Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg
+3
CalrosHenrique
JB500
Kenny
7 participantes
Autor
Mensagem
Kenny Membro
Assunto: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Sáb 6 Mar 2010 - 9:13
Olá a todos da PM!
Hoje trago um vídeo da missão especial de Manaphy! Segue o video:
Fonte: Frentebatalla (Usei o Google tradutor para saber o que estava escrito. E com minhas palavras escrevi essa News!)
JB500 Membro
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Sáb 6 Mar 2010 - 9:38
o caRA JAH ZERO e eu lutando pra saber oke tem que fazer na quela 1 quest!
________________ Team Pokemon Withe:
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Sáb 6 Mar 2010 - 20:23
Olá, descupem a ignorancia, mas onde eu baxo esse jogo?? =F
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Sáb 6 Mar 2010 - 20:37
Na pm tem! Qual o nome desse continente aí?
________________ Leiam meus friends:
Spoiler:
O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best! -Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! - [b]Use please, hehe.
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Sáb 6 Mar 2010 - 21:23
nem to interssado no jogo mas gostei de saber que vamos ter novas chances de ter o Manaphy
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Dom 7 Mar 2010 - 17:59
cara video muito bom e gostaria de falar que comexcei a jogar ontem e to amando esse jogo.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Mar 2010 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
Assunto: Re: Pokémon Ranger 3: Vídeo da Missão Especial Manaphy Egg Dom 7 Mar 2010 - 20:43
Maneiro, mas to com muita preguiça de baixar o jogo Xd.