Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Comentaries Of London Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Comentaries Of London Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentaries Of London

2 participantes

Ir para baixo

Comentaries Of London Empty Comentaries Of London

Mensagem por Blaath Sex 12 Mar 2010 - 8:25

Depois de um título escroto (-q) cá estou eu pra explicar a importancia desse tópico escroto com nome escroto... ( Comentaries Of London Sleep ).
--------------------------------------
Bom, o bagulho é bem simples, poste uma música que você gosta e junto ponha o link de download, or, o vídeo de plataforma Youtube.

O próximo user tem que comentar a música anterior, mas comentem direito, não é só um ''boa ou ruim'' (lol), aí o tópico fica mais legalzinho, mas pff, também não venham com nada de ''Que coisa podre, horrorosa, enterra esse cantor e joga os documentos no hospício''.

Bom, disso vem o nome do tópico, é tipo a música Cemeteries Of London, só que eu editei e coloquei algo a ver com comentários (hoho).

Vou começar com essa, já que meu youtube já tá com essa aberta hehe

Flw, divirtam-se, e prometo que quando pensar em algo mudo o nome do tópico.

Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Comentaries Of London Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentaries Of London Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Comentaries Of London Empty Re: Comentaries Of London

Mensagem por Davi Sab 13 Mar 2010 - 1:10

Que coisa podre, horrorosa, enterra esse cantor e joga os documentos no hospício Não gosto desse estilo. Pra mim, música tem que ter Guitarra no meio (Rockeiro detected). Beyonce faz um som escutavel, Lady Gaga... morra nem curto... (Vou me ferrar por dizer isso, os fãns da tia Gogo e da Xuxa irão acabar comigo! RUN TO DA HILLZ!!)
Tópicos assim são ótimos pra dar uma briga de música de hoje (não sei o nome dessa bagaça não) e de Rock/Metal.

Highway to Hell pra vocês.
OBS.: Quem precisa de AC/DC se você pode ter um cover com o melhor guitarrista (Slash, do Velvet) + uma voz muito louca (Chester, do Linkin Park)?

I'm on the highway to hell... ♫
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comentaries Of London Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comentaries Of London Right_bar_bleue

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Mensagem por Blaath Sab 13 Mar 2010 - 9:00

Táok
Eu gostei um pouco, e ah, o sonoridade é muito parecida com a de Everybody Knows, só que mais pesada.

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=90998&op=1&rd=965407
Essa música é win, a letra mais ainda Smile

Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum