Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!

Ir para baixo 
+13
FoXer
Micro
Pollux
Arthur Genius
Dewloren
WFdSF
Guilbert
GamerLuiz
ticokico
Condemner4000
lucasLoLs
Light~
Swellow
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Swellow
Membro
Membro
Swellow

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]

Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Mar 2010 - 0:17

E ai pessoal!
Vcs ainda estão com problema para jogar Ranger 3 eu tinha postado o emulador que roda perfeitamente o ranger 3 aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. e ao Pokémon HG/SS (U) eu estou jogando ele sem nenhum problema.
Ate+!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002398010276
Arthur Genius
Membro
Membro
Arthur Genius

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Mar 2010 - 12:18

Mas nesse emulador q dah pra jogah o ranger 3 dah pra joga o HG SS (U) sem codigo nem nada????

Flws
Swellow
Membro
Membro
Swellow

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Mar 2010 - 13:01

Arthur Genius esse emulador da para jogar Pokémon HG/SS (U) so que precisa colocar o codigo de destravamento que está no meu outro topico, flw ate+
FoXer
Membro
Membro
FoXer

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Mar 2010 - 15:03

então é a mesma coisa do que o emu normal???

ou essa maneira n faz rom crashed e corrupted save...

EDIT:

Como ninguem respondeu, decidi testar por mim, e FUNCIONA...

Usem o ultimo link que o abençoado swellow postou no outro topico e usem o aplicativo NO$ZOOMER. Coloquem a velocidade em disaster 10% para arrancar e o codigo que já la esta (e so activar). Depois disso podem jogar á vontade.

As vezes freeza de hora em hora ou até mais tempo.

Cumprs

Eu ja vou nas 14 horas de jogo e estou quase a repor o outro save que ficou corrompido (sem estar a jogar com este metodo)

Parabens á equipa ou user que fez isso
Swellow
Membro
Membro
Swellow

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 14:25

Vlw vo continuar a melhora se posivel o No$Gba, muita gente naum tem um pc muito bom para rodar o desmume, intao eu vou ficar na maioria das vezes atualizando No$gba para que possamos jogar jogos futuros de pokémon.
Até pessoal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
johnelm123
Membro
Membro
johnelm123

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 15:20

esse codigo pega muito melhor no hg ss em espanhol
http://sites.google.com/site/pokemontime12343/
FoXer
Membro
Membro
FoXer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 17:51

Olha swellow, já que sabes como trocar as voltas ao pokemon, achas que consegues fazer um patch ou codigo que funcione no R4i Upgrade Revolution??

É que eu ja passei o jogo todo (ainda n derrotei o Red, ele e mto forte) e queria jogar no pokeathlon. O rogo encrava na mesma parte que o nosgba sem o codigo.
Swellow
Membro
Membro
Swellow

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 18:23

Axl eu naum faço patch, eu so sei configurar o emulador entendi? para que eles possa funcionar os jogos novos sem problema, mais ja isso resolve..
FoXer
Membro
Membro
FoXer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 6:22

Ahh tabém

Obrigado na mesma...

_________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Pessoal, o R4 actualizou e ja dá pra jogar sem problemas de freeze e crash. E já testei e joguei 2 horas seguidas sem gravar e ele não encravou.

é a versão 1.19b lançada no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não se preocupem com virus, aquilo avisa que o site tem
virus mas o meu pc tem o melhor antivirus do mundo (kaspersky 2010) e ele não detectou virus no ficheiro)

Boa jogatana e bom vicio
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 17:43

O desmume funciona sem codigos e roda be rapido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!   Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! - Página 3 Icon_minitime

Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3