| [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt | |
|
+7Rodiii tobias Dark_Lugia Anthlion gaabriel Shadow the hedgehog Luis Felipe 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Felipe Membro
| Assunto: [Enquete]Qual o seu Time em D/P/Pt? Sex 16 Jan 2009 - 14:07 | |
| Faz tempo que não jogo Platinum então vai o meu de Diamond : Gabite Lv.33 HP : 96/96 Luxray/Raio Lv.70 HP : 10/213 Torterra/Tremor Lv.61 HP : 196/196 Giratina Lv.75 HP : 319/319 Rhyhorn / Quick Sand Lv.55 HP : 183/183 Alakazam / Kazza Lv.35 HP : 89/89
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 3:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Shadow the hedgehog Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Ter 10 Fev 2009 - 2:06 | |
| O meu time é:
Blaziken:LV47 gliscor:LV40 Buizel:LV37 saraptor:LV39 roserade:LV40 infernape:LV37 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Dom 12 Abr 2009 - 20:09 | |
| Bom o titulo do topico ja diz tudo
os meus:
Infernape lv 48-Flame Wheel-Fire Blast-Rock Smash-Close Combat
Staraptor lv 37-Roost-Aerial Ace-Fly-Close Combat
Luxray lv 43-Thunder Fang-Thunder-Crunch-Strength
Roserade lv 38-Giga Drain-Ingrain-Cut-SolarBeam
Floatzel lv 33-Aqua Jet-Surf-Crunch-Blizzard
Kirlia lv 33-Magical Leaf-Teleport-Calm Mind-Psychic(Pretendo evoluir para Gallade)
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 3:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Dom 12 Abr 2009 - 20:55 | |
| quando eu comprar meu DS:
Torterra - Earthquake - Leaf Storm - Razor Leaf - Frenzy Plant (qdo vira)
Gardevoir - Psychc - Hypnosis - Magical Leaf - Thunderbolt
Arcanine - Flamethrower - Extreme Speed - Dragon Pulse - Giga Impact
Glaceon - Ice Beam - Shadow Ball - Ice Fang - Mirror Coat
Gliscor - X-Scissor - Guillotine - Rest - Sleep Talk
Vaporeon - Aurora Beam - Iron Tail - Surf - Waterfall | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 10:55 | |
| Meu time atual é: Infernape lv76 Heracross lv76 Leafeon lv76 Tyranitar lv76 Garchomp lv76 E estou desesperadamente tentando de qualquer modo conseguir um Cyndaquil pra fechar meu time... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 13:16 | |
| - Anthlion escreveu:
- Meu time atual é:
Infernape lv76 Heracross lv76 Leafeon lv76 Tyranitar lv76 Garchomp lv76
E estou desesperadamente tentando de qualquer modo conseguir um Cyndaquil pra fechar meu time... Nao que seu time esteja ruim , é só uma dica , Troque Tyranitar por um tipo agua Heracross por um Psiquico e arranje um tipo Gelo , vai manter seu time equilibrado |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 13:21 | |
| Então Leo, não vejo necessidade em trocar nenhum dos meus pokemons tendo em vista que os golpes deles cobrem qualquer fraqueza ou mesmo a falta de um tipo psiquico ou água no time. De fato, não curto tipo psiquico, e se for pra mantert vantagem sobre veneno a maioria dos meus pokemons tem golpes de terra e a vantagem sobre lutadores fica no meu Leafeon com Aerial Ace, ele é bem nutrito de defesa e ataque, nenhum lutador derruba ele facil a menos que tenha fire punch. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 13:50 | |
| Eu só dei minha opinião , porque seus pokémons tem 2 tipo solo e 2 tipo lutador e ficou um pouco desiquilibrado , e pra quem voce vai ensinar Surf , ou Waterfall, |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 14:09 | |
| Eu tenho 3 pokemons que capturo sempre dedicados somente a HM, jamais coloco HM em pokemon do meu time principal. Sempre tenho: Geodude:Rock Smash, Rock Climb, Strength Bibarrel:Cut, Surf e Waterfall Starly ou HootHoot:Defog e Fly | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 16:34 | |
| Infernape Lv76 Heracross Lv76 Leafeon Lv76 Garchomp Lv76 Tyranitar Lv76 Typhlosion Lv??? Tentando achar um meio de conseguir um Cyndaquil.... | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 18:04 | |
| surf e waterfall eu vou colocar no Vaporeon vou pegar um Golduck e um Machoke pra colokar os outros HM e um Starly pra fly mesmo nao precissa de muitos pokemons... | |
|
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 20:01 | |
| Eu não penso assim.deve-se treinar pokémons pensando em HMs e talz,eu sempretenho um tipo voador comigo,eles aprende a maioria dos HMs(e adoro eles XD) ________________ | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 20:25 | |
| só q o unico voador q aprende FLY (BOM) q tu axa é o Staraptor... e eu ja cansei dele XD | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Seg 13 Abr 2009 - 20:35 | |
| Cada treinador treina seu time da forma que convém, eu praticamente nao estrago meu time ensinando HM... Sempre termino o jogo usando apenas 3 pokemons em meu time que chegam na liga com Lv alto. Os outros três para fechar o time eu treino dentro da liga geralmente com EXp Share até pegar level ideal, ou na Victory Roud, com parceria, logo que vc ganha cura ao termino das batalhas e PP infinito, podes upar até enjoar! | |
|
| |
tobias Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt Sex 17 Abr 2009 - 10:40 | |
| Infernape Lv77 Rampardos Lv76 Giratina Lv77 Kadabra Lv78 Staraptor Lv76 Luxray Lv77 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt | |
| |
|
| |
| [Enquete]Que pokémon vocês tem ou pretendem ter em D/P/Pt | |
|