Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criação da Area de Saves Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criação da Area de Saves Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Criação da Area de Saves

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Area de Saves Empty [Sugestão]Criação da Area de Saves

Mensagem por Davi Sex 10 Abr 2009 - 10:36

Bem que a gente poderia ter uma area para trocar Saves de jogos Exclamação
Eu ja estou com um save de Pokemon Mystery Dungeon : Explorers of Time
Time : Totodile e Cyndaquil Lv 33 os dois
Lugar : Temporal Spire (Ultimo lugar antes de Zerar affraid) 10F = Primal Dialga, o fodão


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 5:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criação da Area de Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criação da Area de Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Area de Saves Empty Re: [Sugestão]Criação da Area de Saves

Mensagem por DaniloT_DS Sex 10 Abr 2009 - 21:25

Davi chimy escreveu:Bem que a gente poderia ter uma area para trocar Saves de jogos Exclamação
Eu ja estou com um save de Pokemon Mystery Dungeon : Explorers of Time
Time : Totodile e Cyndaquil Lv 33 os dois
Lugar : Temporal Spire (Ultimo lugar antes de Zerar affraid) 10F = Primal Dialga, o fodão
O Robert me disse que irá criar uma área do tipo durante as férias dele, que ele vai aproveitar para (re)fazer o detonado de Platinum, e irá disponibilizar cópias do save dele de várias partes do jogo =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]Criação da Area de Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criação da Area de Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Area de Saves Empty Re: [Sugestão]Criação da Area de Saves

Mensagem por Davi Sex 10 Abr 2009 - 22:39

Pera, então precisa de um sav de Platinum? Eu tenho um zerado aqui, so falta completa a Sinnoh Dex, mas isso a gente se fala por MP, ok Wink
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criação da Area de Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criação da Area de Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Area de Saves Empty Re: [Sugestão]Criação da Area de Saves

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 11 Abr 2009 - 12:39

Agradeço, mas o Robert vai tirar cópias de várias partes do jogo também (antes do 1º gim, do 2º, etc... até chegar no jogo completo).

Se quiser já postar o save de PMD Explorers of Time, tudo bem, mas acho melhor esperar até que a página seja feita. Enquanto isso deixe esse save bem guardado Wink

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]Criação da Area de Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criação da Area de Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Area de Saves Empty Re: [Sugestão]Criação da Area de Saves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos