Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?

Ir para baixo 
+3
DaniloT_DS
Drew
Lady Kirlia
7 participantes
AutorMensagem
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 10:18

Eu tenho essa dúvida.
Dos 10 filmes ques estão no brasil apenas o 1° e o 2° eu já vi no sbt e o 8° na redetv. Mas e os outos com quem estão e porque eles não o exibem? respondam para mim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Drew
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2008


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 11:44

Pokémon - O Filme (SBT)
Pokémon 2000 (SBT)
Pokémon 3 (SBT ou CN, não lembro a ultima vez que passou)
Viajantes do Tempo (SBT)
Heróis Pokémon (CN eu acho)
Realizador de Desejos (Não sei)
Alma Gêmea (Não sei)
Lucario Mistério de Mew (Rede TV)
O Templo do Mar (CN)
Ascensão de Darkrai (CN)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 18:46

Corrigindo:

1) Pokémon - O Filme (SBT e CN)
2) Pokémon 2000 (SBT e CN)
3) Pokémon 3 (SBT e CN)
4) Viajantes do Tempo (Rede Record)
5) Heróis Pokémon (antiga Jetix, atual Disney XD)
6) Realizador de Desejos (somente DVD)
7) Alma Gêmea (somente DVD)
8 ) Lucario e o Mistério de Mew (Rede TV e CN)
9) O Templo do Mar (RedeTV e CN)
10) O pesadelo de Darkrai (RedeTV e CN)


Observações: Não se sabe se o SBT ainda tem os direitos de exibir os 3 primeiros filmes, ou se o contrato já venceu. Também não se sabe se a Record ainda pode exibir Pokémon 4. O quinto filme deve ter ido pro limbo quando o Jetix virou canal da Disney. E a RedeTV já possui os direitos de exibição do filme 10, mas parece que precisam respeitar um certo prazo para poderem exibir.

Quanto aos novos filmes (11 e 12), não há notícias sobre início das dublagens.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Drew
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2008


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 21:47

Citação :
5) Heróis Pokémon (antiga Jetix, atual Disney XD)

Então quer dizer que não teremos chance de ver o 5º Filme na TV? D:
Eu ainda não entendo porque o CN não compro o 6º e o 7º filme Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Blaath
Membro
Membro
Blaath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:07

Eu já vi o 6º e o 7º, tenho dvd dos dois, mas nunk vi o 5.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Last-FM x MAL
Ir para o topo Ir para baixo
WFdSF
Membro
Membro
WFdSF


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 13:55

Aqui em casa eu tenho o 3°, 4°, 6°, 7° em DVD. O 5° e o 10° tenho em (DVDRip AVI)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 17:34

Obrigada pelas respostas. Mas tenho outra duvida. Canais pagos e abertos n~çao podem ter os filmes ao mesmo tempo? Porque será que a redetv que se diz está muito interessada em crescer o seu canal não compra os outros filmes que só o cartoon tem?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 18:37

Podem ter os filmes ao mesmo tempo sim (imagina se sempre que um quisesse passar tivesse que comprar da outra, XD). Só que depende de contratos. Por exemplo, enquanto o contrato da Globo com os episódios da sexta e sétima temporada não terminar, a RedeTV não pode adquirir esses episódios para exibir. O mesmo acontece com os filmes, alguns ainda estão com outros canais abertos, por isso a RedeTV não pode exibir por enquanto.

Mas a RedeTV já disse que irá comprar todos os episódios disponíveis de Pokémon. Até Pokémon Chronicles e o especial "Mestre da Miragem" eles conseguiram...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
wellington
Membro
Membro
wellington


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 16:35

Eu acho que os todos os filmes estão em poder
do cartoon network, porém eles não exibem esses
filmes. Só passam os mais novos e mais esperados...

________________
Blank Space <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: Serebii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitimeQui 6 maio 2010 - 20:01

Epa Danilot_ds você errou uma coisa pois eu baixei hoje o pokémon 11 traduzido,falou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?   Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com qual emissora de Tv estão os filmes pokémon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a ordem cronologica entre os filmes e episodios do anime?
» Onde encontro filmes de Pokemon??
» Filmes Pokemon
» [celular]filmes pokemon 3gp
» Filmes Pokémon Dublado para Download via Torrent

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: