Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokemon Stories: Good Omens - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Stories: Good Omens

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Pokemon Stories: Good Omens - Página 2 Empty Re: Pokemon Stories: Good Omens

Mensagem por *Nina* em Dom 6 Set 2020 - 21:18

Olá, Tshaman! Desculpe a demora, estava ocupada com um trabalho da facul. E depois confesso que li e acabei esquecendo de comentar sorry

O fórum está parado, pessoal deu uma sumida, mas espero que não desista da fic. Inclusive, aproveitando o gancho do Briju, também estou à espera de vc na minha fic! kkkkk

Agora sobre o cap: achei mais interessante que o anterior. Começou com o teste do Oliver na escola, que não foi muito bem pelo visto. No começo não estava entendendo nada daquele negócio do Alakazan e teste de "especiação", até achei que tivesse perdido algo, mas depois entendi que existem pessoas com poderes psíquicos na fic. Achei a ideia promissora. Imagino que irão aparecer alguns na academia. Fiquei até pensando se, no fim, um dos dois não irá "despertar" esse poder.

Também achei legal você ter abordado essa questão de rinhas pokémon, pois imagino que fora das batalhas oficiais, as pessoas realmente não iriam seguir as regras certinho, e até apostariam dinheiro. E gostei de ver como você abordou a questão da everstone como sendo tipo um anabolizante, pois afinal, ela impede o pokémon de evoluir, mas ele continua subindo de "nível", ficando mais forte do que parece.

E o ponto alto do capítulo com certeza foi a discussão/desabafo dos dois. Deu para tirar muitas coisas disso, foi importante para entender como os personagens se sentem, como enxergam a si mesmos e como enxergam um ao outro, isso ajuda a dar mais profundidade a eles e curti muito. Foi um ótimo desenvolvimento para ambos. Não é muito comum ver algo do tipo em fics de jornada, pois as pessoas costumam focar apenas no protagonista, enquanto os amigos dele são personagens mais rasos que só existem para dar suporte e conselhos a ele, ajudando-o a ser alguém melhor e a alcançar seus objetivos. Então é legal ver personagens mais realistas, que tem conflitos reais. Espero que os próximos personagens que forem aparecer sejam assim também.

Já imaginava que, no fundo, Kaleo estava agindo estranho por estar com inveja do outro, o que é compreensível, já que ele acabou sendo o único "ferrado" da história. E no fim, eles podem ser diferentes, mas ambos tem medo de não serem bons o suficiente. Aliás, não sei se já foi dito e eu perdi, mas onde o Kaleo mora?

E por fim, percebi que você errou diversas vezes no uso do "por que", então dando uma resumida: o "por que" separado é usado em perguntas, no começo ou meio da frase; o "por quê" separado e com acento é utilizado no final da frase, seguido da pontuação; o "porque" junto é para respostas; e o "porquê" junto e com acento é usado naquela expressão "o porquê", junto com o artigo, "entender o porquê", saber o porquê". Espero que possa ter ajudado um pouco.

Mas então é isso, estou aguardando o próximo cap!
Um abraço e até a próxima!

*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Stories: Good Omens - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Stories: Good Omens - Página 2 Right_bar_bleue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: