 2019 - 16:39

participarei pra ver o forum vivendo

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Petruchio Sex 10 maio 2019 - 3:42

Hoje quando decido voltar para me relembrar dos velhos tempos de desocupado, descubro que o fórum está morrendo :/

Bateu umas saudades do fórum, e resolvi logar minha conta para ver como estava. É estranho pensar que a maioria agora esta com mais de 20 anos, inclusive eu que já tenho 22. E mais estranho ainda é pensar que mês que vem me formo em Design Gráfico, e parte disso eu devo a área de tutorias de Photoshop deste fórum, que em ajudou muito em uma época em que não gostava muito de me socializar com as pessoas mundo a fora.

Acho que ninguém aqui lembra de mim, já que eu era meio apagado aqui e não me comunicava diretamente com muitos usuários, me lembro vagamente de alguns como o  Empoleonmega ou Hypno. Mas eu lembro um pouco do meu tempo de "exposição de avatares", que eu criava avatares e assinaturas e colocava na "galeria de artes", algumas pessoas me ajudaram muito com suas criticas que me ajudaram a evoluir na forma em que eu manipulo as coisas no Photoshop.

Realmente ler esse texto, de um nó na garganta. Mas eu espero tudo de bom para a nova fase, e espero que esse hype que Pokémon está tendo, traga de volta o novo fórum para seus dias de gloria com a nova e velha geração.

 Jonatking, johnk'

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Novo Fórum em fase beta IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 15 maio 2019 - 21:26

Petruchio escreveu:Hoje quando decido voltar para me relembrar dos velhos tempos de desocupado, descubro que o fórum está morrendo :/

Bateu umas saudades do fórum, e resolvi logar minha conta para ver como estava. É estranho pensar que a maioria agora esta com mais de 20 anos, inclusive eu que já tenho 22. E mais estranho ainda é pensar que mês que vem me formo em Design Gráfico, e parte disso eu devo a área de tutorias de Photoshop deste fórum, que em ajudou muito em uma época em que não gostava muito de me socializar com as pessoas mundo a fora.

Acho que ninguém aqui lembra de mim, já que eu era meio apagado aqui e não me comunicava diretamente com muitos usuários, me lembro vagamente de alguns como o  Empoleonmega ou Hypno. Mas eu lembro um pouco do meu tempo de "exposição de avatares", que eu criava avatares e assinaturas e colocava na "galeria de artes", algumas pessoas me ajudaram muito com suas criticas que me ajudaram a evoluir na forma em que eu manipulo as coisas no Photoshop.

Realmente ler esse texto, de um nó na garganta. Mas eu espero tudo de bom para a nova fase, e espero que esse hype que Pokémon está tendo, traga de volta o novo fórum para seus dias de gloria com a nova e velha geração.

 Jonatking, johnk'
Contemplado com o seu pesar. Sad

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Novo Fórum em fase beta Sp3b0Xd
Novo Fórum em fase beta 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNovo Fórum em fase beta 006Novo Fórum em fase beta 018Novo Fórum em fase beta 031Novo Fórum em fase beta 135Novo Fórum em fase beta 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Bakujirou Sex 17 maio 2019 - 18:31

Petruchio escreveu:Hoje quando decido voltar para me relembrar dos velhos tempos de desocupado, descubro que o fórum está morrendo :/

...

Realmente ler esse texto, de um nó na garganta. Mas eu espero tudo de bom para a nova fase, e espero que esse hype que Pokémon está tendo, traga de volta o novo fórum para seus dias de gloria com a nova e velha geração.

 Jonatking, johnk'

Sabe o que eu estou achando? É que fóruns estao ficando para trás dentro deste universo das mensagens instantaneas. E acho dificil ter um modo de agradar as juventude de agora e os antigos users a voltarem pra cá, já que é tudo mt antiquado, mandar mensagens sem saber nem quando vai ter novos posts (cada vez mais demorados para receber algum novo, eu mesmo estava visistando outro tópico no fórum o OFF e durante 5 dias nao vi nenhum novo post...), justamente ou pela falta de o que comentar ou de tentar interagir aqui.

Fora que cada um tomou responsabilidades pra si e realmente o tempo eh bem pouco para lembrar de visitar o fórum + redes sociais e fazer todos os deveres.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Fórum em fase beta G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por elazul Dom 16 Jun 2019 - 9:45

Bakujirou escreveu:
Petruchio escreveu:Hoje quando decido voltar para me relembrar dos velhos tempos de desocupado, descubro que o fórum está morrendo :/

...

Realmente ler esse texto, de um nó na garganta. Mas eu espero tudo de bom para a nova fase, e espero que esse hype que Pokémon está tendo, traga de volta o novo fórum para seus dias de gloria com a nova e velha geração.

 Jonatking, johnk'

Sabe o que eu estou achando? É que fóruns estao ficando para trás dentro deste universo das mensagens instantaneas. E acho dificil ter um modo de agradar as juventude de agora e os antigos users a voltarem pra cá, já que é tudo mt antiquado, mandar mensagens sem saber nem quando vai ter novos posts (cada vez mais demorados para receber algum novo, eu mesmo estava visistando outro tópico no fórum o OFF e durante 5 dias nao vi nenhum novo post...), justamente ou pela falta de o que comentar ou de tentar interagir aqui.

Fora que cada um tomou responsabilidades pra si e realmente o tempo eh bem pouco para lembrar de visitar o fórum + redes sociais e fazer todos os deveres.
um ponto interessante q vc levantou, apesar de ser bem óbvio n me lembro de ter me tocado sobre isso

existe chan de pokémon em português? eu sei que os chans gringos são os "foruns" deles pq além de vc poder postar anonimo é rapido e tal

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Bakujirou Seg 17 Jun 2019 - 16:47

jujuba escreveu:
Bakujirou escreveu:...
Sabe o que eu estou achando? É que fóruns estao ficando para trás dentro deste universo das mensagens instantaneas. E acho dificil ter um modo de agradar as juventude de agora e os antigos users a voltarem pra cá, já que é tudo mt antiquado, mandar mensagens sem saber nem quando vai ter novos posts (cada vez mais demorados para receber algum novo, eu mesmo estava visistando outro tópico no fórum o OFF e durante 5 dias nao vi nenhum novo post...) - justamente -, ou pela falta de o que comentar ou de tentar interagir aqui.

Fora que cada um tomou responsabilidades pra si e realmente o tempo eh bem pouco para lembrar de visitar o fórum + redes sociais e fazer todos os deveres.
um ponto interessante q vc levantou, apesar de ser bem óbvio n me lembro de ter me tocado sobre isso

existe chan de pokémon em português? eu sei que os chans gringos são os "foruns" deles pq além de vc poder postar anonimo é rapido e tal

Nunca vi e nunca soube mexer. Mas eu levantei um topico que eu achei legal, o Amiino. O amiino é um app de telefone/ android/ seilaoque , onde cada um monta uma comunidade e tem chat integrado nele. Lá dá pra dividir postagens dos usuarios, comentar nos topicos criados e tals. Mas nunca me deram um comentario sobre o assunto...

Por exemplo?
http://www.pokemonmythology.org/t54608p100-283-godfire#868582

Para tentar mudar o modo de funcionar o topico de entrevistas, deveria usar o Curious.cat no lugar. Eu praticamente poderia pegar os curious cats e postar o link de cada um (isso se permitirem), ou...

Como eu fiz uma comunidade, nos determinariamos quem das pessoas na comunidade iria ser questionada/ entrevistada. Ainda nao sei como agir/ planejar esta parte ainda...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Fórum em fase beta G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Meno Dom 18 Ago 2019 - 11:16

Alguém teve problemas criando conta nova no novo fórum? Quando tento escolher a senha, fica dando mensagem que o captcha não foi respondido, mas não aparece nenhum captcha aqui na hora de escolher uma senha.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por DaniloT_DS Seg 19 Ago 2019 - 13:53

Meno escreveu:Alguém teve problemas criando conta nova no novo fórum? Quando tento escolher a senha, fica dando mensagem que o captcha não foi respondido, mas não aparece nenhum captcha aqui na hora de escolher uma senha.
A gente usa um sistema de captcha no Wordpress. Com o update no layout, pode ser que alguma coisa tenha desconfigurado. Fiz um update no fórum hoje, poderia tentar de novo? Se não conseguir, posso desabilitar o captcha por um tempo.

Aproveitando pra dizer, este fórum aqui voltou para o endereço de origem do forumeiros. Ficou caro manter, e como avisei ano passado no início deste post, a partir de agora não daremos mais suporte a este. Por favor, quem ainda visita este fórum, nossos novos endereços são:

https://pokemythology.net/forum
https://discord.me/pokemyth

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Caio. Ter 27 Ago 2019 - 20:19

O fim de uma era. Fare the well.

O site ficou fantástico, parabéns, fico muito feliz de vê-lo seguir. Me enche de orgulho saber que, de alguma forma, fiz parte disso toda vez que vejo algum colega da faculdade indo nos detonados daqui hahaha.

O fórum novo também está lindo, mais portátil, mais minimalista que esse, mas acho que tudo na web atual caminha para isso, então...

Fare the well, buddies, fare the well.

________________
Novo Fórum em fase beta HokOmTd

Novo Fórum em fase beta NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Sally Qua 28 Ago 2019 - 10:13

Não estou conseguindo fazer o cadastro no novo fórum...

________________
Novo Fórum em fase beta ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Bakujirou Sex 30 Ago 2019 - 18:28

Ari Tasarov escreveu:Não estou conseguindo fazer o cadastro no novo fórum...
Tente acionar o Danilo quanto a este assunto, que ele resolve rapidinho. Ou por mensagem daqui ou pelo server do discord tambem.
https://discord.me/pokemyth

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Fórum em fase beta G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo Fórum em fase beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Fórum em fase beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum em fase beta Empty Re: Novo Fórum em fase beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos