Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 -Ice

+9
Bakujirou
Brijudoca
Kurosaki Lucas
GodFire
Shiota
-Ice
*Nina*
Sally
fini
13 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 -Ice Empty #1 -Ice

Mensagem por fini Qua 13 maio 2020 - 19:24

Pessoal, vamos voltar com as entrevistas e kuro recomendou começar do #1 novamente, então eu tive que escolher alguém e eu escolhi o -Ice. Não teve motivo, só escolhi ele.
Então vamos lá:

- você é cliente do Bradesco ou só trabalha pra eles?
- você gosta de gelo?
- quem te inspira?

________________
#1 -Ice T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Sally Qua 13 maio 2020 - 20:10

Disserta sobre a política atual do Brasil.
Você tem algum sonho?
Qual o modelo do seu smartphone?

________________
#1 -Ice ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Qua 13 maio 2020 - 20:16

Fez/Faz faculdade?
Está feliz com o rumo da sua vida?
Quais são seus hobbies?

________________
#1 -Ice 292896a
#1 -Ice Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Qua 13 maio 2020 - 20:46

Juno escreveu:Pessoal, vamos voltar com as entrevistas e kuro recomendou começar do #1 novamente, então eu tive que escolher alguém e eu escolhi o -Ice. Não teve motivo, só escolhi ele.
Então vamos lá:

- você é cliente do Bradesco ou só trabalha pra eles?
- você gosta de gelo?
- quem te inspira?

- Por trabalhar pra eles acaba que sou obrigado a ser cliente também, mas por falta de opção.
- Hsuahsashks não muito. Quando escolhi o nick o tipo Ice era meu tipo favorito dos games mas nem é mais -q
- Procuro não procurar inspiração em ninguém porque as pessoas tentem a te decepcionar. Houve uma época em que John Lennon era minha inspiração, mas né. Hoje eu tento me inspirar nos meus ideais apenas.

Sally escreveu:Disserta sobre a política atual do Brasil.
Você tem algum sonho?
Qual o modelo do seu smartphone?

- Caos total. Depois que a louca lá relativizou tortura eu tenho tentado não acompanhar os episódios do nosso desgoverno.
- Sempre achei a palavra "sonho" forte demais e por isso sempre tive a impressão de que minhas ambições não são fortes o suficiente para serem chamadas de sonho. A única coisa que eu diria que é meu sonho é chegar em algum ponto da vida em que eu me sinta satisfeito com o que tenho.

*Nina* escreveu:Fez/Faz faculdade?
Está feliz com o rumo da sua vida?
Quais são seus hobbies?

- Fazia design gráfico, tranquei pra tirar a CNH. Agora não sei se pretendo voltar, fiz alguns jobs e achei meio frustrante.
- No momento eu estou, o que é muito raro para mim. Só sinto que estou estagnado e as vezes isso me deixa ansioso e frustrado.
- Não sei se cuidar de gatos pode ser considerado um, mas é uma das minhas atividades preferidas -q Tenho 4 em casa e eu e minha namorada vivemos resgatando gatos de rua e procurando família para eles. Criar histórias também, é um hobbie do qual nunca me canso

então eu tive que escolher alguém e eu escolhi o -Ice. Não teve motivo, só escolhi ele.

achei que eu era especial /brinks
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Qua 13 maio 2020 - 20:58

Teve algum sonho de infância que já alcançou?
Qual pokemão você deletaria da existência?
PROJETO RETIPO. QUANDO VAMOS FALAR SOBRE??????
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Sally Qua 13 maio 2020 - 21:05

Pretende ter filhos?
Gosta de animes ou séries?
Cão ou gato?

________________
#1 -Ice ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Qua 13 maio 2020 - 21:23

Brijudoca escreveu:Teve algum sonho de infância que já alcançou?
Qual pokemão você deletaria da existência?
PROJETO RETIPO. QUANDO VAMOS FALAR SOBRE??????

- Eu acho que sonho sonho é uma palavra complicada, mas uma das maiores metas da minha infância que realizei foi jogar um jogo original de pokémon -q Eu comecei a jogar no emulador e depois quando eu tinha um DS só jogava no R4 Eu via o povo falando de trocas e batalhas online e ficava só chupando o dedo. Quando pude comprar meu primeiro jogo original (Pokémon Moon em 2016 <3) e aproveitar os recursos online eu me maravilhei. Quando criança eu também sempre quis saber como é estar bêbado, mas a realização foi meio traumática
-Eu ia responder nenhum mas daí lembrei da existência do Mudsdale. Ele não é o pior pokémon em questão de design e nem nada, tem piores, mas todas geração tem uns pokémon destaque (Lucario em DP, Gogoat em XY, Corviknight em SwSh) e a importância que deram pro Mudsdale sendo o pokémon principal de uma das kahuna e sendo um pokémon ride lá me irritou. Eu apagaria ele da existência de boas.
- Tem coisa vindo aí hehehe (só tô com medo de vocês não gostarem da opção que eu tomei pra voltar com a história)

Sally escreveu:Pretende ter filhos?
Gosta de animes ou séries?
Cão ou gato?

Salyyyyyyy eu nem percebi que deixei de responder uma de suas perguntas, perdão querida, de verdade. Eu tenho atualmente um Samsung J7 Prime que comprei às pressas porque quebrei meu A10 novinho nesse carnaval em que eu aproveitei um pouco demais (não me arrependo de nada, o mundo entrou em colapso logo depois mesmo -qqq)

- Filhos humanos não pretendo ter hsuahsusua
- Não consigo assistir animes desde os meus 14 anos, criei um bloqueio por algum motivo. Também não sou muito de ver séries mas de vez em quanto dou uma assistida. A última que vi foi You no final do ano passado, achei muito maneira
- Gato, mas também amo os doggos <3
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Qua 13 maio 2020 - 21:46

Que legal isso de resgatar gatos de rua. A gatinha daqui foi tirada da rua, mas foi ela quem nos escolheu.



Pratica algum esporte?
Sabe falar outra língua?
Gostaria de morar em outro país?

________________
#1 -Ice 292896a
#1 -Ice Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Shiota Qua 13 maio 2020 - 21:53

-Ice escreveu:só tô com medo de vocês não gostarem da opção que eu tomei pra voltar com a história
Com o pequeno spoiler que tomei sobre, relaxa com isso, vai ficar bom -q

Qual seu novo Type preferido agora que não é mais o Ice? Fiquei curioso
O que te inspirou a escrever fanfics de Pokémon?
Comida preferida?
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Sally Qua 13 maio 2020 - 22:03

Você é a favor da pena de morte?
Do aborto?
Do porte de armas?

Perguntas polêmicas, hehe

________________
#1 -Ice ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por GodFire Qui 14 maio 2020 - 1:34

- Qual sua sexualidade?
- Qual o maior dilema que enfrentou na vida?
- Já se arrependeu de alguma coisa que fez antes?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Qui 14 maio 2020 - 9:10

Que legal isso de resgatar gatos de rua. A gatinha daqui foi tirada da rua, mas foi ela quem nos escolheu.

Que legal! Você deve ter se sentido muito bem, eu me sentiria -q

*Nina* escreveu:
Pratica algum esporte?
Sabe falar outra língua?
Gostaria de morar em outro país?

- Não pratico, eu fazia academia até janeiro e vou e volto do trabalho de bicicleta, mas além disso nada
- Sei me virar no inglês mas não sou fluente ainda.
- Gostar eu gostaria mas não sei se conseguiria por causa da barreira cultural. Você pode ser muito pika em outra língua mas ainda assim não vai conseguir se comunicar tão livremente quanto é no português. Já viu aquele meme que é algo tipo "queria aprender a falar outra língua mas dificilmente as outras línguas vão ter uma expressão tão boa quanto mai que caraio"? É tipo isso

Shiota escreveu:
-Ice escreveu:só tô com medo de vocês não gostarem da opção que eu tomei pra voltar com a história
Com o pequeno spoiler que tomei sobre, relaxa com isso, vai ficar bom -q

Qual seu novo Type preferido agora que não é mais o Ice? Fiquei curioso
O que te inspirou a escrever fanfics de Pokémon?
Comida preferida?

Tomara que fique bom mesmo -qq

- Atualmente é o tipo Bug suhausha Quem sabe eu não mudo meu nick pra -Bug
- A vontade de criar histórias. Meu tesão não é nem escrever, e sim que eu tenho muita vontade de contar histórias mesmo, pode ser por filme, animação, quadrinho, jogo, sei lá. Escrever é o que está ao meu alcance. Eu sempre fui de imaginar as histórias na minha cabeça. Lembro que quando eu tinha 9 anos e conheci pokémon eu ficava criando episódios e batalhas dentro da minha cabeça durante o dia inteiro, mas nunca compartilhava com ninguém. Daí uma vez eu trombei no Orkut com uma comunidade de uma fanfic chamada Pokémon Luke Journey e tive o meu primeiro contato com fanfics, daí criei a minha própria comunidade de fanfic Pokémon César Journey (facepalm) e postava por lá. Meses depois, com 10 anos, eu descobri o fórum e me cadastrei pra postar a PCJ por aqui. Ela foi massacradaaa XD Mas os anos se passaram e eu consegui evoluir como escritor, mesmo que o meu amor não seja necessariamente por escrever, e sim contar histórias. (Resposta extensa desculpe)
-Hummmm sou horrível de colocar as coisas em ordem de preferência mas eu acho que ficaria com Maccarão ao Molho Branco (chega a manteiga derrete)

Sally escreveu:Você é a favor da pena de morte?
Do aborto?
Do porte de armas?

Perguntas polêmicas, hehe

Polêmicas, adoro Razz

- Antes eu era muito contra. Nos últimos dias eu até conversei com uma pessoa e hoje eu realmente não sei, talvez precise refletir mais.
- A favor da legalização sim
- Porte de armas não -q Já houve casos de agressão doméstica na minha família de tio agredindo tia e houve até ameaça de morte pelo que falaram. Imagino se tivesse uma arma na casa de uma pessoa dessas.

GodFire escreveu:- Qual sua sexualidade?
- Qual o maior dilema que enfrentou na vida?
- Já se arrependeu de alguma coisa que fez antes?

- Hétero, eu acho
- Como eu disse na pergunta dos sonhos e da comida preferida eu acho muito difícil ser extremo ao ponto de falar "esse foi o melhor dia da minha vida", "eu amo muito essa pessoa" ou "esse foi o maior dilema que já enfrentei", eu realmente não consigo colocar as coisas no topo assim, mas um dilema que consigo lembrar agora é se eu ia pedir a conta do meu primeiro serviço ou não, já que estava muito cansado. Deve ter sido a primeira vez em que eu fiquei tão ansioso que passei mal. Acabei pedindo no final \o/
- De várias hsahskahskahskha Que eu consiga lembrar agora, teve uma vez em que uma pessoa gostava muito de mim e eu afastei ela porque não queria nada sério. Meses depois a gente trombou e começamos a conversar de novo. Dessa vez eu que comecei a gostar muito dela, mas daí ela já estava namorando. Mas não me arrependo mais hoje em dia porque gosto de como minha vida amorosa se resolveu.
Um outro arrependimento recente foi o de não ter prestado muita atenção nas aulas de carro da auto escola. Reprovei duas vezes no exame de carro e no final acabei pegando a habilitação só de moto, mesmo tendo pago o simulador as aulas e as reprovas de carro (e god, isso não foi barato, no total deu tipo mil conto)
Mas no geral, meus maiores arrependimentos são os de não ter aproveitado um momento como deveria e depois ficar sentindo saudades


Perguntas pequenas respostas grandes, esse sou eu
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Qui 14 maio 2020 - 14:14

e vamos de mais perguntas

pokemon cesar journey KKKKKKKKKKKKKKK


Qual o nome dos gatinhos?
Qual seu pokemon favorito de cada geração?
Sua família é polarizada politicamente ou todos seguem marromenos a mesma ideologia?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 maio 2020 - 14:18

. Porque você começou a trabalhar com resgate de animais? 
. Já teve algum pet que te marcou mais? 
. Quem foi sua referência como criador de fanfic na PM?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#1 -Ice Sp3b0Xd
#1 -Ice 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#1 -Ice 006#1 -Ice 018#1 -Ice 031#1 -Ice 135#1 -Ice 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Qui 14 maio 2020 - 15:22

-Ice escreveu:
Que legal isso de resgatar gatos de rua. A gatinha daqui foi tirada da rua, mas foi ela quem nos escolheu.

Que legal! Você deve ter se sentido muito bem, eu me sentiria -q



- A vontade de criar histórias. Meu tesão não é nem escrever, e sim que eu tenho muita vontade de contar histórias mesmo, pode ser por filme, animação, quadrinho, jogo, sei lá. Escrever é o que está ao meu alcance. Eu sempre fui de imaginar as histórias na minha cabeça. Lembro que quando eu tinha 9 anos e conheci pokémon eu ficava criando episódios e batalhas dentro da minha cabeça durante o dia inteiro, mas nunca compartilhava com ninguém. Daí uma vez eu trombei no Orkut com uma comunidade de uma fanfic chamada Pokémon Luke Journey e tive o meu primeiro contato com fanfics, daí criei a minha própria comunidade de fanfic Pokémon César Journey (facepalm) e postava por lá. Meses depois, com 10 anos, eu descobri o fórum e me cadastrei pra postar a PCJ por aqui. Ela foi massacradaaa XD Mas os anos se passaram e eu consegui evoluir como escritor, mesmo que o meu amor não seja necessariamente por escrever, e sim contar histórias. (Resposta extensa desculpe)

Sim, ela apareceu na frente da casa da minha vó, dormindo nas cadeiras e morrendo de fome, aí ela resolveu adotar.
Nossa esse nome "Pokémon César Journey" não me é estranho kkkkkkk acho que já devo ter visto pelo fórum.


Perguntinhas:
Que tipo de história você gosta mais?
O que está achando dessa quarentena?
Qual o traço mais marcante da sua personalidade?

________________
#1 -Ice 292896a
#1 -Ice Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos