Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naturesa Vs. Humanidade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naturesa Vs. Humanidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Naturesa Vs. Humanidade

Ir para baixo 
+6
Swellow_Blastoise
Dark-Kun
Charizard+BR+
_Joker_
Bakujirou
Edu.PM
10 participantes

2010 - Ano do Terremoto ?
Não
Naturesa Vs. Humanidade Vote_lcap8%Naturesa Vs. Humanidade Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Sim
Naturesa Vs. Humanidade Vote_lcap33%Naturesa Vs. Humanidade Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Talvez
Naturesa Vs. Humanidade Vote_lcap50%Naturesa Vs. Humanidade Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Nenhum
Naturesa Vs. Humanidade Vote_lcap8%Naturesa Vs. Humanidade Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Outra coisa
Naturesa Vs. Humanidade Vote_lcap0%Naturesa Vs. Humanidade Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

AutorMensagem
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Naturesa Vs. Humanidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naturesa Vs. Humanidade Right_bar_bleue

Naturesa Vs. Humanidade Empty
MensagemAssunto: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 20:58

Olá pessoal!

Vamos para mais uma noticia do Jornal Nacional da Globo e a nova novela do SBT não tá com nada (Sem ofensas!)

Como vocês sabem, nesse ano, aconteceram 2 terremotos que matou várias pessoas. Uma em Janeiro e outra em Fevereiro. A primeira delas foi no Haiti onde matou 230 pessoas "pá" caramba. E em Fevereiro, aconteceu um terremoto na região central do Chile matando 214 pessoas. Eai ? Você acha que esse ano é o ano de vários Terremotos ? Será que o homem é o culpado disso novamente ? Dê sua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Naturesa Vs. Humanidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naturesa Vs. Humanidade Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeTer 2 Mar 2010 - 0:10

Eu não curtia muito os fenômenos da natureza e tar, mas depois de estudar geografia, eu passei a me interessar no assunto.

Os terremotos são pura obra do tectonismo, bem abaixo do solo terrestre. Os terremotos são provenientes dos movimentos de duas placas de terra se deslocando sobre a lava, sendo assim, geradora dos terremotos.

É, este ano mal começou, já temos mais notícias ruins com catástrofes naturais...

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Naturesa Vs. Humanidade G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeTer 2 Mar 2010 - 5:30

Edu.PM escreveu:
A primeira delas foi no Haiti onde matou 230 pessoas
Na verdade o terremoto no Haiti matou mais de 230MIL pessoas Mad

Bem, mesmo várias pessoas dizendo que aquecimento global, terremotos e humanos não tem nhm ligação, eu acredito que tenha sim... a Terra está sofrendo alterações muito rapidamente, e além do mais não é uma ciência exata dizer que existem "placas" sobre a Terra e que o choque entre elas causam os terremotos, tudo é são teorias. Até que alguém consigo realmente ir até as placas tectônicas, eu fico com um pé atraz sobre esse assunto rs

Naturesa Vs. Humanidade Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 15:26

No meu pensamento os seres humanos tem sim sua culpa ^^ Isso é algo que do modo que esta não tem como evitar esses acontecimentos, enquanto o planeta esta inteiro e sua forma original o governo e a política de to o mundo, não se preocupa em fazer alguma coisa, so quando esta tarde demais. E acho que nos temos parte de culpa porque nos fazemos parte desse meio ambiente em que vivemos, nos o modificamos. Então não devemos negar nossas ações.

http://www.otakumoderno.tk
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 8:09

Na minha opinião tudo isso é culpar do ser humano que não tem vergonha na cara(Falei demais , mais disse a verdade),pô todos sabem as cocequencias e faz as coisas erradas, é acaba p prejudicando a ele mesmo e toda sua raça.
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 8:42

Talvez, ninguém pode dizer, afinal, eles são imprevisíveis. Uma curiosidade: com o terremoto no Chile, o eixo da Terra se deslocou 8 centímetros, e agora, os dias são 1 microsegundo mais curtos delirando

ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 22:19

Swellow_Blastoise escreveu:
Talvez, ninguém pode dizer, afinal, eles são imprevisíveis. Uma curiosidade: com o terremoto no Chile, o eixo da Terra se deslocou 8 centímetros, e agora, os dias são 1 microsegundo mais curtos delirando

[modobaku] /FACEPALM [/modobaku]
¬_¬ Depois de muitas pessoas mortas e outras sem locais para morar, você comemora um misero microsegundo? Naturesa Vs. Humanidade 678107

Tudo isso é culpa nosso, o ser humano.
Tem gente que não pensa que tudo oque nós fazemos com a natureza, sempre voltará contra nós. Não só aqui no brasil, mas em outros locais também.
Depois desses terremotos no Chile e Haiti, tivemos uma grave situação aqui no rio, relacionada a Chuva, muitas pessoas desabrigadas, pessoas mortas. Um grupo de Meteorologia disse que aconteceu o minimo da chuva, pois oque erá para acontecer era uma chuva de granizo e quem estivesse na rua, correria grandes riscos.
Desde que o ano começou dessastres estão acontecendo drasticamente no mundo.
Eu me entristeci com o que aconteceu no Haiti e no Chile, que até doei algumas coisas que estava ocupando um espaço.

Citação :
... a Terra está sofrendo alterações muito
rapidamente, e além do mais não é uma ciência exata dizer que existem
"placas" sobre a Terra e que o choque entre elas causam os terremotos,
tudo é são teorias. Até que alguém consigo realmente ir até as placas
tectônicas, eu fico com um pé atraz sobre esse assunto rs

John, eu acho, não tenho certeza, que já foi comprovado que nosso mundo é composto de sua grande parte de Magma, o local onde nós Habitamos está emcima de uma placa que se locomove por causa do Magma, não tenho muita certeza, mas acho que é isso.

Membro
Membro
Sanchos

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 15:42

acho que nao foram os seres humanos não, o maior buraco na terra tinha 11 mil metros, um buracam vcs acham mas nem conseguiram chegar na parte do magma, acharam rochas a 180 graus mas tava tudo duro, ou seja se a terra fosse uma maça nao chegariamos na parte branca, fizemos um buraco não deve ter passado dos 2 metros de diametro no fundão, então como moveriamos isso tudo, é uma força colossal que nem regigigas acho que não daria pra gente pelo menos agora, se querem um bom buraco explosão todas as bombas atômicas do mundo, vai ser uma radiação grande mas o buraco também mais acho que não seria assim tão fundo para passar da crosta. podemos mudar a atmosfera gasosa mais a terra rochosa e muito mais difícil.
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 17:11

Ainda bem que eu não moro nesse tal de planeta terra
aqui no mundo pokemon não tem poluição a poluição daqui vai toda para o reversi world não tem favelas, terremotos teve uma vez mas o governo incobriu tudoi falando que era uma briga de onixs,

agora falando serio
não do nem mais cem anos para os seres humanos com aquecimento global e essas catrastofes não vai durar muito. e agora quem podera nos defender?
viva aos incas venusianos
Higher!
Membro
Membro
Higher!

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 17:33

Pra falar a verdade,a primeira catastrofe foi no Rio(naquela ilha que esqueci o nome '-')

MensagemAssunto: Re: Naturesa Vs. Humanidade   Naturesa Vs. Humanidade Icon_minitime

Naturesa Vs. Humanidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: