Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Canal de NessBrawl64 (YouTube) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Canal de NessBrawl64 (YouTube) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Canal de NessBrawl64 (YouTube)

Ir para baixo 
+2
SakuL
Ness_64
6 participantes
AutorMensagem
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 23:31

Recentemente, comecei em um novo "negócio" do qual espero não desistir nem sair tão cedo: O de vídeos para o YouTube.
Conhecido como NessBrawl64, eu comecei a gravar meus vídeos ontem, e atualmente estou fazendo meu primeiro projeto: Pokémon Crystal. Os motivos são os fatos de que HG/SS estão vindo por aí, eu estou jogando mais este jogo recentemente e é o único que funciona com meu programa de gravar vídeos sem causar um lag no meu jogo ou no meu PC.

Meu objetivo, além de informar e/ou entreter qualquer gamer ou pessoa procurando por ajuda, é indiretamente seguir os passos do usuário 0ShadowJake0 também do YouTube (mas não copiá-lo ou plagiá-lo, é claro).
Para os desinformados, ele é um brasileiro que já gravou muitos vídeos no YouTube, e tem vários inscritos.
Estou divulgando meu canal aqui, apesar de já estar na minha sign.


https://www.youtube.com/user/NessBrawl64

Quem ver, peço que dê uma olhada, comente, avalie, inscreva-se, me adicione como amigo... Enfim, faça o que quiser.
Eu ainda sou novo com isso, portanto não espere milagres nos meus vídeos. Admito que não sou perfeito, mas não sou ruim também, OK?
Só há um detalhe. Eu usarei inglês em tudo o que fizer no YouTube que não for vídeos brasileiros, então se for comentar algo, use um Google Translator/Dicionário da vida ou já tenha um certo conhecimento desta língua.

Espero que gostem dos meus vídeos (recomendo assisti-los em tamanho máximo, aka Full Size) e que se inscrevam no meu canal caso gostem, OK? Smile

See you next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
SakuL
Membro
Membro
SakuL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 23:43

Gostei mais tente gravar em tela cheia ,acho melhor estou vendo agora,apesar das pessoas que fazem detonado por video terem um site,usar o canal do youtube deve ser uma boa iniciativa.

________________
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Metroid3
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 23:50

YoXSaKuLXoY escreveu:
Gostei mais tente gravar em tela cheia ,acho melhor estou vendo agora,apesar das pessoas que fazem detonado por video terem um site,usar o canal do youtube deve ser uma boa iniciativa.

Eu não sei mexer com isso ainda, mas acho desse jeito melhor, por alguns motivos:
~ Levemente melhor qualidade gráfica do que toda a tela
~ Menos trabalho na edição do vídeo (e menos peso)
~ Mais espaço para minhas anotações do vídeo (que costumam ser constantes)

Quem sabe não posso ajudar a Mythology desse jeito?
Fora o Condemner4000, não conheço ninguém daqui que faz vídeo-detonado de jogos de Pokémon :/
Só estou fazendo uma suposição, antes de qualquer coisa.
Obrigado por ver meu canal, espero que tenha gostado e acabe se inscrevendo :3

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 0:22

Fui citado e apareci \o
Eu estava vendo uns dos seus epís lá. Continue assim : )

PS : Se precisar de qualquer coisa, me contate por MSN. Estou aprendendo a usar o Camtasia um pouco mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 14:33

Op@ gostei do canal
vo algumas partes e está ficando muito bom o detonado, depois de um tempo se acostuma com a tela pequena =D

________________
Canal de NessBrawl64 (YouTube) HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 15:01

Guilhermin_nice_guy escreveu:
Op@ gostei do canal
vo algumas partes e está ficando muito bom o detonado, depois de um tempo se acostuma com a tela pequena =D

Valeu pelo apoio, já vou adicioná-lo como amigo do YouTube.
Ainda estou começando, então qualquer sugestão (que não seja mudar o tamanho da tela) será bem-vinda.

EDIT: Estou agora fazendo upload de um vídeo que pode ser importante para meus próximos vídeos no YouTube.
Por quê? Simples, resolvi usar um zoom de 150% (tamanho normal + metade do tamanho normal) no vídeo, e gostaria de saber se devo continuar com a tela maior ou se devo voltar para a tela pequena (Digam isso nos comentários do vídeo, por favor).
Quem estiver inscrito, por favor, faça isso. Quem não estiver, dê uma conferida. Após a upload do vídeo, irei re-editar o post com o link.
Mas tenha em mente que irei remover qualquer comentário sobre a qualidade gráfica caso aceitem a tela maior a partir deste vídeo, e o vídeo pesará mais MB, logo levando mais tempo para carregar.
(Este vídeo pesa 9MB, sendo que o meu mais pesado até agora pesava 8MB).

EDIT²: Ignorem o primeiro Edit. Depois de fazer uma versão menor do vídeo, vi que ele pesava 3MB a menos que o vídeo com zoom. Então usarei a tela menor e não mudarei... Anyway, o link do vídeo (Parte 7 vindo aí!):
https://www.youtube.com/watch?v=yQ2SjtepEa0

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 15:03

Melhorei desde a última vez.
Ainda estou usando a tela pequena, pois me acostumei com ela, e não é tão ruim assim se você ver no tamanho máximo (Não Full Screen), certo?
Consegui consertar os problemas de áudio que forçavam a quem vê meus vídeos a abaixar o volume da caixa de som.
Meu último vídeo foi da batalha contra o Bugsy, e passei aqui só pra divulgar (espero não levar alerta por isso D=).




Por alguma razão, tive pequenos glitches nos últimos vídeos, mas nada que atrapalhe demais. Espero que gostem do vídeo ^^

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 17:35

Vídeos legais.
Me add como amigo no Youtube. Meu nome é DrunkMiX.
Uma dúvida básica. Tem como filmar pelo computador, sem prescisar de uma câmera ou WebCan?

________________
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
bronzw
Membro
Membro
bronzw


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Canal de NessBrawl64 (YouTube) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 12:53

Tenta fazer comentado tipo eu:
(Um dos meus vídeos)

________________
Meu canal no Youtube,clique AQUI
Canal de NessBrawl64 (YouTube) Ir58
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal de NessBrawl64 (YouTube) Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de NessBrawl64 (YouTube)   Canal de NessBrawl64 (YouTube) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal de NessBrawl64 (YouTube)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video que achei no youtube mulher tentando falar youtube
» YouTube
» Youtube
»  Youtube Poop Br - Yu-Gi-Oh!
» Username: 666 Do youtube...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: