| Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! | |
|
+13FoXer Micro Pollux Arthur Genius Dewloren WFdSF Guilbert GamerLuiz ticokico Condemner4000 lucasLoLs Light~ Swellow 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Swellow Membro
Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Qui 25 Mar 2010 - 0:17 | |
| E ai pessoal! Vcs ainda estão com problema para jogar Ranger 3 eu tinha postado o emulador que roda perfeitamente o ranger 3 aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. e ao Pokémon HG/SS (U) eu estou jogando ele sem nenhum problema. Ate+! | |
|
| |
Arthur Genius Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Qui 25 Mar 2010 - 12:18 | |
| Mas nesse emulador q dah pra jogah o ranger 3 dah pra joga o HG SS (U) sem codigo nem nada????
Flws
| |
|
| |
Swellow Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Qui 25 Mar 2010 - 13:01 | |
| Arthur Genius esse emulador da para jogar Pokémon HG/SS (U) so que precisa colocar o codigo de destravamento que está no meu outro topico, flw ate+ | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Qui 25 Mar 2010 - 15:03 | |
| então é a mesma coisa do que o emu normal???
ou essa maneira n faz rom crashed e corrupted save...
EDIT:
Como ninguem respondeu, decidi testar por mim, e FUNCIONA...
Usem o ultimo link que o abençoado swellow postou no outro topico e usem o aplicativo NO$ZOOMER. Coloquem a velocidade em disaster 10% para arrancar e o codigo que já la esta (e so activar). Depois disso podem jogar á vontade.
As vezes freeza de hora em hora ou até mais tempo.
Cumprs
Eu ja vou nas 14 horas de jogo e estou quase a repor o outro save que ficou corrompido (sem estar a jogar com este metodo)
Parabens á equipa ou user que fez isso | |
|
| |
Swellow Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Sáb 27 Mar 2010 - 14:25 | |
| Vlw vo continuar a melhora se posivel o No$Gba, muita gente naum tem um pc muito bom para rodar o desmume, intao eu vou ficar na maioria das vezes atualizando No$gba para que possamos jogar jogos futuros de pokémon. Até pessoal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
johnelm123 Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Dom 28 Mar 2010 - 15:20 | |
| esse codigo pega muito melhor no hg ss em espanhol | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Dom 28 Mar 2010 - 17:51 | |
| Olha swellow, já que sabes como trocar as voltas ao pokemon, achas que consegues fazer um patch ou codigo que funcione no R4i Upgrade Revolution??
É que eu ja passei o jogo todo (ainda n derrotei o Red, ele e mto forte) e queria jogar no pokeathlon. O rogo encrava na mesma parte que o nosgba sem o codigo. | |
|
| |
Swellow Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Dom 28 Mar 2010 - 18:23 | |
| Axl eu naum faço patch, eu so sei configurar o emulador entendi? para que eles possa funcionar os jogos novos sem problema, mais ja isso resolve.. | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Seg 29 Mar 2010 - 6:22 | |
| Ahh tabém Obrigado na mesma... _________________________________________________________________________________________________ EDIT: Pessoal, o R4 actualizou e ja dá pra jogar sem problemas de freeze e crash. E já testei e joguei 2 horas seguidas sem gravar e ele não encravou. é a versão 1.19b lançada no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não se preocupem com virus, aquilo avisa que o site tem virus mas o meu pc tem o melhor antivirus do mundo (kaspersky 2010) e ele não detectou virus no ficheiro) Boa jogatana e bom vicio | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! Seg 5 Jul 2010 - 17:43 | |
| O desmume funciona sem codigos e roda be rapido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! | |
| |
|
| |
| Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba! | |
|