Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Por favor delete este post Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Por favor delete este post Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor delete este post

Ir em baixo

Por favor delete este post Empty Por favor delete este post

Mensagem por FabioManoel1977 Sab 18 Jul 2020 - 8:36

Esse meu canal deu errado. Eu queria tentar deletar o post mas não consigo.

Me desculpem.

To tentando desenvolver um outro projeto, desta vez vou tentar jogar um por um de todos os jogos pokemon a partir do Pokemon Blue do Game Boy, e se vocês permitirem eu pretendo divulgar aqui, mas só vou divulgar quando eu tiver uma playlist completa do jogo finalizado do começo ao fim. e ai cada jogo que eu completar eu divulgo aqui a playlist completa. ok ?

Obrigado.

Última edição por FabioManoel1977 em Qui 28 Jan 2021 - 10:08, editado 1 vez(es)
FabioManoel1977
FabioManoel1977
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Por favor delete este post Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor delete este post Right_bar_bleue

Por favor delete este post Empty Re: Por favor delete este post

Mensagem por GodFire Sab 18 Jul 2020 - 11:24

Oi anjo, tudo bem? Adorei seu canal e vou acompanhar seus vídeos! Só uma diquinha, achei o áudio da sua fala muito baixinho, podia aumentar, de resto tá bom!

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por favor delete este post Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor delete este post Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: