Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Pikalove

Mano do céu, há quanto tempo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 18 Maio 2020 - 15:44

Eu sou péssimo de memórias com nomes e nicks, mas lembro de ti! Aliás, vc chegou a participar de um dos concursos de AMVs, não é?

Enfim, seja bem vindo de volta ^^

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela em Seg 18 Maio 2020 - 20:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem vindo de volta

Não me lembro de ti, mas qualquer coisa é nóis o/

Muito obrigado! Também não me recordo de ti, mas também digo o mesmo, se precisar tamo aqui! ^w^/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu sou péssimo de memórias com nomes e nicks, mas lembro de ti! Aliás, vc chegou a participar de um dos concursos de AMVs, não é?

Se não me engano, eu já havia chegado à questionar sobre os concursos e até mesmo falar sobre alguns participantes, participar mesmo não consegui por na época não mexer com editor de vídeos. Lembro bem de quando mandei as mensagens pra tu X3 e muito obrigado, irmão!

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Bakujirou em Seg 18 Maio 2020 - 21:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu sou péssimo de memórias com nomes e nicks, mas lembro de ti! Aliás, vc chegou a participar de um dos concursos de AMVs, não é?

:p na dúvida de recordar de onde conhece... Ainda tem ferramentas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Só mexer ali no todas as mensagens postadas e todos os topicos postados.
:p

Não recordava que era da área de Fanart Mod. E nem de que gostou de participar dos joguinhos antigos que eu fiz de forum. HIHI

Heir of Life

Confira:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Espelho de Tuonela em Ter 19 Maio 2020 - 9:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

:p na dúvida de recordar de onde conhece... Ainda tem ferramentas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Só mexer ali no todas as mensagens postadas e todos os topicos postados.
:p

Não recordava que era da área de Fanart Mod. E nem de que gostou de participar dos joguinhos antigos que eu fiz de forum. HIHI

Sim sim XD consegui fazer parte da FAM por um tempo, gostei bastante de ser, achava mó daora! Hihihi pois é >w

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: