Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics

Ir para baixo 
AutorMensagem
Etebooth
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Empty
MensagemAssunto: Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics   Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 19:13

Boa Noite a todos. Venho informar que agora como Fan Fic Mod estarei tomando conta de tal área.
As regras deverão ser seguidas, claro. Estarei observando todos os membros lá, portanto, cuidado na hora de postar.

Bem, tenho alguns projetos não oficiais para a área, com o tempo todos terão conhecimento deles.

Agora, o assunto mais sério. A partir deste momento, não vou tolerar qualquer infração, por menor que seja. Posso parecer rigoroso, mas busco a melhor organização da área, espero que compreendam.

Saibam que qualquer reclamação/irregularidade da área é só me mandar uma MP que eu estarei respondendo com total atenção.

Grato pela atenção, Etebooth.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns comunicados sobre a área de Fan Fics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre a área de Fan Fics concluídas.
» Area de discussões de fics
» [Crítica/Sugestão] Área de Fan Fics.
» An? Como assim? [Área de fan fics]
» [Área de Fan Fics] - Crossover Battle Simulation.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: