Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 22:51

oi ^^ como que eu consigo rare candy ( varias... se tiver jeito infinito ) em pokemon yellow sem usar cheat?


me ajudem ^^ help me!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 23:03

Acho que só com sorteio da radio... Esqueçe que tu vai upa teus pocê sem trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 8:35

blzck escreveu:
Acho que só com sorteio da radio... Esqueçe que tu vai upa teus pocê sem trabalho...
Ele está falando de Pokémon Yellow '-'

Na primeira geração (bem como na terceira) não havia torre de rádio em Lavender. Existia a Pokémon Tower no lugar, aquela torre cheia de fantasmas.

Segundo o site Retro Cheats, só se pode encontrar 9 rare candies em R/B/Y, nos seguintes lugares:

Mt. Moon: First Floor (primeiro piso)
S.S Anne: Second Basement (segundo subsolo)
Celadon Game Corner: Third Basement (terceiro subsolo)
Pokemon Tower: Sixth Floor (sexto piso)
Silph Co.: Tenth Floor (décimo piso)
Fuchsia City: Wardens House
Power Plant: Upper Right Hand Corner (canto superior direito)
Pokemon Mansion: Basement (subsolo)
Victory Road: First Floor (primeiro piso)

Fora estes, não existem formas de conseguir outros (sem truques). Espero ter ajudado. =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 16:00

vlw danilo porem vc nao entendeu... tem jeito de eu consiguir as rare candy em yellow com truques... so que sem cheat...

tipo... capturar mew, misigno assim... esses tipos de truques entende?


xau!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 17:50

Ahhhh tah XD

É possível fazendo o Mew Glitch, explicado na página abaixo da PM, mas com algumas modificações:
http://pokemonmythology.110mb.com/jogos/redblue/capture_mew.htm

Siga a última dica da página ("Mews para dar e vender!"). Mas ao invés de usar um pokémon com 21 de Special, use um com 31, 32, 50, 52, 56... um que tenha o Special equivalente ao MissigNo (siga esta lista). E tenha o Rare Candy no sexto slot da sua mochila, como faria com o MissingNo em R/B.

Obs: não tente capturar o MissingNo na versão Yellow, pois ele é altamente destrutivo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 18:16

DaniloT_DS escreveu:
Ahhhh tah XD

É possível fazendo o Mew Glitch, explicado na página abaixo da PM, mas com algumas modificações:
http://pokemonmythology.110mb.com/jogos/redblue/capture_mew.htm

Siga a última dica da página ("Mews para dar e vender!"). Mas ao invés de usar um pokémon com 21 de Special, use um com 31, 32, 50, 52, 56... um que tenha o Special equivalente ao MissigNo (siga esta lista). E tenha o Rare Candy no sexto slot da sua mochila, como faria com o MissingNo em R/B.

Obs: não tente capturar o MissingNo na versão Yellow, pois ele é altamente destrutivo.

danilo... deixa eu ver se entendi bem ^¬^
é so eu ir na cidade louca do misigno com o item rare candy no sexto lugar da minha moxila. e matar o misgno...? é assim? e depois se for assim... como que eu saio dessa cidade?


vlw!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 19:03

Não é pra ir na Glitch City... (o-o")

Como sabe o MissingNo não aparece em Yellow. Mas tem uma forma de fazer ele aparecer, que é fazendo o mesmo truque para capturar o Mew. Apenas é preciso mudar o pokémon para um que tenha determinada quantia de Special, como expliquei acima.

EDIT: um vídeo:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 19:46

DaniloT_DS escreveu:
Não é pra ir na Glitch City... (o-o")

Como sabe o MissingNo não aparece em Yellow. Mas tem uma forma de fazer ele aparecer, que é fazendo o mesmo truque para capturar o Mew. Apenas é preciso mudar o pokémon para um que tenha determinada quantia de Special, como expliquei acima.

EDIT: um vídeo:


vlw ^^ entao é pra fazer assim... fazer esse processo e "matar" o misgno com a rare candy no 6 lugar com a minha moxila e a minha rare candy fica infinita?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 21:42

Não vão ser infinitas, mas vai ganhar mais de 100 delas.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Empty
MensagemAssunto: Re: Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?   Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» action replay rare candy Pokémon Black 2
» AJUDA! Pokemon White action replay rare candy?
» (Dúvida) Rare candy deixa o pokemon mais fraco?
» Action replay de rare candy Pokémon Black e Black 2
» Rare Candy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: