| [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rhubasan Membro
| Assunto: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Ter 16 Mar 2010 - 19:49 | |
| eu baixei o pokemon so q a emulação t amuito ruim,as letras estão todas trocadas menos em lutas e em algumas ocasioes,ta muito lerdo.alguem me ajuda.a melhora o dolphin ou o jogo plis ajudemk rapido.demorei 5 dias pra baixa o jogo e agoraquero aproveita | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Sáb 20 Mar 2010 - 1:37 | |
| Antes de baixar você leu o combinado do site que você baixou? Se não leia! Os sites não permitem que você jogue no Vista ou em algum outro PC sem a Placa 3D (desemolsando R$ 2.000,00 do seu bolso!). Fique esperto amigo! Além disso, o jogo tem bugs antigos (da era em que Stadium foi um dos jogos de estadio mais vendidos). Um deles é que você pode usar Thunder no Geodude e outros mais... | |
|
| |
Rhubasan Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Sáb 20 Mar 2010 - 9:41 | |
| Muito Obrigado. acho q tenho a placa sim. é q o jogo é mt lerdo msmo. vlw | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Sáb 20 Mar 2010 - 16:55 | |
| WTF? o_O
Nada a ver, meodeos...
Letras embaralhadas são bugs comuns no Dolphin, não adianta ter placa de vídeo boa ou ruim, esse é um bug ainda não corrigido DO DOLPHIN. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
GovHooker Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Dom 21 Mar 2010 - 5:15 | |
| Baixe a rom denovo pois é problema nela (ou no emulador) | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Dom 21 Mar 2010 - 12:24 | |
| Serão 4.4 GB jogados fora...
Qual parte do "esse é um bug ainda não corrigido DO DOLPHIN" que ficou difícil de entender? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
GovHooker Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Seg 22 Mar 2010 - 13:37 | |
| ele me fez pensar que o problema é nos graficos e não no emulador, sorry! | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Seg 22 Mar 2010 - 20:09 | |
| nunca gastaria 4.4 gb de hd no pc em jogo (so gta san andreas >_<) enfim nas lojas americanas de salvador tem um nintendo wii de 1000 reais so isso para oque eu achava por ai .-. enfim gasta 1000 reais mais o pc vai ta interim com 4.4 gb de hd livre para vc usa como quiser e ainda no mais que no propio console n vai ter esse bug =D ________________ | |
|
| |
Rhubasan Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution Ter 23 Mar 2010 - 13:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution | |
| |
|
| |
| [AJUDA] URGENTE.Pokemon Batle Revolution | |
|