Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222

Ir para baixo 
+11
Paul Rick
itox
Swift
ms.
Apple
Turt
FoXer
Kamlla
ApplePx.
A3
caioloko
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 16:38

Pessoal onde e que fica esse tal brush?Eu baixe o PS5 ai la tem Filter>brush strokes ai eu clicko so que aparece um coisa que não tem nada a ver com o que tem explicando no tutor por favor mim ajude.

EDIT:quero saber onde baixar,como instala e como usar???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 18:34

Itox, Voce está utilizando o modo errado isso não tem nada a ver com o tutorial!
Brush tem o simbolo de um pincel se eu não me engano é o primeiro pincel.
Para intalar basta você ir na pasta do seu PS5 ir em Present depois Brush e jogar os brushes que vc quer lá dentro!
para baixar é só Pesquisar no GOOGLE, Download de Brush para Photoshop e entrar nos site para baixar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 19:11

itox escreveu:
Pessoal onde e que fica esse tal brush?Eu baixe o PS5 ai la tem Filter>brush strokes ai eu clicko so que aparece um coisa que não tem nada a ver com o que tem explicando no tutor por favor mim ajude.

EDIT:quero saber onde baixar,como instala e como usar???

Vou explicar de Modo Mais Correto e Paciente...

Brush é Pincel em Inglês, e Pelo o que percebi, Uma das suas duvidas e saber onde está essa ferramenta:

Abra os Spoiler:
Spoiler:

Como a Imagem está dando para visualizar, a ferramenta "brush" está localizada na esquerda, não em filtros...

Spoiler:

Ai você clica nesse quadradinho e aparecerá varios brush e uma setinha, clique na setinha, e verá todo o seu estoque de brushes...
Como você acabou de baixar o photoshop, é normal, só ter os brushes padrão (eles são meios feinhos Razz )
Aí, recomendo Você baixar Brushes, No google, e no devian art, tem varios, bons... escreva assim: Brushes de PhotoShop Download; Acharás Vários..
e agora, como eu instalo?

Vai na Pasta do Photoshop, Vai em Present>Brushes, e colar os brushes nesta pasta, (o photoshop tem que estar fechado.) e quando abrir o photoshop, vai em brushes, na sua setinha, e verá seu novo brush no seu estoque =D

Espero ter Ajudado ^^

DICA: Este não é o lugar certo para Postar suas duvidas, Crie um Topico Em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria o Correto, e eu terei prazer em te ajudar...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 21:14

Bem como Prometido aqui está o tutorial de como Configurar seu Smudge.

1- Selecione a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2- Agora vá em: Windows -> Brushe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3- Selecione o brush que você quer e escolha o tamanho dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4- Vá na opção Shape dinamics, aqui você selecionará o Size Jitter, Angle Jitter e Roundness Jitter.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5- Agora vá na opção Scattering nela você pode fazer a maior parte do efeito. Cada opção da um toque diferente em seu
smudge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6- Essa é opcional, Other Dynamics nele também pode dar um efeito legal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas configurações também podem ser para os brushes, e borrachas!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 21:19

Oi pessoal.

Vou postar mais um tutorial


Configurando Brushes e Borracha


Aqui vocês vão aprender como configurar Brushes e Borracha (ah vá XD)

I - Introdução.

Primeiramente, pra que servem os brushes configurados?

Assim. Suponhamos que eu quero aplicar um brushe em um arquivo. Vou fazer isso:

Spoiler:

O resultado varia. Aqui ficou assim:

Spoiler:

Simples, básico. Mas através deste tutorial, o efeito poderá mudar, ficar assim:

Spoiler:

Bom, vamos lá.

II-Como fazer.

Primeiramente selecione o Brush. Assim:

Spoiler:

Agora selecione este botão. Ele irá fazer a "mágica":

Spoiler:

Ao clicar nele, abrirá uma janela com vários itens. Cada um dá um efeito diferente. Vou demonstrar alguns (o meu Photoshop é em portugues, já devem ter notado XD):

Spoiler:

- Dinâmica de forma: Muda a forma do brush, como se ele "rodasse" em ângulos e posições diferentes.
- Dispersão: Aumenta ou diminui a quantidade de brushes e os espalha de acordo com as definições estabelecidas.
- Dinâmica de Cor: Por exemplo, você coloca na cor amarela. Ele cria uma dinâmica, deixa alguns em amarelo mais claro, mais escuro, etc...
Outras dinâmicas: Como o dinâmica de cor, mas aumenta ou diminui a opacidade...

O resultado foi esse. Ele varia com o brush utilizado:

Spoiler:

III - Borracha.

Com a borracha é o mesmo esquema, apenas uma diferença no final. Ao invés de simplismente aplicar, você pode diminuir a opacidade. Assim:

Spoiler:

O resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logicamente, apenas um exemplo. Os efeitos podem ser muito melhores, como nos exemplos abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem. Até mais.







________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 21:48

Otimos Tutoriais, ^^ Perfeitos!

PS.: Modifiquei o titulo do topico ^^'''''''''''

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 21:59

MS222 escreveu:
Itox, Voce está utilizando o modo errado isso não tem nada a ver com o tutorial!
Brush tem o simbolo de um pincel se eu não me engano é o primeiro pincel.
Para intalar basta você ir na pasta do seu PS5 ir em Present depois Brush e jogar os brushes que vc quer lá dentro!
para baixar é só Pesquisar no GOOGLE, Download de Brush para Photoshop e entrar nos site para baixar!
Valeu mesmo por mim ajudar muito obrigado.

Andre3 escreveu:
itox escreveu:
Pessoal onde e que fica esse tal brush?Eu baixe o PS5 ai la tem Filter>brush strokes ai eu clicko so que aparece um coisa que não tem nada a ver com o que tem explicando no tutor por favor mim ajude.

EDIT:quero saber onde baixar,como instala e como usar???

Vou explicar de Modo Mais Correto e Paciente...

Brush é Pincel em Inglês, e Pelo o que percebi, Uma das suas duvidas e saber onde está essa ferramenta:

Abra os Spoiler:
Spoiler:

Como a Imagem está dando para visualizar, a ferramenta "brush" está localizada na esquerda, não em filtros...

Spoiler:

Ai você clica nesse quadradinho e aparecerá varios brush e uma setinha, clique na setinha, e verá todo o seu estoque de brushes...
Como você acabou de baixar o photoshop, é normal, só ter os brushes padrão (eles são meios feinhos Razz )
Aí, recomendo Você baixar Brushes, No google, e no devian art, tem varios, bons... escreva assim: Brushes de PhotoShop Download; Acharás Vários..
e agora, como eu instalo?

Vai na Pasta do Photoshop, Vai em Present>Brushes, e colar os brushes nesta pasta, (o photoshop tem que estar fechado.) e quando abrir o photoshop, vai em brushes, na sua setinha, e verá seu novo brush no seu estoque =D

Espero ter Ajudado ^^

DICA: Este não é o lugar certo para Postar suas duvidas, Crie um Topico Em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria o Correto, e eu terei prazer em te ajudar...
Muit obrigado a todos vcs por terem mim ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 22:06

Obrigado, Itox qualquer coisa é só perguntar, mas que seja referente as tutoriais né!
Caio otimo tutorial!

PS: Fail, meu user agora é MS222 xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 21:26

Olá! Adorei os seus tutos.
Quero tentar fazer uma sing, e gostaria de saber que programa você usa.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 13:04

Paul, Eu e o Caio Utilizamos o PhotoShop!
Você pode procurar saber mais nesse topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Markolazz
Membro
Membro
Markolazz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 13:18

Adorei seu Tutorial MS222, Me Ajudou Muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a Sign que eu fiz usando ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 13:23

Great Job Man, agora só gogo Praticar que vc vai melhorar!
Eu vou ver com o Caio a respito de fazer um Tutorial de Tipografia!
Até lá xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 12:37

Turt used: Max revive!
Desculpe por reviver o tópico, mas:
Gostei muito dos tutorais! To treinando bastante, os meus efeitos de iluminação e os brushes estão ficando cada vez melhor... Só que eu não consigo usar a tipografia... E onde baixa gradient maps?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 19:13

turt_blast escreveu:
Turt used: Max revive!
Desculpe por reviver o tópico, mas:
Gostei muito dos tutorais! To treinando bastante, os meus efeitos de iluminação e os brushes estão ficando cada vez melhor... Só que eu não consigo usar a tipografia... E onde baixa gradient maps?

Com relação a Tipografia, vou ver com o MS222 sobre um possível tutorial. Agora, gradient maps não se baixa. Mas você pode usar um com as cores de background e foreground ou pode até editar os tons. Se quiser ajuda, te dou umas dicas por MSN, porque acho meio difícil um tutorial tratando do assunto ^^"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 22:39

Eu ja usava o Smudge , vi num tutorial do War Design.

Mas parabens , são ótimos os tutoriais :')

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222   [PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS] Tutoriais de Caioloko e Mateuscosta222
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutoriais] Super Lista com Vários Tutoriais
» #37 - Caioloko
» Caioloko's Gallery
» Tutoriais de PFS.
» Caioloko & Gcamilo: Art Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: