Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviventes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviventes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviventes

3 participantes

Ir para baixo

Devo continuar a escrever "sobreviventes"?

Sobreviventes Barra21080%Sobreviventes Barra210 80% 
[ 4 ]
Sobreviventes Barra21020%Sobreviventes Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Sobreviventes Empty Sobreviventes

Mensagem por linneu1997 Qui 4 Mar 2010 - 14:44

Depois de muito tempo sem postar, decidi começar uma nova Fanfic, nesse mensagem não vou postar nenhum capítulo, mas vou postar uma sinopse da fic:

Sinopse: O lançamento de um missel em Strangeville, uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, afetou não só a cidade, mas também as cidades vizinhas e agora os únicos Sobreviventes terão que continuar vivos em meio ao caos provocado pelo misterioso surto de zumbis. Cada capítulo será focado em certo personagem da trama, sendo narrado pelo próprio personagem, mostrando o que ele viu e pensou.

Agora a pergunta é: Devo continuar a fic?


Última edição por linneu1997 em Ter 9 Mar 2010 - 16:19, editado 1 vez(es)

________________
Friend Safari:

Sobreviventes 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 4 Mar 2010 - 17:56

Lógico que deve! Adoro zumbis! Sobreviventes Icon_twisted

________________
Sobreviventes TtkHH
Sobreviventes Resonancesig
Sobreviventes DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por linneu1997 Ter 9 Mar 2010 - 16:18

Já que só teve um voto vou postar o epílogo.

Epílogo:

Centro de testes da Biofarm:
“Tudo estava ocorrendo de acordo com o plano todos achavam que nós, cientistas da Biofarm, estávamos criando o remédio perfeito, capaz de curar pessoa da gripe comum até a mais recente Influenza, também conhecida por Gripe Suína, seria excelente, não existiria a dengue, a Aids e nem o câncer, mas toda essa história era apenas um pretexto para criar o vírus causador da vida eterna, até certo momento o vírus só matava as nossas ‘cobaias’, mas chegamos ao ponto desejado, a nossa mais nova ‘cobaia’ morreu como já era de se esperar, mas depois ela voltou a vida, esse era o primeiro zumbi, o primeiro ser que tinha vontade interminável de comer carne humana e por fim todos saberão quem é o incrível cientista que tornou tudo isso possível, eu! James Carter! Agora falta apenas soltar a nossa criação em alguma cidade qualquer e depois atingi-la com mísseis contendo o vírus para que a epidemia comece, e essa será uma nova era, a era ‘Resident Evil’!”


OBS: Adicionei uma votação

________________
Friend Safari:

Sobreviventes 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por Terrazi Ter 9 Mar 2010 - 16:35

é, so no começo da pra ver que é total estilo resident evil, bem, dependendo de como vc conte a historia, possa ser que fique bom, por enquanto ,pra mim, está muito "filme", não tá com falas tão naturais (coisa minha, espero que consiga entender)

bem, continua, vamos ver no que vai dar, ja que o jogo possui uma boa historia(apesar de eu nunca ter jogado nem ter visto os filmes), vamos ver se vc a melhora Wink


PS: nun resisti, eu sei como matar os zumbis, é só plnatar um exervito de palantas anti-zumbis em volta de sua casa e ta tudo tranquilo(eu jogo plants VS zoombies, por isso a resp babaca XD)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por linneu1997 Sex 12 Mar 2010 - 15:15

novo capítulo:

Capítulo 1: O Diário. (Isabella)

Querido diário são 7 horas e eu já estou acordada, estou com medo, um tremor estranho me acordou, o papai tá trabalhando e a mamãe não para de chorar, meu irmãozinho não se mexe, eu to com medo e tem pessoas estranhas lá fora, e eu tenho serteza que uma delas tava comendo o brasso da outra.

Querido diário, agora já são 9 horas e a cada hora eu fico com mais medo, tem pessoas gritando e pedindo socorro lá na rua, mamãe ainda tá chorando e eu perguntei para ela o que aconteceu com meu irmãosinho e com o papai, ela me disse que eu não verei mais ele, fiquei muito triste, eu gostava do papai e do irmãosinho.

Querido diário, eu tou com fome, são 12 horas e a mamãe já parou de chorar, estamos no carro, a algum tempo um mosso estranho passou na rua com um carro de policia falando: “Os sobreviventes se dirijam a loja Selvagem”. Selvagem é uma loja de acampamento que meu papai e meu irmãosinho adoravam ir. O mosso também disse para nó levarmos suprimentos e mamãe está levando bastante comida e água.

Querido diário, não sei que horas são, mais eu estou com muito medo agora, nó passamos por muitos daqueles monstros que estão andando pela cidade, já estamos na loja a muito tempo, nós já almoçamos e um mosso está falando algo sobre sobrevivência, agora percebi que esse é o mosso que estava no carro de policia, ele está olhando para mim, e lê está vindo para cá e


???: O que é isso?
Isabella: É o meu diário, me devolve!
???: Um diário...


CONTINUA...

Sei que tem muitos erro de ortografia, mas era para parecer uma menininha de 7 anos escrevendo no diário.
PS: O nome escrito do lado do título e o nome do personagem que conta a história, no caso Isabella


Spoiler:

________________
Friend Safari:

Sobreviventes 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por Terrazi Sex 12 Mar 2010 - 20:20

tipo, por enquanto num tem muita coisa, só uma garota assustada e talz, meio curto, p´rem achoq eu o tamanho não imprta muito agora, ta bem legal, espero que tenha uma "ação" logo(não precisa necessariamente ser luta)

EDIT: esquece ae sobre os erros, agora li o motivo deles XD
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sobreviventes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviventes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviventes Empty Re: Sobreviventes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos