Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Digimon Universe Fórum Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Digimon Universe Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Universe Fórum

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Universe Fórum Empty Digimon Universe Fórum

Mensagem por lucasmatta Qua 17 Mar 2010 - 17:41

Queria poder fazer parceria com a Pokémon Mythology, do fórum oficial do jogo Digimon Universe Online(que eu estou criando).

Button e Link:
Digimon Universe Fórum Buttonduf
Código:
[url=http://digimonuniverse.forumeiros.com/portal.htm][img]http://img695.imageshack.us/img695/5725/buttonduf.png[/img][/url]

Créditos: Digimon RPG online pelos sprites 3D, e Pokémon Mystery(meu antigo fórum) pela "reciclagem"(fiz isso, pois só tinha 2 e-mails e usei os 2 pra criar fóruns. O 1º foi um chamado Pocket RPG, que eu apaguei quando fui fazer a Pokémon Mystery. Daí, eu não tinha mais e-mails, e eu reciclei a PMystery, transformando-a neste fórum.).

Espero que aceitem, fiz de tudo...

Equipe Black:
Digimon Universe Fórum 497Digimon Universe Fórum 643Digimon Universe Fórum 516Digimon Universe Fórum 560Digimon Universe Fórum 545Digimon Universe Fórum 576

Equipe Black 2:
Digimon Universe Fórum 503Digimon Universe Fórum 448Digimon Universe Fórum 609Digimon Universe Fórum 571Digimon Universe Fórum 330Digimon Universe Fórum 596 (Ainda não zerei o Black 2)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Digimon Universe Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Universe Fórum Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Universe Fórum Empty Re: Digimon Universe Fórum

Mensagem por GodMew Ter 30 Mar 2010 - 19:01

Parceria aceite!

Coloque nosso botão em seu fórum e aguarde confirmação.

O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Digimon Universe Fórum 459983

Digimon Universe Fórum Bhhdfpng
Digimon Universe Fórum Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Digimon Universe Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Universe Fórum Right_bar_bleue

Mensagem por lucasmatta Sab 3 Abr 2010 - 19:33

Pronto. Já coloquei o banner da PM(atrasado).

Equipe Black:
Digimon Universe Fórum 497Digimon Universe Fórum 643Digimon Universe Fórum 516Digimon Universe Fórum 560Digimon Universe Fórum 545Digimon Universe Fórum 576

Equipe Black 2:
Digimon Universe Fórum 503Digimon Universe Fórum 448Digimon Universe Fórum 609Digimon Universe Fórum 571Digimon Universe Fórum 330Digimon Universe Fórum 596 (Ainda não zerei o Black 2)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum