Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#2 Shiota - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#2 Shiota - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 Shiota

+7
Black~
Brijudoca
vinicius
elazul
-Ice
*Nina*
Sweets
11 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#2 Shiota - Página 3 Empty Re: #2 Shiota

Mensagem por Black~ Seg 1 Jun 2020 - 20:48

1 - Sopa é janta?
2 - Comida favorita.
3 - Tem cachorro?

#2 Shiota - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#2 Shiota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 Shiota - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 1 Jun 2020 - 21:01

Com quem vc se identifica mais: slowpoke ou dunsparce?
Porque Slow?
Boatos de que você estava beijando rapazes... O QUE FEZ COM OS CANUDOS PLÁSTICOS QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NA SUA CASA???

#2 Shiota - Página 3 Sp3b0Xd
#2 Shiota - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#2 Shiota - Página 3 006#2 Shiota - Página 3 018#2 Shiota - Página 3 031#2 Shiota - Página 3 135#2 Shiota - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#2 Shiota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 Shiota - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Shiota Seg 1 Jun 2020 - 21:09

Juno escreveu:Se vc tem tsunderes na sua lista de waifus quer dizer que vc gosta de ser submisso e cadelizado?
TIRA FOTO PRO MEU CONCURSO PORRA pode ser do céu
Qual lugar do mundo vc gostaria de conhecer?
N sabia q Tsunderes eram dominadoras não, ué KKKKKKKKKKK

Vou ver e aviso

N sou um cara q sonha muito com viagens, mas sei lá, acho que qualquer ponto turístico no japão seria daora (sim sim pq eu vejo eles nos animes e da um pouquinho de curiosidade)

@Black~ escreveu:1 - Sopa é janta?
2 - Comida favorita.
3 - Tem cachorro?
1- Existe uma discussão sobre? Pra mim com certeza é, inclusive sdds

2- Lasanha

3- Infelizmente não, meus pais não gostam :c

@Kurosaki Lucas escreveu:Com quem vc se identifica mais: slowpoke ou dunsparce?
Porque Slow?
Boatos de que você estava beijando rapazes... O QUE FEZ COM OS CANUDOS PLÁSTICOS QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NA SUA CASA???

Slowpoke com ctz

Pq sempre me identifiquei como lerdo, em muitos quesitos; por causa do slowpoke; pq precisava de um nick mais decente do que "IsaacXD7", mas tava sem muita ideia, então queria alguma palavra básica em inglês TEMPORARIAMENTE

Não sei de nada sobre esses boatos ai... NÃO EXISTEM PROVAS SOBRE TAL ACUSAÇÃO

#2 Shiota - Página 3 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Food Seg 1 Jun 2020 - 23:05

1 - Já viu essa música/clipe? https://youtu.be/kL5DDSglM_s . Se não, veja.

2 - Sabe qual o significado por trás dela, se já tiver visto? Ou se viu agora, consegue imaginar? (Te recomendo ler a última pergunta depois de ver).

3 - Essa música foi feita por comediantes em 2001, quando o Japão estava numa depressão econômica muito forte. Aí você provavelmente sabendo como eles são rígidos e tudo mais, deve imaginar o que aconteceu. A taxa de suicídio tava aumentando pra caramba e tal... Ai essa música fez a taxa de suicídio cair MUITO, em um nível impressionante. A mensagem da música é a de que mesmo com adversidades e problemas, se você está saudável, não importa se tiver apenas uma folha como roupa e tal tal... É meio subjetivo no final, então não vou falar muito. A pergunta aqui é; o que achou desta bela lição de vida de uns seis homens vestindo apenas uma cueca com folha na frente? KKKKKK
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Shiota Seg 1 Jun 2020 - 23:46

@Food escreveu:1 - Já viu essa música/clipe? https://youtu.be/kL5DDSglM_s . Se não, veja.

2 - Sabe qual o significado por trás dela, se já tiver visto? Ou se viu agora, consegue imaginar? (Te recomendo ler a última pergunta depois de ver).

3 - Essa música foi feita por comediantes em 2001, quando o Japão estava numa depressão econômica muito forte. Aí você provavelmente sabendo como eles são rígidos e tudo mais, deve imaginar o que aconteceu. A taxa de suicídio tava aumentando pra caramba e tal... Ai essa música fez a taxa de suicídio cair MUITO, em um nível impressionante. A mensagem da música é a de que mesmo com adversidades e problemas, se você está saudável, não importa se tiver apenas uma folha como roupa e tal tal... É meio subjetivo no final, então não vou falar muito. A pergunta aqui é; o que achou desta bela lição de vida de uns seis homens vestindo apenas uma cueca com folha na frente? KKKKKK

1- Nunca

2- caraKKKKKKKKKK eu vi até a metade rindo e em choque, então fui pra pergunta 3

3- eu não consegui pegar nada da lição por estar rindo dos seis homens vestindo apenas uma cueca com uma folha na frente, mas se eles reteram a taxa de suicídio, muito daora da parte deles.

Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por elazul Ter 2 Jun 2020 - 12:59

se vc pudesse tirar um tipo do meta atual e botar um novo qual seria e pq
z moves mega ou gigantamax?
qual a eeveelution que ce mais curte?
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Outro / Não divulgar Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Shiota Ter 2 Jun 2020 - 17:02

@elazul escreveu:se vc pudesse tirar um tipo do meta atual e botar um novo qual seria e pq
z moves mega ou gigantamax?
qual a eeveelution que ce mais curte?

A última vez que tentei jogar competitivo tava na gen 6... e eu não lembro de ter tido problemas com tipos específicos, não consigo pensar em nada com motivo pra tirar

Mega, com toda certeza do mundo.

Umbreon, com menção honrosa pra glaceon e jolteon. Eu já gostava do bicho pelo anime e me apaixonei quando fiz team mono dark com ele KKKKK

Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por *Nina* Ter 2 Jun 2020 - 21:42

Oies, cheguei.

Se você vivesse no mundo pokémon, o que você faria da vida?
Com quais membros do fórum você gostaria de sair em uma jornada pokémon?
Monte seu time de poké de cada região se saísse em jornada.

#2 Shiota - Página 3 292896a
#2 Shiota - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Ter 2 Jun 2020 - 21:49

1 - Slowking ou Slowbro?
2 - Melhor galarian form
3 - Melhor alolan form

Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Brijudoca Ter 2 Jun 2020 - 22:02

Quais consoles vc tem/teve na vida?
Matéria que mais odiava na escola?
Anime modinha que vc odeia.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

Mensagem por Shiota Ter 2 Jun 2020 - 23:55

@*Nina* escreveu:Oies, cheguei.

Se você vivesse no mundo pokémon, o que você faria da vida?
Com quais membros do fórum você gostaria de sair em uma jornada pokémon?
Monte seu time de poké de cada região se saísse em jornada.
1- ficar no pc jogando lol acho q tentaria virar Gym Leader
2- com ngm pq todo mundo faria bullying com o rush pq ele tem umas ideias loca e vc pra dar chute no saco de macho escroto
3- 
Kanto: Ninetales, Slowking, Dragonite, Rhydon, Sycther, Jolteon

Johto: Umbreon, Misdreavus, Scizor, Houndoom, Donphan, Hitmontop

Hoenn: Gardevoir, Absol, Breloom, Sharpedo, Flygon, Salamence, Mawile

Sinnoh: Glaceon, Garchomp, Roserade, Lucario, Weavile, Magmortar

Unova: Zoroark, Volcarona, Lilligant, Chandelure, Braviary, Hydreigon

Kalos: Delphox, Meowstic, Tyrantrum, Sylveon, Noivern, Gogoat

Alola: Decidueye, Lycanroc (Midday ou dusk), Toxapex, Mimikyu, Kommo-o, Alolan Ninetales

Galar: Cinderace, Corvkinight, Dragapult, Sirfetch'd, Galarian Rapidash e GALARIAN MOLTRES FODASE gostei dele
@Black~ escreveu:1 - Slowking ou Slowbro?
2 - Melhor galarian form
3 - Melhor alolan form
1- Slowking, mais especificamente Slowpoke > Slowking > Slowbro
2- Galarian Moltres
3- Alolan Ninetales

@Brijudoca escreveu:Quais consoles vc tem/teve na vida?
Matéria que mais odiava na escola?
Anime modinha que vc odeia.
1- Um PS2 e um negócio que parecia um controle de N64 que plugava diretamente na TV (o controle era o próprio console) e vinha com um monte de jogo embutido, até hj n sei oq era aquilo direito KKKKKKKKKKKKKK mas joguei mt

2- R E L I G I Ã O vtnc

3- Black Clover, mas como já denegri ele demais aqui, digo que Tate no Yuusha teve mais popularidade do que merecia

Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Food Qua 3 Jun 2020 - 0:15

1 - Qual é a sua fanfic favorita? (Vale qualquer uma, não só do fórum, ou não só das atuais... Enfim, qualquer fic. Não precisa ser de Pokémon tbm).

2 - Que escritores aqui do fórum você mais admira? Seja pela forma de contar a história, pelas ideias, pela escrita...

3 - Top 3 personagens de Anime que odeia.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por *Nina* Qua 3 Jun 2020 - 0:17

Fiz essas perguntas para o Ice e vou perguntar pra vc pq eu quero. Responde aí:

O que você faria se descobrisse que foi trocado na maternidade?
O que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi?
O que você faria se soubesse que hoje é o seu último dia?

#2 Shiota - Página 3 292896a
#2 Shiota - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Qua 3 Jun 2020 - 0:21

1 - Se você estivesse em uma situação extrema, preferiria tirar um braço ou uma perna?
2 - Preferiria morrer queimado ou esfaqueado?
3 - Soco na barriga ou no rosto?

Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Shiota Qua 3 Jun 2020 - 1:04

@Food escreveu:1 - Qual é a sua fanfic favorita? (Vale qualquer uma, não só do fórum, ou não só das atuais... Enfim, qualquer fic. Não precisa ser de Pokémon tbm).

2 - Que escritores aqui do fórum você mais admira? Seja pela forma de contar a história, pelas ideias, pela escrita...

3 - Top 3 personagens de Anime que odeia.
1- Acho que a Project Re:Type do Ice mesmo. Eu não li muitas fics fora daqui e as daqui são bem superiores as de fora skaopidkaopskd e a maioria das que li era de Pokémon também.

2- Eu comentei de leve lá no grupo uma vez, mas admiro o Rush, Black e DarkZoroark como "senpais" -q. Isso porque eles me guiaram muito com os comentários nas minhas fics, além de comentários excelentes em outras fics também. O Ice, que apesar de eu não ter encarado com esse ar de senpai "mentor", eu sempre o encarei como "colega". Talvez por só ter visto ele já em 2017, quando já me considerava melhorzinho nisso. O @xKai, que vou até marcar pra cobrar mais uma vez a volta das fic ae, eu sempre admirei tudo na escrita dele, narração, descrição, ambientação, etc. E recém-chegada na lista é a Nina, meio que me apaixonei na fic dela quando fiquei de Pseudo-betareader pra ela

3- 
#2 Shiota - Página 3 Peruca-katsuki-bakugou-my-hero-academia-cosplay-p-entrega-D_NQ_NP_716365-MLB40174699086_122019-O
Em terceiro lugar, Bakugou, de Boku No Hero Academia. ele só grita, reclama, fica estressadinho e faz bullying com o Midoriya. Não consigo entender qual a tara em gostar desse cara, nem porque a maioria das meninas que eu conheço que já viram BNHA gostam tanto desse troço.

#2 Shiota - Página 3 450?cb=20171002152757
Em segundo lugar, esse ARROMBADO CHAMADO SHOU TUCKER, de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Não da pra explicar sem dar spoiler, mas quem conhece a criatura sabe que ele é um dos caras mais filhosdaputa dos animes

#2 Shiota - Página 3 2ca1e1420f3fe0ad0c3a81ad137cf652

Em PRIMEIRISSIMO LUGAR, BONDREWD, de Made In Abyss. Serio, não consigo pensar em ninguém mais desgraçado do que esse, que pra mim inclusive SUPEROU O TUCKER. Ele apareceu pouco no anime, mas já tem todo meu ódio e inclusive to esperando nova temporada pra odiar ainda mais esse maldito.
@*Nina* escreveu:Fiz essas perguntas para o Ice e vou perguntar pra vc pq eu quero. Responde aí:

O que você faria se descobrisse que foi trocado na maternidade?
O que você faria se acontecesse um apocalipse zumbi?
O que você faria se soubesse que hoje é o seu último dia?
Talvez eu ficaria curioso pra conhecer a outra família, mas bah, não importaria muito não isso ai.

Tentaria sobreviver o máximo possível, entrando em combate o mínimo possível OKDPSAKD

Jogaria lol de Irelia ouvindo Lindsey Stirling e me despediria das pessoas que eu gosto euacho. Ah e talvez dar um jeito de transar pra saber como é.

@Black~ escreveu:1 - Se você estivesse em uma situação extrema, preferiria tirar um braço ou uma perna?
2 - Preferiria morrer queimado ou esfaqueado?
3 - Soco na barriga ou no rosto?
1- Perna, sem braço eu não consigo jogar lol e alguns outros jogos, além de dificultar a digitação em geral

2- Nunca morri de nenhum dos dois jeitos pra saber qual o pior poarr

3- Barriga parece mais de boa

Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum