| Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! | |
|
+7lucasLoLs DaniloT_DS xmc JB500 gpj252 Yukimaru GovHooker 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Dom 28 Fev 2010 - 2:59 | |
| Vi uma new que dizia que o novo game de DS Pokémon Tracks of Ligth só rodara para DSLite e não raodará em emulador nenhum!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Dom 28 Fev 2010 - 9:42 | |
| Quais são as fontes?? ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
gpj252 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Ter 2 Mar 2010 - 13:24 | |
| nenhuma e isso é uma grande bobagem, rodara sim em qualquer ds pois todos possuem o mesmo processador e placa de video, a nao ser que seja exclusivo do dsi por nescessitar da camera. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Ter 2 Mar 2010 - 14:25 | |
| pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF! | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Ter 2 Mar 2010 - 15:52 | |
| Isso é fake de certeza! Para além disso, como é que alguém pode dizer que o emulador não vai rodar o Tracks of Light se nem sequer saiu. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Ter 2 Mar 2010 - 18:04 | |
| - monfe escreveu:
- pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF!
HG/SS não é de DSi, é de DS. - xmc escreveu:
- Isso é fake de certeza!
Para além disso, como é que alguém pode dizer que o emulador não vai rodar o Tracks of Light se nem sequer saiu. Se for confirmado que será um jogo DSi Only (somente para DSi), então realmente ele não rodará nos emuladores atuais. Os jogos DSi Only conseguem detectar se estão num Nintendo DSi ou num DS comum. Ao tentar colocar a fita de um jogo desses num DS comum, uma mensagem de bloqueio aparece (assim como acontecia ao tentar jogar Crystal num Gameboy preto e branco). Como os emuladores de DS atuais não suportam os recursos do DSi ainda, o mesmo bloqueio acontece ao tentar abrir roms DSi Only neles. Só lembrando que, até o momento, não vi nenhuma notícia de que Pokémon Ranger 3 será DSi Only. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Qua 3 Mar 2010 - 12:51 | |
| eu n ligo pra esse jogo mais parece ser legal si n for de dsi only eu ia testa (odeio pkm ranger tem q fica usando seta pa pega poke e eles batem >_<) | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Qua 3 Mar 2010 - 13:01 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- monfe escreveu:
- pokemon hg e ss e de dsi pq naum ia rodar!cada uma aFF!
HG/SS não é de DSi, é de DS.
- xmc escreveu:
- Isso é fake de certeza!
Para além disso, como é que alguém pode dizer que o emulador não vai rodar o Tracks of Light se nem sequer saiu. Se for confirmado que será um jogo DSi Only (somente para DSi), então realmente ele não rodará nos emuladores atuais.
Os jogos DSi Only conseguem detectar se estão num Nintendo DSi ou num DS comum. Ao tentar colocar a fita de um jogo desses num DS comum, uma mensagem de bloqueio aparece (assim como acontecia ao tentar jogar Crystal num Gameboy preto e branco). Como os emuladores de DS atuais não suportam os recursos do DSi ainda, o mesmo bloqueio acontece ao tentar abrir roms DSi Only neles.
Só lembrando que, até o momento, não vi nenhuma notícia de que Pokémon Ranger 3 será DSi Only. fffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuu | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sex 5 Mar 2010 - 19:16 | |
| Pois é gente...
O Ranger Tracks of Light não roda no Nintendo DS Lite, mas roda no emulador, embora com velocidade lenta na música e na caminhada. Eu acabei de baixar o jogo e estou jogando no Emulador, mas não sei se minha paciência vai durar até o final do jogo :/
O fato é que: Roms que vazam antes do lançamento do jogo original quase sempre apresentam problemas - exceto Platinum, que nunca me deixou na mão - , vide Heart Gold e Soul Silver em japonês.
A ânsia de jogar os novos jogos é tanta, que os caras que fazem o upload da primeira rom quase sempre a upam com defeitos, e isso impede a diversão total no jogo.
Ou seja, eu recomendo que vocês esperem o jogo sair, e se sairem novos sites com a Rom, baixe e teste por sua conta e risco. É o que eu vou fazer, até que não saia o jogo em inglês e eu possa comprá-lo original *---* ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sex 5 Mar 2010 - 19:23 | |
| Onde vc viu q ñ vai poder? ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sex 5 Mar 2010 - 19:34 | |
| pode e como ja tem baixa e coloca no desmume pra tu ve | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sex 5 Mar 2010 - 20:16 | |
| Mas no DeSmuMe roda MUITO lento. Nem o God Chuck Norris teria paciência de esperar o cara andar 1 passo a cada 5 segundos ò.ó ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sex 5 Mar 2010 - 20:47 | |
| | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sáb 6 Mar 2010 - 12:22 | |
| aki tbm!
edit:domingo agora vo galhar meu ds lite sera que vai rodar?
Última edição por monfe em Sáb 6 Mar 2010 - 12:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado...) | |
|
| |
brendow x Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! Sáb 13 Mar 2010 - 17:45 | |
| ah maior mentira eu mesmoja baixei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mais so n rodou no ideas e no deasmume se quiserem jogar baixem o nosgba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! | |
| |
|
| |
| Pokémon Trilhas da luz não vai ser acessivel ao emulador e aos DS´s! | |
|