Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você! Viu uma coisa SobreNatural ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Empty
MensagemAssunto: Você! Viu uma coisa SobreNatural ?   Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 11:01

Olá pessoal. Como todos sabem ou quase todos, coisas extraordinárias estão acontecendo no nosso querido planeta Planeta Terra. Hoje em dia, tem muitas noticias que tratam que E.T.s aparecem sobrevoando cidades com sua Nave Espacial e também existe aquelas noticias assustadoras como um rosto de um Demônio que apareceu durante aquele prédio pegando fogo em 11 de Setembro de 2001. Sem falar que também contem fantasmas e outras coisas assustadores. E você ? Já viu uma coisa Sobrenatural ? Não vale ser da TV!



Obs: Como os E.T.s criaram a Nave Espacial ? Será que eles existem ? Se existirem, como eles criara uma Nave com metal ? Será que eles roubaram ? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você! Viu uma coisa SobreNatural ?   Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Icon_minitimeSex 12 Mar 2010 - 11:53

Eu já vi sim, um dia estava dormindo no meu quarto, quando eu acordei eu ainda deitado vi a minha avó (mãe do meu pai) observando meu irmão no quarto dele (que é ao lado do meu) eu dormi, quando amanheceu eu perguntei meu pai se minha vó estava na cidade e ele respondeu que não!
Fiquei assustado com isso Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Icon_sad

________________
Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Tsukagesignbysw
Você! Viu uma coisa SobreNatural ? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
 
Você! Viu uma coisa SobreNatural ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)
» De qual coisa você tem medo ?
» Qual foi a última coisa que você fez em R/S/E
» Qual a ultima coisa que você fez em B/W?
» A ultima coisa que você fez no Skyrim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: