Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como destravar o rom ss??? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como destravar o rom ss??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como destravar o rom ss???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juninhoavaiano
Membro
Membro
juninhoavaiano


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 0:52

po inseri o codigo, blz, pegou mas quando vou ter minha primeira batalha ai o rom trava novamente oq eu tenho q fazer???
por favor me mandem um e-mail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desde ja agradeço valew!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 13:35

É normal isso, as roms de SS/HG estão todas bugadas e até hoje não existe patch para tirar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
juninhoavaiano
Membro
Membro
juninhoavaiano


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:05

entao quer dizer que não da pra jogar o jogo???
Ir para o topo Ir para baixo
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:16

No Desmume dá pra jogar sem código, mas dependendo do seu PC o jogo vai ficar extremamente lento.

Edit
Resposta sobre o comentário abaixo: Não.


Última edição por -Rodrigo em Sáb 20 Mar 2010 - 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juninhoavaiano
Membro
Membro
juninhoavaiano


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:19

é verdade mas nao tm outro emulador que eu possa jogar sem travar e sem demora????
Ir para o topo Ir para baixo
juninhoavaiano
Membro
Membro
juninhoavaiano


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:23

sera que nao tm outro rom de pokemon que eu possa jogar no emulador nogba que nao trave???
eu tenho o diamond mas chaga numa parte ele trava tbm
Ir para o topo Ir para baixo
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:28

Tem sim. Pokémon Platinum dá, pelo menos. Eu venci a liga nele sem travar. Baixe a rom da Pokémon Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu também joguei o Diamond (a rom que está na página acima) até a parte que captura o Dialga, mais ou menos. E não travou.


Última edição por -Rodrigo em Sáb 20 Mar 2010 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link errado '-' ')
Ir para o topo Ir para baixo
juninhoavaiano
Membro
Membro
juninhoavaiano


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 14:30

ai eu posso usar cheats nesse game que nao trava???
me mande seu e-mail, pro meu pra nós tc melhor nobre os games...
o meu eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
valew falow!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Misterio
Membro
Membro
Mr.Misterio


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
como destravar o rom ss??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como destravar o rom ss??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 15:21

Cara, você tá usando o no$gba? Se tiver, na primeira batalha, você tem que manter o som ligado, travava aqui, porque eu deixava o som desligado, vê se é isso.
Flwww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como destravar o rom ss??? Empty
MensagemAssunto: Re: como destravar o rom ss???   como destravar o rom ss??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como destravar o rom ss???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Codigo para destravar as roms de Pokemon HG/SS no No$gba!
» DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
» destravar pokemon hg e ss
» Destravar versão Black no No$gba - me ajuda ! :bounce:
»  maneira de destravar pokemon black no nogba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: