Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 -Ice

+9
Bakujirou
Brijudoca
Kurosaki Lucas
GodFire
Shiota
-Ice
*Nina*
Sally
fini
13 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Seg 18 maio 2020 - 2:20

Cor preferida?
Comida preferida?
Antigamente, quem eram os membros do fórum que você mais conversava? E hoje em dia?

________________
#1 -Ice - Página 3 292896a
#1 -Ice - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Black~ Seg 18 maio 2020 - 17:27

Fiquei com preguiça de ler tudo, então se tiver repetidas sorry.

1 - Série favorita?
2 - Se pudesse voltar no passado, mudaria algo na sua vida?
3 - Se pudesse escolher três cursos para fazer apenas por "diversão", escolheria quais?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#1 -Ice - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Seg 18 maio 2020 - 20:57

tá perdoado migo haha 

Qual seu maior talento, aquele que tá bastante orgulho?
Qual lugar que você viajou que tu mais curtiu?
Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer um dia?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por fini Seg 18 maio 2020 - 21:39

Você acredita em e.t?
Tem medo deles?
E espíritos/fantasmas?

________________
#1 -Ice - Página 3 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Ter 19 maio 2020 - 1:20

3DSFood escreveu:1 - Tem alguma regra da língua portuguesa que você demorou pra assimilar? Eu juro que até hoje não sei usar a porra da crase Sou um ótimo aluno de Letras, não é mesmo?!

2 - Já tentou escrever poemas, roteiros ( séries, novelas ou filmes), contos ou fábulas/apólogos?

3 - Eu ia mandar um ME DESCREVE pra reviver 2013, mas me veio uma pergunta melhor; o que acha de HQs? O Brijudoca eu sei que não curte, mas e tu?

Perdão se já tiverem feito alguma das perguntas.

- hummmm, eu ainda não consigo assimilar a língua portuguesa no geral, eu apenas tento ler bastante e assim acabo aprendendo por tabela, então eu não sei te responder qual a regra em específico, mas já tive dificuldade sim em algumas coisas como o emprego de vírgulas e a nossa querida crase, mas acho que hoje em dia eu consigo me virar com esses dois, creio que o meu maior problema esteja no vocabulário mesmo, não o considero muito extenso
- nunca tentei muito me aventurar por essas áreas, mas tenho um projeto de contos para postar no fórum, que talvez eu coloque em prática em pouco tempo, já escrevi o roteiro de um teatro pra um trabalho de escola (onde executamos o roteiro depois) e queria muito escrever poemas, mas acho que exige um domínio das palavras que eu considero que ainda não tenho
- gosto bastante da área, lembro que séculos atrás eu acompanhava algumas HQs famosas como aquela da Coconut (que era uma daquelas treinadoras lutadoras) e uma outra de jornada, inclusive já cheguei a fazer uma HQ muito fracassada de PMD


*Nina* escreveu:Cor preferida?
Comida preferida?
Antigamente, quem eram os membros do fórum que você mais conversava? E hoje em dia?

- bege
- macarrão com molho branco <3
- antigamente eu conversava bastante com @Hypno e @Hijut (que nem existem mais) e mais alguns que ficavam no skype, hoje eu tenho conversado bastante com você e Slow (@Shiota), além das mensagens que trocamos no grupo

Black~ escreveu:Fiquei com preguiça de ler tudo, então se tiver repetidas sorry.

1 - Série favorita?
2 - Se pudesse voltar no passado, mudaria algo na sua vida?
3 - Se pudesse escolher três cursos para fazer apenas por "diversão", escolheria quais?

- The Walking Dead mas mais por não acompanhar muitas séries do que pela qualidade da mesma
- não porque tenho medo de acabar mudando meu futuro, mas acho que daria uns tapas na cara de certas pessoas e bebido menos
- hum, Web Design, hardware e violão (esse só por diversão mesmo)

Brijudoca escreveu:tá perdoado migo haha 

Qual seu maior talento, aquele que tá bastante orgulho?
Qual lugar que você viajou que tu mais curtiu?
Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer um dia?

- depois de vários minutos parado na frente do computador, vou responder com "nada", tipo, tem coisas que falam "você é muito bom nisso" mas não tenho nenhum talento que me deixe orgulhoso, eu acho que pra isso eu teria que estar entre os melhores
- nunca viajei muito, acho que o lugar mais curti (apesar de não gostar muito de praias) foi Ilhabela
- o lugar que mais quero conhecer é Santorini, na grécia, meu sonho ir pra lá

Juno escreveu:Você acredita em e.t?
Tem medo deles?
E espíritos/fantasmas?

- acredito na possibilidade de vida fora da terra
- se eles fossem como as lendas dizem, humanoides e abduzissem pessoas, eu cagaria de medo, mas não acredito que sejam assim entãooo
- não acredito portanto acabo não tendo medo, mas é impossível não ficar com aquele cagaço básico depois de assistir um filme de terror
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Food Ter 19 maio 2020 - 13:11

HQ Coconut! Essa é lendária. Acho que uma das, se não minha primeira HQ plagiava uns negócios dela kkkkkk.

1 - Agora posso dizer pra você me descrever baseado no que conhece! Não se preocupe se sair algo superficial ou algo assim até porque não nos falamos muito, é mais pra descontrair mesmo.

2- Curte algum tipo de jogo em especial? Estilo ou Franquia mesmo.(Fora Pokémon)

3- O que acha de RPGs de mesa/de fórum?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Bakujirou Ter 19 maio 2020 - 15:48

-Ice escreveu:
Bakujirou escreveu:gente... Eu juro que eu estava pensando em postar aqui, mas chego e fico olhando pra tela sem ter o que pensar.

Lendo a nina postando as perguntas clássicas, bom...


Me descreve (caso não consiga, puxe de memoria sua impressao de como sou/ fui)?
Descreve um pokémon que goste.
Se ficar preso numa ilha deserta, por uma semana (e não tivesse nenhum meio de poder voltar, até completar uma semana) o que gostaria de trazer/ quem estaria com você?

- Parece ser muito legal apesar de nunca termos conversado muito. Tenho a impressão que você é bem atencioso e carinhoso e lembro por algum motivo que antigamente você escrevia suas publicações em vermelho e começava com um sprite do Typhlosion
- Um ursinho gordo e peludo, azul e comilão
- Se fosse só uma semana eu ficaria de boa com meu computador desde que pudesse carregá-lo

#1 -Ice - Página 3 Ico_btrozei_157 Mais ou menos assim? Eu lembro de usar os sprites de trozei para poder escrever nos tópicos. Foi uma moda, assim como usar o pyong no lugar de meus emotic escrito  XD
PM  Se descreve?

PM  Dias de sol ou de chuva?

PM  Jogos de spin-off de pokémon, curte ou passa longe? Conte algum que curtiu ou não para ilustrar.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#1 -Ice - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Ter 19 maio 2020 - 16:15

O que inspirou sua mudança de visual de cabelinho para cabelão?
Acredita que essa ressurreição da PM vai durar bastante?

Ta, vou entrar nessa onda tbm, me descreve.

________________
#1 -Ice - Página 3 292896a
#1 -Ice - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Ter 19 maio 2020 - 19:27

3DSFood escreveu:HQ Coconut! Essa é lendária. Acho que uma das, se não minha primeira HQ plagiava uns negócios dela kkkkkk.

1 - Agora posso dizer pra você me descrever baseado no que conhece! Não se preocupe se sair algo superficial ou algo assim até porque não nos falamos muito, é mais pra descontrair mesmo.

2- Curte algum tipo de jogo em especial? Estilo ou Franquia mesmo.(Fora Pokémon)

3- O que acha de RPGs de mesa/de fórum?

Demais! Também tinha o Big Brother Pokémon, você lembra?

1- Pelo que conversamos, você parece um cara maneiro que gosta de escrever e ler, dono de um humor pastelão que eu adoro e leva no nick o nome de um vídeo game que nunca teve (mas eu não vou julgar, já que não sou feito de gelo e nem nada assim), também está bem focado em ajudar a FFA.
2- Amo a franquia Zelda e esses elementos geralmente associados ao RPG (elfos, magia, etc etc), jogos com esses elementos acabam me atraindo mais.
3- Nunca participei de nenhum dos dois, infelizmente. Queria tentar jogar algum RPG de mesa algum dia, sobre os de fórum não sei se me interessaria

Bakujirou escreveu:
-Ice escreveu:
Bakujirou escreveu:gente... Eu juro que eu estava pensando em postar aqui, mas chego e fico olhando pra tela sem ter o que pensar.

Lendo a nina postando as perguntas clássicas, bom...


Me descreve (caso não consiga, puxe de memoria sua impressao de como sou/ fui)?
Descreve um pokémon que goste.
Se ficar preso numa ilha deserta, por uma semana (e não tivesse nenhum meio de poder voltar, até completar uma semana) o que gostaria de trazer/ quem estaria com você?

- Parece ser muito legal apesar de nunca termos conversado muito. Tenho a impressão que você é bem atencioso e carinhoso e lembro por algum motivo que antigamente você escrevia suas publicações em vermelho e começava com um sprite do Typhlosion
- Um ursinho gordo e peludo, azul e comilão
- Se fosse só uma semana eu ficaria de boa com meu computador desde que pudesse carregá-lo

#1 -Ice - Página 3 Ico_btrozei_157 Mais ou menos assim? Eu lembro de usar os sprites de trozei para poder escrever nos tópicos. Foi uma moda, assim como usar o pyong no lugar de meus emotic escrito  XD
PM  Se descreve?

PM  Dias de sol ou de chuva?

PM  Jogos de spin-off de pokémon, curte ou passa longe? Conte algum que curtiu ou não para ilustrar.

Esse mesmo!
-Sou um rapaz de vinte anos muito quieto e que faz amizade fácil, desde que a pessoa tome a atitude de começar a falar comigo já que sou tímido. Tenho bastante dificuldade em prestar atenção e focar nas coisas e antigamente eu ficava ansioso muito facilmente, hoje em dia não sofro mais com isso. Sou bastante emotivo e não me importo muito com mostrar meus sentimentos, apesar de ainda sofrer um pouco com a famosa masculinidade frágil e coisas como homem não chora -q
- odeio dias ensolarados porque eu sou uma pessoa que sua muito, então vou escolher chuva apesar de não entender a brisa das pessoas de gostarem de ver/ouvir a chuva. eu gosto é do geladinho mesmo
- De cabeça só lembro de ter jogado Pokémon Ranger, que amo de coração (meu preferido é o Shadows of Almia) e Pokémon GO, talvez tenha mais algum mas eu realmente não me lembro.

*Nina* escreveu:O que inspirou sua mudança de visual de cabelinho para cabelão?
Acredita que essa ressurreição da PM vai durar bastante?

Ta, vou entrar nessa onda tbm, me descreve.

- hahahaha
Bom, aos 16 eu trabalhava em mercado e o gerente era bem rigoroso em deixar o cabelo e a barba crescer, e a gente podia levar até uma advertência se fizesse isso. Eu sempre tive o famoso "cabelo capacete", então eu me sentia preso por não poder deixar do jeito que eu gostava e ser limitado ao cabelo "padrão" de homens. Quando saí de lá, aos 17, eu finalmente estava livre e deixei ele crescer à vontade, daí eu acabei substituindo meu saudoso cabelo capacete pelo cabelo compridinho (que eu acho que combina comigo kdsldksl)
- Espero que sim, viu. Se várias pessoas aparecerem acho que vai dar bom, mas se depender só dos que estão aqui agora acho que vai acabar morrendo novamente
- Vamos lá, você é uma moça muito divertida e inteligente, mas também reservada. Tem umas opiniões bem bacanas que deveria compartilhar mais e eu sinto que também é um pouco indecisa. Não gosta de acordar cedo, mas deveria haha
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Food Qua 20 maio 2020 - 12:27

Aquela do Big Brother Pokémon era incrível também... Eu estava tentando me lembrar de outras, mas a memória tá triste aqui kkk

1 - O que pensa que é mais difícil ao escrever uma fanfic? Se ater a sua ideia inicial, ter compromisso para terminar ela, ou o quê?

2 - Em qual horário você se considera mais ativo ou propício para realizar suas tarefas? Por exemplo... Eu acho que fico muito mais inspirado pra escrever de noite/madrugada, etc.

3 - O que pensa de pixel art? É bom nisso? Eu particularmente sou horrível, apesar de tudo kkkk
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Qua 20 maio 2020 - 17:27

diga lá ice, Bulbassaur, Squirtle ou Charmander?
Tem algum jogo que você sofreu tanto pra zerar que quase não acreditou quando conseguiu?
me descr... nunca, ódio dessa pergunta lkk qual matéria você menos gostava na escola?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Bakujirou Qua 20 maio 2020 - 20:23

#1 -Ice - Página 3 Ico_btrozei_157 Também peno um pouco com essa coisa de homem não chora. Eu tenho um problema em sentir determinadas formas de sentimentos.


Me descreve, versao musica. (escolhe uma musica ae que recomenda/ acha que faz sentido ser de uma pessoa)


Me descreve, uma só palavra. (auto explicativo)


Me descreve, versao jogo (escolher um tipo de genero de jogo, tipo plataforma, side scroller, luta, estas coisas)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#1 -Ice - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Black~ Qua 20 maio 2020 - 20:50

Tem algum filme favorito?
Gosta de filme baseado em quadrinhos?
Rede social que mais usa

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#1 -Ice - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Sex 22 maio 2020 - 4:03

3DSFood escreveu:Aquela do Big Brother Pokémon era incrível também... Eu estava tentando me lembrar de outras, mas a memória tá triste aqui kkk

1 - O que pensa que é mais difícil ao escrever uma fanfic? Se ater a sua ideia inicial, ter compromisso para terminar ela, ou o quê?

2 - Em qual horário você se considera mais ativo ou propício para realizar suas tarefas? Por exemplo... Eu acho que fico muito mais inspirado pra escrever de noite/madrugada, etc.

3 - O que pensa de pixel art? É bom nisso? Eu particularmente sou horrível, apesar de tudo kkkk

- Acho que é conseguir ter inspiração pra escrever e manter um padrão de qualidade bom
- Eu sou SUPER mais inspirado de manhã. É uma pena porque eu odeio acordar cedo apesar de adorar essa parte do dia
- Acho pixel art uma coisa linda, consigo dar meus pulinhos mas ainda assim não diria que sou bom kkkkkk

Brijudoca escreveu:diga lá ice, Bulbassaur, Squirtle ou Charmander?
Tem algum jogo que você sofreu tanto pra zerar que quase não acreditou quando conseguiu?
me descr... nunca, ódio dessa pergunta lkk qual matéria você menos gostava na escola?

-Pra ser sincero eu não curto nenhum dos iniciais da primeira (me julguem) mas sempre escolho o Squirtle. Porémmmm eu costumo mover o inicial pro box assim que eu capturo o primeiro pokémon porque eu acho muito limitante que um dos slots da sua equipe tem que estar obrigatoriamente ocupado por um dos três starters.
- Eu acho que não porque eu costumo fugir de jogos que me estressem muito hehe Os jogos mais hards que eu já joguei foram Cuphead e Mighty No 9, nesses dois eu cheguei na última fase mas desisti pela dificuldade kkkkkkkkkkk
- bri que não é judoca química. Meu deus, como eu não gostava de química.

Bakujirou escreveu:#1 -Ice - Página 3 Ico_btrozei_157 Também peno um pouco com essa coisa de homem não chora. Eu tenho um problema em sentir determinadas formas de sentimentos.


Me descreve, versao musica. (escolhe uma musica ae que recomenda/ acha que faz sentido ser de uma pessoa)


Me descreve, uma só palavra. (auto explicativo)


Me descreve, versao jogo (escolher um tipo de genero de jogo, tipo plataforma, side scroller, luta, estas coisas)

darude sandstorm
typhlosion
rpg

Black~ escreveu:Tem algum filme favorito?
Gosta de filme baseado em quadrinhos?
Rede social que mais usa

- eu tenho um pouco de dificuldade em favoritar as coisas porque eu não consigo fazer um ranking, mas acho que pra filmes é um pouco mais fácil porque o único filme que eu não enjoo e choro horrores TODA vez que eu assisto é Lilo&Stitch, eu conseguiria colocar ele como o meu favorito facilmente
- curto bastante, apesar que de 2017 pra cá não tem sido tão animador quanto antes, com exceção dos dois últimos vingadores
- infelizmente facebook Rolling Eyes
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Sex 22 maio 2020 - 22:00

qual meme tu sempre da boas garagalhadas? (deixar referencia se possivel)
personagem favorito na project retype?
acompanha algum esporte ou e-sport?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 3 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos