Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Team Nekokan Sáb 13 Mar 2010 - 14:46
Nas últimas semanas, estava jogando a série Mega Man clássica, e um amigo meu de MSN me passou 2 músicas do Team Nekokan (que acredito que seja obviamente uma banda japonesa). Eu nunca esperei nada de músicas boas relacionadas a Mega Man até ver (ou melhor, ouvir) as músicas. Anyway, aqui estão 4 músicas (só vi 4 até agora) que achei no YouTube. Agradecimentos ao membro do YouTube megamiun (Sim,é assim que se escreve) por ter legendado as músicas para português. Algumas são engraçadas, outras são tristes...
Nome: No Sleep Until Clear!
O tema da música é as dificuldades do primeiro jogo do Mega Man, e provavelmente as experiências de um dos membros da banda após jogar o jogo. O mais engraçado IMO, principalmente porque o Mega Man (que representa esse membro, eu acredito) tem acessos de loucura/raiva por causa do jogo e chega a quebrar toda a janela do quarto de tanto tacar o Famicom pela janela XD
Nome: Can't Defeat Airman
O tema desta é a dificuldade do Mega Man 2 em passar do Air Man. O Mega precisa de um item que o ajudará a passar da fase do Heat Man sem morrer, mas só consegue ele após derrotar o Air Man. Ele até tenta também ir atrás da arma do Wood Man (A fraqueza do Air Man), mas também não consegue passar dele. Eu não vi dificuldade em nenhum desses chefes (se não contar o Heat Man), levei todos eles só com a M. Buster (mas nunca fui tão agressivo antes para levar o Wood Man .-.)
Nome: Do These Guys Really Want To Help
Minha favorita. Essa aqui fala dos novos "amigos" de Mega Man em Mega Man 4, Eddie (que joga itens de recuperação para o azulão) e Rush (o cachorro de estimação do Mega que se transforma em várias coisas que o ajudam). O problema é que eles não ajudam tanto assim...
Nome:Nº5 Unrequited Love
Essa aqui é uma bem triste para mim, e minha "segunda favorita". Fala do Ice Man (um dos chefes do primeiro jogo) tendo um amor não correspondido por Roll (A "irmã" do Mega). Acredito que o "outro cara" que a Roll goste seja o Mega, já que o Ice Man em certo ponto quer dormir até o Inverno para tentar vencê-lo. Sei mais ou menos como ele se sente... Coitado D':
Anyway, that's it. See you next time!
________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.