| Nova área | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Nova área Qui 11 Mar 2010 - 18:18 | |
| Existe um novo 'enibê', mais bonito, mas faz a mesma coisa:
Pokémon Online
Gostaria que você pensassem em criar uma nova área sobre esse Simulador!
Gente, baixem e testem! Obrigado ao Yuh por me mostrar.... Acho que só nós usamos(da PM)! | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Nova área Qui 11 Mar 2010 - 18:27 | |
| - Gcamilo escreveu:
- Existe um novo 'enibê', mais bonito, mas faz a mesma coisa:
Pokémon Online
Gostaria que você pensassem em criar uma nova área sobre esse Simulador!
Gente, baixem e testem! Obrigado ao Yuh por me mostrar.... Acho que só nós usamos(da PM)! O meu fórum também usa... Mas, é uma boa ideia a PM usar também. Mas, eu ainda prefiro o Netbattle. O Pokémon Online só tem um Design melhor.
Fui!! | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Nova área Qui 11 Mar 2010 - 19:46 | |
| Poxa... O visual muda muito,bem melhor que o NetBattle,mas o sistema de batalhas continua o mesmo ^^' ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Nova área Qui 11 Mar 2010 - 22:31 | |
| Yo! O NetBattle foi abandonado, ou seja nunca mais receberá atualizações oficiais, segundo o último post no site oficial, quem quiser conferir, visite este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Citação :
- Nós não atualizaremos mais NetBattle. Se você está procurando um simulador de Batalhas Pokémon, baixe Pokémon Online!
PS: Eles até recomendam o download de Pokémon Online! PS²: É uma grande tristeza. See ya! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Nova área Qui 11 Mar 2010 - 23:19 | |
| Existe o NetBattle e o NetBattle Supremacy. O primeiro eu até imaginava que tinha sido abandonado à tempos. Agora parece que foi mesmo abandonado, porém, o NetBattle Supremacy é outra coisa e não tem sinais de abandono (?). O site é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sobre o Pokémon Online, até agora ele não tinha me chamado atenção (já ouvi o nome algumas vezes mas nunca fui atrás)... mas olhando a interface até que achei simpática. Só uma dúvida: Ele usa servidores diferentes do NBS? Não sei se valera a pena criar uma área para ele, sendo que aparenta ser idêntico ao NB/NBS (em questão do sistema de batalhas)... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Nova área Sex 12 Mar 2010 - 8:14 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Ele usa servidores diferentes do NBS?
Sim! O sistema de servers é diferente, não são os mesmos! PS: Agora entendi | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Nova área Sex 12 Mar 2010 - 12:37 | |
| huum eu acho que se o pokemon online mostrar os golpes seria bacana fazer uma area... ^^ porem se nao... acho que nem presiza... eu irei baixar e testar... e eu vou avaliar... se eu gostar eu posto aqui...
OBS: irei editar o post... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Nova área Ter 16 Mar 2010 - 15:18 | |
| Eu baixei e gostei, realmente o visual é bem bonito mesmo, só senti falta de um sistema de Box e também de jogadores D: | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Nova área Ter 16 Mar 2010 - 15:20 | |
| - Luccas escreveu:
- Eu baixei e gostei, realmente o visual é bem bonito mesmo, só senti falta de um sistema de Box e também de jogadores D:
tbm lucas só isso o visual é 10 so que nao tem membros T.T e tem limite de tempo ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova área Qua 17 Mar 2010 - 9:21 | |
| Bom o designer e bem melhor, Achei bem ''Louco'' espero que entre mais jogadores porque desse jeito Lol, ta Floryda. D: |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Nova área Qua 17 Mar 2010 - 9:24 | |
| Por enquanto, eu não vou pra essa COISO bugada, lol. Precisa de muitos ajustes ainda, até porque, o projeto (acho) nem deve ter 3 meses, lol. Por enquanto, vou me divertir no Shoddy. h3h3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova área | |
| |
|
| |
| Nova área | |
|