| Naturesa Vs. Humanidade | |
|
+6Swellow_Blastoise Dark-Kun Charizard+BR+ _Joker_ Bakujirou Edu.PM 10 participantes |
2010 - Ano do Terremoto ? | Não | | 8% | [ 1 ] | Sim | | 33% | [ 4 ] | Talvez | | 50% | [ 6 ] | Nenhum | | 8% | [ 1 ] | Outra coisa | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 12 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Naturesa Vs. Humanidade Seg 1 Mar 2010 - 20:58 | |
| Olá pessoal!
Vamos para mais uma noticia do Jornal Nacional da Globo e a nova novela do SBT não tá com nada (Sem ofensas!)
Como vocês sabem, nesse ano, aconteceram 2 terremotos que matou várias pessoas. Uma em Janeiro e outra em Fevereiro. A primeira delas foi no Haiti onde matou 230 pessoas "pá" caramba. E em Fevereiro, aconteceu um terremoto na região central do Chile matando 214 pessoas. Eai ? Você acha que esse ano é o ano de vários Terremotos ? Será que o homem é o culpado disso novamente ? Dê sua opinião! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Ter 2 Mar 2010 - 0:10 | |
| Eu não curtia muito os fenômenos da natureza e tar, mas depois de estudar geografia, eu passei a me interessar no assunto.
Os terremotos são pura obra do tectonismo, bem abaixo do solo terrestre. Os terremotos são provenientes dos movimentos de duas placas de terra se deslocando sobre a lava, sendo assim, geradora dos terremotos.
É, este ano mal começou, já temos mais notícias ruins com catástrofes naturais... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| |
| |
Charizard+BR+ Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Qui 8 Abr 2010 - 15:26 | |
| No meu pensamento os seres humanos tem sim sua culpa ^^ Isso é algo que do modo que esta não tem como evitar esses acontecimentos, enquanto o planeta esta inteiro e sua forma original o governo e a política de to o mundo, não se preocupa em fazer alguma coisa, so quando esta tarde demais. E acho que nos temos parte de culpa porque nos fazemos parte desse meio ambiente em que vivemos, nos o modificamos. Então não devemos negar nossas ações. ________________ Visitem meu site: http://www.otakumoderno.tk O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita! | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Sex 9 Abr 2010 - 8:09 | |
| Na minha opinião tudo isso é culpar do ser humano que não tem vergonha na cara(Falei demais , mais disse a verdade),pô todos sabem as cocequencias e faz as coisas erradas, é acaba p prejudicando a ele mesmo e toda sua raça. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Sex 9 Abr 2010 - 8:42 | |
| Talvez, ninguém pode dizer, afinal, eles são imprevisíveis. Uma curiosidade: com o terremoto no Chile, o eixo da Terra se deslocou 8 centímetros, e agora, os dias são 1 microsegundo mais curtos ________________ | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Sáb 10 Abr 2010 - 22:19 | |
| - Swellow_Blastoise escreveu:
- Talvez, ninguém pode dizer, afinal, eles são imprevisíveis. Uma curiosidade: com o terremoto no Chile, o eixo da Terra se deslocou 8 centímetros, e agora, os dias são 1 microsegundo mais curtos
[modobaku] /FACEPALM [/modobaku] ¬_¬ Depois de muitas pessoas mortas e outras sem locais para morar, você comemora um misero microsegundo? Tudo isso é culpa nosso, o ser humano. Tem gente que não pensa que tudo oque nós fazemos com a natureza, sempre voltará contra nós. Não só aqui no brasil, mas em outros locais também. Depois desses terremotos no Chile e Haiti, tivemos uma grave situação aqui no rio, relacionada a Chuva, muitas pessoas desabrigadas, pessoas mortas. Um grupo de Meteorologia disse que aconteceu o minimo da chuva, pois oque erá para acontecer era uma chuva de granizo e quem estivesse na rua, correria grandes riscos. Desde que o ano começou dessastres estão acontecendo drasticamente no mundo. Eu me entristeci com o que aconteceu no Haiti e no Chile, que até doei algumas coisas que estava ocupando um espaço. - Citação :
- ... a Terra está sofrendo alterações muito
rapidamente, e além do mais não é uma ciência exata dizer que existem "placas" sobre a Terra e que o choque entre elas causam os terremotos, tudo é são teorias. Até que alguém consigo realmente ir até as placas tectônicas, eu fico com um pé atraz sobre esse assunto rs John, eu acho, não tenho certeza, que já foi comprovado que nosso mundo é composto de sua grande parte de Magma, o local onde nós Habitamos está emcima de uma placa que se locomove por causa do Magma, não tenho muita certeza, mas acho que é isso. | |
|
| |
Sanchos Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Qua 21 Abr 2010 - 15:42 | |
| acho que nao foram os seres humanos não, o maior buraco na terra tinha 11 mil metros, um buracam vcs acham mas nem conseguiram chegar na parte do magma, acharam rochas a 180 graus mas tava tudo duro, ou seja se a terra fosse uma maça nao chegariamos na parte branca, fizemos um buraco não deve ter passado dos 2 metros de diametro no fundão, então como moveriamos isso tudo, é uma força colossal que nem regigigas acho que não daria pra gente pelo menos agora, se querem um bom buraco explosão todas as bombas atômicas do mundo, vai ser uma radiação grande mas o buraco também mais acho que não seria assim tão fundo para passar da crosta. podemos mudar a atmosfera gasosa mais a terra rochosa e muito mais difícil. | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Qua 21 Abr 2010 - 17:11 | |
| Ainda bem que eu não moro nesse tal de planeta terra aqui no mundo pokemon não tem poluição a poluição daqui vai toda para o reversi world não tem favelas, terremotos teve uma vez mas o governo incobriu tudoi falando que era uma briga de onixs,
agora falando serio não do nem mais cem anos para os seres humanos com aquecimento global e essas catrastofes não vai durar muito. e agora quem podera nos defender?
viva aos incas venusianos | |
|
| |
Higher! Membro
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade Qua 21 Abr 2010 - 17:33 | |
| Pra falar a verdade,a primeira catastrofe foi no Rio(naquela ilha que esqueci o nome '-') ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade | |
| |
|
| |
| Naturesa Vs. Humanidade | |
|