Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evento do Pichu-cor-de-Pikachu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Empty
MensagemAssunto: Evento do Pichu-cor-de-Pikachu   Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 17:59

Bom pessoal, eu tava no site da Nintendo, de HG/SS, aew eu tipo escolhi a limguagem do site, e botei portugues de portugal (era o único português q tinha msm XD) e aew apareceu uma lista de algumas as notícias em portugues e tinha uma de um evento da Nintendo. Vejam:
http://www.pokemongoldsilver.com/pt/shiny-pichu.html

Em resumo, fala de um Pichu Shiny que será distribuido pela wi-fi. Na news tem todos os passos e talz. O evento, pelo que pude ver, é pra D/P/Pt.

Xau pessoal, até meis! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Empty
MensagemAssunto: Re: Evento do Pichu-cor-de-Pikachu   Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 18:26

Sem ofença mais isso dai já é bem velho e ja foi divulgado

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Empty
MensagemAssunto: Re: Evento do Pichu-cor-de-Pikachu   Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 17:19

Hi caramba, me desculpe, eu não sabia! Eu imaginei que fosse coisa nova pq o evento vai até 25 desse mês, e eu não ví isso aew nem no site nem no fórum! Eua xu que vc deve tar falando de um picu desses que foi distribuido, mas pra versões em japa. Essa news do pichu shiny para jogos japa (que teve á alguns meses atrás) eu ví, mas esse evento aew que eu coloquei é pra versões em INGLÊS! É um outro evento!

xau!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Empty
MensagemAssunto: Re: Evento do Pichu-cor-de-Pikachu   Evento do Pichu-cor-de-Pikachu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento do Pichu-cor-de-Pikachu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evento:pikachu mais forte
» Saiba como foi ! Evento do Pichu de Orelha Talhada !
» Pokémon Black & White Tour + Evento do Pikachu do Ash
» Evento Pikachu do ash
» Evento: Pikachu com Extremespeed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: