Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neopets - Venha jogar! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neopets - Venha jogar! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Neopets - Venha jogar!

Ir para baixo 
+2
-Rodrigo
~Luxy
6 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 18:27

Tenha Pets onlines! Jogue, ganhe prêmios virtuais e se divirta!
Quer um jogo Online, Multiplayer, com mais de 500 jogos diferentes? Vários eventos e batalhas? Venha jogar Neopets, sim, você cuida de seus pets, ganha dinheiro (no jogo), entre muito mais! Se divirta jogando Neopets! Basta clicar no Banner abaixo e criar a sua conta:

Ir para o topo Ir para baixo
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 18:43

Lembro vagamente de quando eu jogava. Devia ter uns 8/9 anos. Neopets tava na moda, todos meus amigos jogavam.
O que eu mais curtia era um torneio de Yuyuball (ou algo assim) que acontecia às vezes entre os ''países'', onde você tinha que fazer gols com bolas que eram umas criaturas estranhas e redondas. Neopets - Venha jogar! Icon_neutral Até que era legal. Eu curtia, pelo menos. Dava pra você escolher seu time, etc.

Bons tempos. Mas acho que, atualmente, eu não jogaria.
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeQua 24 Mar 2010 - 20:22

Neopets é até meio lagalzim...
Mas eu quero saber de 2 coisas:
Que equips são bons(tipo, os de ataque e defesa)?
Sabe qdo agente aperta para comprar algo? Apárece que dá para pechinchar. Dá mesmo? Como?

________________
Neopets - Venha jogar! Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeQua 24 Mar 2010 - 20:46

Rodrigo:vc deve estar falando do jogos da Copa de Altador

Bob(Esponja):Os equipamentos ajudam na batalha,mas alguns sao apenas usados 1 ves(poções),ainda tem as fadas da garrafa,onde podem dar habilidades especiais dependendo do nivel.A pechincha é quando vc escreve o preço e clika na criatura aleatoria abaixo,diminua o preço(acho que só aceitam até 1000 NP abaixo)

________________

Neopets - Venha jogar! Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeQua 24 Mar 2010 - 20:54

Bem... Eu jogo Neo, num ligo muito pra a arena de batalha e sim em enfeitar meu pet ao máximo =3

Vcs acham moltara vai entrar na copa de altador este ano?

________________
Neopets - Venha jogar! Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeQua 24 Mar 2010 - 21:03

É isso mesmo, chamava-se Copa de Altador... Alguém sabe quando vai ter de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Neopets - Venha jogar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Venha jogar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitimeQui 25 Mar 2010 - 18:28

Pelo que me lembro quando eu jogava ela volta todo ano eu antro raramente, parei de jogar ano pasado no final só entro as vezes

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neopets - Venha jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: Neopets - Venha jogar!   Neopets - Venha jogar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neopets - Venha jogar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neopets - Dicas para fazer todos os dias!
» Neopets
» neopets conta
» bora neopets
» Já pararam de jogar Pokemon competitivo/ou já pensaram em parar de jogar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: