| (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liniker01 Membro
| Assunto: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 11:08 | |
| Pessoal eu estou jogando o Pokemon SS e queria saber os pokes lendários que eu posso capturar no jogo e que os pokes que só se capturam no evento, eu achei essa lista:
# Lugia # Ho-Oh # Entei # Raikou # Suicune # Articuno # Zapdos # Moltres #Mewtwo # Groudon # Kyogre # Rayquaza # Palkia # Dialga # Giratina # Latios # Latias
mas eu não sei quais deles se pegam no evento e no jogo. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 11:39 | |
| Luiga, ho-oh, entei, raikou, suicune, articuno, zapdos, moltres, mewtow, groundon e latios vc pega no ss
Latias e kyogre vc so pega no hg
Pra pegar o rayquaza tem que ter groundon e kyogre no msm jogo
Se vc tiver o arceus da pra pegar 1 desses: palkia, dialga ou giratina (no lv1) | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 13:13 | |
| # Lugia - In game # Ho-Oh - In game # Entei - In game, randow pelos matinhos de Jotho # Raikou - In game, randow pelos matinhos de Jotho # Suicune - In game, Cerulean # Articuno - In game, no mesmo lugar de sempre # Zapdos - In game, no mesmo lugar de sempre # Moltres - In game, mesmo lugar de sempre # Mewtwo - In game, com os mesmos sacríficios # Groudon - Exclusividade Soul Silver, in game # Kyogre - Exclusividade Heart Gold, in game # Rayquaza - Kyogre e Groundon no mesmo jogo (tem que trocar), in game # Palkia - Tem que ter Arceus, só pode escolher um # Dialga - Tem que ter Arceus, só pode escolher um # Giratina - Tem que ter Arceus, só pode escolher um # Latios - Exclusividade Soul Silver, in game, matinhos de Kanto # Latias - Exclusividade Heart Gold, in game, matinhos de Kanto | |
|
| |
lukinhas0356 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 15:22 | |
| locais para captura
Lugia: nas Whirl Islands Ho-Oh: Bell Tower Entei: Matinhos de Johto Raikou: Matinhos de Johto Suicune: Rota 24 (após derrotar o Red) Articuno: Seafoam Islands Zapdos: Lado de fora do Power Plant (perto de cerulean) Moltres: Mt.Silver Mewtwo: Cerulean Cave Groudon: Embedded Tower (Soul Silver) Kyogre: Embedded Tower (Heart Gold) Rayquaza: Kyogre e Groudon no msm game (na Hidden Tower) Palkia: Arceus do filme na Sinjoh Ruins Dialga: Arceus do Filme na Sinjoh Ruins Giratina: Arceus do Filme na Sinjoh Ruins(obs: só pode escolher um deles) Latios: Matinhos de Kanto (Soul Silver) Latias: Matinhos de Kanto (Heart Gold)
só dando expecificações:
Whirl Islands é perto de Cianwood Bell tower é em Ecruteak a rota 24 é a ultima de kanto perto de cerulean Seafoam islands é o local do ginasio do blaine (15º insignia) Power Plant fica perto de cerulean saindo pelo leste Mt.silver fica naquela divisória antes da victory road que pelo leste vai pra viridian e pelo oeste vai pro mt.silver Cerulean cave como o nome ja diz fica perto de cerulean (obvio) Embedded tower fica perto da Safari Zone naquelas rotas anteriores (usando surf e rock climb) Hidden Tower é um andar acima da embedded tower,se prestar atenção antes de sair de la vera um chão quebrado nas bordas,aquele velho da entrada (tendo o kyogre e groudon) vai vir falar uns negócios pra vc e dai vai aparece o andar e uma escada,chegando la vai ter o rayquaza que se eu n me engano estara no level 50 ou 60 obs:vc pode ter os dois trocando com um amigo ou usando o GTS Sinjoh ruins só aparece qdo vc esta com o arceus do filme e vai na Ruins of Alfha,um cara vai aparecer e te levara até la,logo dps a cinthia (campeã da liga no DPPt)te guiara até o centro e vc poderá escolher um dos lendarios de sinnoh,dps fica aberto a visitação mais desaparece os pokes e a cinthia tbm (0o) a e se quiser ter latios e latias no mesmo game no hgss teve o evento do Enigma Crystal pelo WFC,onde em pewter vc capturava o lendario do outro game,garanto que se vc tiver a versão em ingles,logo logo terá o evento do enigma crystal e vc poderá pega-lo novamente
espero ter ajudado | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 16:41 | |
| Pra pegar o suicune nao precisa ter derrotado o red | |
|
| |
lukinhas0356 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 21:55 | |
| natanir,precisa sim
pois fiz um teste,fui no lugar de pegar ele antes n tinha nada,nem ele e nem o eusine,logo dps de derrotar o red fui e voltei la e tava la o suicune qdo fui pega-lo apareceu o eusine e falo uns negocio,dai sim ele vai tar liberado pra captura,pq senaum eu tinha ido captura-lo antes de derrotar o red(seria um ótimo reforço) | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 22:05 | |
| Tem que só vencer a Misty. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Dom 21 Mar 2010 - 22:54 | |
| Eu parei de jogar,,, tinha 14 insigneas e ja tinha pego o suicune como o luxy ray falou é so vencer a misty | |
|
| |
liniker01 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Seg 22 Mar 2010 - 7:38 | |
| Vlw pessoal, me ajudaram muito, eu ja estava perdido nisso ^^" enquanto o Jirachi, Mew e Celebi só pegando de outra versão? | |
|
| |
lukinhas0356 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Seg 22 Mar 2010 - 19:13 | |
| então meu r4 era bugado,pq eu ia direto na rota 24 pra tenta pega ele e nunca conseguia | |
|
| |
Lino' Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Seg 22 Mar 2010 - 19:39 | |
| - liniker01 escreveu:
- Vlw pessoal, me ajudaram muito, eu ja estava perdido nisso ^^"
enquanto o Jirachi, Mew e Celebi só pegando de outra versão? Mew teve evento em Janeiro,mas você pode escolher entre migrar ou pegar de evento,o Jirachi e o Celebi também,Jirachi teve evento nesse mês via Pokéwalker e o Celebi não teve evento recentemente. Até mais. | |
|
| |
lukinhas0356 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS Seg 22 Mar 2010 - 21:58 | |
| acho que dps do evento da floresta dos pikachu no pokewalker,vai ter os eventos do celebi,mew,jirachi (denovo,só que hgss),enigma crystal pra pegar latias no ss e latios no hg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS | |
| |
|
| |
| (Dúvida) Pokemon Lendários HG/SS | |
|