Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico do BBB 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico do BBB 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico do BBB 10

Ir para baixo 
+4
Pazuru~
Sweets
-Rodrigo
Etebooth
8 participantes
AutorMensagem
Etebooth
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 17:11

Tanto faz alert ou não, não interfere em nada, mas quero saber o que aconteceu com o tópico.
E fazer uma pergunta ao blzk: Por um acaso você bloqueoou tópico para apenas eu não ver? Aquela pseudo-briga te deixou ofendido e por isso 3 alerts? Meu rim, céus.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
Ir para o topo Ir para baixo
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 17:24

Aquele tópico de ofensas discussão do BBB10 foi deletado. Não sei se você já viu o tópico explicando a razão dele ter sido retirado e dos alerts de você, Gabriel e LuisCtba receberam, com quotes. Mas não consigo encontrá-lo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 18:18

Este tópico que vc se refere rodrigo, foi excluido.
e Etebooth, o tópico não seria fechado pelas ofensas que você e os outros fizeram a si mesmos, eu gostaria de abrir outro tópico, mais não recebi nenhuma ainda, e, se eu reabri-lo, eu gostaria que não houvesse mais ofensas.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 18:25

eu já vi brigas piores
mas foi melhor ter fechado
o negócio ia piorar e minha imagem
no fórum piorar...
pelo menos acabou a briga

ufa

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 20:43

Quer dizer que preferiam que fosse uma briga maior? o-o

o Tópico foi trancado pelo o incidente de Flamewar que ocorreu o tópico não foi criado para flames pois nem no BBB vocês estão (xD) Então moderadores deram Locked no tópico para o Fim de papo só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 22:15

Tá, aquilo era uma guerra por uma coisa tão absurda, tão idiota quanto o BBB... Perai, éra o BBB ^^'

CelebiMaster escreveu:
o tópico não foi criado para flames pois nem no BBB vocês estão (xD) Então moderadores deram Locked no tópico para o Fim de papo só isso...

Vocês foram epic-winzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeQui 4 Mar 2010 - 23:18

Citação :
Tanto faz alert ou não, não interfere em nada, mas quero saber o que aconteceu com o tópico.
E fazer uma pergunta ao blzk: Por um acaso você bloqueoou tópico para apenas eu não ver? Aquela pseudo-briga te deixou ofendido e por isso 3 alerts? Meu rim, céus.
Primeiramente, não bloquiei o tópico, mas agradeço pela pessoa que tomou está atitude.
Por segundo, eu já havia lhe enviado uma PM respondendo a está duvida. Gostaria de saber por que a insistência? Está querendo provocar ou gerar algum atrito, como você geralmente vem fazendo? Você tem que começar a aceitar seus erros. Você está apenas despistando o problema principal com outras coisas que não tem relação nenhuma com as agressões feitas no tópico do BBB10. Espero que este Offtóppic PARE AQUI!.
Citação :
Aquele tópico de ofensas discussão do BBB10 foi deletado. Não sei se você já viu o tópico explicando a razão dele ter sido retirado e dos alerts de você, Gabriel e LuisCtba receberam, com quotes. Mas não consigo encontrá-lo agora.
Este tópico era para ter sido criado na sala de reunião, e não na adiministração, foi um pequeno fail que eu resolvi hoje a tarde...
Vocês tem a autorização de criar o tópico sobre BBB10, mas espero que deem uma olhada nas regras de convivência antes de sair postando, pois existem algumas pessoas que tem uma coroá na barriga, e neste fórum ninguem é melhor do que os outros, somos apenas diferentes, e ser diferente é normal(espero eu).
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Tópico do BBB 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do BBB 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 13:00

Só uma coisa a adicionar, eu nego a permissão de se criar outro tópico sobre o BBB.

Qualquer dúvida, me perguntem por MP.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Tópico do BBB 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico do BBB 10   Tópico do BBB 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico do BBB 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o moderador black n pode ver esse tópico — Tópico dos desafios
» Deletar um tópico meu
» Tópico que some.
» tópico do ano
» Tópico de duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: