Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Patch definitivo? Achei!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Patch definitivo? Achei!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Patch definitivo? Achei!!!!

Ir para baixo 
+10
FoXer
Davi
Light~
Rotom
Turt
~Luxy
Pollux
lucasLoLs
DaniloT_DS
vitin.1994
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 16:53

Olá, eu (e milhares de outras pessoas) queria saber se existe algum projeto de Patch para os remakes SS/HG, que seja definitivo? É que eu já usei um patch de outro site e já tentei usar o da "folinha" que tem na PM, mas ambos não são suficientes para terminar por completo os BUGS e os FREEZE contidos nesses jogos. O jogo começa até que bem mas basta mudar a 'tela' que fica tudo preto e o jogo fica travado! Então eu gostaria de saber se existe um projeto de um patch definitivo que acabe com esses problemas de vez, ou se esse é um caso perdido e os unicos que poderam jogar sem problemas serão aqueles que compraram o jogo original?
P.S.: eu jogo no R4 e ele está atualizado com o ultimo Kernel.


Última edição por vitin.1994 em Ter 30 Mar 2010 - 14:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 17:18

Comprem o jogo original logo... ajudem a manter Pokémon vivo para os nossos netos (@-@)

A Nintendo colocou travas nos novos jogos, que impedem o jogo de funcionar bem em flashcards e emuladores, ilegais por permitirem jogar de graça algo que deveria ser pago.

A versão japonesa de HG/SS tinha uma trava muito frágil, que era quebrada facilmente usando um action replay no No$gba. Mas agora, na versão americana, eles melhoraram muito as travas, sendo que até no DeSmuME e em flashcards ocorrem freezes, e ninguém conseguiu descobrir ainda uma gambiarra ("patch") que remova todas essas travas.

Só uma curiosidade: As fitas originais possuem um transmissor infravermelho embutido. É impossível copiar um transmissor (um objeto físico) para uma rom (que só pode ter dados), por isso, jamais vai existir uma rom que imite essa funcionalidade. Emuladores novos não vão resolver, porque o infravermelho fica dentro da fita, e os emuladores só podem simular o console. Também, nenhum flashcard vem com transmissor infravermelho dentro. Por isso, acredito eu, uma das travas que existe no HG/SS deve ser alguma verificação, que testa de tempos em tempos se existe algum infravermelho ativado ou não. Se o jogo não encontra, ele trava.

Como dizem por aí, "o barato sai caro". Onde menos ocorrem problemas é no DeSmuME, mas é mais caro comprar um computador que roda o DeSmuME do que comprar um Nintendo DS e um jogo original.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 19:02

DaniloT_DS escreveu:
Comprem o jogo original logo... ajudem a manter Pokémon vivo para os nossos netos (@-@)

A Nintendo colocou travas nos novos jogos, que impedem o jogo de funcionar bem em flashcards e emuladores, ilegais por permitirem jogar de graça algo que deveria ser pago.

A versão japonesa de HG/SS tinha uma trava muito frágil, que era quebrada facilmente usando um action replay no No$gba. Mas agora, na versão americana, eles melhoraram muito as travas, sendo que até no DeSmuME e em flashcards ocorrem freezes, e ninguém conseguiu descobrir ainda uma gambiarra ("patch") que remova todas essas travas.

Só uma curiosidade: As fitas originais possuem um transmissor infravermelho embutido. É impossível copiar um transmissor (um objeto físico) para uma rom (que só pode ter dados), por isso, jamais vai existir uma rom que imite essa funcionalidade. Emuladores novos não vão resolver, porque o infravermelho fica dentro da fita, e os emuladores só podem simular o console. Também, nenhum flashcard vem com transmissor infravermelho dentro. Por isso, acredito eu, uma das travas que existe no HG/SS deve ser alguma verificação, que testa de tempos em tempos se existe algum infravermelho ativado ou não. Se o jogo não encontra, ele trava.

Como dizem por aí, "o barato sai caro". Onde menos ocorrem problemas é no DeSmuME, mas é mais caro comprar um computador que roda o DeSmuME do que comprar um Nintendo DS e um jogo original.


no seu caso eh bis netos ein danilo uhhueueeehhhehehueu

eh serio compra o origi eh melhor e ainda ganha um poke walker *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 19:12

lucasLoLs escreveu:


eh serio compra o origi eh melhor e ainda ganha um poke walker *-*

Compra um original e ganha um poke walker...

Quando o jogo já tiver lançado por um ou dois meses ou um ano vão vender o poke walker separadamente que nem os dvds piratas que vendem por aí...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 19:36

mesmo assim o poke walker vai ser dificil hakiarem e como vai usa no r4 ou otros flash cards si eles n tem infra ou bluetooh algum dos 2 .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 21:58

Compra original logo! Tenho cerca de 14 jogos originais de DS, ganho 1 a cada 4 meses, ou em datas festivas (meu aniversário, dias das crianças e natal), uso o R4, somente para jogar jogos japoneses, pois o original, possui muitas vantagens.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 18:43

Diferente de muitos de vcs, nem todas as pessoas têm condições de pagar um jogo original de 200 reais, sendo que um mês depois vai enjoar do jogo. O que eu (e muitas outras pessoas) queria saber se vai ter ou se já tem um projeto para um patch definitivo? É que minha hortinha ainda não brota dinheiro então não é só chegar para meus pais e falar: me da aí 200 reais pq to afim de comprar um jogo. Resumindo vai ter ou não um patch definitivo dos remakes?
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 19:10

Realmente muitas pessoas não tem dinheiro para comprar o original, imagine então se todos os jogos daqui para frente forem assim? O.O
Eu vou tem que esperar muito para ter meu original(sem dinheiroT.T, minha mesada é a escola...). Bom espero que descubram logo um jeito de rodar HG/SS normalmente pois esperei muito por isso.

O jeito é morar nos EUA para comprar o NDS e os jogos BEM mais baratos do que do brazil, aff, se não fosse os impostos, aqui também seria barato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 19:52

eu n tenho dinheiro nem pa compra um nds >_<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 20:41

vitin.1994 escreveu:
Diferente de muitos de vcs, nem todas as pessoas têm condições de pagar um jogo original de 200 reais, sendo que um mês depois vai enjoar do jogo. O que eu (e muitas outras pessoas) queria saber se vai ter ou se já tem um projeto para um patch definitivo? É que minha hortinha ainda não brota dinheiro então não é só chegar para meus pais e falar: me da aí 200 reais pq to afim de comprar um jogo. Resumindo vai ter ou não um patch definitivo dos remakes?
Enjoar de HG/SS? acho meio impossível. Até quem já jogou a versão japonesa, como eu, tem ânsia de jogar o americano (como eu) e vai ficar cada vez mais impressionado com as melhoras desde Gold/Silver, então enjoar é uma opção não viável.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 20:49

Citação :
Compra original logo! Tenho cerca de 14 jogos originais de DS, ganho 1 a cada 4 meses, ou em datas festivas (meu aniversário, dias das crianças e natal), uso o R4, somente para jogar jogos japoneses, pois o original, possui muitas vantagens.

Parabéns, muitos anos de dinheiro jogado fora para você 8D

Mais sobre condições financeiras... Eu por exemplo posso comprar HG/SS quando eu quiser, mais eu penso na seguinte forma: Para que gastar 200 num jogo que vou parar de jogar depois de um tempo, ou simplesmente o jogo vai estar tão ultrapassado que não vai servir de nada (prova disso é as versões anteriores, o que vocês fizeram com as suas fitas de Gold e Silver?).

E pode apostar que as coisas vão ficar piores, essa revolução dos originais começou desde The Legend Of Zelda: Spirits Track.

Rotom escreveu:
Enjoar de HG/SS? acho meio impossível. Até quem já jogou a versão japonesa, como eu, tem ânsia de jogar o americano (como eu) e vai ficar cada vez mais impressionado com as melhoras desde Gold/Silver, então enjoar é uma opção não viável.

Todas as versões dizem a mesma coisa: NOSSA QUE INCRÍVEL!
Depois de um tempo a fita fica dentro de uma gaveta, cheio de poeira na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 21:13

Rotom escreveu:
vitin.1994 escreveu:
Diferente de muitos de vcs, nem todas as pessoas têm condições de pagar um jogo original de 200 reais, sendo que um mês depois vai enjoar do jogo. O que eu (e muitas outras pessoas) queria saber se vai ter ou se já tem um projeto para um patch definitivo? É que minha hortinha ainda não brota dinheiro então não é só chegar para meus pais e falar: me da aí 200 reais pq to afim de comprar um jogo. Resumindo vai ter ou não um patch definitivo dos remakes?
Enjoar de HG/SS? acho meio impossível. Até quem já jogou a versão japonesa, como eu, tem ânsia de jogar o americano (como eu) e vai ficar cada vez mais impressionado com as melhoras desde Gold/Silver, então enjoar é uma opção não viável.
A minha horta nasce dinheiro, uma vez, plantei uma nota de 10 reais, sai uma nova nota de 10 todo o dia de lá.

Você tem dinheiro para comprar um DS (cerca de 750,00 reais), e fica reclamando do preço dos jogos? Se enjoar, ainda tem o PokéWalker (no qual eu já abri duas áreas), e você não precisa jogar, só deixar no bolso e pronto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 21:19

Go go pirataria, vamos lá hackers, vamos fazer isso pra futuramente a Nintendo falar 'CHEGA! Ferrem-se os fanzinhos de Pocêmon, vamo para logo pra eles verem oq acontecem quando mechem com a Não Intendo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 21:27

Davi escreveu:
Go go pirataria, vamos lá hackers, vamos fazer isso pra futuramente a Nintendo falar 'CHEGA! Ferrem-se os fanzinhos de Pocêmon, vamo para logo pra eles verem oq acontecem quando mechem com a Não Intendo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'
Eles vão investir em um mega game sobre o filme da Bruxa de Blair.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Patch definitivo? Achei!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patch definitivo? Achei!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 21:42

Davi escreveu:
Go go pirataria, vamos lá hackers, vamos fazer isso pra futuramente a Nintendo falar 'CHEGA! Ferrem-se os fanzinhos de Pocêmon, vamo para logo pra eles verem oq acontecem quando mechem com a Não Intendo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs'

Trágico... Já não era para eles terem feito isso desde Diamond/Pearl?

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Patch definitivo? Achei!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Patch definitivo? Achei!!!!   Patch definitivo? Achei!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patch definitivo? Achei!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Time Definitivo
» Time Definitivo White 2
» Tutorial definitivo de como jogar HG/SS no R4!! (Atualizado)
» Tutorial DEFINITIVO: Jogando Pokémon HG/SS no NO$GBA
» [TUTORIAL] Definitivo para jogar Pokemon White no NO$GBA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: